sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Notícias: Grim Comet, Edi Roque e Sinaya & Vader

GRIM COMET: banda estreia o novo vídeo de "Echoes"!



O trio de Rock/Stoner Grim Comet gravou duas novas músicas que serão incluídas em seu segundo álbum de estúdio (sem título ainda). Uma dessas novas faixas recebe o título de "Echoes" e a banda gravou um vídeo para ele.

Experienty TV está exibindo este vídeo em seu site. Estas duas novas faixas foram gravadas no Goldfish Studios e têm sido mixadas e masterizadas por Dan Nisenson.


O novo álbum do Grim Comet é esperado para ser lançado antes do Verão de 2016.

Mais informações em breve em www.artgatesrecords.com e:


Edi Roque: é capa do jornal Diário do Grande ABC



Conceituado como guitarrista e produtor na região de Santo André e todo ABC Paulista, EDI ROQUE, atualmente residente em Los Angeles/EUA, foi capa do jornal Diário do Grande ABC.
 
Na matéria o músico falou sobre a decisão de buscar seus sonhos em Los Angeles, capital mundial da indústria musical, e reconstruir sua carreira trabalhando com as bandas Rock The Quarantined e Rise Lillyth, o cantor Charlie Wilson Smith – artista tradicional da região – e até uma banda country chamada Souls of Passion.
 
“Acredito que todo artista possui o sonho de vir para os Estados Unidos, pois aqui é onde começou a indústria de forma profissional e organizada. É o lugar onde as coisas acontecem, onde tratam a arte com respeito e ninguém te pergunta onde trabalha além de ser músico, pois aqui elas entendem a música como profissão. Ela é mais valorizada e respeitada”, afirmou EDI ROQUE.
 
Para ler a matéria completa: http://bit.ly/1SZwGTS
 
Acompanhe Edi Roque no facebook
 
Assessoria de Imprensa


SINAYA: Lançando vídeo clipe em show com o Vader neste sábado


Neste sábado, 28/11, a banda SINAYA dividirá o palco com um dos maiores nomes do Death Metal polonês, o Vader, em show que será realizado no Inferno Club (Rua Augusta, 501). O cast ainda conta com as bandas Dehuman (Bélgica), Necromesis (SP) e Hatefulmurder (RJ).

Tendo recém-lançado o clipe para a música “Buried by Terror”, Mylena Monaco (vocal/guitarra), Renata Petrelli (guitarra), Camila Toledo (baixo) e Aline Dutchi (bateria) trabalham na finalização de seu debut, que tem previsão de lançamento para o próximo ano.

Segundo Renata, “a ideia central do clipe é passar a sensação de loucura e desespero”. A guitarrista ainda conta que a letra foi feita após ler o livro "O Holocausto Brasileiro" da jornalista Daniela Arbex, que conta a trajetória de diversos internos em um manicômio em Barbacena (Minas Gerais) durante mais de 50 anos, regado a muita negligência por parte do governo, ministério da saúde e de pessoas influentes. “Buried by Terror” foi gravado em Itapecerica da Serra no início de setembro, em um paintball (Masterfield). “O processo de gravação foi bem dinâmico. Chegamos com uma equipe cheia de boa vontade em ajudar e gravamos tudo em um único dia”. O roteiro ficou a cargo da guitarrista/vocalista Mylena e a direção do clipe por André Januzzi. O trabalho ainda contou com as câmeras adicionais de André Quintino e Samuel e maquiagem por Amanda Couvre.

Assista ao vídeo:


Fonte: Wargods Press

Nenhum comentário: