quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Notícias: Bestialord, False Flag, Hellavista Asocial Club, Final Cut, Pastore e Enzo And The Glory Ensemble

BESTIALORD: DreadCentral estreou o álbum Doom Metal de temática Lovecraft/horror "Law of the Burning"
 
 
Doom Death trio Bestialord apresenta membros atuais e ex da Manilla Road e Sanctus Infernum. O H.P. Lovecraft e filmes de terror inspiraram o álbum de estreia "Law of the Burning", já está lançado em conjunto via Symbol of Domination Prod. (Rússia) e Cimmerian Shade Recordings (EUA).
 
Streamed pela DreadCentral exclusivamente neste local, o comprimento total pode atualmente ser transmitido e comprado através do Bandcamp da Cimmerian Shade Recording ou através do Bandcamp da Symbol of Domination.
 
A banda comentou, "" Law Of The Burning ", como um álbum desenvolvido de forma muito orgânica. A música quase se escreveu por conta própria em grande medida. Na verdade, não havia uma direção premeditada, só que se sentia certo quando tocamos. Liricamente, a As obras da HP Lovecraft desempenharam um papel importante, bem como vários filmes de terror ".
 
Bestialord - Law Of The Burning (2018) [Álbum Completo]
 
Bestialord foi formado em Wichita, Kansas por Mark Anderson (Manilla Road, Sanctus Infernum) e Chris Johnson (Sanctus Infernum) em outubro de 2016. Rob Harris logo foi adicionado no baixo e depois de vários meses de escrever a banda entrou no Red Cat Recording Studio no início 2017, finalmente emergindo com seu álbum de estréia "Law of the Burning". Seu estilo de Occult Horror Doom é inspirado por uma mistura de influências, incluindo Black Sabbath, Celtic Frost, Candlemass, Morbid Angel, Cathedral e Mercyful Fate, apenas para citar alguns.
 
"Law of the Burning", o álbum de estréia, oferece nove faixas ameaçadoras envolvidas na escuridão e atmosfera Lovecraftiana. Os solos bluesy e as espessas estruturas de riff espantosos autenticam sua base de doom, enquanto o vocal de espírito, incorporando a energia macabra de David Vincent e o antigo homem das cavernas como o tom de Lee Dorrian ao mesmo tempo, atua como o prenúncio da atmosfera aterradora de death metal.
 
Line-up:
Mark Anderson - Vocais e guitarra
Rob Harris - Baixo
Chris Johnson - Bateria
 
Artwork por Erskine Designs
 
Track-list:
01. The Doom That Came
02. Vermin
03. All Fall Down
04. Law Of The Burning
05. Marduk Kurios
06. I Am Pain
07. Loathed Be Thy Name
08. Above The Vaulted Sky
09. What Is The End
Duração total: 40:16
 
 
Fonte: Qabar - Extreme Music PR
 
FALSE FLAG: Noisey estreou o S/T EP do grupo de Crust/Hardcore baseado em Pune, na Índia
 
 
A mistura única de d-beat, neo-crust, black metal, screamo e hardcore da Falsa Flag, completa com a natureza filosófica das letras, tornam-a uma das bandas de punk mais ardentes e inteligentes nos últimos anos.
 
Estreado pela Noisey exclusivamente neste local, o EP de estreia autointitulado de três músicas está atualmente disponível para stream e baixar no Bandcamp.
 
"As músicas deste EP são reflexões sobre a alienação - ideológicas, relações sociais e existenciais. As palavras aqui são informadas pelas experiências que tive durante o que provou ser os anos mais difíceis e cruciais do meu crescimento intelectual, ideológico e pessoal. Não é difícil ver que eles também são informados por ideias de Albert Camus e da Escola de Frankfurt. Enquanto, Unbroken foi composto em torno das palavras escritas por um amigo muito querido ", diz o guitarrista Shaunak.
 
"Não é todos os dias um EP de estreia cintilante de uma banda indiana de black metal-tinged neocrust com letras anti-misoginia, anti-casteist (contra quem descrimina uma pessoa devido a sua casta) baseadas em opressão social, existencialismo e as teorias críticas marxistas da escola de Frankfurt e aterrisa na sua caixa de entrada do nada - "mas acho que o Papai Noel pensou ter sido bom este ano ". - Kim Kelly / Noisey
 
 
Track - List:
1. Spectrum Disorder (3:30)
2. Sisyphus Lament (4:23)
3. Unbroken (5:37)

TOTAL: 13:31
 
LINEUP:
Pushkar - Vocais
Rohit - Guitarras
Shaunak - Guitarra / Vocais
Kamran - Baixo
Aryaman - Bateria
 
 
Fonte: Qabar - Extreme Music PR
 
HELLAVISTA ASOCIAL CLUB: banda assina com a Art Gates Records, lançamento mundial em 2018!
 
 
Apareceu diretamente do núcleo da Terra - enviado pelo próprio diabo como sua orquestra - para incendiar o mundo.
 
Hellavista Asocial Club é um grupo austríaco de Groove Thrash Metal que define sua música como uma mistura explosiva de músicos experientes.
 
Três ex-bandas de metal austríaco combinaram suas habilidades e criaram o próprio som do Groove Thrash Metal, que consiste em uma fusão de baterias apertadas, baixo direto, riffs de guitarra quebradores de pescoços e solos da velha escola, além da poderosa voz de "Dirty Harry" .
 
Nas palavras da banda:
"Devido à nossa experiência em diferentes gêneros, finalmente descobrimos o som que entrega a mensagem do Hellavista perfeitamente para os metalheads por aí. Letras com um equilíbrio perfeito de humor, sarcasmo e ironia são transportadas por uma mistura de musica poderosa e algum tipo de brutalidade groovy engraçada . É basicamente o que somos. "
 
Em palavras do gerente do selo Iván Magdalena:
"É sempre um prazer trabalhar com novos músicos contemporâneos e o Hellavista Asocial Club é a prova disso. Não podemos esperar para desenvolver sua carreira e empurrá-los para que eles atinjam seus objetivos mais elevados"
 
Depois de compartilhar palcos ao redor do globo em suas bandas anteriores com atos bem conhecidos como Meshuggah, Napalm Death, The Haunted, Grave... e atuando em grandes festivais como Kaltenbach Open Air, Donauinselfest Vienna ou Praterfest Vienna, o Hellavista Asocial Club está pronto para lançar seu novo álbum em todo o mundo através do Art Gates Records em 2018.
 
Mais informações em www.artgatesrecords.com
 
Final Cut: grupo de Blues Thrash assina com a Art Gates Records
 
 
A equipe da Art Gates Records tem a honra de apresentar-lhe o novo artista que entra na lista internacional da empresa: Final Cut!
 
Formado em 2011, o som da banda é claramente influenciado pelo thrash metal da velha escola, o quinteto suiço aumenta suas raízes clássicas com peças modernas, experimentais, groovy e fases mais silenciosas do utopianesque.
 
Depois de lançar um impressionante LP de estreia "Massive Resurrection" (2014) e compartilhar o palco com artistas como Kreator, Devildriver, Sylosis, Vader, Aborted... a banda está pronta para liberar sua nova besta através da Art Gates Records em todo o mundo em 2018.
 
Mais informações em www.artgatesrecords.com e:
 
Pastore: banda divulga videoclipe inédito de “Symphony of Fear”
 
 
A banda Pastore, liderada pelo lendário vocalista Mario Pastore, acaba de lançar o novo e terceiro álbum de estúdio “Phoenix Rising” no Brasil. Como agradecimento aos fãs, o músico lançou no YouTube o primeiro videoclipe de divulgação deste novo álbum. A faixa escolhida foi “Symphony of Fear”, que conta com grande produção e excelentes imagens de ação de Mario Pastore e seus amigos.

Assista o videoclipe de “Symphony of Fear”:
 
 
O disco está disponível para entrega por todo o país na Die Hard, uma das mais conceituadas lojas de Rock e Metal do Brasil. O trabalho foi lançado primeiramente no Japão pela gravadora Spiritual Beast e conta com bons números de vendas no país nipônico. A capa de “Phoenix Rising” foi desenhada pelo artista Marcelo Berno, que produziu as artes dos trabalhos anteriores do Pastore. O CD também está disponível na loja Mechanix da Galeria do Rock.

Para comprar o álbum “Phoenix Rising” entre no site https://www.diehard.com.br/.

O disco foi produzido, mixado, masterizado e gravado por Márcio Eidt, que também gravou boa parte das guitarras de “Phoenix Rising”. Com Mario Pastore no vocal, o novo CD do Pastore teve a contribuição de vários músicos como: Márcio Eidt (guitarra), Ricardo Baptista (guitarra), Johnny Moraes (guitarra), Marcelo de Paiva (bateria), Vito Montanaro (bateria), Rafael Dyszy (bateria), Fabio Carito (baixo), Renato Caetano (baixo), além da participação do guitarrista Edu Ardanuy no cover de “Lightning Strikes Again” (Dokken), faixa disponível apenas como bônus track do Japão.

Track list:
1. Phoenix Rising
2. Damn Proud
3. Symphony of Fea
4. March of War
5. No More Lies
6. Salvation Paradise
7. I Need More
8. Holy War
9. Time Goes By
10. Get Outta My Way
11. Fire and Ice

Line-up:
Mario Pastore (vocal)
Marcio Eidt (guitarra)
Ricardo Baptista (guitarra)
Johnny Moraes (guitarra)
Marcelo De Paiva Berno (bateria)
Fabio Carito (baixo)

Ficha Técnica do videoclipe “Symphony of Fear”:
Produção: MondoCão Filmes – http://www.mondocao.com/
Direção e imagens: Allan Carvalho e Junior Nenê
Edição: Junior Nenê
Participação: Kadu Montenegro e André Duarte
Roteiro: Mario Pastore
Skull Fighter: Sensei André Colla
Coordenação de ação: Mario Pastore e Junior Nenê
Maquiagem: Priscila Manzari & Adriana Billa

Figurantes:
Eddie Gugliotti Zumbi Master
Tarsis Marin “The Clown”
Patricia Nonato
Pedro Zupo
Eduardo Henrique Grisende
Rose Santiago
Ana Carolina Zenaro
Diogo Costa
Rogério Bittencourt Nunes
Rose Santiago
Alexandre Malerba
Wagnao Correia Silva
Yara Cecília
Núbia Brida
Fernando Aragão
Sheylla Kezado

Qwan ki do (Endereço: Praça Dr. Adhemar de Barros, 56 / Santo André-SP)
Tao Su Evandro Crestani (Fighter 1)
Roberto Aparecido Rodrigues
Diego Novakowski

Aikido Shobu dojo (Endereço: Praça Dr. Adhemar de Barros, 56 / Santo André-SP)
Sensei Vagner Tome (Fighter 2)
Edson Takara
Felipe Mezzatto
Flavio Herrmann
Andre Luiz Gomes de Jesus
Adriel Gomes Borges
Francis Rigolo Fernandes


 
Fonte: TRM Press
 
Enzo And The Glory Ensemble: confira videoclipe da música “Psalm 133″ do novo álbum “In The Name Of The Son
 
 
O projeto Enzo And The Glory Ensemble em parceria com a gravadora italiana Rockshots Records acaba de anunciar o lançamento do novo álbum "In The Name Of The Son" da conceituada ópera metal cristã. A banda também acaba de divulgar o videoclipe da música "Psalm 133" com a participação especial de Kobi Farhi (Orphaned Land).

Assista o videoclipe de “PSALM 133″:
 
 
“In The Name Of The Son” é o segundo álbum do projeto de Enzo Donnarumma com grandes estrelas do heavy metal mundial como Marty Friedman, Kobi Farhi (Orphaned Land), Ralf Scheepers (Primal Fear) Mark Zonder (Fates Warning, Warlord, Graham Bonnet Band), Gary Wehrkamp e Brian Ashland (Shadow Gallery), David Brown (Metatrone) e muitos mais.

A sonoridade de Enzo Donnarumma explora e unifica diferentes gêneros: prog metal, música clássica, trilha sonora sinfônica, musical, música étnica, world music, entre outros. O conceito de “In the Name of the Son” entrega um som Gospel Metal graças ao “Weza Moza Gospel Choir” do Congo.

“In the Name of the Son” foi produzido por Enzo Donnarumma e Gary Wehrkamp, masterizado e mixado por Simone Mularoni e a capa foi desenhada por Nello Dell’Omo (Art For Music). O álbum foi lançado pela gravadora italiana Rockshots Records e já está disponível em todas as principais lojas de discos pelo mundo e em todas as plataformas digitais.

The Glory Ensemble line-up:
Marty Friedman (Cacophony, Megadeth)
Ralf Scheepers (Primal Fear)
Kobi Farhi (Orphaned Land)
Mark Zonder (Fates Warning)
Gary Wehrkamp (Shadow Gallery)
Brian Ashland (Shadow Gallery)
Nicholas Leptos (Warlord)
Amulyn (Whisper from Heaven)
Derek (Whisper from Heaven)
Tina Gagliotta (Poemisia)
David Brown (Metatrone)
Alessandro Battini (Dark Horizon)
Giacomo Manfredi (S91)
Weza Moza Gospel Choir

“In The Name Of The Son” tracklist:
01 – Waiting for the Son (featuring Marty Friedman)
02 – The Tower of Babel (featuring Mark Zonder)
03 – Luke 1,28 (featuring Brian Ashland, Mark Zonder)
04 – Psalm 8 Feat. Alex Battini (Ghost City e Dark Horizon)
05 – Glory to God (Feat. Amulyn, Mark Zonder, backing vocals Kobi Farhi)
06 – Psalm 133 (feat. Kobi Farhi)
07 – Magnificat (Feat. Amulyn, Tina Gagliotta, Marty Friedman)
08 – Isaiah 53 Feat. Gary Wehrkamp.
09 – Matthew 11,25 Amulyn, Mark Zonder, Giacomo Manfredi, Alexein Megas.
10 – The Trial (Feat. Brian Ashland, Gary, Nicholas Leptos (Warlord), Amulyn, Derek Corzine, David Brown, Kobi Farhi.
11 – Eternal Rest (Feat. Marty Friedman, backing vocals Kobi Farhi and Enzo)
12 – Te Deum (feat. Ralf Scheepers Nicholas Leptos)
13 – If Not You (feat. Amulyn, Gary Werkhamp, Nicholas Leptos, Brian Ashland, Ralf Scheepers, Mark Zonder)

 
Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: