domingo, 29 de novembro de 2015

VIOLENT DIVINE: streaming completo do novo álbum!

Os Metallers suecos do VIOLENT DIVINE vão comemorar o lançamento de seu novo álbum "Hyperactivity Disorder" com uma transmissão completa do álbum em sua página no Facebook:

Este evento terá duração de 12 horas e está prevista para 04 de dezembro das 11:00 CET até às 23:00 pm CET!

O álbum "Hyperactivity Disorder" tem uma data de lançamento definida para 04 de dezembro de 2015!

Anteriormente, a banda lançou o vídeo de "For I Am Sin", que pode ser visto neste local:


O vídeo foi dirigido por Jonas Anderson.
A canção foi retirada do próximo álbum "Hyperactivity Disorder", que tem uma data de lançamento definida para 04 de dezembro de 2015.
VIOLENT DIVINE – formada no final de 2005, unanimemente elogiado por seu álbum de estréia (2006 Chavis Records) pelos críticos e fãs. Imprensa internacional disse: "Rock and roll está de volta e vai ser mais alto e mais vivo do que nunca antes" e "doze faixas de orgasmo no sexo, sexo e rock n roll porra".

VIOLENT DIVINE lançou seu segundo álbum "In Harm’s Way" (Misty Recordings) em 31 de janeiro, 2009. O álbum é mixado e produzido por Pontus Norgren, guitarrista da banda de metal sueca Hammerfall.

VIOLENT DIVINE lançaram seu auto-produziu terceiro álbum  RELEASE THE HOUNDS via Swedmetal Records em 11 de março de 2010. Swedmetal Records diz: "Este será um dos melhores álbuns de 2010 neste gênero. Fantástico hard-driving melodic rock n roll cru - apenas a maneira que deve ser "!

VIOLENT DIVINE foi re-animado em 2011 com um novo line-up com Mike nos vocais, SJ na guitarra, Oscar no baixo e Simon na bateria. A banda está pronta para lançar seu aguardado álbum Hyperactivity Disorder em 04 de dezembro de 2015!




Track list "Hyperactivity Disorder" :
                                                         
1. For I Am Sin
2. Incubus
3. Restart My Heart
4. Beautiful Disaster
5. Temple Of Love
6. Fail
7. Worms Beneath
8. Drown
9. Heartbroken
10. Desolation Boulevard
11. Rain
12. Walking On Thin Ice
13. Bloodshared

VIOLENT DIVINE line-up:
Vocais: Mike
Guitarra: Sean-Joel
Baixo: Oscar
Bateria: Simon
 




Fonte: Metal Revelation

Nenhum comentário: