quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Notícias: Stud, Fire Hunter, Black Oil, Losna, Sacrificed, Lothlöryen, Delicta Carnis, Panzer Fest e Tellus Terror & Behemoth

STUD: novo álbum disponível para streaming!

A banda finlandesa de Heavy/Hard Rock STUD vai comemorar o lançamento de seu novo álbum com um full streaming  no Facebook! Esta festa de lançamento on-line para "RUST ON THE ROSE" foi agendada para sexta-feira 31 outubro de 2014 a partir de 11:00 CET até às 23:00 pm CET através do www.facebook.com/STUDofficial

"Rust On The Rose" tem uma data de lançamento marcada para 31 de outubro de 2014 e será lançado através da Cranksonic.

A banda finlandesa de Heavy/Hard Rock STUD lançou o lyric video oficial para a faixa-título de seu novo álbum "Rust On The Rose, que pode ser visto aqui:

A recepção ao debut álbum do STUD "Out Of The Darkness" foi tremenda e com os shows que se  seguiram, ficou claro que ainda há lugar para o melódico, voltado para o hard'n rock pesado orientado para guitarra, estilo pelo qual o STUD  é conhecido. E o público crescendo. Em março de 2014, STUD começou a gravar o seu follow-up. O processo de gravação foi semelhante ao de estreia, mas o objetivo era fazer um álbum que poderia levar a banda para o próximo nível, e a banda está muito satisfeita com o resultado final e não pode esperar para ter "Rust On The Rose", disponível para os fãs. 

Track List :
Raise Your Fist
Rock'n Roll World
Rust On The Rose
We're Gonna Strike
Poor Man's Buddy
Promised To Be Mine
Freedom Call
Break The Chains
I Don't Know
Dangerous
Playing To Win 

Siga STUD através destes sites:

FIRE HUNTER: Dando sequência das gravações do videoclipe
 

Nesta segunda-feira, 20/10, os paranaenses da banda FIRE HUNTER deram início na segunda etapa das gravações do videoclipe da música título do novo álbum, "No Fear No Lies", em português, “Sem Medo e Sem Mentiras”. Gravado no estúdio IMF (Instituto Musical Falaschi) em São Caetano do Sul/SP, a produção ficou a cargo do renomado Tito Falaschi e a capa, idealizada pela própria banda, foi desenvolvida por Jean Michel, da Designations Artwork (www.designations.com.br).

Na primeira etapa foram captadas as imagens do personagem que usa um capuz e tem a metade da face de um idoso e a outra metade de um jovem. "Ele simboliza a mudança que a banda se propôs a fazer do som oitentista bem tradicional (refere-se ao primeiro álbum “Arising From Fire” de 2012) para este segundo álbum que saiu com uma vibe mais moderna. A máscara que o personagem retira do rosto na capa, simbolizam o medo e a mentira do título", explica o vocalista Ronaldo Costa. Já o guitarrista Eduardo Moraes conta que a banda optou por um video simples mais que trouxesse algo interessante: "Pensamos em fazer com o fundo branco com destaque na banda, já vi várias bandas fazerem assim e particularmente gosto, mais quando conversei com meu amigo Fábio que fez a maquiagem, perguntei a ele se poderia criar a partir de mim o personagem. Ele fez um excelente trabalho e todos nós ficamos muito satisfeitos com o resultado”.

A produtora escolhida foi a "Zero Z" da cidade de Ponta Grossa/PR, com direção de Fabrício Busato e a maquiagem de Fábio Bombardelli. A previsão do lançamento é para o mês de novembro deste ano, juntamente com a chegada do álbum às lojas, via Shinigami Records, que liberou a pré-venda do CD com preço promocional no seguinte link: http://migre.me/mngn6

Contatos:
Site oficial: www.firehunter.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/firehunterofficial

Assessoria e Shows:
wargodspress@gmail.com
www.wargodspress.com 

Black Oil: confira ‘making of’ da capa do vindouro disco
 

Depois de juntar um elenco estelar para gravar e produzir o novo disco, ‘Resist To Exist’, o BLACK OIL também convidou um dos principais artistas para criar a capa do trabalho.

Trata-se do premiado Will Ferreira, artista plástico, grafiteiro e escultor, emprestando seu talento único para capas de discos, exposições, shapes de skate e recentemente criou a capa do álbum ‘Que Seja Feita Nossa Vontade’ da banda brasileira Project46.

Banda e artista liberaram um vídeo mostrando Will criando e fazendo a pintura da arte do disco, confira:

‘Resist To Exist’, está sendo coproduzido pelo próprio grupo juntamente com Cristian Machado (Ill Nino), Logan Mader (Soulfly, Machine Head, Gojira) e Erik Reichers (Snoop Dogg).

Dentre os convidados ilustres que já registraram suas participações, além de Tony Campos e Aaron Rossi, estão Raymond Herrera (Fear Factory), Hector Guerra (Pachamama Crew), entre outros.

Uma nova música foi liberada para audição. A faixa ‘Callate’ conta com a participação de Tony Campos (Soulfly, Static-x) e Aaron Rossi (Ministry). Ouça:
https://soundcloud.com/blackoilofficial/black-oil-callate

Recentemente BLACK OIL disponibilizou para audição gratuita o disco ‘Not Under My Name’, lançado em 2011. Para ouvir o disco por completo, visite:

Para ouvir o disco por completo, visite:
https://soundcloud.com/blackoilofficial/sets/not-under-my-name

Contato para shows e merchandise: fuelmusic@hotmail.com

Links relacionados:
www.blackoil1.com
www.metalmedia.com.br/blackoil
www.facebook.com/blackoilofficial

Fonte: Metal Media

Losna: show completo no festival Morrostock

 

A apresentação da banda LOSNA no festival Morrostock, acontecida no dia 11 de outubro, em Sapiranga no Rio Grand do Sul, foi filmada e disponibilizada no Youtube.

O vídeo foi filmado, editado e disponibilizado por Sinestetica Audiovisual. Para assistir, visite:

O trio acerta os pontos finais de seu novo álbum ‘Another Ophidian Extravaganza’. A LOSNA está no Estúdio 1000 junto com o renomado produtor Fabio Lentino, onde finaliza o novo disco. O trabalho sucederá o bem recebido ‘Distilling Spirits’, lançado em 2011.

A vocalista/baixista Fernanda Gomes explica melhor a concepção do título:

“Ataques venenosos podem ser muito dolosos, fatais. A sobrevivência só é possível através do soro antiofídico. E então estamos prontos para outra! Mais furiosos, mais soturnos, mais extravagantes. Preparem-se para o bote.”

Em breve mais novidades sobre o álbum.

Contato para shows e merchandise: losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.losna.com.br
www.facebook.com/losnametal
www.metalmedia.com.br/losna

Fonte: Metal Media

Sacrificed: confira capa e título do vindouro EP

 

O SACRIFICED acaba de apresentar a capa de seu vindouro EP que leva o título de ‘Prelude’. O trabalho contará com quatro músicas sendo que uma será um cover, no mínimo, inusitado.

O símbolo da banda foi feito pelo artista Carlos Fides, responsável também pela capa de ‘The Path Of Reflections’. A arte da capa foi montada pelo artista e filmmaker Rodrigo Reinke.

‘Prelude’ está sendo gravado no estúdio Navala e produzido por Diego Oliveira e Thales Piassi, guitarrista e baterista da banda. O lançamento será apenas online.

Recentemente a banda lançou seu novo videoclipe para a música ‘Before a Dream’, quinta faixa do álbum ‘The Path Of Reflections’.

Para o clipe foram usadas imagens da banda ao vivo durante a apresentação no show de abertura para o Kamleot em fevereiro, no Music Hall, Belo Horizonte. O trabalho de direção e edição está sendo feito por Rodrigo Reinke. Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=_YwZ-aZsAWk

“The Path of Reflections” foi lançado no Brasil pela Shinigami Records e foi extremamente bem recebido por público e mídia brasileira, que colocou o álbum em várias listas de melhores de 2011, além de ter distribuição na Itália pelo selo Heart of Steel e no Japão pela renomada gravadora Spiritual Beast.

Um outro videoclipe foi concebido a partir do álbum, para música ‘Call Of Insanity’, confira:
https://www.youtube.com/watch?v=oHb1ZcaZm0o

Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites relacionados:
www.sacrificed.com.br
www.facebook.com/sacrificedofficial
www.metalmedia.com.br/sacrificed

Fonte: Metal Media

Lothlöryen: confira o Lyric video de “Time Will Tell” 


Dando continuidade à divulgação de seu novo single, o Lothlöryen disponibilizou um lyric video para “Time Will Tell”. Para assistir, basta acessar o link:

Para download do single com encarte, acesse:
https://www.facebook.com/lothloryenofficial/app_212095832143742

Para ouvir o áudio em streaming, acesse:
https://soundcloud.com/lothloryenofficial/time-will-tell-single

A música foi gravada nos estúdios Jack Studios (Machado-MG) e Bar dos Bardos (Poços de Caldas-MG). A mixagem e a masterização foram feitas em São Paulo, por Thiago Okamura no To-Mix Studios. Já a capa foi novamente criada pelo artista Marcus Lorenzet.

Detalhes sobre o conceito do novo álbum e o andamento das gravações serão postados em breve.

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/lothloryenofficial
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

DELICTA CARNIS: lançou o promo-CD "The Pentagram"
  

"The Pentagram" é um Promo-CD para o próximo álbum "The Book Of Elements Blackened Death".

Todos os sons por Delicta Carnis. Logo, Desenho e Ilustração da arte da capa por Igor d'Ávila.

Faixas 1 e 2 produzidos por Audiospace Studio e Delicta Carnis (2014).
Faixas 3 e 4 ao vivo no "Metal Devastation Fest 15", em Vitória/ES Brasil.

Promo lançado pela Metal Webzine Devastation (Oct-2014).
Videopromo - Delicta Carnis - "The Pentagram" promo-CD:

 

Contatos: Vitória / ES / Brasil.
E-Mail: delictacarnis@gmail.com
WebSite: www.metaldevastation.com.br/delictacarnis

Panzer Fest: festival contará com o apoio da Randall Amplifiers


Além de contar com alguns dos melhores nomes do Metal nacional, em uma das principais casas de shows de São Paulo, o PANZER FEST contará com uma adição de peso: o backline será fomentado pela empresa Randall Amplifiers.

A Randall é uma das marcas multinacionais líder no mercado de amplificadores e efeitos de primeira linha, representada por músicos de bandas como Metallica, Anthrax, Dimmu Borgir, entre outros.

Conheça mais do trabalho da empresa no Brasil: http://www.sunsetmusic.com.br/linhas.aspx?Cd=11

O PANZER FEST acontecerá no dia primeiro de novembro e volta ao local da primeira edição, o Cine Joia.

Além do próprio PANZER, as bandas do evento serão Genocídio, Salário Mínimo, Blasthrash, Ancesttral e Circle of Infinity. Também haverá jams especiais com as bandas Hellarise e Woslom. Para a abertura do evento foi convidada a banda Sinaya. O festival contará também com a apresentação de Vinicius Neves.

O evento acontecerá no dia primeiro de novembro e volta ao local da primeira edição, o Cine Joia.

Quanto custa?
Antecipado: R$25,00 e concorre a um super kit do Panzer.
Na porta do evento: R$25,00.
Para comprar os ingressos antecipados:
Na Galeria do Rock, loja Rock Land, primeiro andar, loja: 262
Na Teodoro Sampaio, Pinheiros -SP – 825- com Rafael.
No estudio Dual Noise, Rua Alves Guimarães -538- Pinheiros –SP
Compra online: http://cinejoia.tv/ingressos

Entrada de menor de idade:
Menores de 18 anos, mas acima de 16, entram apenas com autorização assinada pelo pai ou mãe, reconhecida em cartório, acompanhado de maior de 18 anos. Baixe a autorização no link:
http://www.mediafire.com/view/d36h146d40lgc2d/panzerfest_autorizacaoparamenores.pdf

Como chegar:
De metrô: desça no metrô Liberdade, atravesse a praça ao lado da estação do metrô e dirija-se à Praça Carlos Gomes, o Cine Joia fica a 5 minutos a pé do metrô. O evento acabará antes da 1:00, podendo o usuário de metrô voltar para casa tranquilamente.
De carro: ao lado do Cine Jóia existem estacionamentos pagos particulares.

Horário do evento:
A casa abre às 18:00 e a primeira banda entra pontualmente às 18:30, chegue cedo, pois o evento começa cedo e NÃO AVANÇA pela madrugada.

Merchandising das bandas:
Haverá um ponto de venda de materiais das bandas no Panzer Fest.

Fonte: Metal Media

Tellus Terror: shows com o Behemoth serão gravados


O TELLUS TERROR vai aproveitar os shows ao lado do lendário BEHEMOTH para registrar em vídeo suas apresentações para serem usadas posteriormente em algum material ainda não divulgado.

Em São Paulo, serão apenas cenas de ‘making of’, já no Rio de Janeiro, casa da banda, será filmado o show completo. A filmagem será feita pela empresa CS Musc Videos.

O TELLUS TEEROR abre dois show do BEHEMOTH no Brasil: em São Paulo e no Rio de Janeiro. O show em São Paulo acontece no dia 08 de Novembro de 2014, na casa de shows Carioca Clube. Já no Rio o show acontece no dia 09 de Novembro de 2014, na casa de shows Circo Voador na Lapa.

Estes shows marcarão não apenas o debut da banda nos palcos, mas também o lançamento oficial de ‘EZ Life DV8’, álbum recém-disponibilizado ao público e que vem chamando atenção por onde passa.


E não poderia ser diferente todo este interesse gerado. A banda mergulhou profundamente em seu conceito de MMS (Mixed Metal Styles) e abriu parcerias com alguns dos melhores profissionais do ramo no mundo.

Toda a gravação das músicas foi feita no Brasil, nos estúdios Visom Digital Brazil e AM Studio, ambas no Rio de janeiro. A produção deste lado do oceano ficou por conta de Felipe Borges, TELLUS TERROR e Fernando Campos.

Na Europa, os suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames, At the Gates, Arch Enemy, Dark Tranquillity, Soilwork, Opeth, Sabaton, Rotting Christ, Septic Flesh), cuidaram da mixagem e masterização de ‘EZ Life DV8’.

Pat Power – baterista do Dream Evil e engenheiro de som do Dimmu Borgir, The Haunted, Firewind, Suspiria, entre outros – cuidou dos ‘click corrections’ da bateria.

Para a capa e encarte, as ideias viajaram para a Grécia, onde o artista Seth Siro Anton (Nile, Paradise Lost, Exodus, Rotting Christ) as transformou em realidade.

Aos interessados em comprar o disco diretamente com o TELLUS TERROR podem fazer pelo e-mail: tellusterror@tellusterror.com.br

O CD também já está disponível através dos distribuidores oficiais, Shinigami Records, HMR (Heavy Metal Rock) e Thrash S/A, em lojas por todo Brasil e pela Rússia, Canadá, México e Argentina.

Confira os dois lyric videos retirados do trabalho:

https://www.youtube.com/watch?v=xozSTByECXA

https://www.youtube.com/watch?v=Ed02dSbtoQQ

Contato: tellusterror@tellusterror.com.br

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.facebook.com/tellusterror
www.metalmedia.com.br/tellusterror

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: