terça-feira, 28 de setembro de 2010

Notícias

WOSLOM: confira vídeo promocional

A banda WOSLOM acaba de liberar para visualização o vídeo promocional do novo álbum "Time to Rise", confiram:

http://www.youtube.com/watch?v=Bs3Ed6MJI90

Recentemente a banda inaugurou também o novo Myspace Oficial que contém duas músicas para audição, a arte do álbum, feita pelo renomado artista Jobert Mello (www.sledgehammergraphix.com), e também o tracklist do material, que já se encontra em fase final de produção e contará também com uma faixa multimídia:

Time to Rise
Soulless (S.O.T.D.)
Power & Misery
The Deep Null
Mortal Effect
Despise Your Pain
Downfall
Checkmate
Beyond Inferno

"Time to Rise" tem previsão de lançamento para outubro/2010, foi gravado no Studio Acustica e produzido pela própria banda.

Mais informações:
http://www.myspace.com/woslom
http://www.woslom.com/
http://www.twitter.com/woslom
http://www.youtube.com/woslomband
www.metalmedia.com.br/woslom

RED FRONT: veja o novo clipe "Circle of Hate"

O clipe para a música 'Circle of Hate' do vindouro álbum 'Memories of War' da banda paulista de Thrash metal RED FRONT já está online no canal oficial da banda, confira:

http://www.youtube.com/watch?v=DDNfT0HORA4

O material foi produzido pela empresa Old Jack, dirigido por Arthur Bevilacqua e teve a edição de imagens feita por Thiago Pires.

A banda, que vem sendo muito aplaudida por suas inusitadas apresentações ao vivo, está extremamente feliz com os resultados do video clipe.

Sites Relacionados:
http://www.redfront.com.br/
http://www.myspace.com/bandaredfront
http://www.youtube.com/user/redfrontband
http://www.metalmedia/redfront

KROW: Teaser de Tour Report disponível

http://www.youtube.com/krowmetalzone

Entre os meses de março e maio deste ano, a banda mineira KROW esteve em turnê pela Europa, fazendo o lançamento da versão europeia do álbum Before the Ashes, via Axa Valaha Records. O contrato com o selo europeu rendeu bons frutos, grandes shows por diversos países do velho continente e a venda de mais da metade da prensagem somente no pré-lançamento do disco. Na ocasião foi criado um blog com atualizações dos shows e demais informações desse giro, inclusive a inusitada presença em uma feira erótica na Romênia. Para mostrar ao público todo o material gravado nesses dias de viagem a banda preparou um Tour Report em vídeo que será divulgado , mas possui uma pequena amostra para aguçar a curiosidade.

Em breve mais novidades sobre a banda.

Veja as fotos e comentários da turnê no blog oficial: http://kroweurope.blogspot.com/

Mais informações:
www.myspace.com/krowmetal
Comunidade ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=15692859
Twitter: https://twitter.com/KrowMetalZone

NERVOCHAOS: Comunicado sobre a Insano Booking

Nós da banda NERVOCHAOS gostaríamos de informar a todos os nossos amigos, parceiros e pessoas interessadas que rompemos com a INSANO Booking.
Começamos a trabalhar com a INSANO em 2008, ano esse que a parceria foi muito frutífera, rendendo uma bela turnê Européia, assim como uma Brasileira. No final do ano de 2009, renovamos o contrato com a INSANO (por mais um ano) e aí é que começaram os problemas.

Foi combinado conosco que a INSANO ficaria focada em agendar as datas da nossa nova turnê Européia, inicialmente agendada para Junho de 2010. Em Abril, depois de muita insistência da nossa parte, conseguimos contatar o Sr. César (que havia “desaparecido”), que nos informou que a turnê deveria ser postergada para o mês de Outubro devido aos festivais de verão na Europa. Mais uma vez demos o voto de confiança e, infelizmente, fomos enganados novamente. Ficamos muito chateados que a INSANO durante o ano de 2010 NÃO agendou NENHUM show para nós, nem no Brasil, nem na América Latina e muito menos na Europa.

Insistentemente nós estamos buscando contato com o Sr César desde o início de Agosto de 2010. Quando conseguimos falar com ele, foi nos informado que até o fim do mesmo mês teríamos todo itinerário da turnê Européia e todos os detalhes necessários, o que novamente não aconteceu e o Sr. César desapareceu novamente.

Na procura de resolvermos pessoalmente as questões de shows da banda, entramos em contato com alguns amigos na Europa, tanto de bandas como de agências, e nos foi informado que não há NADA agendado para nós e, pior ainda, o Sr César, em nome da INSANO, já “pisou na bola” com algumas bandas e produtores de lá.

Nós já revertemos a nossa situação e felizmente não foi investido NADA junto a INSANO. Fica dado o alerta para TODAS as bandas que continuam “trabalhando” com ele, especialmente àquelas que nós indicamos. Para mais detalhes, fiquem a vontade para falar conosco e CUIDADO com as falsas promessas da INSANO.

Obrigado,

Edu Lane e Nervochaos

Nenhum comentário: