segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Notícias: The Evil Dead, Erotic Psycho, Trallery, Hyperborea e Web Rádio O SubSolo

THE EVIL DEAD: Decibel Magazine estreia o vídeo musical inspirado nos anos 80 do sexteto argentino
 
 
The Evil Dead da Argentina infunde uma ampla gama de elementos em sua música dinâmica e oferece algo que você provavelmente não ouviu antes ou pelo menos algo que você não ouve todos os dias. Esses maníacos estão começando o novo ano com o vídeo musical de "Electric Evil Revisited" - segunda faixa de seu último álbum "Earth Inferno", saiu via Witches Brew no ano passado.
 
A Decibel Magazine estreou exclusivamente o vídeo neste local
 
A banda comentou: "" Nós passamos pelo cofre e encontramos algumas imagens antigas do período 2007-2014 em que a música foi gestada, parecia apropriada para isso. Então, pegue algumas cervejas geladas, fuma em se você tiver, aumente o volume e faz o que quiser. Desfrute do vídeo, é para vocês."
 
 
Imagine como soaria se alguém perspicazmente infunde as melodias de Heavy Metal clássico e Hard Rock com a força de Speed ​​Metal e escuridão de Melodic Black / Death Metal. O Evil Dead tem experimentado um som que está tendo os grooves de Thin Lizzy, AC / DC e Lynyrd Skynyrd, as harmonias surpreendentes do Iron Maiden, a agressão de Motörhead e Bathory e a tenebrosidade de Dissection. O gênero da banda não pode ser categorizado tão facilmente, e assim a banda prefere considerar sua música como "Electric Evil Metal".
 
Depois de sua muito elogiada estreia, "Earth Inferno" é seu segundo álbum completo que leva o ouvinte em uma viagem mitológica do ocultismo, escuridão e insanidade. É fácil ficar hipnotizado e perdido ao ouvir este álbum.

The Evil Dead já compartilhou o palco com muitas bandas locais notáveis ​​e algumas bandas 
internacionais renomadas como Napalm Death, Enforcer, Whipstriker etc.
 
 
Fonte: Qabar - Extreme Music PR
 
EROTIC PSYCHO: banda assina acordo mundial com a Art Gates Records
 
 
Estamos orgulhosos de anunciar o Erotic Psycho como a primeira contrataçãqo da Art Gates Records em 2018!
 
Esses quatro bandidos malvados de Valencia (Esp) realizam Sleazy Rock com um som alimentado pela rua e festas. Suas apresentações ao vivo arrasadoras vão fazer você voltar para casa suado, quente e se sentido indecente. A banda combina guitarras afiadas Sleazy Hard Rock, vocais raunchy, coros atraentes e toneladas de atitude. Erotic Psycho significa sexo, drogas e Rock'n'roll.
 
Em palavras de Iván Magdalena (gerente do selo):
"Eu acredito fortemente em bandas cujos membros acreditam em seu projeto e Erotic Psycho são leais aos seus valores. Seu novo álbum vai calar bocas e chutar algumas bundas".
 
Em palavras da banda:
"Desde o primeiro momento, nós soubemos que esses caras na Art Gates Records compartilham nossa fome por incendiarem o mundo. Eles conseguiram a gasolina e conseguimos a maldita partida!"
 
Depois de compartilhar palcos com artistas bem conhecidos como Obús, Adam Bomb, Bonafide ou Leo Jimenez, a banda está pronta para lançar suas novas coisas através do Art Gates Records no início deste ano!
 
Mais informações em breve em www.artgatesrecords.com e:
 
TRALLERY: novo vídeo para "Unknown Confusion"
 
 
O trio espanhol de Thrash Metal está de volta com um novo vídeo para "Unknown Confusion"!

A faixa é extraída do último álbum "Spiritless" e consiste no último single da banda.
 
Dirigido por Humberto Pol & Sebastià Barceló. Editado por Biel Gayà. Operadores de câmeras: Stefano Munar (LowMow) e Shad Barney.
 
 
Compre "Spirit on Stage" no iTunes
Ouça no Spotify
 
Compre "Spiritless" em:
AGR ONLINE
iTunes
Spotify
 
Mais informações em www.artgatesrecords.com e:
 
HYPERBOREA: banda búlgara assina acordo mundial com a Art Gates Records! 
 
 
Estamos orgulhosos de anunciar a Hyperborea como o novo artista a se tornar parte da família Art Gates Records!
 
Estando por perto há quase 20 anos, a HYPERBOREA estabeleceu seu nome como uma das bandas de death metal búlgaras mais sólidas e experientes.
 
Este quinteto tem a capacidade de tocar sua música complexa como uma entidade em uma situação ao vivo - com precisão de tempo, poder de esmagamento, mordida e peso que são o marco de qualquer grupo de death metal que valha o nome.
 
Durante sua carreira a banda se apresentou com artistas como Arch Enemy, Obituary, Vader (para citar alguns ...)
 
O terceiro álbum da Hyperborea surgirá da escuridão através do Art Gates Records em 2018.
 
Mais informações em www.artgatesrecords.com e:
 
Web Rádio O SubSolo: anunciado o novo projeto do blog/site O SubSolo junto de toda a equipe
 
 
Com uma proposta diferente de outras rádios, O SubSolo com a administração e coordenação de Wendell Pivetta e auxilio do fundador d'O SubSolo, Maykon Kjellin. 

A nossa programação tenta viajar pela arte independente brasileira, não só trazendo música de qualidade, mas sim, dando espaço a todos os artistas culturais interligados ao Rock & Metal. Além de bandas carimbadas no cenário, traremos novidades, como artistas que estão começando suas trajetórias autorais. 

Na Web Rádio O SubSolo, além de ouvir Rock & Metal independente, você também terá acesso a conhecer novas casas de shows com vinhetas exclusivas, participar de entrevistas e mesas redondas, saber de eventos próximos a você, sempre com o intuito de propagar o bom Rock 'n Roll e Heavy Metal. O contexto é dar voz para quem não tem, e assim, crescermos juntos.

O intuito também é abrir espaço para todos os interessados em participar e terem programas, quadros e até pequenas mensagens de notícias de suas bandas. Programas já confirmados são: Metal Etílico, Álbum Dicas, A Hora do Canibal, Rock Master, London Calling, Onda Nervosa e Alternativo na Ativa. 

Metal Etílico, com o responsável Wendell Pivetta, o programa já vem sendo apresentado em diversas formas, seja em Podcast diretamente em sua página oficial, assim como participando de várias rádios com programas fixados na grade de programação.  Traz consigo o bom e velho Rock 'n Roll e notícias semanais.

A Hora do Canibal, com o responsável Ivan Gomes vem como o principal intuito apresentar bandas independentes de todos os cantos do país. Tem o programa fixado em outras rádios, trazendo agora o programa e sendo um de nossos parceiros nessa nova jornada.

Alternativo na Ativa, comandado pelo músico Stevan Zanirati, o programa está no ar fazem exatamente três anos e tem como proposta um mergulho na contracultura, movimento underground, do Sul ao Mundo tocando o Rock n' Independente e suas vertentes.

Rock Master, que com o responsável Daniel Seabra vem conquistando seu espaço na mídia radialista, com uma boa equipe, abordando sempre assuntos relevantes sobre a boa música, sempre em atualização e fidelidade ao Rock 'n Rol.

London Calling é apresentado por Paulo Floriani e é um dos programas mais importantes do Punk nacional. Trazendo aos ouvidos o bom e velho Punk Rock, o programa London Calling que era transmitido apenas no Mutante Rádio, agora também terá espaço na Web Radio O SubSolo.

Álbum Dicas, produzido por Lucileno Matos, o catarinense sempre foi um cara que correu atrás dos seus projetos, recentemente com a Radio Garagem In Rock, começou a dar espaços para bandas de todo o cenário nacional.

Onda Nervosa, com o excelente locutor Leandro França, é um programa na rádio Ondas FM, que terá suas reprises adicionada a grade de programação da Rádio O SubSolo.

A Web Rádio funcionará 24hs, sua programação contará com maior numero de programações gravadas e alguns programas ao vivo realizado por Wendell Pivetta e Maykon Kjellin, contando também com alguns apoios confirmados de outras mídia e com pequenos trechos de quadros que serão enviados, são eles:

Vitor Hugo Franceschini do Arte Metal

Daniel Russo d'A Hora Hard

Fabio Reis do Mundo Metal

Guigo Romagna do Urussanga Rock Music

Leandro França do Onda Nervosa

Igor Arruda do Programa E ai cara?!

Renato Sanson do Heavy and Hell

Tem programa ou podcast e quer contribuir com a Rádio? Entre em contato pelo radio@osubsolo.com

Fonte: MK Assessoria

Nenhum comentário: