quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Notícias

Bandas comentam cancelamento de festival em Bragança Paulista

As bandas Shadowside, Torture Squad e Madgator, vem por meio deste comunicado, lamentar o cancelamento do festival Brazilian Heavy Rock Music III, que seria realizado no último dia 31 de outubro, em Bragança Paulista (SP). O principal motivo foi que o contratante Jean Carlo Aparecido Cunha Lima Oliveira não cumpriu com as obrigações pactuadas com as empresas de som, iluminação e inclusive com os grupos headliners.

Se houvesse alguma possibilidade, as bandas estavam dispostas a tocar mesmo assim, em respeito ao grande número de pessoas que ficaram do lado de fora do Carpathia Club. No entanto, não havia estrutura (som e luz) para a concretização do evento.

Concluindo, lamentamos o inconveniente e agradecemos imensamente a compreensão do público, que ficou revoltado pelo transtorno.

Alertamos às pessoas que adquiriram os ingressos entrar em contato pelo e-mail psicodelicrocker@yahoo.com.br ou pelo telefone (11) 9341-9320 e solicitar o ressarcimento imediato do valor pago.

Participariam do festival as bandas Shadowside, Torture Squad, Madgator, Breakdown, Remorse, Uktenna, Deathslave, Darksmile, Cruscifire, Atacke Nuclear e Leptospirose.

“Nada cai do céu para nós”, diz vocalista da Shadowside

Após a mais longa turnê da Shadowside pelos EUA, a vocalista Dani Nolden recebeu a equipe do site Rockonnection, em Santos, para uma longa e esclarecedora entrevista. Durante o encontro com o repórter Luciano Piantonni, a cantora revelou que apesar de muitas conquistas, nem tudo vem muito fácil para o grupo como muitas pessoas pensam. Porém, ela diz estar disposta a enfrentar todos os obstáculos para atingir o máximo possível em sua carreira.

“O céu é o limite (risos)! Até onde for possível, nós não impomos limites, nem objetivos certos. O máximo que der para chegar será o nosso limite. As pessoas pensam que as coisas caem do céu para a banda, que nós não nos esforçamos para chegar onde estamos hoje e não é bem assim; se for fácil, não é Shadowside. A gravação do Dare to Dream envolveu a morte da mãe do produtor. Durante as gravações dos vocais do Theatre Of Shadows, a nossa gravadora faliu, eles colocaram algumas bandas do cast em estúdio ao mesmo tempo e acabaram falindo e eles não finalizaram nenhum dos materiais. Fora os problemas de formação... Sempre acontece alguma coisa... Mas é aí que sentamos, conversamos e seguimos em frente. Já estivemos perto de terminar várias vezes. As pessoas pensam que nós somos uma banda montada na grana, quando na verdade muitas coisas rolaram, porque nós despertamos a amizade e o interesse dos outros”, disse a frontwoman.

Confira mais detalhes desta entrevista, que aborda a produção e o sucesso de vendas do álbum Dare to Dream, o assedio dos fãs, o cancelamento do show de abertura para o Iron Maiden em São Paulo, as turnês internacionais e muito mais em http://www.rockonnection.com/?link=nws&cod=230

UNLIVER: nome do novo álbum já divulgado

A banda UNLIVER anuncia o nome do próximo álbum, sucessor de “Unexpected Sonic Violence… Proud To Be Unconventional”, sucesso de críticas na mídia especializada. O álbum será intitulado “and all we need is just a miracle”, e será gravado no Na Cara Studio em Niterói e produzido por Cacá Vieira, ambos utilizados também no primeiro álbum.

O material terá sua gravação iniciada em janeiro de 2010, ainda sem previsão de lançameto.

Interessados em conhecer a banda podem acessar o Myspace Oficial, onde é possível ouvir algumas músicas do “Unexpected Sonic Violence… Proud To Be Unconventional”, que foi lançado independente e teve sua distribuição feita pela Free Mind Records.

Mais informações:
http://www.myspace.com/unliver
http://www.metalmedia.com.br

AVOID THE PAIN: nova música no Myspace

A banda AVOID THE PAIN liberou mais uma música do novo álbum, ainda não lançado, em seu Myspace Oficial.

A música, "Awesome World", fará parte do álbum "Death Bullets Dead End", ainda sem previsão de lançamento e sucessor do EP “...About Blades And Graves”.

“Death Bullets Dead End” foi gravado no WZ Estúdio (Eminence), e foi produzido por Alan Wallace (Eminence). A banda já liberou também o single "Corrupted Mind", do mesmo álbum, e o EP “...About Blades And Graves”.

Para baixar todo o material da banda dsponível e conhecer a nova música, acesse: http://www.myspace.com/avoidthepain

Mais informações:
http://www.metalmedia.com.br/avoidthepain

RAVENLAND como headliner no Litoral Rock Loud neste domingo

A banda RAVENLAND estará fazendo um show de lançamento do seu novo CD no grande festival Litoral Rock Loud que acontece neste próximo domingo (08/11/09).

O festival é beneficente e será realizado em praça pública em frente a praia de Caraguatatuba-SP com apoio da Prefeitura da cidade e reunirá grandes bandas do cenário underground nacional como SANTAREM, SAGITTA, FORKA e muitas outras, tendo como headliner a banda RAVENLAND tocando o disco novo na integra, prometem um grande show para os fãs que os esperam neste festival.

A RAVENLAND tem divulgado seu novo CD “...and a crow brings me back” que teve Ricardo Confessori (ANGRA/SHAMAN) como baterista e como participação especial o guitarrista norueguês Tommy Lindal (ex-THEATRE OF TRAGEDY). O disco foi masterizado na Alemanha pelo Waldermar Sorychta (MOONSPELL, LACUNA COIL, SENTENCED...) e trás além das 14 músicas, um bônus track mais uma área multimídia com o vídeo-clipe “End of Light” que está na programação da MTV brasileira, além de 278 fotos do making of do vídeo-clipe registradas pelo fotografo da cena metal Ricardo Zupa.

http://www.freemindrecords.com.br
http://www.ravenland.net
http://www.myspace.com/ravenland
http://www.youtube.com/ravenlandchannel
http://www.twitter.com/ravenlandband

Nenhum comentário: