segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Notícias: Ministério Da Discórdia e Chafun Di Formio

Ministério Da Discórdia: título e capa do novo álbum são apresentados



Pouco-a-pouco o MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA vai preparando seu novo monstro e agora nos apresenta a capa e título do álbum.

O disco foi batizado singelamente de ‘Abismo’. “O novo álbum é nossa mensagem para os causadores e os afetados pela atual crise no país: um abismo para escalar e superar”, comenta a banda.

Já a capa de ‘Abismo’ ficou por conta do artista Silvio Senna, da banda Sunset Red Lights.

‘Abismo’ é o segundo álbum do MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA, sucessor do debut autointitulado que apresentou ao mundo o Metal único do grupo, totalmente cantado em português.



Além do novo álbum, a banda está finalizando seu primeiro DVD, ‘Por Bares e Becos’. O trabalho inclusive ganhou alguns vídeos no YouTube, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=0132bLJ9VIU

https://www.youtube.com/watch?v=kOloOa7du5w

Contato: ministeriodadiscordia@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ministeriodadiscordia
www.metalmedia.com.br/ministeriodadiscordia

Fonte: Metal Media

Chafun Di Formio: comentando como foi gravar com o lendário Mao


Ao lançar seu novo trabalho, o EP ‘Abuso Secular’, o CHAFUN DI FORMIO realizou também um sonho: ter a participação de um de seus heróis.

Estamos falando do carismático vocalista Mao, lendário músico um dos fundadores e vocalista dos Garotos Podres até 2012, e que hoje leva seu talento único na banda O Satânico Dr. Mao e Os Espiões Secretos.

“Gravar com o Mao sempre foi um sonho, pois desde moleque sempre fui fã dele e do Garotos Podres. As letras sempre me inspiraram. Então quando fiz o convite e ele aceitou foi um sonho realizado”, comenta o vocalista Léo Araújo. O baterista Thales Matheus completa: “O que mais me deixou feliz foi ver a humildade, empenho e atenção que Mao deu pra gente… Somos muito gratos por isso.”

Mao participa da visceral ‘Discurso’, segunda canção do EP. Lembrando que o trabalho pode ser baixado gratuitamente pelo link:

http://bit.ly/282N6Em

O novo EP também está disponível agora em plataformas como YouTube, Bandcamp, Facebook e Soundcloud. Confira os links:

https://youtu.be/vsQgu3xUrzw
https://chafundiformio.bandcamp.com/album/abuso-secular
https://soundcloud.com/chafundiformio
https://www.facebook.com/ChafunDiFormio/

A galera que é mais “das antigas” e prefere o material físico, ele também está disponível para venda. Compre direto com a banda por e-mail ou Facebook.

‘Abuso Secular’ foi gravado pelo produtor Rodrigo Nepomuceno no estúdio Chederrecords com masterização por Neto Grous da Absolute Master. A arte ficou nas mãos do artista Tulio, que também é vocalista da banda DFC.

Contato: chafun_diformio@hotmail.com


Nenhum comentário: