domingo, 12 de outubro de 2014

Notícias: KroW, Distraught e X-Empire

KroW: parceria com Cronos Entretenimento para o Brasil e América do Sul


O KROW acaba de fechar uma grande parceria com a renomada empresa Cronos Entertainment.

A agência cuidará das datas da banda pelo Brasil e América Latina, com datas disponíveis a partir fevereiro de 2015, mas os produtores interessados já podem entrar em contato pelo e-mail: info@cronosentertainment.com

O KROW vem em uma crescente em sua carreira especialmente após o lançamento do segundo disco ‘Traces Of The Trade’, trabalho que levou ao grupo a ficar por meses na Europa excursionando.

O mais recente trabalho, o EP ‘Relentless Disease’, também tem ajudado o grupo a dar passos maiores pelo Velho Mundo, levando o KROW a se apresentar em grandes festivais de Verão.

Para ouvir o novo EP:

https://soundcloud.com/krowmetalzone/sets/relentless-disease

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/krowmetalzone
www.metalmedia.com.br/krow

Fonte: Metal Media

Distraught: anunciados os produtores do novo disco


O DISTRAUGHT mergulha fundo nos trabalhos de preparação do novo álbum e anuncia os produtores do vindouro petardo: Renato Osorio e Benhur Lima, ambos, além de produtores, são músicos do Hibria.

Está será a primeira vez que o tradicional quinteto gaúcho trabalhará com produtores desde o início da gravação. “Estamos muito empolgados com a ideia de trabalhar com o Renato e o Benhur, sabemos da enorme qualidade do trabalho deles e temos certeza de que eles vão nos ajudar a deixar esse Álbum com uma pressão nos ouvidos absurda! vai ser uma tijolada!!”, comenta o guitarrista Ricardo Silveira.

O produtor Renato Osorio completa: “Ter sido convidado para produzir o novo trabalho do Distraught é um prazer imensurável, e ao mesmo tempo uma responsabilidade gigante. Além de grandes amigos, são uma puta banda, com uma longa trajetória, e sons matadores! Se preparem, pois a rifferama e a gritaria tão comendo, e esse trabalho virá pra detonar pescoços!”

O novo álbum, ainda sem título, está previsto para o ano que vem e será o sexto trabalho completo do grupo. O disco sucederá diretamente o aclamado ‘The Human Negligence is Repugnant’, lançado em 2012.

A temática, assim como o álbum anterior, também apresentará temas pesados e polêmicos, típicos da postura do grupo, que frequentemente mostra em suas letras fatos ocorridos no na vida real.

Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.metalmedia.com.br/distraught

Fonte: Metal Media

X-Empire: receba o EP ‘End Of Times’ gratuitamente em seu e-mail


Até o momento, o novo trabalho do X-EMPIRE, ‘End Of Times’, estava disponível apenas para compra em formato virtual, mas agora os fãs de Música Pesada, poderão ter o trabalho de forma gratuita e legal.

Devido ao grande apoio que o grupo tem recebido e como forma de agradecer esse suporte, o X-EMPIRE decidiu fazer uma promoção em que, até o fim de outubro, as pessoas interessadas receberão o disco gratuitamente em seus e-mails.

Para participar é fácil:

- Curta a fan page do X-EMPIRE: www.facebook.com/xempireofficial

- Envie seu e-mail por inbox.

Os que enviarem, receberão em seu e-mail um código exclusivo para download do EP, não há sorteio.

A banda acaba de lançar seu novo videoclipe, segundo retirado do EP e que leva o nome do mesmo, confira:

www.youtube.com/watch?v=ZBtANdY9UkI

Contato para shows e merchandise: contactxempire@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/xempireofficial
www.metalmedia.com.br/xempire

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: