quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Notícias: Coraxo, Steignyr, Metalmorphose, Attomic Soldier, Syren e NervoChaos

CORAXO: novo álbum inteiro para streaming!



A banda finlandesa de Avantgarde Death Metal, Coraxo, vai comemorar o lançamento do álbum "NEPTUNE" com um total de streaming na sua página do Facebook: https://www.facebook.com/events/1508570532803142/

Este evento terá duração de 24 horas e está prevista para 20 de novembro a partir de 08:00 CET até 08h00 CET no dia seguinte!

O álbum "NEPTUNE" tem uma data de lançamento marcada para 20 de novembro de 2015 e é lançado através da Massacre Records.

Pré-encomendas já estão em execução através de www.recordshopx.com/artist/coraxo/neptune/



Siga CORAXO através destes sites:
www.coraxo.space
www.facebook.com/coraxoband
www.twitter.com/coraxoband
www.youtube.com/coraxoband
www.soundcloud.com/coraxoband

Fonte: Metal Revelation

STEIGNYR: revelado capa, título e tracklist de seu novo álbum!



O grupo de Epic Celtic Death Metal, Steignyr, atacam novamente com notícias quentes sobre o seu próximo álbum, que receberá o título de "The Prophecy of the Highlands".

A arte da capa foi criada pelo artista Ingrid Gala e representa a morte da Mãe Terra nas mãos da humanidade e do extermínio das liberdades humanas.

"The Prophecy of the Highlands" tracklist será composto pelas 12 faixas seguintes:

The Valley of Dragons
Sons of Earth
Wild Land
The Last Era
Wolf's Lair
Hammer of Agony
The prophecy of the Highlands
Immortal Whisper
The Warrior's Path
The awakening of Revenge
Spirit of Victory
The grave of Heroes

O álbum foi gravado no Olimpo Sound Studio produzido por Jon Thörgrimr e masterizado por Bestplugins.

Mais notícias em breve em www.artgatesrecords.com e nas redes de oficiais da banda:


Metalmorphose: assista videoclipe alternativo para “Máscara”


Na última semana, o METALMORPHOSE liberou em sua página do Facebook o videoclipe para a música “Máscara”, lançada no álbum ‘Máquina dos Sentidos’, de 2012.

O vídeoclipe conta com cenas com a formação original da banda na época do lançamento do CD, com os integrantes Tavinho Godoy (vocal), PP Cavalcante (guitarra), Leon Manssur (guitarra), André Bighinzoli (baixo) e (André Delacroix (bateria). O vídeo foi produzido por Beny Cazim.


A banda segue divulgando seu mais recente álbum “Fúria dos Elementos”, que foi gravado no estúdio Naked Butt, Rio de Janeiro, e produzido por Gustavo Andriewiski, velho parceiro de produção do METALMORPHOSE. O álbum, sucessor de ‘Máquina dos Sentidos’, apresenta o que o grupo sabe fazer de melhor e vem ensinando geração após geração: Heavy Metal cantado em português com melodias inesquecíveis e letras inteligentes.

Contato: contato@metalmorphose.com.br

Sites relacionados:
www.metalmorphose.com.br
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose

Fonte: Metal Media

Attomic Soldier: banda comenta o processo de gravação do clipe


Enquanto finaliza os últimos detalhes para a gravação do restante do debut, o ATTOMIC SOLDIER comenta um pouco de como foi a gravação do recente videoclipe ‘Living With Darkness’.

“Foi um processo longo, cansativo, mas muito divertido. Foi uma ótima oportunidade de crescimento como banda! Com certeza outros virão“, comenta o vocalista e guitarrista Diego ThrashWolf.

Apesar de não ser a versão final da música, o grupo e a produção do clipe se esforçaram para entregar o melhor resultado possível e apresentar um pouco mais do Thrash raçudo do grupo.

O videoclipe foi gravado em São Paulo e produzido pela Raio No Gato Produção (www.facebook.com/raiobogatoproducao).


O álbum de estreia da banda, intitulado ‘Toxic World’, tem previsão de lançamento para o comecinho do ano que vem e em breve o ATTOMIC SOLDIER apresentará mais detalhes sobre o trabalho.

Contato: attomicsoldierthrashdeath@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/pages/Attomic-Soldier
www.metalmedia.com.br/attomicsoldier

Fonte: Metal Media

Syren: confira vocalista interpretando clássico do Rainbow


O talentoso vocalista Luiz Syren, além de ser a voz da banda SYREN, também é professor de canto e, em suas poucas horas vagas, registra algumas interpretações de clássicos atemporais.

Foi em uma dessas horas que o cantor registrou uma versão para a música ‘Catch The Rainbow’, clássico do Rainbow imortalizado na voz do gigantesco Ronnie James Dio.

“Como sempre faço, pego minha hora ociosa no estúdio ou nos intervalos de aula para dar um play/rec em algumas músicas fora da área metálica. Desta vez me desafiei psicológica e tecnicamente falando, pois não teria acertos na afinação e nem na letra, iria ser como saísse, existem alguns erros, mas, foram salvos pelo feeling e interpretação, fora cantar um clássico interpretado pelo maior cantor de música pesada do século e uma das minhas grandes influências. O grande Daniel Escobar (HR Estúdio) sempre apoiando as minhas loucuras fora do Metal, gostou tanto que colocou pilha para postar para a galera.”

Luiz teve o acompanhamento de guitarras de Cosimo Valentini e gravação de Daniel Escobar do HR Estúdio.


Já sua banda SYREN segue divulgando ‘Motordevil’, lançado em parceria com a Shingami Records, e está disponível para shows em todo o Brasil.

O disco já está à venda. Quem quiser comprar o CD de ‘Motordevil’ o mesmo outros material do merchandise do grupo pode fazer entrando em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, nas melhores lojas especializadas e no site da Shinigami.

https://www.youtube.com/watch?v=D0Lm7Cao9NI

Contato: syrenmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Syrenmetalband
www.metalmedia.com.br/syren

Fonte: Metal Media

NervoChaos: celebrando grande momento nos EUA


Com mais uma turnê encerrada com muito sucesso, desta vez nos EUA, o NERVOCHAOS – mesmo com alterações em seu lineup – celebra o excelente momento de sua carreira e novamente prova que está firme no caminho de ser reconhecido como um dos principais nomes do Death Metal mundial.

A turnê pelos EUA teve início no dia 18 de outubro e seguiu até o dia 8 de novembro, passando por cidades como New York, Chicago, Atlanta, Denver e Houston… Mais uma vez a raça dos brasileiros ganhou os headbangers do país.

Brasileiros que excepcionalmente nesta turnê tiveram como convidado o alemão Joachim Kremer, da grande banda americana Assassin para o lugar de Lauro Nightrealm. O baixista Felipe Freitas assumiu os vocais para essa turnê.

Já com Lauro de volta ao time, o NERVOCHAOS segue tocando incessantemente e gira pelo Brasil nas seguintes datas:

13.11 – Brasília/DF (Brasil) @ Skinna Hall
14.11 – Goiânia/GO (Brasil) @ Goiania Noise Fest
15.11 – Palmas/TO (Brasil) @ Tendencies Bar
17.11 – Rio de Janeiro/RJ (Brasil) @ Planet Music
18.11 – Macapá/AP (Brasil) @ Green Hall
19.11 – Belém/PA (Brasil) @ Leprosys Metal Festival
20.11 – São Luiz/MA (Brasil) @ Contraponto
21.11 – Altamira/PA (Brasil) @ Xingu Metal Festival
22.11 – TBA

Mas para os que pensam que estas são as últimas datas do ano, estão enganados. O NERVOCHAOS vai oficialmente anunciar mais um turnê pela Europa. Detalhes em breve!

A turnê mundial foca na divulgação do trabalho mais recente do grupo, o álbum ‘The Art Of Vengeance’, lançado ano passado no Brasil pela Cogumelo Records e no mundo pela Greyhaze Records, e que mais uma vez foi aclamado como um dos melhores lançamentos do ano.

https://www.youtube.com/watch?v=zYN91s0Hmbg

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: