terça-feira, 14 de outubro de 2014

Notícias: Necromancia, Creptum, Panzer Fest e Symphony Draconis

Necromancia: celebrando 30 anos em outubro!


A tradicional banda de Thrash Metal NECROMANCIA foi fundada em 1984 e neste mês de outubro celebra trinta anos de dedicação ao undeground.

Trinta anos. Muito que lerão esta nota não completaram isso de idade. Desde 1984 muitas bandas surgiram e caíram, muitas modas apareceram e foram esquecidas, mas o NECROMANCIA seguiu seu caminho, sempre buscando evoluir e provar seu valor.

Fundada pelos irmãos Marcelo e Kiko D’Castro, o NECROMANCIA – ou Necrô para os mais íntimos – lançou três álbuns de estúdio: ‘Necromancia’, 'Check Mate' e ‘Back From The Dead’, além do compacto ‘Hypnotic’ e a primeira “semente” da cena Thrash no ABC: ‘Headthrashers Live’

“Começamos a banda há 30 anos como fãs fiéis do Metal, somado a música na veia. Deu o Necromancia, onde dedicamos nossas vidas pra manter de pé, durante todos esses anos, o sonho que começou quando ainda éramos adolescentes. Hoje estamos maduros e com muita lenha pra queimar, fazendo história e representando o Metal brasileiro, o Necromancia mostra que quer muito mais do que 30 anos de Thrash Metal.” – comenta Marcelo ‘Índio’ D’Castro.

Este mês de comemoração para o NECROMANCIA será repleto de informações e curiosidades sobre estas três décadas do grupo. Para acompanhar tudo, visite: https://www.facebook.com/necromanciabrazil

A banda está disponível para shows por todo o território brasileiro, para agendar datas entre em contato pelo e-mail: necromanciaband@hotmail.com

Sites relacionados:
www.necromancia.net
www.facebook.com/necromanciabrazil
www.metalmedia.com.br/necromancia

Fonte: Metal Media

Creptum: banda estreando nova formação nos palcos!


O agora quarteto CREPTUM anuncia sua primeira apresentação desde a volta do grupo.

Será na segunda edição do festival Novembro Negro, na cidade de Santo André. Além do CREPTUM, as bandas Oligarquia, Incinerad, Chaoslace, Dose Letal e Merciless Massacre completam o cast.

O evento acontece no dia 2 de novembro na casa de shows Loola Paloosa Ciase (Rua Padre Manoel de Paiva, 120) pontualmente às 16h.

Conforme noticiado, o CREPTUM está com uma nova formação com a adição da baixista Bast, será este o lineup que se apresentará no festival.

‘The Age Of Darkness’ também pode ser ouvido de forma gratuita pelo link:

https://soundcloud.com/creptum

Sites relacionados:
www.creptum.com
www.facebook.com/creptum
www.metalmedia.com.br/creptum

Fonte: Metal Media

Panzer Fest: sorteando um pacotão entre os primeiros a comprar o ingresso!


Já chegando o dia de mais uma edição do PANZER FEST, quarta, a produção acaba de lançar uma super promoção para os 150 primeiros compradores dos ingressos antecipados.

Será sorteado entre os 150 primeiros um pacote, ou melhor, um pacotão de material do PANZER. Confira o que vem:

- 1 DVD Louder Day After Day
– 1 CD Honor
– CD The Strongest
– 1 EP Brazilian Threat
– 1 Coletânea Electrical Tribes (primeira aparição do Panzer em CD, raríssimo)
– 1 Camiseta Panzer
– 1 Adesivo Panzer
– 1 Poster
– 1 Cerveja Oficial do Panzer

Todos que estiverem entre os 150 primeiros compradores de ingressos estarão concorrendo! Os pontos de venda são:

Rock Land (Galeria do Rock)
Dual Noise Estúdio (Rua Alves Guimarães, 538 – Pinheiros)

O evento acontecerá no dia primeiro de novembro e volta ao local da primeira edição, o Cine Joia.

Além do próprio PANZER, as bandas do evento serão Genocídio, Salário Mínimo, Blasthrash, Ancesttral e Circle of Infinity. Também haverá jams especiais com as bandas Hellarise e Woslom. Para a abertura do evento foi convidada a banda Sinaya. O festival contará também com a apresentação de Vinicius Neves.

A primeira e a segunda edição do festival foram extremamente elogiadas pela imprensa especializada e público. A banda promete manter o nível do evento, com local, produção e equipamento de primeira. A terceira edição aconteceu, pela primeira vez, fora de São Paulo, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Mais informações: https://www.facebook.com/panzermetal

Fonte: Metal Media

SYMPHONY DRACONIS: De volta a Santa Catarina para o festival Rock in Santa



Neste sábado, dia 18/10, o SYMPHONY DRACONIS estará de volta ao Estado de Santa Catarina, desta vez para tocar na cidade de Santa Cecília, no festival “Rock In Santa”. Na ocasião, a banda estará divulgando seu elogiado debut, “Supreme Art of Renunciation” e tem seu set previsto para começar às 23h.

Confira infos completas no evento:
https://www.facebook.com/events/812892502074855/

Além disso, o SYMPHONY DRACONIS está escalado no cast do “Obscure Night Festival II – Open Air”, que ocorrerá em maio de 2015 em Curitiba/PR e planejam para o início do ano que vem o lançamento de um split 7’EP com a banda Denied Redemption, pela Misanthropic Records. Em nova resenha, desta vez publicada no site REIDJOU, “Supreme Art of Renunciation” recebe destaque através das palavras de Val Oliveira: “A música "Transcending the Ways of Slavery" que abre o CD dá o tom do que virá a seguir: Uma banda com um som competentíssimo, com variações de andamentos (embora ela seja mais cadenciada) e que vai cativando o ouvinte pela mescla de elementos (os riffs são inspiradíssimos!)”. Leia mais: http://migre.me/mgou6

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/symphonydraconis
Twitter: www.twitter.com/symphony666

Assessoria e Shows:
wargodspress@gmail.com
http://www.wargodspress.com

Nenhum comentário: