quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Notícias: Mattilha, Uncrowned, Brutallian, Navighator, Tchandala, Inraza, Encéfalo, Miasthenia e Fabricio Pereira


Mattilha: lançado segundo álbum, ‘Crônicas do Underground’


‘Crônicas do Underground’ é o caloroso e definitivo manifesto do Mattilha, que expõe paixões, sufocos, angústias, glórias e perseverança. O segundo álbum da carreira de intensos oito anos do quarteto paulistano, lançado nas principais plataformas digitais em parceria com o selo e produtora de Loudfactory, refina a amálgama do hard rock com o heavy metal, exaltado por meio de letras fortes sobre o próprio ofício na música e temas cotidianos, cantadas em português. Ouça aqui: https://ONErpm.lnk.to/Mattilha.

Gabriel Martins (voz), Victor Guilherme Firmino (guitarra), Andrews "Andy" Einech (baixo), Ian Martini (bateria) estão, mesmo, afiados em ‘Contos do Underground’. São 9 faixas, algumas diretas e retas, outras com peso extra, além de baladas, no entanto, todas canções com jogo pujante entre baixo, bateria e guitarra.

Com o famigerado – mas verdadeiro e suado – amadurecimento, o ataque do Mattilha em ‘ Crônicas do Underground’ é certeiro, reforçado em diversas músicas com integrantes de bandas que trilham juntos a rota do rock autoral independente.

Fábio Laguna (Angra, Hangar) toca órgão em ‘Cachorro Louco’. Os amigos de longa data da Sioux 66 participam em ‘Sem Tempo Ruim’, que celebra uma parceria de mais de 5 anos. Já na balada ‘Pronto pra Rodar parte 2’ conta com a voz de Cyz Mendes, que ganhou destaque nacional no programa Canta Comigo, da Record, além de cantar no álbum ‘Ópera das 12 flores amarelas’, dos Titãs.

“O álbum transmite o Mattilha da estrada nos últimos anos; que se dedica ao extremo, como espirito de banda grande, mesmo, para ser autêntico e relevante na cena do rock pesado brasileiro”, exalta o quarteto. É uma carreira que contabiliza quase 200 shows, passando por 7 estados e mais de 40 cidades diferentes. Os números na internet também são expressivos: 3.700 milhões de plays só no Spotify e no YouTube.

‘ Crônicas do Underground’ é o resultado de um processo criativo de quatro anos, gravado, produzido, mixado e masterizado nos estúdios Loudfactory e no Mr. Som Studio por Wagner Meirinho e Tiago Assolini. A concepção gráfica do álbum é assinada por Mauricio Leone, apostando na linguem HQ. A referência aos seriados do Netflix tem chamado bastante atenção sobre a identidade visual da banda.

Foto: Anderson Ilmar

TOUR

As primeiras datas da Crônicas do Underground Tour 2018 estão agendadas. Após o show de lançamento do álbum, o Mattilha toca em Santos (24/8) e depois Araucária/PR (8/9). O quarteto tem pela frente mais 10 shows, entre a capital paulista e o interior. Tem Mogi das Cruzes (14/9), Campinas (15/9), Ribeirão Preto (5/10), Araçatuba (6/10) e de volta a São Paulo no dia 11/10. A tour recomeça em Bauru (12/10), vai para Marília (19/10), São José do Rio Preto (27/10), mais uma vez São Paulo (21/10) e, até o momento, tem como show derradeiro o de Mococa (10/11).

Para esta turnê, uma ausência. O baterista, compositor e membro fundador Ian vai passar alguns meses fora do Brasil a trabalho e, no lugar, a banda convocou um amigo de longa data que há anos já acompanha o Mattilha, Roger Katt.

Acesse as redes sociais do Mattilha para conferir o local, hora e bandas convidadas em cada uma das apresentações da Crônicas do Underground Tour 2018: www.facebook.com/BandaMattilha, www.instagram.com/mattilha_crew e https://twitter.com/mattilha.

Tracklist:
1 - Crônicas do Underground (intro) ft. JP Corsini
2 - Bico Sujo
3 - O Ritmo e o Corre
4 - A Carne é Fraca
5 - Cachorro Louco feat. Fabio Laguna
6 - Qual é o seu Veneno?
7 - Depois das 3 (Rua Augusta)
8- Pronto pra Rodar pt 2 feat. Johaine e Marcos Marques9 - Sem Tempo Ruim feat. Sioux 66

Fonte: Erick Tedesco

Uncrowned: libera o primeiro single oficial do novo álbum


Novo nome forte do Black/Death Metal brasileiro, o Uncrowned, recém-formado e trabalhando pesado na preparação para o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, divulgou em seu canal oficial do YouTube o primeiro single que estará presente no disco de estreia.

“Hope” apresenta todas as nuances que estarão presentes no primeiro álbum do Uncrowned. A ideia central é mesclar elementos sombrios na sonoridade da banda, incluindo como estrutura, arpejos de Black Metal Clássico e moderno, com uma parede de riffs calcadas no Death Metal nórdico oitentista. Com essa proposta, o Uncrowned, visa transitar em todas as esferas de fãs do estilo mais extremo do Metal, não se atribuindo à apenas um segmento, mas sim em todas as camadas com uma identidade única e própria que será criada pela banda brasileira.

Assista ao Lyric vídeo de Hope:



A capa e nome do novo disco serão reveladas na próxima semana pelas redes sociais da banda. O álbum tem previsão de ser lançado nas próximas semanas em formato digital e físico.

Formação:
Flávio Gonçalves – Vocal
Oscar Silva – Bateria/Vocal
Alexandre Carreiro - Guitarra

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/uncrownedoficial/ 
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/uncrowned/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Brutallian: apresentando o conceito de cada faixa presente em “Reason for Violence”



O Brutallian lançou à menos de uma semana, seu segundo álbum de estúdio, “Reason for Violence”, que está disponível em todas as plataformas de Streaming do mundo, já vem recebendo destaque em vários sites e mídias especializadas do Brasil, Europa, América do Sul e Central.

Com 11 faixas avassaladoras, os músicos do Brutallian, liberaram aos fãs o conceito de cada faixa do disco “Reason for Violence”. A intenção é deixar claro para os seguidores do grupo, qual foi a intenção e direcionamento em cada letra inclusa no disco. Abaixo você poderá escutar o álbum pelo Spotify e entender o sentido de cada uma das músicas de “Reason for Violence”.

https://open.spotify.com/album/74gf2pGdyxzCO4KPBxfY4Y

Reason for Violence: O motivo de abrir o CD com esta é justamente chegar com o pé na porta. A banda queria um início ainda mais agressivo que Blow on the Eye. Sonoramente temos um thrash metal rápido com uma levada contínua e grooves milimetricamente inseridos. Um cruzamento do Kreator com Judas Priest. Neste caso, o pré-refrão possui os corais que caem exatamente num refrão simples e pegajoso, ferozmente gritado por Pablo Barros. A letra faz uma crítica ao tipo de ser humano que utiliza vários fatores de sua vida como infância ou religião para justificar seus próprios desvios, sejam estes, racismo, preconceito em geral ou qualquer problema de caráter.

2. Fear Inside Rage Outside: Assim que essa música foi composta, foi escolhida imediatamente como primeira a ser trabalhada. Ela sintetiza toda a intenção com este novo CD. Modernidade e pegada thrash. Uma música de aceitação imediata para agradar os fãs antigos e conquistar novos. Vocais mais graves cheios de drive e palhetada atual regem esta música. A letra trata de uma análise de todo comportamento gratuitamente agressivo, que na verdade tem origem em temores internos do próprio agressor. Ao mesmo tempo cita atitudes desesperadas que tem origem de situações extremas, ou seja, como alguém submetido a uma circunstância terrível, mesmo com medo, pode reagir com agressividade.

3. Matracada: Tema instrumental que remete aos aspectos regionais do estado de origem da banda, o Maranhão. Instrumentos do bumba-boi brilhantemente tocados pelo Caio D’Carvalho, dando vida a essa composição. Feita para servir de introdução aos shows da banda, acabou sendo lançada justamente no período junino.

4. Cast in Iron: Experimentando uma afinação diferente da geralmente usada pela banda, Cast in Iron foi criada a partir da levada e já com a motivação de ser a primeira música dos shows. Tendo Iron no título, coincidentemente ela puxou vocalizações utilizando beltings. Algo próximo da carreira solo do Bruce Dickinson, porém, "brutalizado" pelo estilo da banda com a bateria magistralmente encaixada principalmente no refrão. Nesta há um solo espetacularmente visceral do Matteus Cavina da banda radicada em Londres Cavina. A temática desta música é simplesmente a dificuldade que o estilo de vida do Heavy Metal carrega e toda a carga de preconceito que ainda é enfrentado pelos headbangers. Também uma crítica sutil à forma como somos vistos, mas, principalmente a demonstração de que a desistência não é; uma opção para quem é movido pela crença.

5. The Ride: Diminuindo um pouco a velocidade do álbum, mas, aumentando o peso, temos The Ride. Uma pegada Sabbath com vocais clássicos misturando influências que vão de Dio a King Diamond. Essa música possui 3 fases, sendo a última um solo inspirado sobre uma cozinha brutal. A letra filosofa sobre o conceito de Mark Twain, onde a jornada é mais importante que o destino. Trata de pessoas que deixam a vida passar buscando um objetivo que geralmente não é alcançado.

6. Love is All Around (But the World): Talvez a música mais veloz da carreira da banda, esta música figura facilmente como um dos pontos mais viscerais dos shows. Um heavy/thrash com 200 bpm de fazer o headbanger mais sonolento se movimentar freneticamente. Nela há a espetacular participação do genial Vitor Rodrigues (ex Torture Squad e Voodoo Priest) num dueto não menos fantástico com Pablo Barros, onde o contraste de vozes carrega um dos pontos altos do CD. A letra fala sobre assuntos diversos como propaganda enganosa, assédio sexual, racismo, discriminação de gênero, padrões de beleza, intolerância religiosa e outros, demonstrando assim, o teor ácido e o sarcasmo do título, tudo vociferado pelos dois cantores.

7. Rear Naked Choke: Uma música bem trabalhada, com diferentes nuances e mudanças de andamento. Temos aqui um thrash metal com a voz encaixada nos riffs, pré-refrão na velocidade da luz e refrão groovado caindo num solo psicodélico. Uma das mais pesadas do CD. A temática passeia por um tema de ilusão da vida por padrões pré-estabelecidos e fases da existência sem sentido. Numa analogia ao golpe de jiu-jitsu mata-leão, que batiza a canção, temos o pré-refrão detalhando o golpe, numa tentativa de demonstrar que tais ilusões trazem sufocamento ao indivíduo, que acaba envelhecendo na frustração.

8. From Hell We Are: Puro groove e palhetadas brutais são os guias desta música. Aqui temos a participação de vários cantores de Heavy Metal do Maranhão como Eraldo Jr (Purpura Ink), Henrique Sugmyama (ex Furia Louca), Fagner Limam (solo) e Nyelson Weber (Tanatron), onde cada um conseguiu impor seu estilo para encaixar na proposta do tema. A ideia de trazer esses cantores maranhenses é dar mais cara à temática da letra que fala sobre xenofobia, especificamente sobre os preconceitos contra nordestinos e também sobre os problemas da região que é assolada por corrupção política e o atraso que isso trouxe ao estado do Maranhão.

9. Real life is not what you're looking for: Uma pegada rápida e moderna, esta música passeia pelo heavy metal com roupagem atual. Grande refrão com riff à Pantera. Uma das mais empolgantes pelo ritmo imposto. A letra fala de pessoas que preferem se esconder e esperar, ao invés de buscar o que desejam. Vivem uma mentira e se dão por satisfeitas. De uma forma geral, uma ode à hipocrisia do ser humano.

10. A Tomorrow's Nightmare: Com um riff "metralhante" e a cozinha acompanhando cada palhetada, esta canção é também cheia de groove. Uma linha vocal com um toque de Black Label Society e um solo sobre uma base "sabbática", traz uma interessante e pesada mistura. A letra vislumbra um mundo caótico em decorrência das atitudes humanas em geral.

11. Sagacious Amra: Fechando o CD de forma épica, Brutallian entrega este petardo de aproximadamente 10 minutos. Musicalmente, é como se o Led Zeppelin encontrasse o Pantera. Um trabalho de guitarras soberbo servindo de base para linhas vocais extraordinárias com nuances mais graves, outras extremamente agudas, um refrão pegajoso e um final apoteótico cheio de corais com inspiração no Savatage. No meio da música uma mudança de andamento que vira um thrash metal brutal. Esta música merece uma resenha à parte devida à ousadia e qualidade. A parte lírica é um ponto fora da curva em relação à temática geral do álbum. Ela trata de um personagem famoso dos quadrinhos, que nasceu de livros e possui 3 filmes. Para não dar spoilers, podemos dizer que a letra usa frases de efeito retiradas dessas 3 mídias e o próprio título da música é uma alusão a um dos codinomes do personagem nas revistas. Coisa de fã para fã que se encaixou perfeitamente na parte instrumental.

Faça um bem aos seus ouvidos, escute “Brutallian – Reason for Violence” no último volume!!

Formação:
Pablo Barros – vocal
Lex Wave – guitarra
Fabio Matta – baixo
Raul Campos – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/brutallian/
Instagram: https://www.instagram.com/brutallian.metal/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/brutallian/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Navighator: apresenta formação responsável pelos shows da banda no Brasil


O projeto Navighator está cada vez mais próximo de oficializar o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, o registro que levará o nome do grupo, terá participação de vários músicos do Brasil e Europa.

Tudo encabeçado pelo tecladista Marcos Medina, Navighator é cercado por expectativas positivas de ser um dos trabalhos mais épicos e miscigenado por várias etnias diferentes. O que sugere várias influências distintas convergindo para uma sonoridade única e diferenciada de tudo já lançado no Brasil.

Apesar de possuir músicos do Brasil, Inglaterra, Hungria e Romênia, Navighator pensa em manter uma formação sólida e estruturada para apresentações ao vivo em festivais e shows que a banda for convidada. E para isso, a Navighator, apresenta oficialmente as primeiras imagens da formação que será responsável pelo tour de lançamento do primeiro álbum de estúdio.


A formação para shows terá os músicos Marcos Medina (teclado), Matheus Miniguini (vocal), Katherine Macedo (vocal), Tiago Schian (guitarrista) e Yamazaki Kenji (baixista). Muito em breve será anunciado o baterista que irá acompanhar a banda em suas apresentações.

Atualmente o álbum Navighator está sendo mixado, todos os instrumentos e partes de cada músico já foram devidamente gravadas e as produções estão sendo feitas por Jefferson Gonçalves no estúdio Lumiar.
 
Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/navighator%20
Roadie Metal Press: http://www.roadie-metal.com/press/navighator/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Tchandala: assista ao grupo tocando ‘Resilience’ em grande performance ao vivo



O TCHANDALA liberou em seu canal oficial no YouTube um vídeo onde está registrada a fantástica performance ao vivo da faixa-título de seu novo álbum, ‘Resilience’.

O show aconteceu no Trincheira Festival, em Lagarto/SE, e as imagens foram cedidas por Rússeo Alcântara. Assista:



‘Resilience’, um dos discos mais premiados do ano passado, está disponível para streaming e download nas principais plataformas do mundo. Confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/6fsg4eCRkNXZEJRIaUtRfP
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/resilience/1380861993
Deezer: https://www.deezer.com/en/album/62921822
Google: https://goo.gl/jXTBXP

Quem também tiver interesse em adquirir os materiais físicos do TCHANDALA é só entrar em contato através das páginas: www.facebook.com/tchandala, www.Instagram.com/tchandala.heavymetal ou do e-mail dbenjamim@gmail.com – envio para todo o Brasil!

Links relacionados:
E-Mail: dbenjamim@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/tchandala
Instagram: https://www.instagram.com/tchandala.heavymetal
YouTube: http://www.youtube.com/tchandala
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5j4n0fWhpId4QwI029Oe0H
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/tchandala/1193528538
Metal Media: http://metalmedia.com.br/tchandala

Fonte: Metal Media

Inraza: levando Youtuber internacional a loucura!



A espera foi de aproximadamente um ano e mais desde o nascimento do INRAZA até finalmente o grupo mostrar seu primeiro trabalho, o single ‘Ruined Before Creation’’, lançado há poucos dias. E a espera valeu, e como valeu.

O músicos, já experientes da cena, levaram o jovem grupo a apresentar uma das músicas de maior reação positiva dos últimos tempos no Metal brasileiro, levando fãs e curiosos a uma grande aclamação!

Se isto não bastasse, com a reação tão grande e com o maior número de pedidos da história de seu canal, o Youtuber norte-americano GALACTICRIMINAL, conhecido por seus “reactions” e “reviews” decidiu “reagir” ao trabalho do INRAZA.

No vídeo o apresentador explica que ele nunca ouve o trabalho antecipadamente para que toda a reação seja a mais verdadeira possível no momento, e que reação! O apresentador foi à loucura! Podemos dizer coloquialmente que o INRAZA pirou o gringo!

No vídeo, em inglês, além da reação extremamente positiva, o apresentador faz um completo e honesto review, elogiando a música, os músicos e dando dicas do que ele acha que seria legal em outras músicas. Assista:



O clipe de ‘Ruined Before Creation’ foi produzido pela Media Recspect, dirigido por Arnaldo de Souza, editado por Caca Roque, fotografia por Jota Jota Rugal, iluminação por Felipe Dionisio e maquiagem por Di Souza. Assista:

https://youtu.be/5KWMKkv2aXI

A música de ‘Ruined Before Creation’ foi registrada no Flight Studio com produção de Rogério Oliveira. O single é uma amostra do que o INRAZA está preparando para seu primeiro trabalho oficial, o EP ‘Sociexit’, previsto ainda para esse ano e que em breve teremos mais novidades!

Links Relacionados:
E-Mail: inrazaband@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/inraza
Instagram: https://www.instagram.com/inraza/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC-NpMfOkysIGmwyITtUFAKw
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/inraza

Fonte: Metal Media

Encéfalo: ‘DeaThrone’ completo para audição no YouTube



Está também disponível o novo álbum do ENCÉFALO, ‘DeaThrone’, para audição gratuita no YouTube!

Quem quiser conferir o trabalho na íntegra, basta visitar o link:



Aos que preferirem ouvir um dos discos mais elogiados do ano em outras mídias, ‘DeaThrone’ também está disponível nas principais plataformas de streaming do mundo. Para ouvir, basta fazer uma busca em seu aplicativo de preferência ou seguir um dos links abaixo:

Spotify: https://open.spotify.com/album/08gOOhpi1Py4QrZkr9fOhv
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/deathrone/1387171852
Google: https://goo.gl/rvC7z4
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/63964422

‘DeaThrone’ foi lançado pela Shinigami Records. O disco foi gravado no VTM Studio e no Noronha Home Studio, onde também foi mixado e masterizado. A capa foi criada pelo artista Ygor Nogueira. O disco conta com dez faixas.

A versão física do álbum pode ser comprada com o selo, nas melhores lojas especializadas e diretamente com o ENCÉFALO – assim como todo o merchandise da banda – por e-mail ou Facebook, envio para todo Brasil.

Links relacionados:
E-Mail: bandaencefalo@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/encefaloband
Instagram: https://www.instagram.com/encefaloband
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCvOImYOQ8U3kLY3PxdmzfOw
Spotify: https://open.spotify.com/artist/1kYvTYHmtvN1kxmpMUhwKR
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/enc%C3%A9falo/1209164718
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/encefalo

Fonte: Metal Media

Miasthenia: escancarando a alma em fantástica entrevista para a revista Lucifer Rising



A MIASTHENIA é uma banda única. Assim como seus músicos e suas visões. Mais uma prova disso é a bela, extensa e complexa entrevista concedida a nova edição da revista Lucifer Rising, onde a vocalista Hécate também estampa a capa.

Conduzida pelo editor Jorge Krening, um dos mais respeitados nomes do jornalismo metálico nacional, a MIASTHENIA fala sobre toda sua carreira, mas especialmente de sua mais recente obra-prima, o álbum ‘Antípodas’.

A complexidade da entrevista é tão grande que até mesmo um faixa-a-faixa do novo álbum foi criado, o que por si só já é um motivo para quem quiser se aprofundar no mundo da MIASTHENIA correr atrás de sua cópia.

A edição, de número 20, pode ser encontrada diretamente com a Mutilation Records.



O novo álbum, ‘Antípodas’, está à venda em digipack e pode ser comprado pelo e-mail: miasthenia.vendas@gmail.com. Ele também está disponível em formato digital:

Spotify: https://open.spotify.com/album/7ssQnatSCdTKWBU7KE8GZe
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/ant%C3%ADpodas/1265122369
Google Play: https://goo.gl/fwpJrC
Amazon: https://www.amazon.com/Ant%C3%ADpodas-Miasthenia/dp/B074CG6WB3/
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/45497941

‘Antípodas’ foi gravado, mixado e masterizado no BroadBand Studio em Brasília por Caio Cortonesi. Desenhos das capas do digipack e do livreto foram produzidas por Márcio Menezes (Blasphemator Art) e o layout e edição do encarte foi feito por Slanderer Crowley.

Links relacionados:
E-Mail: miasthenia.horda@gmail.com
Site: http://miasthenia.com
Facebook: http://www.facebook.com/miasthenia
Instagram: https://www.instagram.com/miasthenia_band
YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCElrJI1-xWObua14ONvuXyg
Spotify: https://open.spotify.com/artist/2gXm7lnTjOVGhSDBA0e7kW
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/miasthenia/1190331155
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/miasthenia

Fonte: Metal Media

Fabricio Pereira: ‘Death Row’, primeiro álbum do guitarrista, está disponível digitalmente



O talentoso guitarrista do DYSNOMIA, FABRICIO PEREIRA, lançou recentemente seu primeiro álbum solo nas plataformas digitais.

Sob o título de ‘Death Row’, o trabalho conta com sete faixas que passam pelo leque infindável de influências do músico: Paul Gilbert, Yngwie Malmsteen, Vinnie Moore, Tony Macalpani, Jeff Loomis, Marty Friedman, Adão José Rocha (Doa), Ulisses Daniel Miyazawa, Cleber Shimu, Christian MacCarthy, Neal Schon, Brad Fiedel, Steve Lukather, além das bandas Van Halen, Depp Purple, Mr. Big, Rainbow e Toto.

As gravações de ‘Death Row’ começaram em março de 2016, no Nova Estúdio, em Araraquara, com Gabriel do Vale. Ainda ao lado do produtor, o guitarrista criou o programa Live Session, onde já tocou suas duas primeiras composições autorais, ‘Symphony of Sobibor’ e ‘Block 10’. Acompanharam FABRICIO os talentosos músicos Érik Robert (também companheiro de Dysnomia) na bateria e  Edgard Neto no baixo. A arte do disco ficou nas mãos de Manu Mandelli.

Para conferir ‘Death Row’, visite um dos links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/4ZBaoFo53LD4zPfQ2NoszL?si=WIV1-RqASE6ZRk843NrhNg
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/death-row/1420795790
Google: https://goo.gl/AYkNLL
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/69743742

O álbum também foi disponibilizado no YouTube, mas neste canal, recebeu um tratamento artístico diferenciado pelas mãos do músico e designer Wanderley Perna. Vale a pena a conferida:

https://youtu.be/EAXzPL7rrps

FABRÍCIO PEREIRA é graduado em ‘especialização fusion’ no Instituto de Guitarra e Tecnologia [IG&T], em São Paulo, onde teve aulas com Christian McCharthy e Mozart Mello. Ainda na capital paulista, também estudou no Conservatório Souza Lima com Ulisses Daniel Miyazawa. Fabricio organiza clínicas e workshops sempre focando a música instrumental.

Links relacionados:
http://www.youtube.com/FabricioPereiraMedia
http://www.facebook.com/FabricioPereiraPage
http://www.instagram.com/FabricioPereiraPage
contato@fabriciopereira.com.br

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: