segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Notícias

MINDFLOW COMEMORA 5 ANOS DE FÃ-CLUBE COM SHOW ESPECIAL

No dia 5 de dezembro (sábado) o MindFlow vai comemorar os 5 anos do fã clube "Let Your MindFlow" com um grande show no Manifesto Bar, reduto dos roqueiros paulistanos. Mantendo a tradição, o grupo fará uma apresentação especial na noite da festa, relembrando antigos sucessos e também apresentando algumas músicas inéditas.

No site oficial do evento show.letyourmindflow.com estão disponíveis produtos para serem retirados no dia do show. É possível também se inscrever em caravanas e participar das promoções, entre elas um “Meet n’ Greet” com o MindFlow 1h antes do evento e um CD Gratuito com as 3 músicas do novo álbum “ MindFlow 365” mais uma faixa bônus exclusiva.

Neste ano a festa tem como convidada uma banda composta por membros do “MindFlow Street Team”, Fireworks, além de 2 bandas que serão escolhidas através da votação do público. O “MindFlow Street Team” é um grupo de fãs especiais que ajudam o MindFlow com ações de divulgação.

O MindFlow postou um vídeo especial para os fãs no You Tube, falando sobre o evento. Link http://www.youtube.com/watch?v=lax2VYKaezY

Serviço:
Data: 05/12/2009 (sáb)
Horário: 22:00 hrs
Local: Manifesto Rock Bar
Endereço: Rua Iguatemi,36 - Itaim Bibi
Fone para informações: (11) 3168-9595
Valor do Ingresso: R$ 20,00
Informações, promoções e ingressos antecipados: http://show.letyourmindflow.com

A banda inglesa Meinhof desembacará no Brasil em dezembro para série de shows

A banda inglesa de crust/d-beat Meinhof chega à terra brasilis no início de dezembro para fazer uma série de shows nas principais capitais brasileiras.

Com uma postura engajada dentro do cenário independente, a banda se considera não-profissional, apóia o faça-você-mesmo - a famosa máxima do underground – e não apóia a concorrência entre bandas. Para os integrantes da Meinhof, a cena punk iguala todas as bandas.

Em suas letras protestam contra o racismo, o fascismo, o nacionalismo, a brutalidade policial, a exploração, preconceito, abuso sexual, guerras e conflitos. E acreditam que o punk é o escudo deles contra a mentira e a hipocrisia, além de significar amizade, lealdade e honestidade.

Com todo esse engajamento dá pra se imaginar como serão as apresentações. A “Extreme Punk Terror Tour ‘09”, organizada pela Cospe Gravações e com apoio da Extreme Noise Discos, loja 255 e Portal Revoluta, passará por São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Confira as datas e locais dos shows e programe-se:

05/12 (sábado/tarde) @ Santo André / SP
05/12 (sábado/noite) @ Inferno Club / SP
06/12 (domingo) @ Rio de Janeiro / RJ
10/12 (quinta) @ TBA / SP
11/12 (sexta) @ Osasco / SP
12/12 (sábado) @ Indaiatuba / SP
13/12 (domingo) @ Ourinhos / SP
18/12 (Sexta) @ Combate Hardcore / SP
19/12 (Sábado) @ Belo Horizonte / BH

Para mais informações sobre a tour, acesse: http://www.cospefogo.com

Para ouvir a banda, acesse: http://www.myspace.com/dhcmeinhof

Para entrevistas e matérias, entre em contato com: assessoria@revolutaproducoes.com.br

Nenhum comentário: