terça-feira, 27 de novembro de 2012

Notícias

Sacrificed: Disponibilizado teaser de videoclipe


Perto do lançamento de seu primeiro videoclipe oficial, o SACRIFICED disponibiliza um teaser, mais que especial, deste trabalho.

A canção escolhida para o clipe, 'Call Of Insanity', foi retirada do álbum 'The Path Of Reflections', primeiro trabalho do grupo lançado pela Shinigami Records e que foi escolhido como um dos principais lançamentos do cenário nacional.  

O projeto audiovisual foi gravado na cidade natal da banda, Belo Horizonte, no CineVideo BHZ . O lançamento do vídeo de 'Call Of Insanity' está previsto para as próximas semanas.

Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

[maua]: Banda anuncia nova formação
 
(Foto por Marcelinho Hora)

Depois de uma pequena pausa para ajustar detalhes internos, o [MAUA] está de volta com força total e apresenta o novo baixista do grupo.

Com a volta de Jessika Webb para seu país natal, foi recrutado para seu posto o baixista Marcel Freitas (OutMask), bem conhecido da cena aracajuana. "O Marcel casou bem com nossa proposta de trabalho e acreditamos que ele vai acrescentar muito ao [maua]" comenta o vocalista Érico Groman.

Agora o grupo volta a se focar na finalização do novo trabalho, sucessor do aclamado EP 'Conscience', considerado pela mídia especializada um dos principais discos de Technical Death Metal já lançado no Brasil.

Lembrando que o grupo lançou um videoclipe oficial para a música 'The Awake in the Beginning of the End', que pode ser conferido aqui:  

Contato para shows e merchandise: andmaua@msn.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

NervoChaos: Banda partindo para turnê no México  

Podemos dizer que o NERVOCHAOS é uma banda 'workaholic', mas a quantidade de apresentações que o grupo faz durante um ano é mais que isso, prova a paixão da banda pela estrada, pela música e um respeito e admiração aos fãs, que transcende fronteiras.

E novamente fronteiras serão quebradas, o quarteto parte esta semana para uma semana de shows no México. Confira as datas:

21.11 - San Juan del Rio (Mexico) @ TBA
22.11 - Salamanca (Mexico) @ Santás
23.11 - San Luis Postosi (Mexico) @ Steel Metal Bunker
24.11 - Ciudad de Mexico (Mexico) @ Billy's
24.11 - Tultiltán (Mexico) @ TBA
25.11 - Leon (Mexico) @ La Cadena Del Rock

Estas apresentações fazem parte da turnê de divulgação do novo trabalho do NERVOCHAOS, 'To The Death', álbum que vem sendo apontado como o principal lançamento de Death Metal deste ano.

'To The Death' - lançado pela Cogumelo Records - foi gravado no estúdio Flames Studios, masterizado na Itália por Alex Azzali, capa por Joe Petagno e tem participação especial de renomes da música extrema: Jão (Ratos de Porão); Carlos Zhema (Vulcano); Antônio Araújo (Korzus); Ralph Santolla (Deicide) e Cherry (Hellsakura).

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: