terça-feira, 14 de agosto de 2018

Notícias: Exylle e Krucipha

Exylle: confirma início das gravações do novo álbum


Os trabalhos de gravações do primeiro full do Exylle oficialmente tiveram início essa semana. A banda informa que várias novidades estarão sendo divulgadas nos próximos dias, e que, o próximo álbum estará tão pesado quanto o ep de estréia, “Dead When Born by the Church”.

O álbum está sendo gravado no Marmota Estúdio e terá sob o comando da produção, o renomado Daniel Stiegler e o guitarrista do Exylle, Kevin Vieira. O novo álbum está previsto para ser lançado ainda em 2018, mas a banda ainda não possui uma data oficial definida.

O primeiro single oficial do novo disco foi disponibilizado recentemente pela banda em formato ao vivo e capitaneado no “Studio Tenda”. A faixa “I Am Neither Innocent” pode ser conferida no vídeo abaixo:



O primeiro EP do Exylle também se encontra disponível em todas as plataformas de Streaming e no canal oficial do grupo pelo YouTube.

Formação:
Kevin Vieira – Guitar
Johnny Bordignon – Guitar
Alex Rodrigues – Drums
Victor Hugo – Bass/Vocal

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/ExylleOficial/ 
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/exylle

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Krucipha: desconstruindo o ser-humano no álbum “Inhuman Nature”





Forte, consistente e vital! Uma das obras mais importantes do metal nacional em 2017, o álbum “Inhuman Nature” do Krucipha, recebeu inúmeros elogios da grande mídia especializada, obtendo importantes avaliações e aceitação ampla pelo público brasileiro.

“Inhuman Nature” inicialmente foi disponibilizado em formato físico e logo em seguida, liberado para audição nas principais plataformas de Streaming. Um dos detalhes que diferenciam a produção física da digital, é que, o álbum físico, consta com duas faixas bônus exclusivas e não liberadas em nenhum canal oficial da banda, sendo possível escutar, somente quem adquirir uma das cópias oficiais do “Inhuman Nature”.

https://www.youtube.com/watch?v=qFWlFtb5oIc

Como os próprios músicos do Krucipha gostam de dizer, o álbum tem a intensão de colocar o “dedo na ferida”. Abordando e abrangendo de forma crítica, diversos assuntos da natureza (des)humana. As letras se convergem em temas diversos, mas com uma base estrutural única, ou seja, conflitos pessoais, distúrbios psicológicos, política, desigualdade social, alienação e tudo que envolva manipulação do homem sobre o homem, é retratado com inteligência pelo grupo curitibano em “Inhuman Nature”.

Escancarando toda essa podridão em forma de música, o Krucipha, unificou todas as pontas do álbum em uma convergência única. Tanto as letras, quanto a capa, o encarte e a velocidade imposta nas harmonias, visam imprimir de forma nua e crua a revolta da banda sobre os temas compelidos no disco.

https://www.youtube.com/watch?v=MnK1Xb6lyWE

“Inhuman Nature” pode ser conferido pelo Spotify, Deezer, ITunes, Napster, Google Play, YouTube. Interessados em adquirir uma cópia física com as duas faixas extras e inéditas, a banda ainda possuí cópias limitadas para vendas na página oficial do grupo pela Facebook.

Formação:
Fabiano Guolo – voz e guitarra
Luis Ferraz – guitarra solo e voz
Khaoe Rocha – baixo e voz
Felipe Nester – bateria
Nicholas Pedroso – percussão

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/krucipha/ 
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/krucipha/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Nenhum comentário: