quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Notícias: Philip Anselmo & The Illegals, Prison Bäit, Hatematter, Fenrir’s Scar, Mortifer Rage, Heaviest, Flogging Molly, Brutallian, Krucipha, Heavy Road Tour Bands 2018 e Sleeping with Sirens

Philip Anselmo & The Illegals: cartaz individual do show em São Paulo


Saiu o cartaz individual do show do Philip Anselmo & The Illegals em São Paulo.

Serviço:
Philip H. Anselmo & The Illegals - "Choosing Metal Illness Latin American Tour 2019 - São Paulo"
Data: 26/01/2019
Local: Tropical Butantã
Endereço: Av. Valdemar Ferreira, 93. Butantã, São Paulo/SP
Abertura da casa: 18 horas
Ingressos: ticketbrasil.com.br/show/6213-philanselmo-saopaulo-sp/
Evento: www.facebook.com/events/265687120660231/

Fonte: Lex Metalis Assessoria e Agenciamento

Prison Bäit: banda anuncia encerramento das atividades


Viver de música pesada no Brasil é uma tarefa árdua e muito complexa nos dias de hoje, infelizmente, poucas bandas conseguem sobreviver por muito tempo. Agregue a isso, a falta de apoio, incentivo, custos caros de gravações e ensaios, e na maioria dos casos, os músicos precisam ter empregos fora do ramo musical para sustentar famílias, ou, a si mesmos.

Para surpresa geral de muitos fãs, um dos nomes mais importantes e de grande relevância ao cenário nordestino, o Prison Bäit, comunica o fim de suas atividades por tempo indeterminado. O motivo do fim da banda, se deve a inúmeros fatores, nenhum deles por motivo de desavença ou brigas internas, mas sim ao fato de os músicos possuírem diferentes planos para esse segundo semestre de 2018 e 2019.

O Prison Bäit teve sua história iniciado em 2013, quando os amigos Zeno Neto (vocalista), Cleyton Alves (bateria) e Wilson Santos (baixo), fundaram a banda com o proposito de executar músicas autorais e voltadas ao Rock sujo e pesado. Com fortes influências de Motorhead, o grupo lançava em 2014 seu debut álbum, "Who da fuck are you", um álbum que apresentava ao cenário, um grupo coeso e muito técnico. O disco que teve dois clipes lançados e está disponível em todas as plataformas de Streaming, foi agraciado com resenhas positivas por grande maioria da imprensa brasileira.

No ano de 2017, o Prison Bäit, integrava o guitarrista Tiago Godoy ao grupo. Com essa formação, a banda, dava início as composições do segundo disco da carreira, porém, esse novo álbum acaba sendo engavetado e por hora é anunciado o fim de uma das bandas mais divertidas do país.

Apesar do fim das atividades, o Prison Bäit, não descarta que no futuro uma reunião possa acontecer. No momento cada integrante seguira seu caminho, alguns dentro da música, outros em rumos diferentes profissionalmente. A amizade entre os quatro músicos continua intacta e todos desejam sucesso em suas novas empreitadas.

Interessados em conferir o som da banda, o disco "Who da fuck are you" pode ser encontrado no canal oficial da banda no YouTube, ou, no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Amazon e várias outras plataformas de Streaming.

https://www.youtube.com/watch?v=k0vohGTWjWs&t=3s

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Hatematter: terceiro álbum a caminho


Mantendo a tradição de explorar letras filosóficas e futuristas, tendo a ficção científica, além de histórias realistas e cotidianas, como referência, o Hatematter finalizou a produção de "Metaphor", seu terceiro álbum. O fundador e baixista André Martins, atualmente acompanhado por Luiz Artur (vocal), André Buck e Gustavo Polidori (guitarras) e Lucas Emidio (bateria), explica que filmes como Blade Runner (1982), A Chegada (2016) e San Junípero, da série Black Mirror serviram como base de algumas letras.

"They Arrive", que será escolhida como primeiro single e lyric video e conta com a participação da vocalista Raquel Lopes (Vox Ignea), é inspirada na obra-prima homônima do cineasta e diretor Denis Villeneuve ("A Chegada", no Brasil). "O longa-metragem de 2016 foi indicado a oito categorias do Oscar e soprou vida nova ao gênero Sci/Fi, sendo ovacionado pelo público e pela crítica por ser 'uma carta de amor à sétima arte'", observou Martins. "Nesta faixa, visitamos momentos de introspecção da protagonista, entrelaçando passado, presente e futuro, emulando o que seria a grande dádiva concedida pelos seres extraterrenos e seu impacto na humanidade", completou o baixista, coautor da letra ao lado de Thiago Ribeiro, que já havia trabalhado com a banda em "Foundation".

A dupla de guitarristas, Buck e Polidori, foi responsável por manter e explorar o instrumental encorpado na linha do 'Gothenburg Sound' do death metal melódico. "Fizemos uma mistura do que deu certo no primeiro álbum, 'Doctrines', com 'Foundation', mantendo o peso e melodia com composições que mesclam novidades e mostram a evolução da banda, já que a intenção é sempre olhar para frente e progredir", apontou Polidori.

O repertório do álbum, gravado no estúdio Casanegra por Rafael Augusto Lopes, e produzido, mixado e masterizado nos EUA por Brendan Duffey, terá as seguintes faixas:
01 - Flow
02 - Before the Plunge
03 - They Arrive
04 - At Tannhauser Gates
05 - Blackout Afterglow
06 - A Bitter Taste
07 - Fury Road
08 - The Agonizing Wail
09 - The Burning Dogma
10 - Scourge of The Earth

Veja o primeiro vídeo com cenas em estúdio em https://youtu.be/qg9HEOFXkes

Facebook: www.facebook.com/hatematterofficial

Fonte: Ricardo Batalha - ASE Music
www.asepress.com.br/music 

Fenrir’s Scar: música na compilação internacional da Imperative Music


O FENRIR’S SCAR está presente na décima-quinta edição da compilação organizada pela empresa Imperative Music.

A banda divide espaço com outros grandes nomes nacionais como Shadows Legacy e Tchandala, algumas lendas internacionais como Death, Cradle of Filth e HammerFall, além de muitas promessas de todos os cantos do mundo.

Para conhecer mais da compilação e de como adquiri-la, visite: www.imperative-music.com


O FENRIR’S SCAR segue promovendo seu debut homônimo, que está à venda em formato físico diretamente com a banda por e-mail ou Facebook e também digital, confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/0UCnlYGAVi4XfLK7fJcVI1
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/fenrirs-scar/id1292106555
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/49270102
Google: https://goo.gl/EZ9rDh

Recentemente o FENRIR’S SCAR lançou uma inspiradíssima versão acústica da clássica ‘Saturnine’, originalmente lançada pela banda holandesa The Gathering. Para ouvir, siga um dos links abaixo:

YouTube: http://bit.ly/saturnineyt
Spotify: http://bit.ly/saturninespotify
Deezer: http://bit.ly/saturninedeezer
Amazon: http://bit.ly/saturnineamazon
Apple Music: http://bit.ly/saturnineitunes
Google Play: http://bit.ly/saturninegoogle

Anteriormente o grupo havia lançado uma versão acústica para ‘From Porcelain To Ivory’. A versão está disponível em vários canais oficiais da banda:

Bandcamp: https://fenrirsscar.bandcamp.com
Spotify: https://open.spotify.com/album/65JqHhDSYcHiU3r6v5pSpV
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/61035102
Google Play: https://play.google.com/store/music/album/Fenrir_s_Scar_From_Porcelain_to_Ivory_Acoustic?id=Bcwkgd5paocldy4qlilvjf4ptrm
Apple Music: https://itunes.apple.com/br/album/from-porcelain-to-ivory-acoustic-single/1371315714
YouTube: https://youtu.be/qPyAUmy3Xs8

Links relacionados:
E-Mail: fenrirsscar@gmail.com
Site: http://www.fenrirsscar.com
Facebook: https://www.facebook.com/fenriscar
Instagram: https://www.instagram.com/fenrirsscar/
YouTube: https://www.youtube.com/FenrirsScar
Spotify: https://open.spotify.com/artist/0iDirvf7XLSJHbVWXNF9tI
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/fenrirs-scar/1292106562
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/fenrirsscar

Fonte: Metal Media

Mortifer Rage: novas camisetas disponíveis para venda


Estão disponíveis para venda novos itens de merchandise oficial do MORTIFIER RAGE. São duas artes de camiseta.

A primeira é baseada na capa do mais recente trabalho, o altamente bem-recebido álbum ‘Fall Of Gods’, a segunda estampa é um arte com destaque para o logo do grupo. Ambas já estão à venda diretamente com o grupo e estão disponíveis em vários tamanhos.

Para comprar não apenas as estampas, mas os discos do MORTIFER RAGE, basta entrar em contato com a banda por um de seus canais oficiais.

‘Fall Of Gods’ é o terceiro álbum completo do MORTIFER RAGE. O trabalho foi lançado no ano passado em parceria com o selo Impaled Records e eleito um dos principais lançamentos latino-americanos de 2017, segundo o renomado portal Headbangers Latinoamerica. O disco também está presente nas principais distribuidoras de música digital, confira alguns links:

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/fall-of-gods/id1288483106
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/48761312
Google Play: https://goo.gl/kuPCSP
Spotify: https://open.spotify.com/artist/74o0LZU8U2msFFIrMrn1S9

O álbum conta com doze faixas e foi gravado no estúdio Maçonaria do Áudio e produzido por André Damien. A arte da capa foi feita por Marlon Lima, da Darkness Art, e o encarte ficou nas mãos de Marco Tulio Alves.

Links relacionados:
E-mail: mortiferrage@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/Mortifer-Rage-Death-Metal-Brasil-MG-330306180500513/
Instagram: https://www.instagram.com/robert_aender/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/74o0LZU8U2msFFIrMrn1S9
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/mortifer-rage/1288483461
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/mortiferrage

Fonte: Metal Media

Heaviest: dedicado às crianças guerreiras da África, “Blood” é novo single da banda


Assim como todo o álbum “The Wall Of Chaos-t”, cuja a temática gira em torno de assuntos complexos e, muitas vezes, polêmicos por mostrar a realidade que viramos a cara, o novo single “Blood” – que acaba de ser disponibilizado – também nos convida a uma reflexão.

O novo single, lançado em formato de lyric video, faz referência às crianças guerreiras da África. 


“Blood” é a terceira faixa do recém-lançado “The Wall Of Chaos-t”, que já está disponível para venda nas melhores lojas especializadas do Brasil, grandes magazines e diretamente pelo site: www.sowstore.com.br

O disco tem produção de Guto Mantesso e coprodução da HEAVIEST e do norte-americano ROY Z (Bruce Dickinson, Helloween, Sepultura, Judas Priest, Sebastian Bach, entre outros). O conceito, direção de arte e design foram desenvolvidos pelo vocalista e design Alax William.

“The Wall Of Chaos-t” também conta com grandes participações especiais: os músicos internacionais ZAK STEVENS (Savatage, Circle II Circle e Trans-Siberian Orchestra) na faixa ‘Hunted’, e MATIAS KUPIAINEN (Stratovarius) na música ‘Can’t You See’; e o guitarrista brasileiro LUCAS BITTENCOURT na faixa ‘All Of This’.

Links relacionados:
E-Mail: heaviestband@gmail.com
Site: http://www.heaviestband.com
Facebook: https://www.facebook.com/Heaviestband
Instagram: https://www.instagram.com/heaviestband
YouTube: https://www.youtube.com/c/HeaviestBand
Twitter: https://www.twitter.com/Heaviestband
Google+: https://plus.google.com/u/0/+Heaviestband
Spotify: https://open.spotify.com/artist/1Y5nuG5KLWleJ4Wgvb2dmn
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/heaviest/1038676037
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/heaviest

Fonte: Metal Media

Flogging Molly: anunciada turnê pela América Latina com dois shows no Brasil


Seis longos anos após apresentação de estreia no Brasil, a Liberation Tour Booking acaba de anunciar oficialmente o retorno do renomado grupo irlandês/norte-americano Flogging Molly à América Latina.

Uma das mais influentes e respeitadas bandas do gênero Celtic Punk da história traz a turnê promocional do seu mais novo aclamado álbum “Life is Good” especialmente para duas capitais do país: Curitiba (05/10 - Hermes Bar) e São Paulo (06/10 - Carioca Club).

Dono de clássicos como “Drunken Lullabies”, “Devil's Dance Floor”, “What's Left of the Flag”, “The Seven Deadly Sins”, “If I Ever Leave This World Alive”, “Float”, “Requiem for a Dying Song”, o Flogging Molly conquistou um enorme e fiel número de seguidores em todo o mundo com a sua peculiar sonoridade Celtic Punk ou punk rock com raízes irlandesas. 


A venda de ingressos começa às 13h da próxima segunda-feira (06/08). Na capital paulista e em Curitiba, as entradas estarão à venda pelo site Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com) e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

A consciência social e política que sempre impulsionou a música de Dave King (vocal/guitarra), Bridget Regan (fiddle, tin whistle), Dennis Casey (guitarra), Matt Hensley (acordeom), Nathen Maxwell (baixo), Bob Schmidt (bandolim/banjo) e Mike Alonso (bateria) nunca foi tão proeminente para retratar o lançamento do novo álbum “Life is Good” (Vanguard Records).

Esse é o trabalho mais forte o grupo até o momento, destacando a meticulosa maneira de contar histórias e com arranjos cada vez mais ferozes. “Life is Good” é o sucessor de “Speed of Darkness”, que atingiu a 9ª posição no Top 200 da Billboard.

Formado em 1997 pelo cantor irlandês Dave King, o Flogging Molly ficou famoso pelos intensos shows ao lotar casas da América do Norte, Europa e Ásia. A sonoridade é ainda influenciada por artistas como Stiff Little Fingers, The Pogues, The Clash, Swinging Utters, Cockney Rejects e Cock Sparrer.




Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR

Brutallian: novo álbum “Reason for Violence” disponível em todas as plataformas de Streaming


Como o próprio nome sugere, o Brutallian, é uma banda brutal, forte, intensa e com uma qualidade musical e técnica, acima da média, um dos nomes mais vibrantes do país e com uma gama enorme de fãs espalhados pela país, acaba de disponibilizar o seu novo álbum de estúdio para deleite daqueles que procuram um disco que tem tudo para ser mencionado como um dos melhores lançamentos de 2018.

Reason for Violence está lançado em todas as plataformas de Streaming do mundo, o disco que possuí 11 faixas, apresenta o Brutallian em sua melhor fase. Criativos e pesados, o novo álbum é uma mescla do melhor do Heavy Metal com o Thrash Metal.

Recheado de participações especiais, Reason for Violence, transmite ao ouvinte uma energia visceral. O Brutallian faz um convite aos fãs da boa música, para que os mesmos acessem sua plataforma favorita e escute no volume máximo, o novo disco que está tão pesado e rápido como o primeiro lançado em 2016.

Acesse sua plataforma favorita e escute Reason for Violence, novo álbum do Brutallian:
Spotify: https://open.spotify.com/album/74gf2pGdyxzCO4KPBxfY4Y?si=39QPqbSHSRWw9wRVldkL4A
ITunes: https://itunes.apple.com/br/album/reason-for-violence/1420649615
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/69724312
Google Play: https://play.google.com/store/music/album/Brutallian_Reason_for_Violence?id=Behkc5n6666vrz4f57ihwb74rhe

Tracklist oficial de “Reason for Violence”:
01. Reason for Violence
02. Fear Inside Rage Outside
03. Matracada (feat. Caio Carvalho)
04. Cast in Iron (Matteus Cavina)
05. The Ride
06. Love is All Around (but the World) – (feat. Vitor Rodrigues)
07. Rear Naked Choke
08. From Hell We Are (feat. Eraldo Junior/Nyelson Weber/Henrique Sugmyama/ Fagner Limam)
09. Real Life is Not What You’re Looking For
10. A Tomorrow’s Nightmare
11. Sagacious Amra

Formação:
Pablo Barros – vocal
Lex Wave – guitarra
Fabio Matta – baixo
Raul Campos – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/brutallian/
Instagram: https://www.instagram.com/brutallian.metal/ 
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/brutallian/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Krucipha: dia 12 de agosto em evento ao lado do Endrah em Curitiba/PR


Dia 12 de agosto, os fãs da boa música e residentes da cidade de Curitiba/PR, terá mais uma oportunidade de conferir quatro grandes bandas brasileiras se apresentando no tradicional “92º The Undergorund Pub”.

Uma das principais bandas da cidade, os thrashers do Krucipha, apresentam aos conterrâneos as músicas de seus dois trabalhos de estúdio, os álbuns “Hindsight Square One (2014)” e “Inhuman Nature (2017)” terão suas principais faixas executadas com toda força e violência que só o Krucipha consegue imprimir em sua sonoridade.

Além de conferir o show do Krucipha, os presentes no evento terão a oportunidade de assistir as bandas Legacy of Kain, Endrah e Dead Sky Dawning. Início as 17h00 do domingo com entrada sendo vendida por R$10,00 na portaria.

Serviço:
Atrações: Endrah – Krucipha – Legacy of Kain – Dead Sky Dawning
Local: 92 graus The Underground Pub – AV: Manoel Ribas, 108, Curitiba/PR
Horário: 17h00
Custo: R$10,00Mais informações: https://www.facebook.com/events/265703434231550/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

HEAVY ROAD TOUR BANDS 2018: line up em parceria com o BandNest conta com as bandas Spit, Maquinarios e Valvera


Foi divulgada nas redes sociais desta segunda (06) a HEAVY ROAD TOUR BANDS, em parceria com a plataforma BandNest. O line up conta com as bandas Spit (RS) , Válvera (SP) e Maquinarios (SC). As primeiras datas serão no estado de São Paulo, passando por Campinas e capital.

A iniciativa veio da inovadora plataforma chamada BandNest, desenvolvida para bandas e ouvintes, onde são encontrados vários serviços de business, booking e social media, além de prêmios exclusivos para ouvintes e artistas que se cadastram no site. O cadastro é gratuito. "Sentimos a necessidade de divulgar os novos nomes do rock/metal nacional, e a HEAVY ROAD é uma das muitas iniciativas que a BandNest proporcionará para os artistas cadastrados no site" afirma Bruno, CEO da plataforma. 

Os ingressos de Campinas estarão a 10 reais no dia do evento , que será na CASA ROCK, e na capital os antecipados poderão ser encontrados pelo app Sympla a 20 reais e também a 25 reais no local do evento que será na Jai Club. Você pode se cadastrar no BandNest pelo site:
www.bandnest.com


LINKS RELACIONADOS:

VÁLVERA - CANAL DO YOUTUBE
https://www.youtube.com/valveraoficial

SPIT - CANAL DO YOUTUBE
https://www.youtube.com/SpitBandOfficial/videos

MAQUINARIOS - CANAL DO YOUTUBE
https://www.youtube.com/maquinariosmusic

Fonte: Assessoria de imprensa - Maquinarios

Sleeping with Sirens no Brasil: ainda há ingressos à venda para show em SP


A banda norte-americana Sleeping with Sirens, uma das mais importantes revelações do rock mundial, faz único e exclusivo show no Brasil, no próximo dia 16 de agosto, na Tropical Butantã, em São Paulo.

Kellin Quinn (vocal), Jack Fowler (guitarra), Nick Martin (guitarra), Justin Hills (baixo) e Gabe Barham (bateria) estao de volta para realizar rápida serie de apresentações na América Latina, três anos após bombástica turnê de estreia.

Apesar da grande procura, os fãs interessados em conferir a elogiada performance da “Gossip World tour” ainda podem adquirir ingressos pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/5975-sleepingwithsirens-saopaulo-sp) e diversos pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Campinas, Jundiaí, Sorocaba e Guarujá. Mais informações abaixo.

Criada em 2009, em Orlando, Flórida, a banda de post-hardcore já lançou cinco elogiados álbuns. O terceiro disco “Feel” estreou na 3º posição no Billboard 200 e o sucessor “Madness”, produzido pelo hit-maker John Feldmann (Good Charlotte, Panic! At The Disco), estourou com os singles “Kick Me” e “Go Go Go”.

No entanto, é com “Gossip”, lançado no dia 22 de Setembro do ano passado, pela major Warner Bros. Records, primeiro trabalho após longo período no cast da Epitaph Records, que o Sleeping with Sirens promete alçar voos ainda mais altos. O excelente feedback com o single “Legends” já é uma grande prova disso. A faixa foi a trilha sonora oficial da equipe olímpica e paraolímpica durante os Jogos de Inverno, em Pyeongchang, na Coréria do Sul.

“Gossip” está disponível para audição gratuita na integra em http://www.sleepingwithsirens.net/album/gossip-24106.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/sleepingwithsirens
https://www.facebook.com/RadioTvCorsario
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR 


Sleeping with Sirens - Legends (official videoclip)

Sleeping with Sirens - If You Can't Hang (official videoclip)

SERVIÇO SÃO PAULO
Rádio & TV Corsário orgulhosamente apresentam Sleeping with Sirens
Data: 16 de agosto de 2018
Local: Tropical Butantã - www.tropicalbutanta.com.br
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 (200m do Metrô Butantã)
Horário: 20h (abertura da casa) | 21h30 (showtime)
Evento FB: https://www.facebook.com/events/1499865893472591
Infoline: 11 3031-0393
Classificação etária: 16 anos. Entre 14 e15 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos ou responsável legal
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

# SETORES/VALORES
- PISTA MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 140,00 (3º lote)
- PISTA VIP MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 220,00 (3º lote)
- CAMAROTE MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 230,00 (1º lote)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# COMPRA PELA INTERNET – https://ticketbrasil.com.br/show/5975-sleepingwithsirens-saopaulo-sp
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
# PONTO DE VENDA OFICIAL (sem taxa de serviço): bilheteria Tropical Butantã
# PONTOS AUTORIZADOS em São Paulo, Barueri, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Campinas, Jundiaí, Sorocaba e Guarujá. Consulte o ponto de venda mais próximo da sua região em https://ticketbrasil.com.br.

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.
Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR

Nenhum comentário: