sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Notícias: Navighator, Magnética, Rock Meeting e Faces of Death


Navighator: músicos da banda participam de regravação da música “Land Of Confusion” que obtém aprovação do Disturbed


O projeto Navighator liderado e capitaneado pelo músico Marcos Medina está trabalhando pesado para apresentar ao público brasileiro as primeiras músicas do novo álbum.

Enquanto muitos aguardam as novidades da banda, um vídeo vem chamando a atenção de músicos e bandas ao redor do mundo. O vídeo é uma regravação feita com músicos que fazem parte da Navighator, entre eles, Marcos Medina (Teclados), Arthur Horeanu (Vocal) e Jefferson Gonçalves (Guitarra), que juntamente com o baixista Mike Seidel e a baterista Sina, regravaram a música “Land of Confusion” originalmente lançado pelo Genesis e que fez muito sucesso com a regravação do Disturbed.

O que vem chamando a atenção de muitos fãs, é a rápida viralização do vídeo que atualmente possuí mais de 100 mil views e foi compartilhado na fã page oficial da banda Disturbed, no qual a banda norte americana fez questão de elogiar o talento dos músicos na regravação que fizeram.

Confira o vídeo de “Land Of Confusion”: 



Mais informações sobre o Navighator nos links abaixo:
Facebook: https://www.youtube.com/watch?v=oRjsZK7xjXQ&list=PLif2iIyBTjSKaz-mRoiWzHCl1eukytPJc&index=12 
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/navighator/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Magnética: conheça o novo vocalista da banda


Com o lançamento oficial do primeiro disco da carreira muito próximo, os músicos da banda Magnética, informam uma mudança no lineup do grupo para 2018.

O músico e vocalista Elvio Trevisone, responsável pela gravação dos vocais principais do álbum “Homo sapiens brasiliensis, não faz mais parte do grupo e deixa a banda sem qualquer rancor ou magoa. A banda que originalmente foi formada e fundada pelo guitarrista e vocalista Rafael Musa, agora terá em seu fundador a função de guitarrista e vocalista da Magnética.

Rafael Musa possui vasta experiência como vocalista, sendo frontman de outros grupos na cidade de Bebedouro, como fundador e principal letrista da Magnética, o músico não terá dificuldades de desempenhar sua nova função na banda de forma idêntica ou até mesmo superior que o vocalista anterior.

Algumas novidades irão surgir no decorrer dos dias, músicas novas e com a vocalização de Musa já estão sendo preparadas para apresentar oficialmente o novo e não tão novo assim, vocalista da banda de Hard/Grunge Magnética.

Interessados em adquirir o novo álbum “Homo sapiens brasiliensis”, a banda está oferecendo o disco pelo valor de R$20,00 mais frete para todo o Brasil, para saber mais informações, entre em contato com a banda no link abaixo:

Facebook: https://www.facebook.com/magneticaoficial/

Formação atual:
Marcos Ribeiro: Bateria
Rafael Musa: Guitarra e voz
Anderson Pavan : Contra-baixo
Kelson Palharini - Guitarra

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Rock Meeting: edição 100 traz Moonspell


O novo ano já começa com novidade. A Rock Meeting lança a sua edição nº 100, um marco para as publicações on-line do país, que há oito anos assume um papel importante na cena Rock/Metal no Brasil.

Para esta edição comemorativa, foram produzidas duas entrevistas exclusivas com o Moonspell e com o Epica. Além de duas belas homenagens para Mario Linhares e Warrel Dane. Ainda tem Necro, Await Rottenness e uma retrospectiva dos principais acontecimentos em 2017.

A Rock Meeting inova mais uma vez e traz o review em cd/dvd. O material será avaliado por Marcos ‘Bid Daddy’ Garcia, nosso parceiro do Metal Samsara.

Entre as 140 páginas, a maior até aqui, tem review dos shows do Lacrimosa, Napalm Death e Total Chaos. E sobre as apresentações ao vivo, trazemos uma lista das melhores apresentações, segundo o nosso correspondente na Espanha. E tem a famosa lista do Top 10 dos lançamentos de 2017.

O leitor assíduo da Rock Meeting já percebeu que valorizamos a fotografia. Por isso convidamos cinco fotógrafos para apontar a sua melhor imagem feita no ano passado e justificar a sua escolha.

Já para os amantes de tatuagens, trazemos a coluna Skin, em parceria com o Wonder Girls. Nesta edição, o tema é transtorno alimentar, com relatos de mulheres que lidam com esse problema e o preconceito.

Sempre levando a bandeira da região Nordeste do Brasil, a RM lançou sua nova coletânea totalmente gratuita. Rock Meeting Collection vol. 5 traz 18 bandas, dos mais variados estilos, representando todos os estados nordestinos.

A Rock Meeting é uma revista gratuita, e pode ser lida pelo site www.rockmeeting.net

Free download

Outro destaque vai para a revista Meeting Hell. Uma grande parceria da Rock Meeting com a Hell Divine. A capa e a logomarca dessa união foram feitas pelo renomado designer Gustavo Sazes.

# Nesta edição #

Capa: Moonspell
Coluna – Lapada | Skin (Sobre tatuagem) | Review
Entrevista – Necro | Await Rottenness | Epica
Live Concert - Lacrimosa | Napalm Death | Total Chaos
Matéria – Retrospectiva 2017 | Skin Culture
Especial – Top 10 | Foto do ano | Top 5 shows | Mario Linhares | Warrel Dane

Acesse - www.rockmeeting.net
Free Download - http://bit.ly/RockMeeting100


Fonte: Revista Rock Meeting

Faces of Death: banda libera novo site para os fãs acompanharem as novidades do grupo pela internet


Os pesos pesados do Faces of Death começam 2018 com várias novidades e planejamento um ano avassalador para o grupo paulista de Tharsh/Death.

Após ser mencionado em várias listas de melhores do ano com o EP “Consummatum Est”, lançado em 2017, a banda já começa a trilhar as novidades desse novo ano que se inicia. A primeira novidade oficial é o site oficial do grupo que contém notícias atualizadas, histórico do grupo, fotos, vídeos e o mais importante, as músicas compostas pelo Faces of Death.

Atualmente a banda vem preparando um leque importante de notícias e conteúdo direcionado ao público fã do grupo, novas composições estão sendo trabalhadas e ainda em 2018 existe o projeto de um novo álbum na carreira da banda.

Fique sempre bem informado sobre o Faces of Death no site oficial da banda, para acessar e conferir basta clicar no link abaixo.

http://facesofdeath.com.br/

Formação:
Laurence Miranda: Vocal/Guitarra
Carlos Marins: Guitarra
Sylvio Miranda: Baixo
Sidney Ramos: Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/FacesofDeathBand/ 
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/faces-of-death/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Nenhum comentário: