sábado, 28 de outubro de 2017

Notícias: War Industries Inc., Ruins of Elysium, Leandro Caçoilo, Gueppardo, Losna, Myrkgand, Metalmorphose, Hipercubo, Miasthenia, Krucipha, Dysnomia, Endrah, Human e Silver Mammoth

War Industries Inc.: banda inaugura website


Informações sobre o processo de gravação do sucessor de 'Legends from Turtle Island', história e fotos antigas e novas da War Industries Inc. e agenda de shows atualizada (o próximo acontece dia 26 de novembro na avenida Paulista, em São Paulo) são algumas das atrações do recém laçado website da banda. Pelo site, também é possível ouvir todas as músicas do disco de estreia por meio de links diretos para plataformas de streaming, como Deezer e Spotify. Acesse: http://www.warindinc.com.

A intenção do vocalista/guitarrista Jim Boone, americano de Detroit que criou a War Industries Inc. em São Paulo, o website será uma ferramenta ativa na nova fase da banda, também formada hoje por Willian Paiva (bateria) e Derick Troia (baixo), e será utilizado para ampliar a divulgação das próximas turnês e do lançamento do segundo álbum, já gravado em julho passado no estúdio Space Blues (SP), com produção de Edu Recife, o mesmo responsável por este trabalho no debut.

Outras duas funções completam o website: 'sign up', para receber o newsletter da War Industries Inc, e 'booking', para enviar propostas de shows ao power trio, que promete responder com rapidez.

Ao menos mais dois shows devem ser agendados até o final do ano para a War Industries Inc. novamente testar ao vivo a potência de algumas músicas do segundo disco. Em seguida, já em 2018 e próximo ao lançamento do álbum, outra mini-turnê nos moldes da bem sucedida 'The Lost Indian Tour' - que rodou São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná - será anunciada.

Ainda sem título definido, e com previsão de ser lançado em 2018, o segundo álbum da War Industries Inc. terá músicas como "More Casualities" e "Blues/Don't Lie to the Pain", que segundo Jim, mantê a base do garage punk, mas trazem referências do peso do doom metal, da velocidade típica do hardcore punk e até mesmo sonoridades comerciais têm espaço.

Fonte:
Erick Tedesco
Tedesco Comunicação & Mídia
Assessoria de imprensa
erick.tedesco@gmail.com
facebook.com/tedesco.midia

Ruins of Elysium: abordando o misticismo e o auto-descobrimento na música “Serpentarius”


Toda grande banda trabalha para ser reconhecida com sua musicalidade e originalidade em suas composições e arranjos harmônicos, e é justamente o que fez com que os músicos e a banda Ruins of Elysium conquistassem uma forte gama de novos fãs ao redor do mundo com o lançamento da música “Serpentarius”.

Um verdadeiro divisor de águas na carreira homogênea do grupo que tem em sua formação músicos brasileiros e um italiano, a música “Serpentarius” foi o primeiro single oficial de “Seeds and Chaos of Serenity”, quando liberada a música causou um grande fervor no público e imprensa, sendo considerada uma verdadeira obra épica e única na história do Metal Nacional, devido aos seus arranjos belíssimos e suas vocalizações inigualáveis de Drake Chrisdensen.

Todas as inspirações líricas da Ruins of Elysium envolvem ideias criadas pelo tenor e vocalista do grupo, Drake, o músico que é defensor assíduo dos direitos igualitários do grupo “GLBTQS”, defende em suas letras seus ideais e inspirações, muitas abordam a discriminação homoafetiva da sociedade, assim como games de RPG, desejos e sexualidade e também misticismo.

E “Serpentarius” é sobre essa última ressalva, o misticismo, considerado o décimo terceiro signo, reconhecido como signo solar pelos astrônomos, a música traz consigo o mistério do número 13, que é considerado por muitos como místico. Alguns exemplos são mais evidenciados nas crendices populares como a Sexta Feira 13, o décimo terceiro apostolo, despertando anseios e curiosidades em todo uma parcela da população.


Utilizando do imaginário popular, a Ruins of Elysium, traduz em “Serpentarius” todo esse auto de proibição e desejo que temos em querer o que não podemos, utilizando de metáforas, o grupo desafia o ouvinte em se auto-descobrir, independente de qual seja seus segredos e medos, incluindo desejos sexuais. Tudo que é proibido, esquecido e misterioso, desperta curiosidade e é sistematicamente transformado em tabu pela sociedade, do ponto de vista poético, a banda leva aos fãs em Serpentarius, sua fuga das regras e imposições, para a própria auto-permissão.

Um dos adendos importantes da música é que ela foi escolhida pela Roadie Metal, como faixa de abertura da nona edição da renomada coletânea produzida pelo programa.

Ruins of Elysium é formada por:
Drake Chrisdensen: Tenor
Vicenzo Avallone: Guitarra
Icaro Ravelo: Bateria
Gabryelle Mariano: Baixo

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/RuinsOfElysium/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/ruins-of-elysium/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/

Leandro Caçoilo: cantor apresenta clássicos do Metal em Brasília no dia 11 de Novembro


O vocalista Leandro Caçoilo (Viper, Hardshine, Sancti, ex-Eterna) apresenta seu novo projeto em Brasília, dia 11 de novembro, no Toinha Rock Pub. Neste projeto, Leandro Caçoilo estará cantando músicas que fizeram parte da sua carreira com o Eterna e clássicos do Metal tradicional e melódico. O músico também levará merchandising oficial com CDs do Hardshine para venda com preços especiais.

A banda de apoio de Leandro Caçoilo será formada por Pedro Ben (guitarra), Rafael Piu Piu (bateria), Michel Brasil (baixo), além da participação especial de Matheus Guerra (teclados).

“Este projeto é algo que se sempre quis fazer em Brasília com estes meus grandes amigos e chegou o momento. Conto com a presença de todos os fãs de Metal da região”, disse o vocalista.


Fonte: TRM Press

Morcrof: após um ano e três meses, banda volta aos palcos


No domingo (15), a lendária banda paulistana de Dark Metal Morcrof, uma das mais antigas e conceituadas bandas de metal extremo nacional, volta aos palcos depois de um ano e três meses. O evento marcou a estreia da nova formação, composta por Eziel Kantele-Väinö, Vocal; Bruno Brahmms Kermanns, teclados; R'Bressan e Cleber Borges, nas guitarras; Paullus Moura, Contrabaixo / B.Vocal; R'Herton na bateria.

O show foi realizado no Manifesto Bar em São Paulo e contou com a participação de grandes nomes do metal nacional: Malefactor (BA) e Final Disaster (SP).

“A Estreia foi muito boa! Estávamos um pouco ansiosos pra subir logo no palco e sentirmos a nova formação em ação depois de alguns meses de trabalho árduo. Nesse período, não conseguimos ensaiar  cinco vezes com a formação completa e por conta disso, houve um empenho e comprometimento de todos para que pudéssemos fazer uma apresentação minimamente aceitável. Na verdade, o convite para tocarmos nos pegou um pouco desprevenidos, pois não tínhamos repertório e nem estávamos completamente seguros em algumas passagens das músicas. Aceitamos participar motivados pelo desafio e, sobretudo, por tocarmos com a Malefactor, irmãos nossos muitos anos. Foi a primeira vez também que tocamos no Manifesto Bar, e o equipamento de lá ajudou muito, deu segurança... ”, comenta Paullus Moura, baixista da banda.

Confira o vídeo ao vivo da faixa "existentia imperfecta es", gravado no Manifesto Bar (SP):





Fonte: Cangaço Rock Comunicações

Gueppardo: banda embarcou para mais uma tour na Argentina


Pela terceira vez em sua história e segunda vez somente em 2017, a banda Gueppardo embarca para mais uma série de shows na Argentina. A Animal Tour na Argentina Parte II acontece nos dias 27, 28 e 29 de outubro.  Desta vez o grupo inicia em Buenos Aires, segue para a cidade de Banfield e retorna para a capital para a última apresentação.

O intercâmbio entre a Gueppardo e o cenário argentino segue ganhando força nos últimos anos. No início de outubro, a banda recebeu os grupos argentinos Sinonimo e Morwen para uma sequência de shows no Brasil. O festival itinerante Live 4 Rock Edição Mercosul também contou a banda Marenna e aconteceu nas cidades de São Leopoldo, Caxias do Sul e Porto Alegre.

Maurício Osório, vocalista da Gueppardo, fala sobre a expectativa para a nova tour: “Estamos ansiosos para começar a tour. Nos preparamos bastante, ensaios muito para fazer grandes shows. Fizemos muitos amigos por lá, sempre tivemos retorno positivo do público, e agora queremos retribuir esse carinho com grandes apresentações em terras argentinas.” – ressalta Maurício.

Confira o vídeo da Gueppardo tocando a música "Instinto Animal" ao vivo em sua última passagem pela Argentina:


No retorno ao Brasil, a banda segue o processo de gravação do seu próximo álbum “Execução Sumária”, que deve ser lançado no início de 2018. O grupo também pretende lançar o novo videoclipe para divulgar o disco.

Fonte:
Mateus Rister - Jornalista e Assessor de Comunicação
Insanity Records
www.insanityrecords.com.br
www.facebook.com/insanityrecordsoficial

Losna: acidez e amargura em participação na compilação ‘Minds That Rock’


A gaúcha LOSNA trouxe toda a sua acidez, amargura e peso para a compilação brasileira ‘Minds That Rock’

A coletânea acaba de ser lançada em uma parceria entre a gravadora Shinigami Records e a assessoria de comunicação Metal Media e reúne 17 nomes do cenário brasileiro entre novas promessas e veteranos. O trio está presente com a música ‘Mesmerized By Rotten Meat’ retirada do álbum ‘Another Ophidian Extravaganza’. Confira o tracklist:

As Dramatic Homage – Enlighten
Bloody – Cancro
Cerberus Attack – Face Reality
Chafun Di Formio – Discurso
Darkship – Eternal Pain
Dysnomia – Spiralling Into Oblivion
Elizabethan Walpurga – Infernorium
Encéfalo – Blessed By The Wrong Choice
Endrah – Priced Out Of Paradise
Gestos Grosseiros – The Ambition
Losna – Mesmerized By Rotten Meat
Maverick – Upsidown
Pato Junkie – Atos Terroristas
Sacrificed – Shame
The Wasted – Heritage
Vetor – In The Sound Of The Wind
Yekun – The Last Sound Of Silence

O material foi lançado em formato físico, em digifile, e está disponível diretamente com a banda por e-mail ou Facebook e também na Shinigami Records: https://goo.gl/oQb8pn

‘Another Ophidian Extravaganza’ foi lançado no final do ano passado em parceria com a UGK Discos. O álbum foi gravado no Estúdio 1000, com produção de Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher) e arte da capa novamente ficou por conta do artista Tiago Medeiros.

Contando com a acidez de sempre, uma gravação de alto nível e Thrash Metal da melhor qualidade, o terceiro disco do grupo vem sendo reconhecido não apenas como o melhor disco de sua carreira até o momento, mas também um dos grandes lançamentos brasileiros de 2015.

Lembrando que o clipe para a música ‘Back To The Grotto’, está disponível:

https://www.youtube.com/watch?v=7GswADz608k

Contato: losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.losna.com.br
www.facebook.com/losnametal
www.metalmedia.com.br/losna

Fonte: Metal Media

Myrkgand: álbum será lançado na Europa via Your Poison Records


O músico Dmitry Luna orgulhosamente anuncia que o primeiro álbum de seu projeto MYRKGAND será lançado no Velho Mundo!

Acaba de ser assinado um contrato de lançamento e distribuição pelo território europeu através do selo Português Your Poison Records (https://goo.gl/9sBEn2), um dos selos underground mais ativos no continente.

O lançamento está previsto para o fim deste ano ainda e virá com uma incrível faixa bônus exclusiva, que será revelada nos próximos dias. Em breve a data de lançamento concreta será anunciada.

No Brasil, ‘Myrkgand’ foi lançado em parceria com o selo Nuktemeron Productions e já está disponível para venda. Tanto o CD quanto as camisetas oficiais estão à venda diretamente com o MYRKGAND por e-mail ou Facebook. Preços especiais para compra de kits.

O disco também está disponível em versão digital. O trabalho pode ser encontrado nas principais distribuidoras de música digital do mundo. Confira alguns links:

Amazon: https://www.amazon.com/Myrkgand/dp/B0754N1HCV/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5zQo2QIpq4IxtsMCUZVZxz
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/myrkgand/id1271181632
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/46268832
Google Play: https://goo.gl/8hU5wV

‘Myrkgand’ é um ambicioso projeto que mistura música pesada, magia, momentos épicos e a grandiosa visão de Dmitry Luna para criar algo único. Neste primeiro trabalho, gravado no Darkside Studio e produzido pelo músico e Diego DoUrden, Dmitry cercou-se de músicos de alguns dos grandes nomes do Metal mundial como Symphony X, Novembers Doom, Mystifier, Malefactor, Cangaço, Luxúria de Lillith, Steel Warrior, Korzus, e muitos outros!

Assista ao lyric video ‘Mysterious Malediction’:

https://www.youtube.com/watch?v=ru2GLAzpBpg

Contato: myrkgand@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Myrkgand
www.metalmedia.com.br/myrkgand

Fonte: Metal Media

Metalmorphose: no primeiro volume da coletânea ‘Rock Out Of The Box’


A lendária banda carioca METALMORPHOSE é uma das atrações da coletânea virtual ‘Rock Out Of The Box’, que une grandes nomes do Rock e do Metal nacional.

A compilação foi organizada e lançada pela renomada Webradio Cangaço Rock e está disponível para download gratuito! O METALMORPHOSE participa com a música ‘A Cobra Fumou’ do álbum ‘Ação & Reação’. Também estão presentes nomes como Salário Mínimo, Harppia, Arandu Arakuaa, Transcendent e muitos outros.

Para baixar, visite o link: http://www.cangacoradiorock.com.br/

‘Ação & Reação’ foi lançado este ano e mais uma vez apresenta o que o METALMORPHOSE sabe fazer de melhor: músicas ricas, cativantes, energéticas e com belíssimas letras em nossa língua pátria.

O disco e todo o material físico estão à venda e podem ser comprados diretamente com o METALMORPHOSE e nas principais lojas especializadas do mercado. ‘Ação & Reação’ também está disponível em formato digital:

PlayStore: https://goo.gl/PBRoaT
Amazon: https://goo.gl/SNxUuX
iTunes: https://goo.gl/RkUooF
Spotify: https://goo.gl/a9O6Sx

O trabalho também pode ser ouvido na íntegra de forma gratuita no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=sQdCehC_seA

Lembrando que o METALMORPHOSE está preparando um show especial para celebrar cinco anos do lançamento de seu álbum ‘Máquina dos Sentidos’. O show será no dia 4 de novembro, na casa de shows o Pecado Mora ao Lado com ingressos custando módicos R$10,00! Todas as informações do evento no link: https://goo.gl/dFSXNV. Será a primeira vez que o METALMORPHOSE irá tocar o álbum ‘Máquina dos Sentidos’ na íntegra, tornando o evento ainda mais especial e imperdível! Claro que os clássicos do grupo não poderiam ficar de fora e serão tocados também.

Se não bastasse isso, a versão em vinil de ‘Máquina dos Sentidos’ também estará à venda! São 500 cópias pelo mundo todo, com vinil colorido (diversas tonalidades peroladas) fabricado na Alemanha, encarte duplo com fotos e letras, e capa envernizada feita na Itália e o Brasil recebeu uma pequena parcela das cópias, então a oportunidade pode ser única.

Sites relacionados:
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose

Fonte: Metal Media

Hipercubo: ‘Trem da Loucura’ está disponível nas plataformas digitais


O primeiro álbum da HIPERCUBO, ‘Trem da Loucura’, uma verdadeira celebração ao Hard Rock cantado em português, está disponível nas principais plataformas de música digital do mundo.

Para ter acesso ao disco, basta visitar seu aplicativo de preferência e procurar o grupo, ou seguir um dos links abaixo:

Spotify: https://open.spotify.com/track/7Ax8V2gJxZwr43d526IfXZ
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/trem-da-loucura/id1033913687
Google Play: https://goo.gl/ZVVjTT
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/11101850
Amazon: https://www.amazon.com/Trem-Loucura-Explicit-Hipercubo/dp/B014IXWR6O/

‘Trem da Loucura’ foi produzido por Sabastian Carsin, gravado, mixado e masterizado no Estúdio Hurricane em Porto Alegre/RS. A capa ficou por conta de Alexandre Machado.

A HIPERCUBO foi formada em 2006 na cidade de Campo Bom/RS e logo se dedicou a fazer um trabalho profissional, encarando com seriedade todos os desafios para proporcionar um material de qualidade e alto nível. Neste anos o grupo segue em uma crescente, se apresentando pelo país e tendo dividido o palco com grandes nomes nacionais e internacionais, como os norte-americanos Rufio e o ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach.

Do álbum foram tirados dois clipes, o recém-lançado ‘Helena’ e ‘Gasolina’, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=Y6UPY79xm48

https://www.youtube.com/watch?v=AKyuA5deK_U

A música ‘Noite de Sexo’, que foi regravada para o disco também conta com um videoclipe gravado nos idos de 2012:

https://www.youtube.com/watch?v=t8hBNy4uxaA

Contato: hipercubomusic@live.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/HipercuboOficial
www.metalmedia.com.br/hipercubo

Fonte: Metal Media

Miasthenia: banda fala sobre a temática de ‘Antípodas’ e a força das mulheres


Em seus 23 anos de carreira e cinco álbuns de estúdio, o MIASTHENIA sempre prezou por cada vez mais mergulhar em assuntos complexos, contestadores e voltados à cultura pré-colombiana.

Em seu novo álbum, ‘Antípodas’, não é diferente e a banda nos leva mais uma vez em uma jornada única mostrando especialmente a força da mulher desde sempre. Responsável por todas as letras do álbum, Susane Hécate nos apresenta um pouco do complexo conceito usado em sua criação. Vale lembrar que Susane é Doutora em História pela Universidade Federal de Brasília, pesquisadora, professora e escritora:

“ANTÍPODAS é uma palavra usada para designar uma região que é diametralmente oposta a outra, significando ‘o outro lado do mundo’, neste caso, a América Antiga vista pelos colonizadores cristãos nos séculos XVI e XVII. Esse universo que lhes parecia estranho e desconhecido, retratado em antigos mapas e crônicas da época colonial, encontrava sentido nos mais antigos mitos e pesadelos dos invasores cristãos.

“Seres antípodas habitam esse imaginário, subvertendo e perturbando a norma, escapando assim à compreensão daqueles que os tentam dominar. Mulheres guerreiras – amazonas – coniupuyaras – são as heroínas dessa saga na defesa e honra do Eldorado, nosso mais antigo legado de resistência. O confronto e forte resistência dessas guerreiras, às tropas do conquistador Orellana em 1542 no rio Amazonas, ainda perturba a ordem histórica cristã e patriarcal imposta pelos colonizadores.

“Esse álbum traz uma poética histórica que rompe e resiste a essa ordem histórica, libertando o nosso passado, celebrando as memórias dissidentes de reinos malditos e o legado das amazonas. São memórias que celebram a existência de mundos e seres possíveis que persistem em continua rebelião contra o monoteísmo e a dominação imposta pelos invasores. Seres antípodas nos inspiraram essa poética de resistência na rota de expedições invasivas em busca do Eldorado.”

Claro que isto é apenas um resumo do que se pode encontrar nas oito faixas contidas em ‘Antípodas’. O trabalho, embalado em digipack com detalhes em alto-relevo e com um belíssimo livreto com todas as letras, está disponível para venda pelo e-mail miasthenia.vendas@gmail.com

Lançado pela Mutilation Records, ‘Antípodas’ foi gravado, mixado e masterizado no BroadBand Studio em Brasília por Caio Cortonesi. Desenhos das capas do digipack e do livreto foram produzidas por Márcio Menezes (Blasphemator Art) e o layout e edição do encarte foi feito por Slanderer Crowley.

O MIASTHENIA acaba de lançar um lyric video para a faixa-título do trabalho:

https://www.youtube.com/watch?v=LsRIy_n9AWc

Anteriormente um videoclipe para ‘Coniupuyaras’ fora lançado. O trabalho é uma grande produção audiovisual com direção de Caio Cortonesi. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=KjfZsvMwucY

Contato: miasthenia.horda@gmail.com

Sites Relacionados:
www.miasthenia.com
www.facebook.com/miasthenia
www.metalmedia.com.br/miasthenia


Fonte: Metal Media

Krucipha: conheça as novas – e belíssimas – recompensas da campanha no Catarse


O KRUCIPHA não está poupando esforços para recompensar os apoiadores de seu projeto de financiamento coletivo no Catarse e está lançando novos produtos para recompensas.

Acabam de ser adicionados três novos modelos de camiseta, um com a sensacional arte da capa de ‘Inhuman Nature’, uma regata com o símbolo do grupo e um belíssimo moletom com o famoso pinhão usado pela banda.

Mais recompensas estão sendo adicionadas semanalmente e podem ser conferidas pelo Facebook oficial do grupo: https://www.facebook.com/krucipha/

Quem ainda não apoio a campanha, assim como quem já o fez, mas quer mais uma dessas recompensas, pode fazer visitando o link:

https://www.catarse.me/krucipha_inhuman_nature

O dinheiro arrecadado pelo financiamento ajudará o KRUCIPHA a terminar de pagar os investimentos feitos na gravação e prensagem do vindouro ‘Inhuman Nature’. Não deixe de apoiar o projeto.

‘Inhuman Nature’ representa todo um novo ciclo para o KRUCIPHA, trazendo uma sonoridade sólida com novas influências de composição e experimentação em dez faixas inéditas aliada a um novo line-up simplesmente matador.

Um teaser que apresenta trechos de todas as faixas e o tracklist do álbum foi lançado, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=AQagTXJLCzQ

Contato: krucipha@krucipha.com

Sites Relacionados:
www.krucipha.com
www.facebook.com/krucipha
www.metalmedia.com.br/krucipha

Fonte: Metal Media

Dysnomia: novo vídeo foca nas gravações das guitarras


Depois de mostrar um pouco do que rolou no registro das baterias de ‘Anagnorisis’, o DYSNOMIA apresenta um vídeo focado no registro das guitarras.

No vídeo temos como protagonista o guitarrista João Jorge Pereira, que está de volta ao NOVA Estúdio junto do produtor Gabriel do Vale para registrar seus complexos riffs e solos:


Quem não conferiu o vídeo focado na bateria de Érik Robert, pode fazer pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=e8QeHhDJyJs

O DYSNOMIA segue no Nova Studio registrando ‘Anagnorisis’ e em breve mais vídeos serão postados! O álbum terá oito faixas e está previsto para ser lançado em meados de janeiro do ano que vem. A arte da capa foi criada pelo brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Kamelot, Adrenaline Mob, Almah).

A pré-venda do trabalho já começou: para comprar o disco, pagar um preço menor e ainda ajudar a banda, entre em contato com o DYSNOMIA pelo Facebook, por e-mail dysnomiametal@gmail.com, Whatsapp 16992326862 ou 16996266020, ou diretamente na loja virtual:

https://www.facebook.com/dysnomiabr/app/206803572685797/

O primeiro álbum, ‘Proselyte’, está disponível para audição gratuita na íntegra pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=tYkss52J4ro

‘Proselyte’ também está disponível em formato digital, confira alguns links:

Amazon: https://goo.gl/ch3LG5
Deezer: https://goo.gl/JZf9E0
Spotify: https://goo.gl/Sjj6Zx
iTunes: https://goo.gl/chVbuw

Contatos: dysnomiametal@gmail.com

Sites relacionados:
www.dysnomia.com.br
www.facebook.com/dysnomiabr
www.metalmedia.com.br/dysnomia

Fonte: Metal Media

Endrah: Extreme Fight Metal é atração de coletânea nacional


O poderoso ENDRAH é um dos nomes participantes da compilação ‘Minds That Rock’, projeto idealizado pela gravadora Shinigami Records e a assessoria de comunicação Metal Media.

O compilado é um lançamento em uma parceria entre a gravadora Shinigami Records e a assessoria de comunicação Metal Media e reúne 17 nomes do cenário brasileiro entre novas promessas e veteranos. O DYSNOMIA está presente com a música ‘Spiralling Into Oblivion’ retirada do álbum supracitado. Confira o tracklist:

As Dramatic Homage – Enlighten
Bloody – Cancro
Cerberus Attack – Face Reality
Chafun Di Formio – Discurso
Darkship – Eternal Pain
Dysnomia – Spiralling Into Oblivion
Elizabethan Walpurga – Infernorium
Encéfalo – Blessed By The Wrong Choice
Endrah – Priced Out Of Paradise
Gestos Grosseiros – The Ambition
Losna – Mesmerized By Rotten Meat
Maverick – Upsidown
Pato Junkie – Atos Terroristas
Sacrificed – Shame
The Wasted – Heritage
Vetor – In The Sound Of The Wind
Yekun – The Last Sound Of Silence

O material foi lançado em formato físico, em digifile, e está disponível diretamente com a banda por e-mail ou Facebook e também na Shinigami Records: https://goo.gl/oQb8pn

O ENDRAH acaba de lançar seu novo single, uma música inédita que marca também a estreia do novo baterista do grupo. O trabalho leva o título de ‘Your Life Deleted’ e foi produzido por Tiago Hospede e conta com arte de capa por Hugo Silva (Abacrombie Ink). Ele também marca a formação do grupo, que agora conta com o talentoso baterista Henrique Pucci, ex-integrante das bandas Paura e Project46. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=MF1xxvnhU6w

A banda está com uma nova loja virtual onde conta com diversas opções de pagamento e envio para todo o Brasil. Todo o merchandise oficial, que vão desde camisetas, moletons, bermudas, CDs, está disponível por lá, confira pelo link:

https://www.facebook.com/pg/endrah/shop/

Contato: contato@endrah.com

Sites relacionados:
www.endrah.com
www.facebook.com/endrah
www.metalmedia.com.br/endrah

Fonte: Metal Media

Human: primeiro registro da carreira do grupo está disponível nas principais plataformas de Streaming do mundo


Uma das principais forças do Heavy Metal tradicional baiano, a banda Human, possui características diferenciadas, além de trabalhar com linhas harmônicas com andamentos progressivos e técnicos, retirou seu nome do álbum icônico da banda Death.

O grupo que possui dois registros na carreira, acaba de disponibilizar seu primeiro EP nas principais plataformas de Streaming do mundo, o material de “Leaving The Shadows” pode agora ser conferido pelos fãs e amantes do metal nacional no Spotify, Deezer, Napster, Google Play, Itunes, Xbox Music e vários outros softwares de liberação gratuita de música digital.

O EP “Leavind The Shadows” foi lançado originalmente em setembro de 2012 e estava disponível apenas no canal oficial da banda no YouTube e Soundcloud, buscando um maior alcance, o grupo vem criando um maior engajamento e distribuição. Foi informado que nos próximos dias, o disco “Sad Modern World”, também terá sua distribuição digital nas plataformas de Streaming de forma gratuita ao público.

Confira as plataformas disponíveis, escolha sua preferida e de o play:
Spotify: https://open.spotify.com/album/24df7JLVwVnaFly5a8WQI8
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/49874052
Google Play: https://play.google.com/store/music/album/Human_Leaving_the_Shadows
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=2kkgGX8NN_Y

Leaving the Shadows possui cinco faixas e é o disco que abriu as postar para a banda se destacar como uma das principais e de maior qualidade da região nordeste do país, através de seus conceitos inteligentes e letras inspiradas em grandes pensadores sociais, filmes clássicos e temas de introspecções.

Track List - Living the Shadows:
01 – Open The Doors
02 – Am I The Evil
03 – Seekin’ The Light
04 – Our Soul Needs The Metal Music
05 – Leaving The Shadows

Formação:
Pedro Neto – Vocal
Níass – Guitarra
Rafael Sampaio – Baixo
Clauzio Maia – Bateria

Mais informações
Facebook: https://www.facebook.com/humanhms/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/human/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

SILVER MAMMOTH: confirmado show na cidade paulista de Araraquara


A banda paulista SILVER MAMMOTH confirmou mais um importante show, em suporte ao seu novo trabalho, intitulado “Silver Mammoth Singles”, no próximo dia 05 de novembro (domingo), em Araraquara, São Paulo.

O evento acontecerá no Teatro de Arena, a partir das 16h30, com entrada franca, e contará com outros nomes no cenário do Rock/Metal nacional.

Sábado Punk 04 Novembro
18:00Hs ABERTURA PORTÕES
19:00hs Cativeiros Das Idéias [Rib Preto]
19:40Hs Dona Veneta – Araraquara
20:20hs THC [Araraquara]
21:00Hs Hell Side [Araraquara]
21:40hs Sentença [Araraquara]
22:20hs Drive To Glory [Araraquara]
23:00hs La Burca [BH]
23:50Hs O Satanico Dr Mao (vulgo G.Podres) – [ABC]

Domingo Metal 05 Novembro
16:30 ABERTURA DOS PORTÕES
17:20 Dispoti Hatte [Araraquara]
18:00 Songs Of Oblivion [Araraquara]
18:40 CrockHead [Araraquara]
19:30 Suffer [Araraquara]
20:10 Silver Mammoth [ São Paulo]
21:30 Baranga [São Paulo]
23:30 Encerramento

Para mais informações sobre o referido evento, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Em paralelo, o SILVER MAMMOTH confirmou que continua com a sua agenda de shows aberta, em suporte ao lançamento do seu novo trabalho, “Silver Mammoth Singles”. Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário: