quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vivid Remorse: teaser, single e álbum lançados


"Down to the wire", o novo e segundo álbum  do Vivid Remorse (uma das bandas mais importantes do thrash metal na Espanha) está recebendo um feedback excelente por parte da imprensa do metal:

Goetia Media -"Grandes bandas lançaram álbuns este ano, e com este" Down To The Wire" o Vivid Remorse olha para elas da mesma altura e ainda sob a ilusão de um monte de caras fazendo isso porque eles realmente sentem isso... um skull-breakerdo início ao fim. "(5/5)

Metal Cry -"A facilidade com que as músicas se tranformam, tornando-o versátil e muito agradável (sendo canções curtas, achamos bastante palatável), sendo um passo a frente para a banda" (9/10)

The Metal Circus -"Nós não podemos ser confundidos: a proposta Vivid Remorse não é um dos muitos que vieram à tona neste renascimento do thrash que temos experimentado recentemente. Em sua música, nostalgia thrash não é um recurso que é tratada como um monumento a preservar, isso é apenas a base para criar algo novo. " (9/10)

A data de lançamento europeia e mundial para o álbum está prevista para o 03 de dezembro de 2012 e estará disponível através da Art Gates Records, Code 7 Distribution and PHD.

Aqui você pode assistir ao teaser oficial de "Down to the Wire":


O primeiro single extraído de "Down to the wire" foi lançado há poucos dias. Ele consiste em uma faixa rápida, poderosa e cheio de raiva.

Ao clicar no link abaixo, você pode ouvir "Imaginary Actress":

Mais informações em: www.artgatesrecords.com

Nenhum comentário: