quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Notícias: Airtrain, Motoserra Truck Clube, Degola, Silver Mammoth, Wintter, Tropa de Shock, Aphroditte, Redquarter, Executer Fest e Toxic Holocaust

AIRTRAIN: registrando seu debut álbum com Tito Falaschi



A banda paulista AIRTRAIN está, atualmente, em processo avançado de gravação do seu primeiro álbum de estúdio, com o renomado produtor brasileiro Tito Falaschi, no Instituto Musical Falaschi, em São Caetano do Sul, São Paulo.

O material, que carrega como título o próprio nome do grupo, trará oito faixas inéditas, tendo seu direcionamento musical voltado para o Hard N’ Heavy clássico, de referências diretas aos grandes nomes do estilo no mundo: Iron Maiden, Boston, Whitesnake e Rush. "Estar trabalhando com o Tito traz um grande aprendizado para todos da banda, um grande amadurecimento em diversos aspectos, afinal ele é um grande músico e produtor”, declarou o vocalista Caio Siriani. “A princípio tínhamos como objetivo gravar apenas um EP, mas ele nos incentivou a realizar um projeto desafiador”, completa ele. “Então resolvemos partir para um álbum completo, e o resultado está sendo realmente fantástico... este será um grande lançamento", finaliza.

O álbum “AirTrain” tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2015, através da MS Metal Records, com distribuição física da Voice Music e digital pela CD-Baby, englobando as principais lojas dos mercados nacional e estrangeiro.

Para mais informações sobre as atividades da banda AIRTRAIN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-airtrain

MOTOSSERRA TRUCK CLUBE: lançado novo single do grupo mineiro



A banda mineira MOTOSSERRA TRUCK CLUBE disponibilizou, no seu canal oficial no YouTube, seu mais novo single “Diesel, Muié e Heavy Metal”, antecedendo o seu segundo álbum de inéditas.

Em paralelo, o segundo álbum do MOTOSSERRA TRUCK CLUBE, que se encontra em fase de composição, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2014/15. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda MOTOSSERRA TRUCK CLUBE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-motosserra
http://www.youtube.com/watch?v=6Kr7w6-EIJ4

DEGOLA: grupo relança arte da capa do seu segundo álbum



A banda brasiliense DEGOLA relançou recentemente a arte da capa do seu segundo álbum, intitulado “Tormenta”, composta pelo designer Carlos Fides, da empresa ArtSide, que também assinou trabalhos para as bandas e artistas como Almah, Edu Falaschi, Shaman, Noturnall, entre outros.

“Tormenta” será lançado no formato físico através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music, ainda no segundo semestre de 2014.

Para mais informações sobre as atividades da banda DEGOLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-degola/

SILVER MAMMOTH: destaque absoluto na nova edição do Poeira Zine



A banda paulista SILVER MAMMOTH é um dos grandes destaques, na nova edição do Poeira Zine, uma das mais importantes publicações underground do país.

Na edição 54, o vocalista Marcello Izzo revelou alguns pontos importantes na carreira do grupo, tendo como foco o seu mais novo lançamento, o álbum “Pride Price”.

Para mais informações sobre como adquirir um exemplar da edição 54 do Poeira Zine, que traz em destaque a SILVER MAMMOTH, basta acessar o link ao lado: Poeira Zine

Em paralelo, o grupo capitaneado pelo carismático vocalista Marcello Izzo, continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu segundo álbum, “Pride Price”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-silver-mammoth/
http://www.poeirazine.com.br/edicaoatual.html

WINTTER: adquira agora a versão digital do debut álbum do grupo


A banda WINTTER lançou recentemente o seu álbum “Wings” no formato digital, disponibilizado por um preço especial de lançamento na página oficial do grupo no Facebook.

Em paralelo, a versão em formato físico do álbum“Wings” já está disponível para compra, através da MS Metal Records. Para adquirir o material por um preço especial, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda WINTTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-wintter/
http://www.facebook.com/WintterRocks/app_212095832143742

TROPA DE SHOCK: novo álbum será lançado pela MS Metal Records



A banda paulista TROPA DE SHOCK já está trabalhando no seu novo álbum de inéditas, sucessor do bem recebido “Immortal Rage”.

O material será lançado no primeiro semestre de 2015, novamente através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music no Brasil e MS Metal Europe no continente europeu.

Para mais informações sobre as atividades da banda TROPA DE SHOCK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-tropa-de-shock/

APHRODITTE: primeiro dos dois novos álbuns sairá em 2015


O primeiro, dos dois álbuns anunciados pela APHRODITTE, será lançado no Brasil no início do primeiro semestre de 2015. Ambos trabalhos serão lançados no Brasil através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país e pela MS Metal Europe para os principais países do continente europeu.

O grupo, capitaneado pelo guitarrista Al Lima, já tem boa parte do material composto para, quando finalizado, entrar em seguida em estúdio para registrá-lo, ao lado de um produtor a ser anunciado em breve.

Para mais informações sobre as atividades da banda APHRODITTE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-aphroditte/

Redquarter: Junto a parceiros investindo no show de lançamento de ‘Innersight’


Todos sabemos que para se montar uma estrutura ideal para um show é necessário não só um empenho hercúleo dos organizadores, mas também um orçamento adequado para a concepção do projeto.

Consciente disso e buscando o melhor para seu show de lançamento, o REDQUARTER buscou parcerias para viabilizar todo o trabalho e conta com o apoio não só da Prefeitura de Teresópolis, mas também de empresas que estão apostando na banda e na cultura da cidade.

A banda está contando com o apoio de renomadas empresas da cidade para a realização do evento, são elas: Grupo Pakera, Viação Teresópolis, Red Hot e Syn Ice.

O show de lançamento de ‘Innersight’ será em um sábado, dia 18 de outubro na Praça Juscelino Kubitschek (Praça da Casa de Cultura Adolpho Bloch), na cidade natal do REDQUARTER, Teresópolis/RJ.

Mais detalhes sobre o evento serão apresentados em breve. Fiquem ligados!

O EP ‘Innersight’ vem sendo recebido com entusiasmo pela mídia especializada, com resenhas nota 9 e 10, e pelos fãs de Heavy Metal Tradicional, mas sem soar datado. O trabalho está disponível para download gratuito. Para baixar, visite: www.redquarter.com.br.

Aos que preferirem, o EP digital pode ser comprado em lojas especializadas em venda online como iTunes e Amazon.

Contato para shows: shows@redquarter.com.br

Sites relacionados:
www.redquarter.com.br
www.facebook.com/redquarter
www.metalmedia.com.br/redquarter

Fonte: Metal Media

Executer Fest: Menos de um mês para o evento!


Faltando menos de um mês para a terceira edição do Executer Fest, o headbanger ainda pode comprar ingressos do primeiro lote a R$30,00 em alguns pontos de venda.

O Festival que reúne sempre as melhores bandas do cenário brasileiro e tem uma estrutura de primeira e nesta edição traz nada mais nada menos que Torture Squad, Salário Mínimo, Nervosa, Panzer, Leptospirose, Circle of Infinity e claro, o anfitrião Executer.

O Executer Fest preza pela qualidade e respeito ao público, portanto o equipamento, o local e as bandas são escolhidas para proporcionar uma noite sempre memorável.

O evento acontecerá no dia 18 de outubro, na One Eventos, na cidade natal do EXECUTER: Amparo/SP.

Confira todos os pontos de venda de ingressos antecipados:

Amparo – Loja Groove (19) 3808-6743
Aguas de Lindoia – Hstore (19) 3824-4387
Bragança Paulista – Escola Jardim Eletrico (11) 3404-7669
Campinas – Metal Mania (19) 3203-3835
Campinas – Chop Suey Discos (19) 3236-0792
Itapira – Hot Point (19) 37549
Jundiai – Cavera Rock Wear (11) 4586-1611
Jaguariuna – João Marcos Dutra (19)99895-1096
Mogi Guaçu – Escória Tattoo (19) 98122-2181
Pedreira – Loja Sporting (19) 3852- 3914
Serra Negra – Loja Always (19) 3892-4711
Valinhos – Nau Santos (19) 8197-7451
Vinhedo – Attitude Headbanger’s House (19) 3826-1551

Aos que preferem comprar via internet, podem fazer pelo link:

https://ticketbrasil.com.br/festival/executerfestIII-amparo-sp/

Mais informações sobre o evento e preços para caravanas: (19) 3808-6743, (19) 99783-6756, (19) 98106-4928.

O EXECUTER divulga seu novo álbum, ‘Helliday’, que vem sendo declarado mais um clássico da banda e um dos principais lançamentos do ano. ‘Helliday’ foi gravado no estúdio Pínola, em Amparo/SP e produzido pelo próprio EXECUTER. A arte foi desenvolvida pela artista Giovanna Guimarães.

Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.executer.com.br
www.facebook.com/bandaexecuter
www.metalmedia.com.br/executer

Fonte: Metal Media

TOXIC HOLOCAUST: Show em São Leopoldo com novo local



Na próxima quarta-feira, dia 08/10, a tradicional casa de shows Embaixada do Rock, localizada no centro de São Leopoldo, receberá uma das principais bandas de Thrash Metal da atualidade: TOXIC HOLOCAUST. Divulgando seu novo álbum, o elogiado “Chemistry of Consciousness”, a banda americana liderada por Joel Grind tocará ainda clássicos de seus discos anteriores, destacando faixas de “An Overdose of Death...”, de 2008 e um dos mais saudados entre os thrashers brasileiros.

O evento ainda contará com as bandas DECIMATOR e FINALLY DOOMSDAY, de Porto Alegre, formando assim um cast de respeito.

O TOXIC HOLOCAUST tem chamado a atenção com o clipe “viajante” de “Acid Fuzz”, criado em computação gráfica.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=JYdJZgkJ9SI

Ingressos podem ser adquiridos online pela Blue Ticket e nas lojas credenciadas:
http://www.blueticket.com.br/12006/Toxic-Holocaust

Confira mais informações no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/1418781955073031 Assessoria de Imprensa:
wargodspress@gmail.com
www.wargodspress.com

Nenhum comentário: