quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Notícias: Sinera, Gods & Punks, Anguere e Voodoopriest

Sinera: liberado vídeo clipe de “Com as Próprias Mãos” que conta com a participação dos lutadores “Do Bronx (UFC)” e Junior Maranhão


A banda Sinera acaba de disponibilizar em seu canal oficial do YouTube o vídeo clipe oficial da música “Com as próprias mãos”. Os trabalhos de filmagem perduraram por quase dois meses e os trabalhos foram intensos até a conclusão final e liberação das imagens.

A música que fala sobre superar as dificuldades impostas pela sociedade como um todo, o clipe teve como atores, dois lutadores de MMA renomadas e reconhecidos nacionalmente e internacionalmente, o campeão e lutador do UFC, Do Bronx, atua ao lado de Junior Maranhão, interpretando uma luta que contrasta com a constante luta de cada um para vencer seus obstáculos e medos do dia a dia.

O clipe de “Com as Próprias Mãos” foi dirigido e filmado por Lucas Siqueira da 20Age produções, que vem crescendo cada vez mais e se consolidando como um dos principais nomes em atividade no país, quando o assunto e criação de imagens.

Assista ao clipe de “Com as Próprias Mãos:
 


A banda Sinera é formada por:
Guilherme - Vocals
Hugo - Lead Guitar
Bruno - Rhythm Guitar
Felipe - Bass

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/SineraOficial/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Gods & Punks: banda define a estética do stoner prog desértico


Quando os riffs marcantes e envolventes da fase setentista do Black Sabbath se encontram com nuances progressivas do Rush, traduzidos aos tempos atuais na estética do stoner, o resultado é 'Into the Dunes of Doom', o primeiro full length da banda carioca Gods & Punks. São sete músicas dinâmicas, de instrumental marcante e vocalizações ora arrastadas, ora melódicas, que podem ser conferidas por meio do selo da Abraxas nas principais plataformas de streaming: https://onerpm.lnk.to/GodsAndPunks.

Em comparação ao EP lançado em 2016, 'Sounds of the Earth', o Gods & Punks mostra amadurecimento ao apresentar canções em 'Into the Dunes of Doom' que definem o estilo da banda em definitivo como stoner progressivo desértico. A banda preza neste lançamento pelos diferentes andamentos, com referências musicais do proto-doom, passando pelo rock setentista e psicodélico até certeiras incursões de riffs metálicos e climatizações sofisticadas com o blues.

O conceito gráfico do álbum, mais uma vez assinada pelo ilustrador Cristiano Suarez, complementa a temática espacial desértica do single 'Dunes of Doom', que assim como a sonoridade criada pelo Gods & Punks, traz uma perfeita simetria entre o novo e o clássico.

Como parte do lançamento, 'Into the Dunes of Doom' foi enviado para dois conceituados sites especializados, October Doom e Void: Stoner Doom Worship, que ouviram com exclusividade as faixas e produziram resenhas das boas impressões do álbum. "O que era promessa e potencial no EP, se torna mais concreto e sólido com versatilidade e cérebro no álbum. Lançamento imperdível para quem curte um bom rock progressivo e stoner rock", escreveu Matheus Jacques, da October Doom. Já o resenhista do Void, que publica em inglês, escreveu: "Em 'Into the Dunes of Doom', somos abduzidos e levados à uma fantástica experiência através de cenários invocados por complexoa e fascinantes sonoridades".

Uma das mais ousadas faixas do álbum, 'The Encounter', também a mais longa e que constroi com exatidão a proposta do stoner psicodélico desértico, conta com a participação do tecladista Ronaldo Rodrigues. O carioca, mente criativa de bandas renomadas da cena progressiva, como Arcpélago e Caravela Escarlate, reproduz nesta música o clássico som do órgão Hammond. Escolhido a dedo pela Gods & Punks para este trabalho, Ronaldo também aparece como convidado do elogiado álbum de estreia do Blind Horse, 'Patagonia', outro lançamento da Abraxas.

O álbum também ganha versão física em CD pelos selos Abraxas e Red House (Chile), além de fita K7 pela Dinamite Records. Pedidos podem ser feitos por meio das mídias sociais da banda: facebook (/godsandpunks) e instagram (/gods_and_punks).

No início do mês, a banda lançou o lyric video para a faixa 'Dunes of doom', confira:



Gods & Punks na internet:
Confira as news pelo Facebook
Instagram oficial
Vídeos, clipes e mais

Fonte:
Erick Tedesco - Assessoria de imprensa/Abraxas Produtora
erick.tedesco@gmail.com

Anguere: banda se apresenta no festival Tattoo Rock Food Motors antes de embarcar para tour sul-americana


A cidade de Araras no interior de São Paulo, cedia a segunda edição do Tattoo Rock Food Motors entre os dias 27,28 e 29 de outurbo. O Evento terá vários tatuadores expondo suas artes, além de food trucks, automóveis antigos, miss tattoo, grafite e música pesada.

Uma das atrações do evento é a banda de Thrash/Hardcorem Anguere, que se apresenta no dia 28 (sábado), as 19h00min levando as músicas de sua carreira ao público presente no festival.

Esse é o último show da banda em território brasileiro antes de embarcar em seu tour sul-americana que contará com várias datas em países distintos. O início da tour gringa será em novembro com término previsto para dezembro, a banda ainda trata com algumas produtoras o fechamento de novas datas nos “Day Off” do tour.

Mais informações sobre o “Tattoo Rock Food Motors” no link abaixo:
https://m.facebook.com/events/293463537756380

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/

Voodoopriest: show dia 21 de outubro em Guarulhos/SP



Dia 21 de Outubro a máquina de destruição e peso, Voodoopriest, se apresenta em Guarulhos/SP ao lado de novos e emergentes grupos do cenário Thrash/Death paulistano.


A banda leva ao público as músicas do consagrado álbum “Mandu” lançado em 2014 e até hoje requisitado como uma das obras mais importantes do Metal Nacional. O grupo é a atração principal da noite que terá como bandas de abertura, os grupos Firegun, Haze e Hell Files.


Os shows serão realizados no “Don Ramon Rock Bar” a partir das 19h00min, entrada sendo vendida na portaria por R$15,00. O evento reúne um dos principais nomes do Death/Thrash brasileiro com a nova geração do estilo em uma única noite. Compareçam Headbanges!!!


Mais informações no link abaixo:

https://www.facebook.com/events/947968641972407


Serviço:

Atrações: Voodoopriest / Firegun / Haze / Hell Files

Local: Don Ramon Rock Bar R: Jaguarema, Nº 47, Guarulhos/SP

Custo: R$ 15,00

Início: 19h00min

Fonte:

Gleison Junior (Assessor/Diretor)


Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/

Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Nenhum comentário: