quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Notícias: Morcrof, Freaky Jelly, Open The Road Festival, Alírio Netto & Jorn Lande, Ruins of Elysium, All Seven Days, Noturnall, Dark Avenger, Datavenia e Myrkgand


Morcrof: banda concede entrevista ao programa “Comando Noise”, confira!


​A banda paulista Morcrof, um dos principais nomes do Dark Metal nacional, concedeu recentemente uma entrevista esclarecedora para o programa “Comando Noise”, apresentado por Titio Bron Bron.

Durante o bate papo, o baixista Paullus Moura falou sobre o inicio das atividades, influências, mudanças de formação, novo álbum, planos e muito mais.

Atualmente, a banda é formada por Eziel Kantele-Väinö (Vocal), Bruno Brahmss Kermanns (Teclado), R'Bressan (Guitarra), Cleber Juca Borges (Guitarra), Paullus Moura (Contrabaixo/ B.Vocal) e R'Herton (Bateria).

Para ouvir a entrevista, basta visitar os links abaixo:
YouTube: https://youtu.be/7GVcd78qPNQ
Facebook: https://www.facebook.com/morcrofdarkmetal/videos/1258249430953613/
SoundCloud: https://soundcloud.com/morcrof/morcrof-entrevista-para-o-programa-comando-noise

Contato: morcrof@hotmail.com

Links relacionados:
www.soundcloud.com/morcrof
www.facebook.com/morcrofdarkmetal/
www.morcrofdarkmetal.bandcamp.com/
www.youtube.com/channel/UCr3849Wewn3fCnwFwse0aDQ

Assessoria de Imprensa: www.facebook.com/cangacorockcomunicacoes/

Fonte: Cangaço Rock Comunicações | Cangaço Rádio Rock

Freaky Jelly: banda assina com a gravadora italiana Rockshots Records



A TRM Press em parceria com a gravadora italiana Rockshots Records anunciam orgulhosamente que a banda Freaky Jelly assinou contrato para lançamento do álbum “Reverse” na Europa. O disco será distribuído no continente europeu pela Plastic Head UK e também na América do Norte (Estados Unidos, Canadá) pela MVD Entertaiment.

Diretamente de São Paulo, a Freaky Jelly é uma banda autoral na linha do metal progressivo. Com influências do tradicional Rock progressivo até o Hard Rock, a sonoridade passeia pelo Heavy Metal em todos os gêneros.

A banda foi formada em 2013 pelo guitarrista André Faustino (ex-Autopsy, Icarus, Vexus, Eve), o baixista Rafael de Paula (ex-Burning Lips, Tequila Pop) e o baterista Mauricio Gross (ex-EVE, Tequila Pop, atualmente na banda Pedro Autz). Antes de iniciar as composições do que se tornaria a Freaky Jelly, a banda apenas apresentava covers de clássicos do rock. Em 2014, as primeiras composições foram finalizadas pela banda e o time foi completado pelo tecladista Julio Vince (Dreamspair) e vocalista Ricardo De Stefano (Inheritance, Manhattan Avenue).

O álbum de estreia “Reverse” foi gravado no estúdio GR, em São Paulo, e tem 9 músicas ao todo. As letras falam sobre as relações da vida, sobre a vida cotidiana e as três últimas músicas são parte de uma trilogia chamado “Behind The Memories”. Como na vida (que é a grande inspiração da banda), as composições são regidas pelas mudanças de clima – ora calmo e suave, às vezes rápido e agressivo. As letras completam o cenário combinando temas que podem retratar um dia de sol lindo e simples com reflexos mais profundos e tensos. A diversidade musical de seus integrantes dirige a sonoridade da banda, cujo único objetivo é entregar um som melódico e honesto.

TRACKLIST

1 – Highest Ground
2 – Alicia’s Garden
3 – Nothing to Feel
4 – Saints and Sinners
5 – Hardest Part of Goodbye
6 – Behind the Memories – Part. I – Illusions
7 – Behind the Memories – Part II – Reflections
8 – Behind the Memories – Part III – Wake Up
9 – Behind the Memories – Part IV – Morning Glory

FREAKY JELLY:

Ricardo De Stefano – vocal
André Faustino – guitarra
Rafael de Paula – baixo
Julio Vince – teclados
Mauricio Gross – bateria


Fonte: TRM Press

OPEN THE ROAD FESTIVAL: Promovendo diversidade cultural com atrações de diferentes países no carnaval de 2018


Em sua sexta edição o OPEN THE ROAD FESTIVAL reafirma seu propósito de unir diferentes estilos do Rock e Heavy Metal e apresentar o que há de mais curioso, instigante, empolgante e clássico dos estilos. O OPEN THE ROAD OPEN AIR acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro de 2018 na cidade de Londrina/PR, trazendo muitas novidades, como: camping, food-trucks, chopp artesanal, cervejas artesanais, drinks exclusivos, restaurante, cafés, bolos, tudo isso rodeado de um local especial que será anunciado em breve. Os primeiros artistas já foram anunciados e vem da Argentina e Paraguai: The Force, Arcano XV, Metaluria e Interceptor. O festival reunirá dezoito nomes de todo mundo no palco principal e promete ser uma reunião de fãs de todo o continente, além de uma bela opção para quem não quer ir para o Carnaval.

Quando? 10, 11 e 12 de Fevereiro de 2018 (Carnaval)
Onde? Londrina/PR

• Breve todas as informações de pontos de venda, valores de ingresso, excursões de cada região, hotéis parceiros do festival e muitas novidades.

Sobre o festival:

As cinco primeiras edições foram marcantes, com diversos nomes de peso de todo o mundo como Benediction, Nile, Satan, Tokyo Blade, D.R.I., Assassin, Ratos de Porão, Violator, Manilla Road, Vulcano, Mystifier, Farscape, Metalucifer, Morcrof, entre outros. E o Open the Road Festival chega a sua sexta edição com muitas novidades, agora em formato OPEN AIR, com camping, 18 bandas de todo o mundo, food-trucks, cervejas e chopps artesanais, drinks exclusivos, restaurante, cafés especiais e mais surpresas.

Outra grande novidade é que o festival fará sua migração de São Paulo para Londrina, cidade sede da agência e administradora do festival. O motivo é devido à agência contar com diferentes apoios e patrocinadores em sua cidade, que farão possível a realização desta edição. O festival mantém o mesmo formato das edições anteriores, que é mesclar diferentes estilos de Rock/Metal e unir bandas de todo o mundo. Nesta edição daremos ênfase na união de todo o continente latino-americano, tendo como meta tornar o evento uma referência de união entre os países do México ao extremo sul da América do Sul.

O Open the Road Festival contará com:

• Camping & Natureza

Daremos destaque a essa parte, oferecendo um local incrível para o camping, todo gramado, cuidado e uma qualidade em banheiros incomum em festivais deste formato em todo mundo.

• Chopp, Cerveja & Drinks

O evento destacará também a cultura e participação cervejeira, oferecendo diferentes chopps e cervejas artesanais a preços especiais. Venderemos também drinks exclusivos

• O Melhor CaféTambém daremos destaque à cultura do café, uma por Londrina ter uma ligação histórica outra por sermos apaixonados e conhecedores. Então, com toda certeza, espere o melhor café em um evento musical.



Fonte: Maicon Leite - Wargods Press

Alírio Netto: assista o cantor como Karthus em dueto com Jorn Lande na cerimônia de abertura do CBLoL 2017


O ator e cantor Alírio Netto (Khallice, ex-Age of Artemis) interpretou o personagem Karthus neste último sábado (02/09) na cerimônia de abertura no CBLoL 2017, no Mineirinho, em Belo Horizonte (MG), ao lado do vocalista Jorn Lande, na frente de 10 mil pessoas e mais alguns milhões em todo mundo via Internet, TV e Cinemas. O CBLoL Brasil 2017 é o torneio oficial de League of Legends, um dos jogos mais conhecidos e jogados em todo o planeta.

Alírio participou da cerimônia com a banda Pentakill, uma super banda imaginária formada por personagens do jogo, mas que nos torneios se torna realidade para entreter o público presente no ginásio. No mundo real, a banda virtual é composta por nada menos que ícones do heavy metal, como ZP Theart (Dragonforce), Derek Sherinian (Dream Theater), Danny Lohner (Nine Inch Nails) e o renomado vocalista de rock/metal Jørn Lande , agora em carreira solo, mas conhecido por vários projetos, entre eles Masterplan.


“Estou muito honrado e feliz de ter participado da cerimônia de abertura do CBLoL 2017, ainda mais ao lado de um dos grandes vocalistas de rock e Metal do mundo como Jorn Lande. Queria fazer um agradecimento super especial a toda a equipe do CBLoL que me tratou com muito carinho e profissionalismo o tempo todo. A banda Pentakill que tem uma energia incrível e fora do comum, vocês foram demais. Também gostaria de agradecer o carinho do público que foi demais, sem palavras mesmo.  Mesmo estando acostumado a trabalhar em musicais, passar uma semana ensaiando com todos os músicos foi uma experiência única e o fato de estar como personagem me fez ter que reinventar e atuar de uma maneira diferente, mas, ao mesmo tempo, super prazerosa”, comentou o vocalista Alírio Netto.

A história da banda começa com o lançamento do primeiro EP, Smite & Ignite, em 2014. O disco liderou os Top 40 da Billboard e #1 nos charts do iTunes Metal e Rock. As músicas do álbum ganharam milhões de visualizações e plays no YouTube e Spotify, respectivamente. Em 2015, a banda fez uma aparição na abertura das finais do CBLoL em pleno Allianz Parque, em São Paulo, que marcou pra sempre a todos que a assistiram e em especial os 10 mil sortudos no estádio que puderam conferir de perto o show com a presença de integrantes da banda.


O personagem de Alírio, Karthus, embarcou em uma carreira solo nas Águas de Sentina, ganhando seu cascalho como recitador encapuzado de cantos fúnebres. Isso ocasionou um benefício inesperado à saúde dos nativos das Águas de Sentina, pois as pessoas começaram a se cuidar para não precisar fazer suas famílias passarem por esse suplício. Então, Karthus fez sua carreira em turnê por botecos sujos para cantar em velórios regados à bebida de piratas assassinados, sendo o canto fúnebre muito melhor que as canções dos marinheiros.

A final do torneio teve a equipe Team One como campeã do CBLoL 2017 após mostrar uma excelente série contra a paiN Gaming. A Team One estreou no CBLoL neste ano. A equipe veio do circuito desafiante e muitos críticos não apostavam na equipe, porém, a equipe se superou e agora está com o passaporte carimbado para representar o Brasil no Mundial de League of Legends que começa no final do mês.

Assista Alírio Netto e Jorn Lande:



Links Relacionados:

Fotos por Bruno Alvares, Pedro Pavanato & Cesar Augusto (Riot Games – Brasil)

Fonte: TRM Press

Ruins of Elysium: banda revela lançamento de um novo EP e Lyric vídeo


A banda “Ruins of Elysium” lançou oficialmente no dia 04 de abril, o álbum “Seed of Chaos and Serenity” em formato digital com distribuição gratuita em várias plataformas de Streaming do mundo, sendo esse o primeiro na história do Metal a possuir um vocalista masculino cantando em tenor.

Uma novidade que a banda acaba de divulgar é o lançamento da música “The Birth of A Goddess”, ainda sem data definida, como novo single de divulgação do álbum “Seed of Chaos and Serenity”. A música será lançada em lyric vídeo e em um novo EP com um cover e uma faixa inédita, porém a banda mantém as informações restritas e a divulgação oficial do EP e do Lyric vídeo será feita no decorrer dos próximos dias.

A letra de “The Birth of A Goddess” é uma celebração as cores da comunidade LGBTQ, a banda Ruins of Elysium, estará sempre na vanguarda da luta pelos direitos igualitários e a celebração da identidade “Queer. Apesar de ainda não ter sido liberado oficialmente, é possível conferir a música no canal oficial do grupo no YouTube.



O lyric vídeo de “The Birth of A Goddess” irá possuir uma animação feita pela animadora Carolina Vilhena, parceira do grupo há algum tempo, ela é a responsável pela criação visual do primeiro single lançado pela banda, a música “Seeds of Chaos and Serenity”.

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/RuinsOfElysium/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/ruins-of-elysium/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

All Seven Days: assumindo a responsabilidade em fazer uma apresentação em homenagem ao Linkin Park


O All Seven Days continua focado na divulgação do seu disco, "Synthetic Soul", que lançado nesse ano de 2017, alavancou um trabalho exemplar do grupo. Apesar de ter influências distintas, a banda sempre se inspirou em algo em torno do New Metal, principalmente Linkin Park, a perda de um dos maiores vocalistas da vertente acima citada, foi um baque gigante dentro da banda.
A casa de shows "Rex Bar Jazz", é uma das mais clássicas da cidade de Maceió/AL. Pelo fato da All Seven Days ter realizado várias apresentações lá e em uma dessas em especial ter feito releitura de faixas do Linkin Park, os produtores da Alagou resolveram prestar sua homenagem a dois grandes ícones que nos deixaram, Chris Cornell e Chester Bennigton, fazendo um especial Linkin Park com All Seven Days e um especial Soundgarden/Audioslave com "Dead or Live" .

"Já tínhamos tocado Linkin Park alguns anos atrás e tinha sido uma experiência fantástica... Era uma banda que ninguém fazia cover e que tínhamos conseguido trazer certa qualidade que o público não esperava. Linkin Park é uma banda que passou pela vida de todos os integrantes da banda, é sem dúvidas uma referência de sucesso em nossos tempos. O Gui nosso vocalista, mesmo sempre fala que começou a cantar por causa do Chester, e eu não duvido. Enfim, quando soubemos da morte do Chester ficamos abalados, fora sermos fãs da banda, por já termos tocado cover, tínhamos uma ligação ainda mais próxima. Quando fomos convidados pelo Alagou (promotora de eventos) pra refazer o Cover que tínhamos feito tempos atrás, agora em tributo e junto com outra banda fazendo um tributo ao Audioslave e Soundgarden, não pensamos duas vezes, foi um prazer. Então, esse show foi algo que transcendeu o público, foi fantástico, emocionalmente e intenso pra banda também, já que éramos fãs como todos que estavam ali..." Conta Stanley Lima, baixista da A7D.

Foi um trabalho árduo que teve um resultado positivo. Os músicos conseguiram buscar trilhas das músicas e ensaiaram pontualmente para ficarem sincronizados com a mesma, um erro é fatal, ainda mais em uma banda que muitas pessoas do cenário ouviram em sua adolescência inteira, sabiam de cor e salteado. O futuro da banda é algo planejado dia após dia, como o próprio Stanley afirma:

"A banda quer continuar fazendo shows, expandindo e consolidando o público. Em paralelo a isso a banda está se organizando pra lançar vídeos tocando ao vivo e um novo EP, embora não tenhamos data para lançar isso ainda..."
O próximo compromisso da banda é no dia 01 de Outubro, na cidade de Arapiraca. Em breve mais informações.

Siga o A7D;

Fonte: Maykon Santos Kjellin

Noturnall: banda comemora show sold out no Sesc Belenzinho em São Paulo


A banda Noturnall comemora com os fãs o primeiro show sold out de sua história no Sesc Belenzinho, em São Paulo. O show fez parte do lançamento do álbum “9″ e foi um momento muito especial para os músicos da Noturnall. Lembrando que a banda gravou o DVD “First Night Live” com casa lotada no Carioca Club, mas naquela ocasião o evento era gratuito com doação de alimentos não perecíveis para a casa Hope.

O line-up deste show no Sesc Belenzinho foi formado por Thiago Bianchi (vocal), Alexandre Panta (baixo – substituindo Fernando Quesada por questão de saúde), Junior Carelli (teclado), Leo Mancini (guitarra) e Rafael Negreiros (bateria – substituindo Aquiles Priester que está nos Estados Unidos em tour).

O grupo presenteou os fãs com músicas dos álbuns “Immortal”, “Origins”, “Noturnall”, “BTFYU” e “9″, além de um cover surpresa de “I Want Out” do Helloween. “Queremos agradecer a participação de nossos fãs que foi muito a intensa o tempo todo. A energia estava incrível e mal posso esperar para cair na estrada e divulgar o novo álbum “9″. Toda a estrutura do Sesc nos proporcionou realizar um grande show. Quero agradecer também nossos amigos Rafael Negreiros e Alexandre Panta, que pegaram uma bucha e fizeram acontecer o show com a Noturnall”, disse o vocalista Thiago Bianchi.
Neste momento, a Noturnall se prepara para realizar uma longa turnê por todo o Brasil, onde irá divulgar o novo álbum em várias cidades de nosso país. Para contratar a banda entre em contato através do email fusaostudios@hotmail.com.


Fonte: TRM Press

Dark Avenger: Meet n’ Greet e pocket show em Brasília


Os fãs e amigos do DARK AVENGER de Brasília e cercanias poderão celebrar com o grupo o lançamento de ‘The Beloved Bones: Hell’ em um evento muito especial.

A banda prepara um Meet n’ Greet e um pocket show para o dia 23 de setembro no Palco Pro Estúdio, em Taguatinga. O pocket show será focado nas músicas do novo álbum. Os ingressos serão vendidos separados ou em kits com o material da banda e as vagas são limitadas.

Para saber mais, visite o link: https://www.facebook.com/events/1292514667542625/

Uma semana depois, no dia 30 de setembro, é hora do DARK AVENGER aportar na cidade de São Paulo para o grande show de lançamento de ‘The Beloved Bones: Hell’. O show será no Clash Club e contará ainda com a presença das bandas HellArise e Primator.

Os ingressos antecipados com preço promocional já estão à venda e podem ser comprados pelo link:

https://ticketbrasil.com.br/show/5193-darkavenger-saopaulo-sp/

O DARK AVENGER está preparando um show extremamente diferenciado para a data. A apresentação será dividida assim:

– 1º Ato: ‘The Beloved Bones: Hell’ na íntegra;
– Interlúdio: versões acústicas das baladas que marcaram a história do Dark Avenger;
– 2º Ato: clássicos da banda, abrangendo os discos ‘Dark Avenger’, ‘Tales Of Avalon The Terror & The Lament’ e ‘X Dark Years’.

‘The Beloved Bones: Hell’ já está à venda diretamente com a banda e na loja da Die Hard Records pelo link: https://goo.gl/h7o5s3

https://www.youtube.com/watch?v=YjYJf-WGv78

Contato: talktodark@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/darkavengerofficial
www.metalmedia.com.br/darkavenger

Fonte: Metal Media

Datavenia: mistura de Heavy e Thrash conquistando seu espaço


O DATAVENIA segue promovendo seu álbum, ‘Welcome To The Underground’ e celebra a bela aceitação que sua proposta de mesclar Heavy e Thrash Metal vem recebendo.

Contando com 10 faixas, ‘Welcome To The Undergound’ mostra todo o poderio da banda gaúcha com técnica e musicalidade criando algo único e poderoso. Confira um pouco do que vem sendo falando do disco:

“Entre as maiores promessas do cenário nacional na atualidade” – A Música Continua a Mesma
“A audição do disco como um todo é algo maravilhoso” – Metal Samsara
“Um trabalho de estreia simplesmente impressionante” – Metal na Lata
“Uma bela estreia!” – Arte Metal
“Uma banda madura e segura do que faz” – Cangaço Rock
“Guitarras que destilam riffs de excelente gosto” – Portal do Inferno
“Transpirando personalidade, peso, melodia e muitos riffs” – Whiplash
“Muito bem produzido, uma qualidade impecável” – Arrepio Produções

Quem não conhece ainda o trabalho pode fazê-lo agora mesmo, já que banda liberou o álbum completo para audição gratuita e pode ser ouvido pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=DHSU03LBhwI&list=PLVS5ZGzJ0Fk82vMjfCJYhTdBIW25AEh9k

O álbum foi gravado no Drumm Studio e está disponível em cópias físicas, podendo ser comprado – com envio para todo o Brasil – diretamente com o DATAVENIA por e-mail ou Facebook.

‘Welcome To The Underground’ também está disponível em formato digital, confira alguns links:

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/welcome-to-the-underground/id1125789350
Spotify: https://play.spotify.com/album/1WnCYItoUX4B0R88TqB2AA
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/13390635
Playstore: https://goo.gl/JHfB7s

A banda anuncia que está disponível para shows por todo o território nacional. Com a bagagem e experiência dos músicos, sua apresentação é flexível de acordo com o tempo e espaço oferecido pelo contratante do show. Produtores, casas de show e fãs interessados em levar o show do DATAVENIA, podem entrar em contato com o grupo:

(55) 99921-7628
dataveniabanda@gmail.com
https://www.facebook.com/dataveniabanda

Sites relacionados:
www.facebook.com/dataveniabanda
www.metalmedia.com.br/datavenia

Fonte: Metal Media

Myrkgand: conheça Dmitry Luna, a mente por trás do projeto


Apesar de MYRKGAND ser um nome ainda novo na cena, Dmitry Luna, a mente por trás do projeto, já vem trilhando os tortuosos caminhos da música há tempos.

Dmitry, além do MYRKGAND, também toca hoje em dia na lendária banda de Black/Death Metal MALKUTH e já passou por nomes como NECROHUNTER e METACROSE.

Desde sempre o talentoso multi-instrumentista teve um apreço por compor, como conta em entrevista ao site Cultura em Peso: “Eu desde muito novo tentava compor umas coisas, meio que “na-tora”, sem tanto conhecimento ainda e aprendendo na raça mesmo, me baseando em várias coisas que eu escutava. No início era meio que com pouco estudo, ainda, mas ao longo dos anos a gente vai se aprimorando e se interessando, pelo menos eu sou assim… eu guardava muitas dessas composições.”

E foi guardando e desenvolvendo estas ideias que foi concebido o ambicioso projeto do MYRKGAND, trabalho que, apesar de sua complexidade, podemos tentar classifica-lo como Death/Black/Folk Metal que baseia-se em fantasia, magia, lendas, sangue e batalhas épicas buscando sempre um diferencial em sua complexa criação.

“A primeira música do MYRKGAND só compus no final de 2012. A essa altura o projeto ainda não tinha ainda um nome, mas já possuía sua essência, que era de misturar algumas das vertentes do Metal que eu mais me identifico e de falar sobre fantasia, monstros, batalhas, demônios, orcs, elfos, magia, lendas… eu sempre fui amante de RPGs e MMORPGs, e outros jogos Offline com esse tipo de tema, sempre gostei de bandas que seguiam essa temática, assim como sempre fui amante de livros desse gênero, principalmente os livros de Tolkien. Nisso eu comecei a misturar riffs de Death, Black, Power e Folk Metal tentando achar um equilíbrio entre eles.”

O álbum ganhou forma e no ano passado ‘Myrkgand’ começou a ser gravado no Darkside Studio, em Recife, com produção de Diego DoUrden e do próprio Dmitry Luna. Nesse período o músico começou também a trazer outra parte de seu sonho para a realidade, trazer músicos que o influenciaram para fazer parte do disco.

“Quando eu comecei essa minha banda não imaginava que isso aconteceria, esse lance das participações, mas tive a ideia quando estava perto de terminar as músicas, e deu muito certo. Meu critério foi escolher músicos que me marcaram durante toda a vida e que são meus amigos pessoais. O resultado foi melhor do que eu imaginava!”

Os músicos participantes do álbum, são:

Eduardo “Warmonger” Amorim (Mystifier)
Vito Marchese (Novembers Doom/The Kahless Clone)
Diego DoUrden (Mystifier/Infested Blood)
Lord Vlad (Malefactor)
Rafael Cadena (Cangaço)
Armando “Beelzebub” (Mystifier)
Mike LePond (Symphony X)
Antonio Araújo (Korzus/One Arm Away)
Andre Tulipano (Steel Warrior)
Jairo Neto (Cruor)
Alysson Drakkar (Luxúria de Lillith)
Jafet Amoêdo (Malefactor)

Para conhecer ainda mais de Dmitry Luna, de sua carreira e do ambicioso projeto, visite o link: http://culturaempeso.com.br/2017/07/28/entrevista-com-dmitry-luna/

Assista ao lyric video para a música ‘Mysterious Malediction’, que conta com participação de músicos do Symphony X, Korzus, Steel Warrior e Mystifier:

https://www.youtube.com/watch?v=ru2GLAzpBpg

Uma parceria com a gravadora Nuktemeron Productions para o lançamento em formato físico do disco foi anunciada. O lançamento está previsto para este mês e a pré-venda do material está disponível. Para receber antes e ainda pagar mais barato, basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook.

Contato: myrkgand@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Myrkgand
www.metalmedia.com.br/myrkgand

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: