quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Notícias

Lycanthropy: Banda anuncia novo baterista

Junto com o lançamento de seu debut EP ‘Beware’, a banda mineira de Death Metal LYCANTHROPY, acaba de anunciar o nome do baterista que irá acompanhar a banda: Thales Matheus.

“O Thales está tocando ao vivo com a gente desde novembro e está empenhado… Está estudando bastante para evoluir e ajudando nas novas composições. Além de tudo o cara é nosso amigo e ama o metal extremo. Está acrescentando muito à banda.” comenta Diogo ‘Bald’ Vilela.

E a tarefa de Thales não tem sido das mais fáceis, afinal de contas quem gravou a bateria do EP foi ninguém menos que a lenda das baquetas, Ricardo Confessori. “Tem sido um desafio tocar e implementar as linhas, e ao mesmo tempo um honra poder tocar baterias criadas por esse grande músico do Heavy Metal”, finaliza o próprio baterista, Thales Matheus.

No momento a banda continua a turnê de divulgação de ‘Beware’ que tem o próximo show agendado para a cidade de Anápolis/GO no dia 30 de janeiro com início as 15:00hrs. No dia 26 de Fevereiro a Lycanthropy abrirá o show da banda Scourge em Uberlândia/MG.

Contato para shows: lycanthropybr@myspace.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/lycanthropybr
www.metalmedia.com.br/lycanthropy
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=32984108

Krow: Banda em pré produção do novo álbum

Já se preparando para gravar o sucessor do aclamado ‘Before The Ashes’, os mineiros da banda KROW se encontram em fase final de composição do material e já iniciando a pré produção do vindouro trabalho.

“Estamos bem adiantados na parte que engloba a composição e a criação dos temas para o nosso novo CD. Queremos fazer uma pré produção bem completa e minuciosa para quando entrarmos em estúdio já saibamos exatamente o que tirar de melhor de cada música” declara a banda.

O grupo se concentrará na pré produção durante o primeiro trimestre de 2011 e em seguida entra em estúdio para a gravação “a previsão é que tenhamos tudo gravado até o final do primeiro semestre e lancemos o álbum no segundo semestre deste ano” finaliza Guilherme Miranda, vocalista e guitarrista.

Para quem não conhece a história da banda, a KROW lançou o álbum ‘Before The Ashes’ no Brasil em Agosto de 2009 e logo após seu lançamento a banda saiu em turnê de divulgação pelo país e América do Sul. Em meados de 2010 o álbum foi lançado no Velho Continente pelo selo romeno Axa Valaha e seguiu um extensa turnê europeia. Voltando ao Brasil a banda continuou fazendo shows até culminar em uma última apresentação da turnê em Patos de Minas.

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/krowmetal
www.metalmedia.com.br/krow
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=15692859
www.facebook.com/pages/KroW/178547585514207
www.twitter.com/KrowMetalZone

Nenhum comentário: