sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Notícias

Of The Archaengel: Katatonia comenta sobre a banda

Prestes a desembarcar no Brasil, Daniel Liljekvist, baterista do KATATONIA, comentou em recente entrevista ao hotsite Katatonia Brasil (www.katatoniabrasil.com) sobre a banda OF THE ARCHAENGEL que fará o show de abertura da única apresentação do KATATONIA no Brasil.

Daniel disse que gostou muito do OF THE ARCHAENGEL e que espera ansioso pela apresentação da mesma!

Em suas palavras: “Muito legal! Soa muito bem aos meus ouvidos cara! Em alguns momentos noto uma vibe meio Paradise Lost e Opeth. Será muito interessante vê-los ao vivo!”.

CARTAZ: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/01/katatonia_flyer_oa-200x300.jpg

Os dark metallers OF THE ARCHAENGEL tiveram seu álbum de estreia intitulado “The Extraphycallia” recentemente lançado com ampla distribuição mundial pelo selo Sleaszy Rider Records, e em breve será lançado também no Brasil.

Serviço:
KATATONIA (Suécia)
Data: Domingo, 27 de Fevereiro de 2011, às 19 h
Local: Hangar 110 – Rua Rodolfo Miranda, 110 – São Paulo (próx. Metro Armênia)
Abertura: Of The Archaengel (SP)
Ingressos: R$70 (01ºLote) / R$90 (02ºLote) – promocionais e estudantes.

Mais Informações: www.katatoniabrasil.com

Realização: Agencia Sobcontrole

Sites Relacionados:
www.ofthearchaengel.com
www.myspace.com/ofthearchaengel
www.metalmedia.com.br/ofthearchaengel
www.facebook.com/pages/OF-THE-ARCHAENGEL/103206504703

Krow: Mais detalhes da pré-produção do novo álbum

Conforme as coisas vão evoluindo, a banda KROW vai fomentando novidades da pré-produção de seu vindouro álbum, sucessor do debut ‘Before The Ashes’, álbum lançado em 2009 no Brasil e em 2010 na Europa.

FOTO: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/gallery/krow_pre/dsc02247.jpg

O KROW já tem 9 músicas prontas e o novo material será um pouco diferente do ‘Before the Ashes’, mais maduro, não só pela evolução natural da banda como pela entrada dos novos integrantes que muito trouxeram pra banda. Guilherme comenta: “Esse material será mais agressivo e coeso, e segue a proposta da banda em fazer discos que são diferentes uns dos outros, mas que mantém a nossa identidade, a essência do KROW.”

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/krowmetal
www.metalmedia.com.br/krow
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=15692859
www.facebook.com/pages/KroW/178547585514207
www.twitter.com/KrowMetalZone

Rhestus: Banda preparando vídeo clipe

Nem bem o ano começou e os catarinenses da banda RHESTUS já estão com a mão na massa. A banda acaba de anunciar os preparativos para a gravação de um vídeo clipe oficial.

A música escolhida para ser filmada foi a faixa título de seu mais recente álbum, o conceituado ‘Games of Joy… Games of War!’. “Estamos muito ansiosos para realizar este trabalho. É uma meta da banda desde antes do lançamento do ‘Games’” comenta Marcão, baterista da banda.

Para que o trabalho fique de alta qualidade, a banda selecionou alguns profissionais extremamente gabaritados para a empreitada. O roteiro ficará a cargo de Lorenzo Bonicontro (The Gathering, Steel Warrior, Perpetual Dreams, entre outros) e a edição ficará nas mãos de Diego Dambrowski (Steel Warrior, Symmetrya, entre outros). “Queremos que fique o melhor possível, por isso escolhemos grandes profissionais!” finaliza Alex Fantasma.

Além da gravação do vídeo clipe, a banda tem shows marcados onde tocarão no 15º aniversário do Takio’s Bar, no dia 12 de Março em Timbó/SC e no dia 19 de Março em Curitiba/PR no tradicional evento Thrash Metal Massacre, em sua quinta edição.

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.myspace.com/rhestus
www.metalmedia.com.br/rhestus

Mellinne: Banda tocando com o Girlschool!

A banda de Gothic Metal MELLINNE acaba de ser confirmada como uma das atrações a se apresentar no dia 19 de Março no festival Rock Feminino que acontece na cidade de Rio Claro/SP. O show será ao lado da lendária banda inglesa Girlschool que fará sua única apresentação no Brasil neste festival.

CARTAZ: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/02/mellinne_rockfeminino.jpg

“É realmente uma honra poder tocar ao lado desta lenda. Agora é segurar o nervosismo e fazer um grande show!” comenta Emerson.

O evento começa às 12:00 do dia 19 e a entrada é 1 litro de leite longa vida. O evento será transmitido ao vivo pela TV Cidade Livre (www.tvcidadelivre.com).

Mais informações sobre o evento: www.rockfeminino.com.br

Contato para shows e merchandise: emerson.mellinne@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/mellinne
www.metalmedia.com.br/mellinne

Nenhum comentário: