quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Notícias

Krow: Videoclipe de 'Retaliated' está disponível!


O KROW está pronto para definir mais um marco, não só em sua carreira, mas na cena underground brasileira como um todo. Depois de mais dois meses excursionando pela Europa o grupo está lançado agora seu videoclipe oficial.

Mas não trata-se de um clipe qualquer, o trabalho foi gravado na Europa por uma produtora europeia, caso raro em nossa cena, que promete, além de alavancar mais ainda a carreira internacional do KROW, estreitar os laços entre profissionais europeus e bandas brazucas.  

O local escolhido para as filmagens de 'Retaliated' foi a cidade de Bucareste, capital da Romênia e um dos principais cartões postais do Leste Europeu.

Com direção de Costin Chioreanu e produção de sua empresa Twilight 13 Media - responsável pelos videoclipes do Ava Inferi - o vídeo ainda conta com a participação especial de A. (Alvaro Lillo) do Watain e Undercroft que foi de Estocolmo até Bucareste apenas para filmar com o quarteto brasileiro.

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Goatlove: Novo teaser de vindouro álbum está disponível
 

Conforme os dias para o aguardado lançamento de seu debut oficial passam, o GOATLOVE aproveita para dar mais um "sabor" do que está por vir com um novo teaser.

'The Goats Are Not What They Seem' foi gravado no The Goatroom Studios, produzido, mixado e masterizado por Marco Nunes.
 

O tracklist final do trabalho ficou:

1 - Brand New Horse
2 - Beautiful Bomb
3 - Here She Comes (Hot Stuff)
4 - Blade Of Love
5 - Desperate Passion
6 - Kill Somebody
7 - Ultramarine Dog
8 - Automatic Fire
9 - I Don't Believe
10 - St. Pity
11 - Devil Sun

Contatos para shows e merchandise: press@goatloveweb.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
 
HellArise: Com música em compilação de revista italiana!


O HELLARISE está presente no volume 15 da compilação 'L'angolo Della Follia', organizado pela revista italiana Underground Zine (www.undergroundzine.com).

A compilação, que agrega apenas bandas femininas, apresenta a música 'Deadfall', retirada da primeira Demo do grupo paulista. Para baixar o trabalho visite o link:

Lembrando que a banda acaba de disponibilizar um novo single para download gratuito na internet. 'More Mindless Violence', pode ser baixado aqui: http://www.facebook.com/hellariseofficial/app_2405167945

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Rhevan: Músicas do novo álbum presentes em rádio alemã
 

O RHEVAN apresentará algumas músicas de seu novo trabalho, 'One More Last Attempt', através da renomada rádio alemã Radio Rock Cafe.

O programa vai ao ar às 20h na Alemanha, aproximadamente 15h no horário brasileiro. Não deixem de ouvir pelo link: www.radio-rock-cafe.de

'One More Last Attempt', lançado no Brasil pela renomada Shinigami Records, conta com 13 músicas, foi gravado no Anubis Estúdio e produzido por Aldo Carmine, baixista da banda. Recentemente foi anunciado o lançamento mundial do disco pela alemã Metal del Mundo.

O disco já está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online da Shinigami pelo link:

Contatos para shows e merchandise: rhevanofficial@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Panzer: Novo EP já está sendo preparado
 

Desde seu retorno o PANZER não para de trabalhar. O quarteto acaba de anunciar a produção de um novo trabalho, um EP ainda sem título.

Após dez anos separados, o PANZER se reuniu em meados deste ano e desde então não parou um minuto para descanso. Prova disso foi o aclamado single de retorno 'Rising' que também originou um videoclipe.

Apesar de ainda termos poucos detalhes, pode-se adiantar que o trabalho terá cinco faixas e será lançado até o final de dezembro. A banda promete novamente um trabalho com a cara do PANZER: Thrash Metal violentíssimo regado a doses de Stoner Metal.

Enquanto o novo trabalho não sai, o PANZER lembra a todos que seu single 'Rising' e seu segundo álbum 'The Strongest' estão disponíveis para download gratuito pelos links:


Confira o videoclipe oficial de 'Rising' aqui: http://www.youtube.com/embed/CkeMdfh844s

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: