quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Notícias: Attività Power Trio, Mugo, Freddie Mercury Revisited, Peixes Voadores, Pastore, Kilotones, Adam Fares, Losna, Worsis, The Wasted, Several Eyes e Distraught

Attività Power Trio: prestes a lançar o novo álbum, banda libera primeiro single em vídeo clipe oficial


A banda Attività Power Trio está se preparando para anunciar o lançamento oficial de seu novo registro de estúdio, o álbum Confusão que será lançado ainda em 2017 ou mais tardar início de 2018. O sucessor do disco “Nos Caminhos da Noite”, primeiro lançamento oficial da carreira do grupo, terá uma produção mais límpida e voltada ao Hard Rock, tudo sem perder a essência criada pelo grupo em soar com a naturalidade de bandas que fizeram seu nome no auge do rock oitentista brasileiro.

Em processo final de produção do álbum “Confusão”, a banda liberou o primeiro single em formato de clipe, a música “O Tempo” é a escolhida para dar início aos trabalhos de divulgação do no disco na carreira do Attività Power trio.



O vocalista e guitarrista do grupo, Fábio Pimentel, revelou sobre a ideia que teve ao compor a música “O Tempo”: “procurei sintetizar em poucas palavras uma reflexão sobre a influência do tempo em nossas vidas, desde de simples manias, como achar que o tempo passa mais lento quando você o vigia, olhando a todo tempo as horas, contando os minutos, até as mais profundas mudanças que ocorrem em nossas vidas com o passar do tempo, como o envelhecimento do corpo, passando por questões práticas como oportunidades perdidas, o tempo perdido que não volta mais entre outras influências, tanto para o mal, quanto para o bem, como a experiência e a sabedoria acumulada com ele”.

O novo álbum aos poucos vai ganhando forma e fomentando o renascimento do estilo que foi febre no país nos anos 80, mesclando Rock and Roll, Hard Rock, Progressivo e algumas pitadas de Heavy, a Attività Power Trio é considerada por muitos uma das bandas que resgata essa essência perdida no rock nacional.

Attività Power Trio é formada por:
Fábio Pimentel: Voz / Guitarra
Douglas Tupini: Bateria
Glaudiston Couto: Baixo/Voz

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/attivitapower/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/attivita-power-trio/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Mugo: clipe da faixa Race of Disorder liberado para o público


Após o lançamento do disco “Race of Disorder”, a banda goiana Mugo, acaba de disponibilizar o primeiro vídeo clipe oficial do novo álbum, a faixa título foi escolhida para apresentar aos fãs do grupo todo o conceito que é abordado no disco e também as performances dos quatro integrantes.

O clipe de “Race of Disorder” foi dirigido por Marden Leão da “Lion Filmes” e com produção do vocalista da banda, Pedro Cipriano, as filmagens ocorreram em duas frentes, sendo a primeira com a banda se apresentando de forma retilínea e conjunta, e a segunda no renomado bar de rock da cidade “Woodstock”, apresentando o conceito de alienação da massa por conta da máquina que é a comunicação midiática no país.

O clipe também apresenta as estreias de Guilherme Leal (guitarra) e Weyner Henrique (Bateria), como primeiro vídeo oficial em que ambos aparecem a frente do grupo em seus respectivos instrumentos.

Confira o clipe de Race of Disorder:



O grupo vem trabalhando sua agenda para shows em todo país, o disco “Race of Disorder” atualmente vem recebendo várias críticas positivas nos principais sites do país, sendo apontado como um dos melhores do ano até o momento.

Mugo é formada por:
Pedro Cipriano: Vocal
Guilherme Leal: Guitarra
Faslen de Freitas: Baixo
Weyner Henrique: Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/BANDAMUGO/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/mugo/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Freddie Mercury Revisited: após grande sucesso em NY e no RJ, espetáculo volta ao Teatro Bradesco em SP neste sábado


Devido ao grande sucesso da primeira temporada, o espetáculo Freddie Mercury Revisited volta ao Teatro Bradesco, em São Paulo, para única apresentação no dia 14 de outubro (sábado). Os atores Alírio Netto e Lívia Dabarian contam a história do Queen e de Freddie Mercury em versões intimistas ao lado dos grandes músicos Junior Carelli (piano e voz), Fernando Quesada (violão e voz) e Leo Mancini (violão), integrantes da grande banda brasileira Noturnall e do projeto Anie.

O show de São Paulo, em especial, é em homenagem à Freddie Mercury, que completaria 71 anos no dia 5 de setembro e é o mote inspirador deste projeto. Freddie Mercury foi um cantor que se tornou único e extraordinário em todos os aspectos. Como vocalista principal do Queen ou em sua carreira solo, os sucessos se acumularam ao longo de sua carreira. Mercury morreu aos 45 anos, no dia 25 de novembro de 1991, vítima das complicações da Aids.

Um de seus maiores fãs, o cantor Alírio Netto, topou o desafio de juntamente com sua parceira, a cantora Livia Dabarian, definir o melhor repertório e montar o espetáculo Freddie Mercury Revisited, com releituras em versões intimistas para voz e piano dos grandes momentos da carreira de Freddie Mercury. “Me apaixonei pelo Queen quando eu tinha 9 anos e assisti os vídeos da apresentação da banda no Rock in Rio. Ver aquela quantidade de pessoas entoando Love Of My Life com o Freddie Mercury mexeu comigo de um forma, que nessa hora eu sabia exatamente o que iria ser quando crescesse”, disse o vocalista Alírio Netto.

Músicas como “Who Wants to Live Forever”, “We Are the Champions”, “Under Pressure”, “Somebody to Love”, “Love of My Life” e muito mais fazem parte do show que vai emocionar o público brasileiro. Alírio e Livia, tiveram ainda a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical “We Will Rock You” no papel de Galileo e Scaramouche. Sucesso mundial, “We Will Rock You” já foi visto por mais de 15 milhões de pessoas em 17 países e estreou no Brasil em 2016 sendo um sucesso de crítica e público.

No curriculum de Alírio, estão ainda várias produções operísticas como o grande sucesso “Carmem” além do papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Age of Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e acaba de lançar meu primeiro CD solo “João de Deus”.

Já Livia começou sua carreira aos 8 anos no grupo infantil Oxigenios. Já fez de tudo um pouco, filmes, programas de televisão, cantou em bandas que viajaram o mundo em navios e acabou se formando na American Musical and Dramatic Academy em Nova Iorque. Desde que retornou ao Brasil, foi a cantora principal do navio Island Star cantando por todo Brasil e Europa, ganhou o reality show “Dançando na Broadway” exibido pelo canal Multishow, foi Rita Cadillac no musical “Chacrinha” e esta atualmente no elenco do espetáculo “Vamp”.

O projeto ANIE, dos integrantes da Noturnall, surpreende pelo fato de Juninho Carelli e Fernando Quesada cantarem todas as músicas, algo inusitado. A história do ANIE começou fora do Brasil, quando em uma turnê com outro projeto pelos EUA, a dupla conheceu uma gravadora, que buscava um som acústico, se interessou em ouvir as composições e decidiu lançar no território americano como um projeto internacional. Chegando no Brasil, a dupla começou a compor e trabalhar e também fechou parceria de lançamento com a América Latina e com um dos principais canais de vídeos do mundo, a VEVO e com a maior plataforma digital do país, a ONE RPM.

Serviço:
Freddie Mercury Revisited – São Paulo
Local: Teatro Bradesco SP – Rua Palestra Itália, 500 Perdizes – São Paulo
Data e horário: Sábado, 14 de outubro de 2017, às 21h
Informações sobre ingressos: (11) 3670.4100
Ingressos online: https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=59571#!/tickets

Fonte: TRM Press

Peixes Voadores: "Rei de Terno" é o primeiro EP lançado pela banda



Noite de lua cheia e os Peixes Voadores lançam seu novo EP, que levou o título de "Rei de Terno", puxando a energia das raízes mais profundas do Stoner Doom Nacional, um som visceral, cru e muito pesado, além disso, cantado em português.
Os Peixes Voadores vieram de Tuparendi e Santa Rosa, cidades do interior do Rio Grande Do Sul, e tem como principal influência a banda Black Sabbath, com ramificações em Down, Uncle Acid, The Sword e Kadavar.

Sobre o EP lançado com duas músicas, o vocalista Eduardo Daronch explica:

"Como lançamos duas músicas ao mesmo tempo, aproveitamos e fechamos um EP, ao invés de lançar só singles, inclusive essas músicas irão compor também o próximo álbum da banda."

Atualmente a banda está em turnê, passando por várias cidades do Rio Grande Do Sul e profanando o Rock And Roll por onde passam, então, se liga aí que tu vai ouvir duas faixas, e de bônus vai poder acompanhar o som embalado com dois clipes novos!

Rei de Terno:
https://www.youtube.com/watch?v=uL8KWIbthR4

Pedrado:
https://www.youtube.com/watch?v=BJDrSNPI2Uk&t=67s

Links Relacionados;

Fonte: O SubSolo Assessoria / Catacumba Records

Pastore: banda divulga capa e tracklist de novo álbum “Phoenix Rising”



A banda Pastore, liderada pelo lendário vocalista Mario Pastore, orgulhosamente apresenta a capa e tracklist de novo álbum de estúdio “Phoenix Rising”, que será lançado primeiramente no Japão pela gravadora Spiritual Beast, dia 18 de Outubro de 2017. No Brasil, o trabalho será lançado independente no mês de Novembro. A capa de “Phoenix Rising” foi desenhada pelo artista Marcelo Berno, que produziu as artes dos trabalhos anteriores do Pastore.

O disco foi produzido, mixado, masterizado e gravado por Márcio Eidt, que também gravou boa parte das guitarras e ajudou nas letras de “Phoenix Rising”. Com Mario Pastore no vocal, o novo CD do Pastore teve a contribuição de vários músicos como: Márcio Eidt (guitarra), Ricardo Baptista (guitarra), Johnny Moraes (guitarra), Marcelo de Paiva (bateria), Vito Montanaro (bateria), Rafael Dyszy (bateria), Fabio Carito (baixo), Renato Caetano (baixo), além da participação especial do guitarrista Edu Ardanuy no cover de “Lightning Strikes Again” (Dokken).

“Gostaria de agradecer imensamente a todos os grandes músicos e amigos que fizeram parte deste novo álbum do Pastore. Sem vocês este trabalho não teria saído, principalmente a incansável ajuda do meu irmão Márcio Eidt na produção. Sou eternamente grato pela ajuda de todos. Este trabalho é um marco na minha carreira e fico feliz com o apoio eterno de meus fãs e amigos”, disse Mario Pastore.

Pastore – Phoenix Rising

Tracklist:
01 – Phoenix Rising
02 – Damn Proud
03 – Symphony Of Fear
04 – March Of War
05 – No More Lies
06 – Salvation Paradise
07 – I Need More
08 – Holy War
09 – Time Goes By
10 – Get Outta My Way
11 – Fire And Ice
12 – Lightning Strikes Again (Dokken Cover) (Bonus Track Japan)
 

Fonte: TRM Press

Kilotones: banda lança single e clipe “Confiante”


O power trio de Ribeirão Preto, Kilotones, acaba de lançar o single e clipe de “Confiante”. A música, que é a primeira faixa do novo álbum a ser divulgada, esta disponível nas principais plataformas de streaming e já traz várias referências do que o público pode esperar do novo disco.

A música tem na sua letra uma mensagem que nos faz refletir sobre padronização, sobre a necessidade de nos enquadrarmos na sociedade, e o sofrimento que isso traz. “Em Confiante, o personagem está preocupado sobre o que as pessoas vão pensar dele, e o quanto a preocupação em agradar o distancia de seus próprios sentimentos, de sua família e dele mesmo” aponta o baterista Pedro Barrionovo.

Tecnicamente, Pedro ainda destaca um momento de inovação da banda “Neste novo álbum, a gente quis surpreender, quebrar padrões, ousar nas composições, nos timbres e arranjos. É importante inspirar nas pessoas a ousadia e autenticidade”, afirma.

Foi dessa forma que o Kilotones se tornou uma banda vencedora. Após a conquista do primeiro concurso musical promovido pelo Centro Britânico de Idiomas, o trio também venceu o concurso Temos Vagas, da rádio 89FM, quando ganhou a oportunidade de tocar no Lollapalooza 2017. Recentemente, ficou entre os 7 selecionados do DORITOS® Garage e, com isso, subiram ao palco do Rock In Rio.

CLIPE CONFIANTE

Rafael Marques, diretor do clipe, aponta o som cru e a mensagem direta como um dos principais fatores de destaque na música, o que foi determinante para a criação do conceito do vídeo.

“Quando ouvimos a primeira vez o som, um rock à flor da pele como não se via há muito tempo, decidimos ser o mais direto possível. Senti a música como um expurgo, e por isso trouxe dois cenários simples: A banda tocando em meio ao fogo, e em outro cenário, um manicômio. É aquela sensação que tive, em uma delas, expulsando algo infernal, e na segunda, os fantasmas que assombram nossa mente. O som é rock’n roll honesto, foi uma honra dirigi-los, e hoje sou um fã” afirma o diretor.

Formada pelos irmãos JP Barrionovo, AJ Barrionovo e Pedro Barrionovo, o Kilotones se prepara para lançar o álbum completo no primeiro semestre de 2018 e terá a produção musical de Paulo Vaz, tecladista da banda Supercombo.

Assista “Confiante” no canal oficial da banda:



Site oficial: www.kilotones.com.br
Facebook: facebook.com/kilotonesoficial
Instagram: @kilotonesoficial
Twitter: @kilotonesrock
YouTube: youtube.com/kilotonesoficial

Fonte| Kilotones
Atendimento - Bruna Alves – 11 94559-5262 – bruna@tudoempauta.com.br
Coordenação de Atendimento – Ana Maura - anamaura@tudoempauta.com.br
Gerência de Atendimento – Patrícia Saraiva – patricia@tudoempauta.com.br
Direção Executiva – Erika Digon – erika@tudoempauta.com.br

Adam Fares: lançado primeiro álbum solo “Sonhos e Desilusões”


Adam Fares, guitarrista, compositor e cantor, lança oficialmente para todo o país, o seu primeiro álbum solo intitulado “Sonhos e Desilusões”.

Produzido por Lampadinha, um dos maiores produtores musicais do Brasil, que soma cinco Grammys e centenas de sucessos de artistas nacionais e internacionais, o novo trabalho apresenta 10 faixas inéditas de autoria do próprio artista, que traz como tema o incentivo e a coragem para correr atrás dos sonhos e superar os limites.

“Acho que todos nós vivemos essa briga eterna entre o sonho e a realidade. Você tem uma ideia e segue em frente até alcançar. Foi essa a inspiração que busquei para as minhas músicas”, afirma Adam.

Entre as canções, destaque para “Razão Para Lutar”, música de trabalho que já está tocando nas rádios de todo o Brasil. “A escolha desta faixa se deu muito pela letra, ou seja, ela expressa exatamente o que foi a gravação deste disco e o que a música representa para mim como um todo”, declarou Adam.

Faixas do álbum “Sonhos e Desilusões”

1. Razão Para Lutar – (música de trabalho)
2. Querem Te Controlar
3. Eu e Você
4. Nova História
5. Veneno
6. Até onde Vai a Sua Fé
7. Deixa Estar
8. Sonhos e Desilusões
9. Se dê uma chance
10. Não Olhe para Trás

Sobre Adam

O sonho de ser músico já estava nos planos de Adam Fares desde muito cedo. Começou a tocar guitarra aos 14 anos por influência do pai. “Me lembro que quando eu tinha 7 anos de idade, ao invés do meu pai chegar com um brinquedo de presente, ganhei um disco do Led Zeppelin. Foi aí que começou tudo. Ele sempre alimentou essa minha paixão pelo rock”.

Influenciado por Black Sabbath, Led Zeppelin, Metallica e Charlie Brown Jr, Adam está disposto a escrever um novo capítulo na história do rock nacional. "O Adam é aquele tipo de artista que nasceu para o rock, não tem jeito. Assim que ele plugar a sua guitarra num amplificador, você vai entender exatamente o que estou dizendo", conta Lampadinha.

Criador e guitarrista da banda Sociedade Boêmia por 4 anos, Adam Fares só viu crescer a vontade de investir na sua carreira de músico, cantor e compositor. A banda gravou 2 EP’s com todas as músicas compostas pelo cantor. Um dos grandes momentos vividos pela banda foi a oportunidade de abrir o show do Creedence Clearwater Revival em 2015, um dos grupos de maior sucesso e popularidade do rock internacional.

Fonte| Adam Fares
Atendimento | Elisangela Evangelista – (11) 99200-2911 – elisangela@tudoempauta.com.br
Coordenação de Atendimento | Ana Maura Werner– anamaura@tudoempauta.com.br
Diretora de operação| Patrícia Saraiva – patricia@tudoempauta.com.br
Direção Executiva| Erika Digon - erika@tudoempauta.com.br

Losna: confira a banda na Entrevista com o Gegê


A banda LOSNA participou do tradicional programa Entrevista com o Gegê. A entrevista é em vídeo e já está disponível no canal oficial do apresentador.

Capitaneado por Geraldo “Gegê” Andrade, a ótima entrevista abordou um pouco de tudo sobre a banda, passado, o disco atual, o cenário e claro, planos futuros, não deixe de conferir:


Conheça mais do programa e siga no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCirprF9tUaKF0ubc3a9kOtA

A LOSNA promove o álbum ‘Another Ophidian Extravaganza’, lançado no final de 2015 em parceria com a UGK Discos e que mais uma vez colocou o trio entre os grandes lançamentos nacionais. O álbum foi gravado no Estúdio 1000, com produção de Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher) e arte da capa por Tiago Medeiros.

Recentemente o trio teve seu show no Metal Sul Festivel registrado em vídeo e agora está disponível no canal da produtora responsável pelo registro, MTVisual Aggression:

https://www.youtube.com/watch?v=o7nCXFEjvQk

Contato: losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.losna.com.br
www.facebook.com/losnametal
www.metalmedia.com.br/losna

Fonte: Metal Media

Worsis: anunciado show de lançamento de ‘Blinded By The System’


Com a versão digital de seu primeiro álbum, ‘Blinded By The system’ já lançada e a versão física a caminho, o WORSIS orgulhosamente anuncia o show que celebrará oficialmente o lançamento do disco.

Será em uma grande noite do dia 4 de novembro no Attilio’s 86, na cidade gaúcha de Caxias do Sul. O evento está marcado para às 21h e custará módicos R$15,00 para entrar. A apresentação contará ainda como convidada especial a banda SOUTHERN.

Mais informações sobre o evento e como reservar seu ingresso pelo link: https://www.facebook.com/events/388600194893242/

O álbum foi gravado no Black Stork Studio com o produtor Thiago Caurio. A mixagem ficou nas mãos de Benhur Lima e a masterização por Marcel van der Zwam. A arte da capa foi criada por Hugo Silva, da Abacrombie Ink.

‘Blinded By The System’ pode ser ouvido via streaming e comprado via download em sua plataforma de preferência, ou seguindo algum dos links abaixo:

Deezer: http://www.deezer.com/br/album/48934662
Spotify: http://open.spotify.com/album/0hYpAaESBGhSOCFHZ2sDvP
Amazon: https://www.amazon.com/Blinded-System-Worsis/dp/B075W48K8K/

O disco também ganhará uma versão física, prevista para meados de outubro, e sua pré-venda já começou. Para comprar por um preço menor, com envio antecipado, visite o link abaixo:

http://loja.worsis.com/

Contato: contato@worsis.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/worsis
www.metalmedia.com.br/worsis

Fonte: metal Media

The Wasted: renovação do Metal nacional presente na compilação ‘Minds That Rock’


Com seu debut, ‘Rotten Society’, sendo muito bem aceito e sendo apontado com uma das novas revelações do Metal tupiniquim, o THE WASTED marca presença na compilação ‘Minds That Rock’.

A coletânea é um trabalho conjunto entre a gravadora Shinigami Records e a assessoria de comunicação Metal Media e reúne 17 nomes do cenário brasileiro entre novas promessas e veteranos. O THE WASTED está presente com a música ‘Heritage’. Confira o tracklist:

As Dramatic Homage – Enlighten
Bloody – Cancro
Cerberus Attack – Face Reality
Chafun Di Formio – Discurso
Darkship – Eternal Pain
Dysnomia – Spiralling Into Oblivion
Elizabethan Walpurga – Infernorium
Encéfalo – Blessed By The Wrong Choice
Endrah – Priced Out Of Paradise
Gestos Grosseiros – The Ambition
Losna – Mesmerized By Rotten Meat
Maverick – Upsidown
Pato Junkie – Atos Terroristas
Sacrificed – Shame
The Wasted – Heritage
Vetor – In The Sound Of The Wind
Yekun – The Last Sound Of Silence

O material foi lançado em formato físico, em digifile, e está disponível diretamente com a banda por e-mail ou Facebook e também na Shinigami Records: https://goo.gl/oQb8pn

O álbum ‘Rotten Society’ foi lançado este ano e vem sendo elogiado pela crítica especializada. A versão física do álbum e todo o material oficial estão disponíveis para venda. Para comprar basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook. ‘Rotten Society’ também está nas distribuidoras de música digital, confira alguns links:

iTunes: https://goo.gl/QKEdOH
Spotify: https://goo.gl/otQs89
Amazon: https://goo.gl/X5rdc0
PlayStore: https://goo.gl/hZklW0

Um clipe para a música ‘Everything is Under Control’ foi lançado, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=0hT9e_nduSk

Contato: weare@thewasted.com.br

Sites relacionados:
www.thewasted.com.br
www.facebook.com/TheWastedMetal
www.metalmedia.com.br/thewasted

Fonte: Metal Media

Several Eyes: capa e título do debut são apresentados


A banda paranaense SEVERAL EYES está nos preparativos finais para o lançamento de seu primeiro álbum completo e apresenta a capa e o título do trabalho.

Como é de praxe em vários debuts, o trabalho leva em seu título o nome da banda, ‘Several Eyes’. “Optamos pelo título homônimo porque este disco mostra realmente quem é a Several Eyes,” comenta o grupo.

Já a belíssima capa é uma arte da empresa brasileira Obze Artwork (www.facebook.com/pg/obzeartwork), que já trabalhou com nomes como Project46, A Última Theoria e Mugo.

‘Several Eyes’ contará com dez faixas e foi gravado no estúdio NOME DO ESTUDIO e produzido pela própria banda. A banda procura parceiros para o lançamento do disco.

O SEVERAL EYES foi formado em meados de 2015 e tem como proposta executar um Heavy Metal Tradicional com algumas influências de Metal Moderno, mostrando versatilidade em seu estilo. Até o momento o grupo lançou 2 EPs: ‘Eternal Flame’ e ‘Overturn’, ambos de forma digital.

Mais detalhes sobre o trabalho e uma data de lançamento serão anunciados em breve!

Contato: contact@severaleyes.com

Sites Relacionados:
www.severaleyes.com
www.facebook.com/severaleyes
www.metalmedia.com.br/severaleyes

Fonte: Metal Media

Distraught: confira agora a versão matadora do grupo para ‘Helter Skelter’ dos Beatles!


Está no ar a versão do DISTRAUGHT para a clássica faixa do The Beatles, ‘Helter Skelter’, que aqui ganhou uma versão simplesmente matadora!

‘Helter Skelter’ foi originalmente lançada em 1968 no álbum ‘The Beatles’, o famoso álbum branco e a versão do DISTRAUGHT contou com a expertise dos produtores Renato Osorio (Hibria) e Benhur Lima para registrar o material.

O vídeo pode ser conferido no YouTube e no Facebook, seguem os links:

YouTube:


Facebook: https://www.facebook.com/distraughtband/videos/10155136207682523/

O mais recente lançamento do DISTRAUGHT é o premiado álbum ‘Locked Forever’, gravado no estúdio Monostereo, produzido por Renato Osorio (Hibria), mixado por Benhur Lima e masterizado por Adair Daufembach. A capa ficou por conta de Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Testament).

O disco, assim como o material oficial do grupo, está à venda nas melhores lojas do país e diretamente com a banda pela sua loja virtual:

https://www.facebook.com/distraughtband/app/206803572685797/

Um lyric video para a música ‘The Last Trip’ foi lançado:

Facebook: https://goo.gl/qGcEgD
YouTube: https://goo.gl/D2zaoD

Contato: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.metalmedia.com.br/distraught

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: