domingo, 27 de fevereiro de 2011

Notícias da Semana

Alice Cooper finaliza trabalhos em sequência de álbum clássico
O veterano Alice Cooper anunciou que terminou os trabalhos com seu novo disco de estúdio. o novo álbum, chamado "Welcome 2 my Nightmare" é uma sequência de seu clássico disco "Welcome to my Nightmare", lançado em 1975.

Mais uma vez o cantor trabalhou com o produtor Bob Ezrin, o mesmo responsável pela produção de "Billion Dollar Babies", "School's Out", "Love it to Death" e o primeiro "Welcome to my Nightmare".

Cooper comentou sobre como surgiu a idéia da sequência para o disco em uma conversa com Bob Ezrin. "Achavamos que a história era realmente boa e começamos a falar sobre 'Welcome to my Nightmare', que eu acho que é nosso maior triunfo", comentou Cooper em entrevista para a Billboard. "Ele comentou, 'e se Alice tivesse outro pesadelo?', e então escrevemos três músicas bem ali mesmo. Ele estava realmente envolvido nisso. Bob é mais sombrio do que eu".

"Quando ouço o primeiro 'Nightmare', eu percebo todo tipo de coisas. Há muito Hard Rock, mas ele segue caminhos estranhos em uma canção e depois outros caminhos em outra música. Então, onde 'Welcome to my Nightmare' terminou, esse novo começa. Quando for lançado ele terá toda uma grande produção , provavelmente tão grande quanto o show do 'Nightmare' original. Será um grnade momento em minha carreira".

Algumas das novas músicas são "I Am Made of You" e "Something to Remember Me By". O disco será lançado via Bigger Picture Records, mas ainda não há data definida.

(Fonte: Território da Música)

Destruction lança videoclipe de “Hate is my Fuel”
A gravadora Nuclear Blast disponibilizaou em seu canal official no YouTube o videoclipe da música "Hate is my Fuel", 'single' de divulgação do novo disco de estúdio da banda alemã Destruction.

O álbum "Day of Reckoning" foi lançado na Europa na última sexta-feira, 18, e chega às lojas da América do Norte em 08 de março.

O vídeo de "Hate is my Fuel" foi feito pela produtora alemã Roax Films e filmado em 31 de dezembro do ano passado, durante uma apresentação da veterana banda de Thrash Metal no festival Headbangersball Silvester, na cidade suiça de Burgdorf. Confira o vídeo:



(Fonte: Território da Música)

God Dethroned anuncia fim da carreira
A banda holandesa God Dethroned anunciou através do site oficial que 2011 é o ano derradeiro na história da banda.

Em mensagem publicada no endereço http://www.goddethroned.com/, o vocalista e guitarrista Henri Sattler informou aos fãs: "Para um niilista, nada é ao menos alguma coisa. 2011 é o último ano de existência do God Dethroned".

"Poderíamos ter passado mais um ano em um ônibus de turnê porque a quantidade de ofertas era infinita, mas eu não me sinto mais com vontade de excursionar. Pessoas me disseram para fazer uma pausa por um ou dois anos, mas como sou o tipo de pessoa 'ou tudo ou nada', decidi por encerrar as atividades. Não imediatamente, mas em dezembro deste ano faremos nosso último show, que será no Eindhoven Metal Meeting, na Holanda".

"Estou muito orgulhoso do que alcançamos com a banda, mas chegou a hora de novos desafios. Gostaria de agradecer a todos os fãs pelo apoio por todos esses anos".

O último show da carreira do God Dethroned está agendado para o dia 17 de dezembro, em Eidhoven, na Holanda.

(Fonte: Território da Música)

Max Cavalera em novo projeto musical com Greg Puciato
Além de manter o Soulfly e o Cavalera Conspiracy, o vocalista e guitarrista Max Cavalera está trabalhando em um novo projeto musical junto com o vocalista Greg Puciato, da banda The Dillinger Escape Plan.

Em mensagem publicada no perfil do músico no Facebook, Max informou que está trabalhando em "um álbum de brutalidade Thrash" junto com Puciato.

O vocalista do The Dillinger Escape Plan comentou que o projeto, ainda sem nome, é similar ao Nailbomb, banda montada em 1994 por Max e Alex Newport, do Fudge Tunnel.

(Fonte: Território da Música)

Virada Cultural Paulista: divulgadas atrações para a edição 2011
A Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo divulgou as atrações da nova edição do festival Virada Cultural Paulista, que será realizado nos dias 14 e 15 de maio. Este ano o evento será realizado em 22 cidades da grande São Paulo, litoral e interior.

Intervenções artísticas, dança, teatro, circo e música fazem parte das diversas atividades que serão realizadas entre as 18h00 de sábado, 14 de maio, até as 18h00 do domingo, 15. Serão 24 horas com vasta programação.

Este ano as cidades que receberão o evento são as seguintes: Araçatuba, Araraquara, Assis, Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Indaiatuba, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santa Bárbara D'oeste, Santos, Santo André, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Entre os diversos artistas já confirmados estão Angra, Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz, Fafá de Belém, Rubi, Lobão, Detonautas, Céu, Luciana Mello, Farofa Carioca, Roberta Campos, Arnaldo Antunes, Marina de la Riva, Mawaca, Superdose, Maria Gadú, Renato Teixeira, Charlie Brown Jr., Autoramas, Agnès Jaoui, Pink Martini e Superchunk, entre muitos outros.

Segundo a Secretaria de Estado da Cultura, no ano passado cerca de 1,6 milhão pessoas participaram da Virada Cultural Paulista em todo o Estado. A programação detalhada em cada uma das cidades participantes está disponível no endereço http://www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br/.

(Fonte: Território da Música)

Poisonblack lança nova música no início de março
Os finlandeses do Poisonblack anunciaram o nome e a data de lançamento do próximo 'single'. A música, chamada "Mercury Falling", será lançada no dia 07 de março.

"Mercury Falling" é uma das músicas que compõem o repertório do próximo disco da banda. O álbum tem o título provisório de "Lead & Roll Vol. 5" e o lançamento está previsto para este semestre, via Hype Records. As gravações foram realizadas no estúdio Antfarm, na cidade dinamarquesa de Århus, com produção de Tue Madsen.

O último disco do Poisonblack, "Of Rust and Bones", foi lançado no ano passado.

(Fonte: Território da Música)

Within Temptation: novo integrante e projeto paralelo
A banda Within Temptation divulgou oficialmente o nome do novo integrante que vai ocupar o posto deixado pelo baterista Stephen van Haestregt. O novo baterista é Mike Coolen, que já havia tocado com o grupo em algumas ocasiões.

"Mike tocou conosco no passado em algumas ocasiões. A quimica sempre foi muito boa tanto no palco quanto em nível pessoal, então ele foi o primeiro em nossa mente", coemntou a banda sobre a escolha. O próprio Mike Coolen divulgou um vídeo no YouTube no qual se apresenta aos fãs e comentar sobre sua animação em fazer parte do Within Temptation.

Outra notícia relacionada ao grupo é o anúncio do lançamento do primeiro álbum da banda For All We Know, o projeto paralelo do guitarrista Ruud Jolie. A banda lança seu disco de estréia, auto-intitulado, em 25 de abril.

O álbum "For All We Know" foi compost e produzido por jolie e trará 12 faixas originais. O disco traz diversos convidados especiais, inclusive a vocalista Sharon den Adel, do próprio Within Temptation. O repertório do álbum é o seguinte:

01. Blind Me
02. Busy Being Somebody Else
03. Out of Reach
04. When Angels Refuse to Fly
05. I Lost Myself Today
06. Keep Breathing
07. Down On My Knees
08. Save Us…
09. Embrace/Erase/Replace/Embrace
10. Tired And Ashamed
11. Open Your Eyes
12. Nothing More…

(Fonte: Território da Música)

The Monkees anuncia shows comemorativos
A banda norte-americana The Monkees volta à ativa para uma série de apresentações em comemoração pelos 45 anos de formação do quarteto. A turnê será realizada pelo Reino Unido e o primeiro show está marcado para o dia 12 de maio, em Liverpool, a cidade natal dos Beatles. Dez apresentações estão agendadas incluindo shows na Inglaterra e também na Escócia.

Os Monkees foram criados em 1966 para o seriado de TV de mesmo nome. Enquanto alguns dizem que eles foram apenas inspirados nos Beatles, há quem afirme que na verdade foram uma tentativa de produtores norte-americanos de criar um sucesso mundial tão estrondoso quanto os quatro garotos de Liverpool.

O seriado durou de 1966 até 1968 e a banda formada por Davy Jones, Micky Dolenz, Peter Tork e Michael Nesmith continuou a excursionar e lançar discos até 1970. Em 1986 o Monkees voltou à ativa apenas como um trio, sem Nesmith, e lançou um novo disco de estúdio.

O quarteto voltou a se reunir em 1996 para gravar um álbum em comemoração pelos 30 anos de banda, "Justus". Nesta nova reunião para voltar aos palcos britânicos mais uma vez não contará com Nesmith.

(Fonte: Território da Música)

Show raro de Bob Dylan chega às lojas em breve
No próximo dia 12 de abril chega às lojas do exterior o álbum "Bob Dylan In Concert - Brandeis University 1963", disco que trará o registro de uma apresentação rara do cantor e compositor Bob Dylan realizada em 10 de maio de 1963, no primeiro festival anual de Folk promovido pela Universidade de Brandeis, nos Estados Unidos.

Esse show foi realizado cerca de duas semanas antes do lançamento oficial do disco "The Freewheelin' Bob Dylan". O repertório inclui faixas como "Honey", "Just Allow Me One More Chance", "Talkin' John Birch Paranoid Blues", "Ballad of Hollis Brown", "Masters of War", "Talkin' World War III Blues", "Bob Dylan's Dream" e "Talking Bear Mountain Picnic Massacre Blues".

Essa gravação rara foi encontrada recentemente em pesquisas do jornalista Ralph J. Gleason. A pré-venda de "Bob Dylan In Concert - Brandeis University 1963" está disponível no site oficial do cantor e o material estará à venda em CD, LP e arquivo digital.

(Fonte: Território da Música)

Rock in Rio: confira as atrações do palco Sunset
Foi divulgada nesta terça-feira, 22, a programação completa do palco Sunset do Rock in Rio. Esse será um palco secundário dedicado ao encontro entre artistas de diferentes estilos, sendo que muitos deles tocarão juntos pela primeira vez.

Entre os confirmados na programação estão os encontros do Angra com a vocalista Tarja Turunen; Milton Nascimento e Esperanza Spalding; Matanza e Bnegão; Buraka Som Sistema e Mixhell; Sepultura e Tambours du Bronx; Erasmo Carlos e Arnaldo Antunes; Titãs e Xutos & Pontapés; e o vocalista Mike Patton, do Faith No More, apresentando as músicas de seu disco solo "Mondo Cane" com a Orquestra Sinfônica de Heliópolis.

Os shows do palco Sunset começarão durante a tarde, às 14h45, e terminarão antes do início dos shows no palco principal, batizado como Palco Mundo.

A quarta edição do Rock in Rio no Brasil será realizado entre os dias 23 de setembro e 02 de outubro no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca. Confira a lista completa das atrações do palco Sunset:

23/09/2011
Móveis Coloniais de Acaju, Orkestra Rumpilezz e Mariana Aydar
Ed Motta, Rui Veloso e convidado
Bebel Gilberto e Sandra de Sá
The Asteroids Galaxy Tour e convidado

24/09/2011
Marcelo Yuka, Cibelle, Karina Buhr e Amora Pêra
Tulipa Ruiz e Nação
Milton Nascimento e Esperanza Spalding
Mike Patton e Orquestra Sinfônica de Heliópolis

25/09/2011
Matanza e BNegão
Korzus e The Punk Metal Allstars
Angra e Tarja Turunen
Sepultura e Tambours du Bronx

30/09/2011
Buraka Som Sistema e Mixhell
João Donato e Céu
Cidade Negra, Martinho da Vila e Emicida
Monobloco e Macaco

01/10/2011
Cidadão Instigado e Júpiter Maçã
Tiê e Jorge Drexler
Zeca Baleiro e Concha Buika
Erasmo Carlos e Arnaldo Antunes

02/10/2011
The Monomes e David Fonseca
Mutantes e Tom Zé
Titãs e Xutos & Pontapés
Marcelo Camelo e Convidado

(Fonte: Território da Música)

Def Leppard anuncia título do primeiro álbum ao vivo
Com quase 35 anos desde sua formação, a banda inglesa Def Leppard anuncia o lançamento do primeiro álbum ao vivo da carreira. O disco recebeu o nome de "Mirrorball" e trará os grandes clássicos do grupo e também três faixas novas gravadas em estúdio.

"Mirrorball" também trará como bônus um DVD com cenas da banda no palco e nos bastidores das turnês. A banda ainda não divulgou a data exata do lançamento, mas a previsão é que esteja nas lojas em julho.

Além desse trabalho ao vivo, na mesma época será lançado um livro chamado "Def Leppard - The Definitive Visual History" com uma coleção de fotografias de autoria do renomado fotógrafo Ross Halfin.

(Fonte: Território da Música)

Rita Lee prepara dois álbuns para este ano
Desde 2003 sem lançar um disco de estúdio com material inédito, a cantora Rita Lee trabalha na produção de dois discos diferentes que devem chegar às lojas até o final do ano.

Um dos discos é chamado "Bossa 'n' Movies" e terá o repertório formado por regravações de canções que se tornaram sucesso em trilhas sonoras de filmes. Essas regravações serão interpretadas por Rita em ritmo de Bossa Nova.

O segundo disco na manga da cantora ainda não teve detalhes divulgados, mas trará material inédito. Esse será o primeiro com canções novas desde "Balacobaco", o disco lançado em 2003 que trouxe o sucesso "Amor e Sexo".

(Fonte: Território da Música)

Detalhes sobre show do Avenged Sevenfold em Porto Alegre
Depois da divulgação dos detalhes sobre ingressos para os shows do Avenged Sevenfold no Rio de Janeiro e em São Paulo, agora as novidades são sobre a apresentação agendada em Porto Alegre. O show na capital gaúcha está marcado para o dia 07 de abril e será realizado na Casa do Gaúcho.

O Avenged Sevenfold volta ao Brasil seis meses após o primeiro show no país para uma série de quatro apresentações. Os shows estão agendados entre 02 e 07 de abril e serão realizados no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Na atual turnê o grupo divulga o álbum "Nightmare", lançado no ano passado e o primeiro após a morte do baterista original, James 'The Rev' Sullivan. Em 2010 a banda tocou no Brasil com o baterista Mike Portnoy, ex-Dream Theater, e agora volta ao país com Arin Ilejay ocupando o posto.

Confira as informações dos shows:

02/04/2011 - Rio de Janeiro/RJ
Citibank Hall - Av. Ayrton Senna, 3.000
Horário: 22h00
Classificação etária: até 15 anos permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais; 16 anos desacompanhados.
Ingressos: R$ 250,00 (pista premium/camarote), R$ 200,00 (poltrona), R$ 140,00 (pista).
Vendas pela internet: http://www.ticketsforfun.com.br/

03/04/2011 - São Paulo/SP
Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955
Horário: 22h00
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 14 anos; 14 e 15 anos permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais; 16 anos desacompanhados.
Ingressos: R$ 120,00 (pista), R$ 250,00 (pista premium/camarote setor 1), R$ 200,00 (camarote setor 2), R$ 90,00 (platéia superior 1), R$ 80,00 (platéia superior 2/plat.sup. 3).
Vendas pela internet: http://www.ticketsforfun.com.br/

06/04/2011 - Curitiba/PR
Master Hall

07/04/2011 - Porto Alegre/RS
Casa do Gaúcho - Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, s/n
Horário: 21h00
Classificação etária: 12 anos.
Ingressos (pré-venda exclusiva para clientes Citibank até o dia 27/02): R$ 80,00 (Pista 1º lote) e R$ 160,00 (mezanino).
Vendas pela internet: http://www.ticketsforfun.com.br/

(Fonte: Território da Música)

Leaves’ Eyes divulga mais detalhes do novo álbum
Foram divulgados mais detalhes sobre o novo álbum de estúdio da banda Leaves' Eyes. O disco, chamado "Meredead", será lançado na Alemanha, Áustria e Suiça em 22 de abril. A data de lançamento em outros países será anunciada em breve.

"Meredead" foi produzido pelo vocalista Alexander Krull e mixado no Mastersound Studio. A capa - que você confere ao lado - foi criada por Stefan Heilemann.

O título do álbum é uma palavra criada pela vocalista Liv Kristine, segundo ela mesmo já explicou: Ao álbum foi dado o título de 'Meredead'. É uma palavra criada por mim (pelo menos ainda não achei em dicionários) e pode significar 'morte pelo/no mar', ou 'o mar mortal'".

A banda divulgou também o repertório do álbum, que inclui uma regravação do clássico "To France", do compositor e multinstrumentista Mike Oldfield. Essa música também já foi regravada pelo Blind Guardian. Confira:

01. Spirits' Masquerade
02. Étaín
03. Velvet Heart
04. Kråkevisa *
05. To France (Mike Oldfield cover)
06. Meredead
07. Sigrlinn
08. Mine Tåror er ei Grimme
09. Empty Horizon
10. Veritas
11. Nystev *
12. Tell-Tale Eyes
13. Sorhleod (bonus track)

(Fonte: Território da Música)

Autopsy lança novo álbum após 16 anos
"Macabre Eternal" é o nome do primeiro álbum da banda norte-americana Autopsy em 16 anos. O último disco de estúdio foi "Shitfun", lançado em 1995. Depois disso o grupo encerrou as atividades. O novo álbum marca o retorno da banda aos estúdios após o anúncio da reunião no ano passado.

O lançamento de "Macabre Eternal" na Europa está previsto para o início de junho, via Peaceville Records. As gravações foram realizadas no Fantasy Studios, em Berkeley, California. Uma curiosidade do repertório é a música "Sadistic Gratification", com mais de 11 minutos de duração.

O baterista e vocalista Chris Reifert comentou que todas as músicas são novas e que os fãs podem esperar "a pura brutalidade do Death Metal que o Autopsy sempre produziu".

01. Hand Of Darkness
02. Dirty Gore Whore
03. Always About To Die
04. Macabre Eternal
05. Deliver Me From Sanity
06. Seeds Of The Doomed
07. Bridge Of Bones
08. Born Undead
09. Sewn Into One
10. Bludgeoned and Brained
11. Sadistic Gratification
12. Spill My Blood

(Fonte: Território da Música)

Jeff Beck confirma novo disco com Rod Stewart
O guitarrista Jeff Beck confirmou que está gravando um novo disco de estúdio com seu antigo parceiro Rod Stewart.

Em entrevista ao site Gigwise, Beck contou que se encontraria com Stewart para dar continuidade ao trabalho. "Na semana passada eu estive em San Francisco para algumas gravações com meu baterista. Depois houve um momento em que as coisas passaram de Jeff Beck para a Rod Stewart, em termos de direção [das músicas]".

"Imediatamente eu comecei a fazer alguns riffs de Blues e gravações que fossem adequadas ao Rod. Em vez de ficar reclamando por uma semana, decidimos ir direto ao ponto e fizemos onze canções e faixas de apoio prontas para Rod".

"Nós só precisamos adaptar as canções para dua voz e, em seguida, o disco está feito".

(Fonte: Território da Música)

John Fogerty anuncia série de shows pelo Brasil
A inconfundível voz que fez história dentro do Rock n' Roll à frente do Creedence Clearwater Revival vem ao Brasil para uma série de apresentações em maio. O cantor e guitarrista John Fogerty anunciou através de seu site oficial que virá para a América do Sul pela primeira vez na carreira e no Brasil estão confirmadas cinco apresentações.

Segundo a agenda do músico, os shows no país serão entre os dias 06 e 11 de maio, no Rio de Janeiro, Jaguariúna, Belo Horizonte e São Paulo. Ainda não há informações sobre valores e vendas de ingressos para os shows.

Nas apresentações pelo país os fãs poderão curtir a mistura de Rock e Country que sempre marcou a carreira do músico e certamente ouvir clássicos da banda que projetou o nome de Fogerty mundialmente.

O último disco solo do cantor foi "The Blue Ridge Rangers Rides Again", lançado em 2009.

06/05/2011 - Rio de Janeiro/RJ
Citibank Hall - Av. Ayrton Senna, 3.000

07/05/2011 - Jaguariúna/SP
Rodeio de Jaguariúna

08/05/2011 - Belo Horizonte/MG
Chevrolet Hall - Av. Nossa Senhora do Carmo, 230

10 e 11/05/2011 - São Paulo/SP
Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955

(Fonte: Território da Música)

Confira novo videoclipe do Soilwork
O Soilwork lançou nesta quinta-feira, 24, um novo videoclipe. A música que ganhou uma versão em vídeo é "Let this River Flow", uma das músicas do mais recente trabalho de estúdio da banda, "The Panic Broadcast". O videoclipe foi produzido por Tommy Jones e você confere logo abaixo.

A banda também filmou um outro vídeo para "Deliverance is Mine", outra das músicas de "The Panic Broadcast". Ese vídeo foi gravado com o diretor Ivan Colic.



(Fonte: Território da Música)

Warrant divulga título provisório do novo disco
O novo álbum de estúdio do Warrant já tem nome escolhido, pelo menos um nome provisório. O título escolhido é "Rockaholic" e o lançamento está previsto para maio, via Frontiers Records. A produção é assinada por Keith Olsen, que já trabalhou com Scorpions e Whitesnake, entre outros.

"Os últimos anos foram como se tivessemos um grande segredo e agora estamos dividindo com o mundo", comentou o baixista Jerry Dixon. "Eu acho que realmente capturamos uma perfeita mistura do passado e presente nesse álbum. Cada canção tem sua vibração que vai levar as pessoas em uma montanha-russa".

"Há bastante influência dos anos 80 em músicas como 'Tears In The City' e 'Sex Ain't Love' para manter os antigos fãs do Warrant animados enquanto os apresentamos ao novo material". O Warrant ainda não divulgou detalhes sobre o repertório.

O último disco lançado pela veterana banda de Hard Rock foi "Born Again", de 2006.

(Fonte: Território da Música)

Novembers Doom com novo disco pronto
"Aphotic, este é o nome escolhido para batizar o oitavo álbum de estúdio da carreira do Novembers Doom. A banda norte-americana finalizou a gravação do disco e agendou o lançamento para 10 de maio, via The End Records.

O álbum traz alguns condidados especiais que colaboraram nas gravações. Na música "What Could Have Been" o grupo contou com os suaves vocais de Anneke van Giersbergen, do Agua de Annique. Já em "Of Age and Origin" quem solta a voz é Dan Swanö, que foi o responsável pela mixagem do álbum.

"Um objetivo do Novembers Doom é munca se repetir", comentou o vocalista Paul Kuhr. "Desafiamos constantemente nossas habilidades de compor para oferecer algo novo a cada vez, enquanto mantemos o que sentimos ser a nossa assinatura sonora. Sentimos que não apenas conseguimos isso com 'Aphotic', como levamos nossa criatividade a um novo território musical. O resultado é, possivelmente, o lançamento mais original do Novembers Doom".

"Aphotic" trará oito faixas, conforme alista abaixo:

01. The Dark Host
02. Harvest Scythe
03. Buried
04. What Could Have Been
05. Of Age and Origin - Part 1: A Violent Day
06. Of Age and Origin - Part 2: A Day of Joy
07. Six Sides
08. Shadow Play

(Fonte: Território da Música)

Uriah Heep divulga repertório do novo CD de estúdio
Depois de divulgar esta semana detalhes sobre o disco ao vivo, agora o Uriah Heep revelou o repertório e a capa do novo álbum de estúdio. O novo disco, chamado "Into the Wild, é o 23º da carreira da banda inglesa.

O lançamento de "Into the Wild" na Europa está agendado para 15 de abril e na América do Norte em 03 de maio, via Frontiers Records. A produção do novo disco é assinada por Mike Paxman, que já trabalhou com outras bandas como Status Quo e Asia.

A capa do álbum, que ilustra essa nota, foi criada pelo artista greco-americano Ioannis. Confira as 11 faixas de "Into the Wild":

01. Nail On The Head
02. I Can See You
03. Into The Wild
04. Money Talk
05. Trail Of Diamonds
06. Lost
07. Believe
08. Southern Star
09. I'm Ready
10. T-bird Angel
11. Kiss Of Freedom

(Fonte: Território da Música)

Novo álbum do Battles traz participação de Gary Numan
O segundo disco da banda norte-americana Battles está pronto e já tem data para chegar às lojas. O novo álbum recebeu o nome de "Gloss Drop" e será lançado no exterior em 06 de junho.

Este disco trará a ilustre colaboração do cantor inglês Gary Numan. O artista empresta sua voz na música "My Machines", uma das 12 faixas que compõem o repertório do álbum. "Gloss Drop" trará o Battles como um trio, já que Tyondai Braxton (guitarra, voz), um dos fundadores do grupo, deixou a banda no ano passado.

Hoje o Battles é formado por Dave Konopka (baixo, guitarra), Ian Williams (guitarra, teclado) e John Stanier (bateria). Abaixo o repertório do disco:

01. Africastle
02. Ice Cream (Featuring Matias Aguayo)
03. Futura
04. Inchworm
05. Wall Street
06. My Machines (Featuring Gary Numan)
07. Dominican Fade
08. Sweetie & Shag (Featuring Kazu Makino)
09. Toddler
10. Rolls Bayce
11. White Electric
12. Sundome (Featuring Yamantaka Eye)

(Fonte: Território da Música)

Nenhum comentário: