segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Notícias: Silver Mammoth e Wrath Sins

SILVER MAMMOTH: prestes a lançar o videoclipe de "Coup To The End"
 
 
A banda paulista SILVER MAMMOTH ainda está comemorando a excelente aceitação do seu último videoclipe, para o single “Let Me Hide You”, extraído do seu novo disco de inéditas “Silver Mammoth Singles”, e já anunciou que lançará no próximo dia 05 de setembro "Coup To The End", lado B do referido trabalho, neste mesmo formato.
 
“Coup To The End” será disponibilizado no canal oficial da banda no YouTube, em suporte ao lançamento físico de “Silver Mammoth Singles”, limitado em 300 cópias numeradas, disponibilizado no último dia 20 julho, nos formatos digital e vinil 7”. A produção contou com as assinaturas de Marcelo Izzo e Rafael Agostino.

Para garantir o seu exemplar com desconto, acesse: silvermammothband.com (ícone loja). Lá você terá várias formas de pagamento, ou se preferir, envie um e-mail para: contato@silvermammothband.com. Garanta já o seu com desconto.

Em paralelo, o videoclipe de "Let Me Ride You" já ultrapassou a marca das 11.000 visualizações no YouTube, sendo este um dos mais relevantes da carreira do SILVER MAMMOTH. Para assistir ao vídeo, basta acessar o link abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=haecby-PkEY

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
 
Wrath Sins: Banda portuguesa oficializa baterista brasileiro Diego Mascarenhas
 
 
A banda portuguesa Wrath Sins tem o prazer em anunciar oficialmente o seu novo baterista, o brasileiro Diego Mascarenhas, no lugar deixado vago no inicio de 2017 por Diogo Marlon. Os músicos agradecem os serviços prestados em todos estes anos por Diogo. No Brasil, Diego Mascarenhas tocou com a Aeon Prime e em Portugal o músico já fez parte da Fallen Paradise.

“Após reformar meu estúdio aqui na cidade do Porto, em Portugal, nosso manager André fez alguns convites para audições com o Wrath Sins. Após alguns testes e convívio com os músicos, recebi o convite para integrar o projeto, em maio de 2017. Estou muito feliz com o convite pois o Wrath Sins é uma banda promissora e que dá muito orgulho aos portugueses”, disse o baterista Diego Mascarenhas, que também é endorser da Mapex ibérica.

O grupo Wrath Sins foi criado em 2012 na cidade do Porto, em Portugal, e é atualmente formada por Miguel Silva (vocal e guitarra), Rui Coutinho (guitarra), Ricardo Nora (baixo) e Diego Mascarenhas (bateria). O álbum de estreia da banda nasceu em 2015, o aclamado “Contempt Over The Stormfall”, lançado pela gravadora Raising Legends Records (Heavenwood, Equaleft, Web). A banda encontra-se neste momento finalizando as músicas para o novo lançamento, que será divulgado nos próximos meses, como anunciado na sua pagina oficial.

 
Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: