terça-feira, 15 de agosto de 2017

Notícias: Devangelic, Blood of Angels, Megalomatic, Mist of Misery e Revista Rock Meeting

DEVANGELIC: estreia nova música "Plagued By Obscurity"



O coletivo de death metal italiano Devangelic, contando em suas fileiras com atuais e ex-membros de Vulvectomia, Putridity, Corpsefucking Art e Posthuman Abominations, está se preparando para desencadear um opus profano da loucura brutal do death metal com seu altamente esperado segundo álbum intitulado 'Phlegethon', em outubro Via Comatose Music.

A faixa de abertura do álbum, "Plagued By Obscurity", está disponível para streaming abaixo.


A COMATOSE MUSIC comentou:
A devastação auricular da Terra espera por você neste leviatã de death metal italiano implacável. 'Phlegethon' é baseado no ambiente sombrio do Inferno de Dante e é um acompanhamento exemplar de sua manifestação fenomenal de 2014 'Resurrection Denied'. Espere dez faixas devastadoras, guturais selvagens implacáveis que estabelecem novos padrões no gênero.

As pré-encomendas estarão disponíveis em breve através de:
https://www.devangelic.com/store
https://www.comatosemusic.com


"PHLEGETHON" tracklist:
1. Plagued By Obscurity
2. Mutilation Above Salvation
3. Of Maggots And Disease
4. Malus Invictus
5. Abominated Impurity Of The Oppressed
6. Condemned To Dismemberment
7. Wretched Incantations
8. Manifestation Of Agony
9. Decaying Suffering
10.Asphyxiation Upon Phlegethon
----
11.He Who Sleeps (Morbid Angel cover) *
12.Abominated Impurity Of The Oppressed (Promo 2016) *

* Uma VERSÃO DIGIPACK limitada será lançada com 2 faixas extras.

http://www.devangelic.com/
https://www.facebook.com/devangelic.official
https://www.instagram.com/devangelic.official/
https://www.youtube.com/user/devangelicvideo
https://open.spotify.com/album/5IcQk2gOLlOrE5RudE9Sys
https://devangelic.bandcamp.com/

Fonte: Epidemic Agency
https://www.facebook.com/epidemicagency
https://twitter.com/epidemicagency
http://www.epidemic-agency.com/

BLOOD OF ANGELS: nomeado para o Independent Music Awards



O Blood of Angels da Flórida produz uma marca explosiva e memorável de death metal melódico no EP de estreia, atada com riffs cativantes que terão a cabeça dos ouvintes movendo-se logo no início. O EP foi lançado há alguns meses atrás. A cobertura e as críticas positivas das plataformas de mídia de metal refletem que a banda está se tornando uma força a ser contada.

"Odin's Wrath", a segunda faixa do EP foi nomeada como Melhor Música de Metal / Hardcore para o Independent Music Awards.

Para votação e informações detalhadas, clique aqui.

Vindos de um dos epicentros de metal extremo, Blood of Angels estão preparados para se levantar com a sua libertação iminente "Rise of the Gods caídos." Este quarteto da Flórida combina um ataque de death metal vicioso com a atmosfera do black metal, tudo com floreios de melodia e letras com temas de Viking. Com músicos experientes da cena de Jacksonville, o projeto combina os talentos de membros atuais e antigos do Motograter, Foreshadow, Denied Til Death e Leprosy.
 
Como qualquer banda que está na mesma página musicalmente, Aaron Robinson (guitarra), Michael Stewart (baixo), Chris Iibucha (vocais) e Kevin Phillips (bateria) juntaram sua experiência coletiva de grupos anteriores em um som frio, clínico e apaixonado que será revelado em seu primeiro EP "Rise of the Fallen Gods". Com referências à Dark Tranquility e Amon Amarth entre outras bandas que compõem a paleta de seu som, e uma produção lisa para acentuar a força destruidora da música, a banda se prepara para lançar no dia 21 de abril.

Blood of Angels - Rise of the Fallen Gods (Full Length)
GÊNERO Melodic Death Metal
LOCALIZAÇÃO Jacksonville, Flórida, EUA
DATA DE LANÇAMENTO 21 de abril de 2017
SELO Hollywood Collective
FORMATO CD & Digital

 
Track - List:
1. Miscreant Deeds of Loki
2. Odin's Wrath
3. The Final War
DURAÇÃO TOTAL: 11:56
 
Membros:
Chris Iibucha - Vocais
Aaron Robinson - Guitarra
Michael Stewart - Baixo
Kevin Phillips - Bateria

 
Pré-encomendar o álbum:
https://bloodofangels.net/store
Fonte: Qabar - Extreme Music PR

Megalomatic: novo lançamento, novo vídeo, datas de turnê, EP Symbolism em 15/09/2017 via Milky Bomb Records



"A Escócia pode ser um país sombrio, mas igualmente com partes lindas e acho que isso inspira uma espécie de honestidade em muita música escocesa", diz Craig McKenzie, vocalista do Megalomatic de Glasgow. "Você não encontra muitas bandas escocesas modernas cantando sobre contos de fadas ou fantasia", diz ele. "É sempre sobre questões da vida real".

Formado em 2013, por McKenzie, o baterista Jamie Barnes e o baixista Ben Reffin, Megalomatic realmente canta sobre problemas da vida real e eles fazem isso com partes iguais de músculo e coração. Um power trio cujo poder musical aparece como uma mistura de Biffy Clyro por meio do Mastodon, a Megalomatic provou, ao longo de sua carreira jovem, que a música pesada pode ter uma profunda ressonância emocional.

Enquanto o álbum de estreia da banda Hunt For The Midnight Sasquatch mostrou sua propensão para tocar metal, que foi informado tanto pela Black Peaks como por "South Park", o novo simbolismo do EP da banda é um tipo de material novo de cair o queixo que representa um salto criativo maciço tanto liricamente quanto sonoiramente.

"A Yellow Car, A Golden Chariot" é uma explosão de garganta de pura felicidade metálica; "Trider" é uma jornada existencial bruta e poderosa, e a crise e o apego de "Cesspit" encontra McKenzie declarando: "Eu estive nadando neste rio / não consigo escapar", enquanto soa como uma ferida aberta de Um homem preso no vórtice claustrofóbico de seus próprios pensamentos.

Vídeo:


"Direction" é uma onda pensativa de uma alma pesada que mostra o virtuosismo de Barnes atrás do kit. Então, o encerramento catártico "Silky" é cheio com um stomp primal e palpável lutando com a mortalidade. Está cheio de guitarras de chicote, linhas de baixo rastejante e um tempo de antecedentes que sugere desgraça e redenção.

Daquela redenção, McKenzie revela que o assunto do EP teve muito a ver com sua presença: "Este EP lida muito com problemas de saúde mental como ansiedade e depressão na sequência da perda e pressão extrema", diz ele. "Muitas das músicas mencionam como tentamos usar esses momentos baixos para alimentar as coisas positivas em nossas vidas".

Embora as composições de McKenzie não tenham medo de lutar com as maiores e mais sombrias questões do universo, ele explica que o material de suas letras tem a ver com onde ele está em sua própria vida quando ele está escrevendo: "Liricamente, eu escrevo músicas em torno das experiências de vida atuais", diz ele. "Na maioria dos casos, as músicas não acabam sendo uma coisa, mas mais uma espécie de captura de tela da minha mentalidade na época".

Em relação quanto os cinco números do EP estavam sendo gestados, McKenzie lembra: "No momento da gravação dessas músicas, algumas delas tinham sido muito mais longas do que outras. Durante o longo período de tempo que estávamos oficialmente escrevendo para este EP, nós Tinha um total de 9 músicas escritas, seja por uma súbita explosão de inspiração ou através de forçar músicas por causa da criação de algo. As faixas que acabaram no simbolismo são aquelas que achamos que nos chegam com mais naturalidade ".

Enquanto Megalomatic pode tocar isso de forma escura, rápida e pesada, suas músicas têm pausas e mudanças surpreendentes que pega desprevenido o ouvinte e e pede por novas audções. Os seus variados gostos musicais que vão de Snoop Dogg a Ice Cube para Everything Everything, demonstram que esta é uma banda que se inspira na menor probabilidade de lugares.

Isso pode ser melhor demonstrado no ritual pré-show de Megalomatic, que é talvez uma das revelações mais surpreendentes que você enfrentará durante todo o ano.

"Como uma banda, nós nos excitamos antes de tocar num show", McKenzie ri, "ouvindo Will Smith - no carro e antes de chegar ao palco".

Debut EP definido para lançamento 15 de setembro de 2017 via Milky Bomb Records.

Compra / pré-encomenda: Megalomatic-Symbolism-EP

TRACKLISTING
1. A Yellow Car, A Golden Chariot (lead single)
2. Trider
3. Cesspit
4. Direction
5. Silky

DATAS DE EXCURSÃO - setembro de 2017
Link do bilhete: http://megalomatic.bigcartel.com/
15th Stereo, Glasgow
16th The Vulture Lounge, Aberdeen
19 The Good Ship, Londres
20º B2, Norwich
21 O'Rileys, Hull
22º Alma Inn, Bolton
23º Sunbird Records, Darwen
24 Trillians, Newcastle


SOCIAL links:
Twitter: @MegalomaticBand
Facebook: https://www.facebook.com/ThemeGalomatic/
YouTube: https://www.youtube.com/user/TheMegalomatic
Spotify: https://open.spotify.com/artist/Megalomatic
Instagram: https://www.instagram.com/megalomaticband

Selo:
Simon Fairchild
Website: http://www.milkybombrecords.co.uk/
E: info@milkybombrecords.co.uk
Twitter: @MilkyBomb


Todo Management / Bookings para:
Murray Baxter
Rip It Up
E: murray@ripitupmusic.com


Fonte: Jasper Music PR & Radio Plugging

MIST OF MISERY: Decibel Magazine estreou uma nova faixa do próximo mini-álbum


O grupo sinfônico sueco DSBM MIST OF MISERY vai divulgar dois novos álbuns mini, um ano após a sua "Absence" completa de sucesso. O primeiro capítulo - um mini-álbum intitulado "Shackles of Life" - será lançado através do Black Lion Records no final do mês em curso.

Decibel Magazine transmitiu exclusivamente a faixa título do mini-álbum, que pode ser encontrado neste local.

Mist of Misery comenta: "Shackles of Life é a faixa-título para o primeiro EP no lançamento da dupla que Mist of Misery está prestes a liberar", comentou Mist of Misery. "Nós já lançamos uma música com exatamente o mesmo título há muitos anos, mas essa nova faixa é reescrita a partir do zero e apresenta algumas das músicas e letras mais carregadas emocionalmente até à data. É um hino épico DSBM que verdadeiramente cristaliza o que a banda é de muitas maneiras ".

Mist of Misery - Shackles Of Life Official single 2017


Depois de seu aclamado segundo álbum de duração completa "Absence", lançado em 2016, Mist of Misery está retornando com o seu antecipado mini-álbum "Shackles Of Life", o primeiro dos dois capítulos a serem abertos. A banda sinfônica / DSBM de Estocolmo começou sua jornada de volta em 2010, março, e até agora lançou dois comprimentos completos e dois lançamentos do EP. Atualmente, a banda está trabalhando como um quarteto.

Primeiro capítulo de seus mini álbuns duplos, "Shackles of Life" apresenta alguns dos mais lindos e abstratos trabalhos belos trabalhados em muito tempo. É simplesmente um daqueles lançamentos que raramente sai, se você apreciou Ausência, então isso será um passo acima.

Este EP também marca a triste partida da história de Erik Molnar em Mist of misery, ele tomou essa decisão por estar ocupado com gravação e gravação para o novo álbum Hyperion. Erik continuará, naturalmente, até o lançamento deste mini para ver como todos absorvem."Broken Chains", a terceira faixa do mini-álbum, está tendo uma beleza assombrosa dentro de sua atmosfera triste, cheia de arranjos serenos de sintetizadores, infinitas melodias de violões melônicas e mexendo voces melancólicosO mini-álbum foi mixado por Mortuz Denatuz e masterizado por Ronnie Björnström de Defitory e EAP Mix Room ... conhecido por trabalhar com bandas como Bodyfarm, Aeon, Cut up, 

A artwork foi feita pelo talentoso artista russo Alex Tartsus.

Mist of Misery
Shackles of Life
(Mini-Álbum)

Gênero: Symphonic Black / DSBM
Localização: Estocolmo, Suécia
Data de lançamento: 31 de agosto de 2017
Selo: Black Lion Records
Formato: CD e Digital

 
Track - List:
01. Shackles Of Life
02. Placid Drowning
03. Broken Chains
04. A Dreamless Void (Euthanasia Part 2)
05. Dagon
06. Opening Chapter To A Solitary Confinement
07. Closing Chapter
Membros:
Mortuz-Denatus - Vocais, Letras, Teclado, Programação, Mixagem e Masterização
Phlegathon - Guitars, Letras
Livsnekaren - Bateria
Damian - Bass

 
Fonte: Qabar - Extreme Music PR || Black Lion Records

Revista Rock Meeting Nº 95: 40 anos de Dorsal Atlântica


A edição Nº 95 da revista on-line Rock Meeting traz uma entrevista especial com uma das bandas mais icônicas do cenário rock/metal do Brasil. Dorsal Atlântica está prestes a lançar seu novo álbum e Carlos Lopes conta, com exclusividade, sobre o processo de criação, inspiração e expõe sua opinião para diversos assuntos.

A Rock Meeting conta com entrevistas especiais com as bandas Virtual Symmetry, Wael Daou, Scourge, NewD e Inocentes. A edição ainda tem review do show do Animals as Leaders, em São Paulo, e dos festivais Cruilla Summer Festival e Barna N Roll, ambos em Barcelona. E para os amantes de tatuagens, a coluna Skin, que tem parceria com o Wonder Girls. A coluna do mês fala sobre o stigmatofilia.

A Rock Meeting é uma revista gratuita, e pode ser lida pelo site www.rockmeeting.net

Free download

No site da RM há quatro coletâneas gratuitas disponíveis. O Rock Meeting Collection Vol. 4 traz 26 bandas representando oito dos nove estados nordestinos.

Outro destaque vai para a revista Meeting Hell. Uma grande parceria da Rock Meeting com a Hell Divine. A capa e a logomarca dessa união foram feitas pelo renomado designer Gustavo Sazes.

# Nesta edição #

Capa: Dorsal Atlântica
Coluna – Lapada | Skin (Sobre tatuagem)
Entrevista – Virtual Symmetry | Wael Daou | Scourge | NewD | Inocentes
Live Concert – Animals as Leaders | Cruilla Summer Festival | Barna N Roll

Acesse - www.rockmeeting.net
Free Download: http://bit.ly/RockMeeting95 


Fonte: Revista Rock Meeting

Nenhum comentário: