quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Confronto retorna ao Brasil com série de shows

A banda Confronto voltará da quinta turnê européia direto para as estradas brasileiras. O objetivo é divulgar o DVD "Dez Anos de Guerra", gravado em março de 2009 no Galpão do Jabaquara em São Paulo, que conta a trajetória de dez anos da banda. O lançamento do material aconteceu em março deste ano, no Inferno Club, em São Paulo. Com a carga energética absorvida no velho continente, onde a banda fez uma turnê de 45 dias tocando ao lado de bandas como Madball, Voivod, The Black Daliha Murder, Converge, Slapshot e No Turning Back, Felipe Chehuan e toda banda Confronto promete fazer shows matadores, com músicas dos três álbuns lançados, mostrando a nova cara do metal sulamericano. Os shows de retorno da banda acontecerão em Curitiba, no Blood Rock Bar e no Inferno Club, em São Paulo, nos dias 11 e 12 de setembro respectivamente.
Na capital paulista a banda tocará no "La Resistencia Fest", festival com 7 (sete) bandas, entre elas Live by the fist, Presthaya e Tiempos de Honor, organizado pelo selo Seven Eight Life Recordings.
Além desses, a banda tem outros shows na agenda até o final do ano, passando por diferentes estados brasileiros e países da América do Sul. Entre os show já agendados, está incluído o Festival Rock Humanitário, que acontecerá em dezembro no Rio de Janeiro.


Serviço:
Sábado - 11 de setembro
Neural Machine apresenta:
Confronto + bandas
Horário: 17h
Local: Blood Rock Bar - Rua: Carlos Cavalcanti, 1212 - Curitiba
Ingresso: R$10
Informações: www.bloodrockbar.com.br

Domingo - 12 de setembro
La Resistencia Fest apresenta:
Confronto + bandas
Horário: 16h
Local: Inferno CLub - Rua Augusta, 501, Consolação
Ingresso: R$10
Informações: http://www.fotolog.com.br/seveneightlife

Mais sobre a banda:
http://www.myspace.com/confronto

Nenhum comentário: