O JACKDEVIL surgiu em 2010 das profundezas da ilha mais caótica e miserável do Brasil: São Luis, Maranhão. Do submundo de qualquer perspectiva de esperança ou glamour, André Nadler (vocal/guitarra) e Renato Igor (baixo) fundam a banda com influências do Speed e Thrash metal já com composições próprias, logo registradas no EP “Road to Hell”, em 2010.
Já com a formação atual, contando com Ricardo Andrade (guitarra) e Filipe Oliveira (bateria), ao lado de André e Renato, o JACKDEVIL gravou “Under the Satan Command” e começou a percorrer a estrada fazendo vários shows dentro e fora de sua cidade com a meta de divulgar seu material para o maior número possível de fãs do Heavy Metal. Espalhando e promovendo a sua proposta musical com seu Thrash metal direto e energético o JACKDEVIL une à suas influências diversos toques do NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal) e do Speed Metal para tentar fazer um diferencial em sua sonoridade. É importante ressaltar que o trabalho do “Under the Satan Command” foi totalmente produzido pela própria banda em apenas um dia de estúdio. Assim como a gravação, as tarefas de mixagem e equalização foram todas realizadas pelos integrantes.
Track list:
1 - Thrash Or Die
2 - Violent Invasion
3 - Under The Metal Command
4 - Road To Hell
5 - The Chaos Never Stops
Link para download da demo “Under the Satan Command”:
Com o intuito de levar seu trabalho ainda mais adiante, foi gravado um vídeo clipe para a música “Under the Metal Command”, disponível em www.youtube.com/watch?v=kORM6T_mjVE. Atualmente com quase dez mil acessos, o clipe tem causado uma boa e forte impressão nos fãs de Thrash e NWOBHM, surpresos pela qualidade e o clima “oitentista” que o vídeo transmite e a energia que passa, rendendo excelentes comentários por fãs de músicos de outras bandas.
Contatos:
Reverbnation: www.reverbnation.com/jackdevilband
Facebook: www.facebook.com/jackdevilband
Twitter: www.twitter.com/jackdevil666
MySpace: www.myspace.com/jackdevil666
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário