sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Notícias

OCULTAN: iniciada a gravação do novo álbum

A banda Ocultan deu inicio, no dia 15 de novembro, às gravações de seu próximo álbum, intitulado "Atombe Unkuluntu", que será lançado no início de 2010 pela Free Mind Records.

As gravações estão sendo realizadas no estúdio Z7 em São Paulo, onde já gravaram também seus 3 últimos álbuns.
Em breve a banda divulga a capa do álbum, já finalizada.

Mais informações:
http://www.ocultan.com/
http://www.myspace.com/ocultanband
http://www.fremindrecords.com.br/
http://www.metalmedia.com.br/


SACRIFICED: banda libera EP em myspace oficial

http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2009/11/sacrificed_-_sacrificed-298x300.png

A banda mineira de Heavy Metal SACRIFICED liberou em seu myspace oficial o seu segundo EP, dessa vez auto-intitulado.

Sucessor de seu primeiro EP, “Streets of Fear”, o atual material vem para amenizar a espera do álbum completo, em fase de pré-produção e previsto para março de 2010.

Interessados no material podem ouví-lo e baixá-lo no myspace oficial da banda http://www.myspace.com/sacrificedbrazil ou no website http://www.sacrificed.com.br/

Mais informações:
http://www.metalmedia.com.br/


CHAOS SYNOPSIS: banda confirmada no Orquídea Rock Festival

A banda CHAOS SYNOPSIS foi confirmada na 5ª edição do Orquídea Rock Festival, que acontecerá na cidade de Lages/SC nos dias 12, 13 e 14 de dezembro e contará com 29 bandas.

O Orquídea Rock Festival é considerado um dos maiores festivais do Sul do país: "É realmente um prazer tocar em um festival desse porte, com produres sérios, que respeitam todas as bandas, o que realmente falta no Brasil!", afirma Jairo, vocalista e baixista da banda.

Recentemente foi disponibilizado no Youtube dois vídeos da apresentação da banda CHAOS SYNOPSIS no Festival Rock do Equinócio, que ocorreu na cidade de Rio Claro – SP, no dia 17 de outubro, onde também se apresentaram KRISIUN, MAITHUNGH, ILLUSTRIA, TRUE HELL e ANSATA.

http://www.youtube.com/watch?v=Gin7sdWlu1c&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=oHJCAV3B4k4

Esse show fez parte da turnê “Tour ov Dementia” de divulgação do álbum “Kvlt ov Dementia“, lançado pela Free Mind Records.

O álbum foi gravado no estúdio Laboratório 6 e produzido por Fábio Zperandio (Ophiolatry). A banda também liberou um single para download, onde os interessados podem ouvir uma amostra do que se encontra no CD, letras das músicas, capa exclusiva, além de um cover Zombie Ritual (DEATH), e pode ser baixado aqui.

Interessados em contratar shows, entrem em contato através do e-mail jairochaos@yahoo.com.br

Interessados em adquirir o CD, acessem a loja online da Free Mind Records.

Para conhecer mais sobre a banda, acessem o Myspace Oficial.

Mais informações:
http://www.freemindrecords.com.br/
http://www.metalmedia.com.br/


AMADUSCIAS: auto-resenha do show Bento Extreme Metal Fest

O baterista da banda AMADUSCIAS, Rodrigo Sardi, fez uma auto-resenha do evento Bento Extreme Metal Fest, onde tocaram no último dia 07 de novembro ao lado das bandas Lethal Sense, Corrosivo e Rotten Penetration. Interessados em ler a resenha, acessem a página da Metal Media http://www.metalmedia.com.br onde terão acesso a matéria completa.

Mais informações:
http://www.myspace.com/amaduscias

KROW: show com Sepultura e turnê no Chile

A banda mineira de Death Metal, KROW, continua colhendo seus frutos após o lançamento do excelente debut "BEFORE THE ASHES". Depois de várias resenhas positivas nos principais veículos especializados no Brasil e no mundo, chegou a hora dos elogios chegarem aos shows da banda!

O lançamento do CD não poderia ser em melhor estilo: Show com o Sepultura em dos melhores festivais de música pesada no Brasil: Jambolada. Segundo palavras do guitarrista e vocalista Guilherme Miranda, cedidos à uma entrevista para o site Metal Clube: "Sinceramente foi uma das melhores coisas da minha vida! Acho que não preciso nem citar o que representa o Sepultura para o Brasil e para o mundo. Eu sempre fui fanático pela cena mineira e acho o Sepultura genial, quando eu tinha 15 anos assistia ao Chaos DVD umas 29 vezes por dia. Eu conversei com o Andreas que para mim é um dos maiores guitarristas de metal do mundo, e ele me tratou muito bem, o Paulo também, o Derick e o Jean não deu tempo de trocarmos muita idéia, mas isso foi muito significativo pra todos nos da banda.".

Sobre a mini-tour no Chile, Guilherme celebra: "A receptividade do publico foi muito massa! Eles “piravam” com o fato de sermos brasileiros e a gente é novo, cheio de gás, chegava conversando com todo mundo, fazendo farra, bebendo e tocando com a maior energia possível, então foi algo acima da media tudo o que rolou! O melhor de tudo foi Santiago, subi no palco com a camiseta da seleção chilena e a galera ficou louca, acabou o show com eles gritando o nome da banda, e isso foi realmente emocionante. Porém, somos uma banda ainda em começo de carreira, e essas tours são bem corridas, não tem moleza não!".

Veja abaixo algumas fotos dos shows com o Sepultura e no Chile:
http://freemindrecords.com.br/images/DSC02171.JPG
http://freemindrecords.com.br/images/jambas2.jpg
http://freemindrecords.com.br/images/jambas3.jpg

Mais informações:
http://www.myspace.com/krowmetal
http://www.freemindrecords.com.br/
http://www.metalmedia.com.br/

Nenhum comentário: