domingo, 27 de agosto de 2017

Notícias: Ravenous Mob, Mortifer Rage, Dysnomia, Devastação Sob Terror, Gestos Grosseiros, Spiritual Hate e Mugo

Ravenous Mob: novo EP “Unholy Secrets” liberado para audição completa no YouTube



O quarteto mineiro de Thrash Metal, “Ravenous Mob”, disponibilizou o seu EP de estreia, “Unholy Secrets”, para audição na íntegra no canal oficial do grupo pelo YouTube.

O EP “Unholy Secrets” possui quatro faixas que abordam em seu conceito, assuntos atuais e pertinentes a atual geração, expondo de forma crítica a intolerância religiosa, os conflitos em nome de deuses, guerras, ganância e desigualdade social, com linhas harmônicas pesadas e muitos riffs bem elaborados, consolidam a banda como uma das principais revelações do metal nacional.



A banda informa que o mesmo será distribuído nas principais plataformas de streaming do mundo, elevando o nome da “Ravenous Mob” a todos os cantos do mundo.

“Unholy Secrets” foi produzido pelo baterista da banda, Filipe Zimmermann, com a coprodução de Lucas Lima, todas as gravações foram feitas no “Studio F Produções, mesmo local em qual o grupo se encontra atualmente, compondo e gravando as músicas do primeiro full-lenght da carreira.

Ravenous Mob – Unholy Secrets:
01 – Slaughter Night
02 – Unholy Secrets
03 – The Enemy Undying
04 – Brilliant Mind Forge Ways to Die

Formação:
Michael Almeida – Vocals
Lucas Rodrigues – Guitar
Luiz Gustavo – Guitar
Filipe Zimmermann – Drums

Mais Informações:
Facebook: https://www.facebook.com/Ravenous.Mob/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/ravenous-mob/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Mortifer Rage: abrindo sua agenda nacional; primeiros shows confirmados


O MORTIFER RAGE já está com sua agenda de shows aberta para negociação e quer tocar por todo o Brasil para divulgar seu novo álbum, ‘Fall Of Gods’.

Produtores, casas de show e organizadores de eventos interessados em contratar o MORTIFER RAGE, basta entrar em contato com o grupo diretamente por e-mail ou pelo Facebook oficial do grupo.

A banda já tem datas confirmadas no Nordeste para o começo de 2018 e em breve anunciará as primeira cidades.

‘Fall Of Gods’ é o terceiro álbum completo da carreira do MORTIFER RAGE e está sendo lançado em parceria com o selo Impaled Records.

O disco, que conta com doze faixas, foi gravado no estúdio Maçonaria do Áudio e produzido por André Damien. A arte da capa foi feita por Marlon Lima, da Darkness Art, e o encarte ficou nas mãos de Marco Tulio Alves.

Quem quiser conhecer um pouco de ‘Fall Of Gods’, o MORTIFER RAGE disponibilizou amostras de todas as faixas do trabalho, confira pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=knQQt3vqx_4

Contato: mortiferrage@gmail.com

Links relacionados:
www.facebook.com/mortiferrage
www.metalmedia.com.br/mortiferrage

Fonte: Metal Media

Dysnomia: anunciada grande parceria com a AVS Bags



O nome do DYSNOMIA continua crescendo e seu reconhecimento vem dos fãs, críticos e também de grandes empresas do mercado musical.

Mais uma grande empresa a apoiar o grupo paulista e associar seu nome ao deles é a AVS Bags. A empresa é uma fornecedora de soluções para conservação e segurança de instrumentos musicais, levando praticidade, design diferenciado e alto padrão de qualidade ao seguimento da Cultura e Lazer.

Conheça mais: http://www.avsbags.com.br/

O DYSNOMIA segue promovendo ‘Proselyte’, lançado no ano passado e que recebeu reações extremamente positivas, inclusive citado em várias listas de melhores de 2016, não só no Brasil, mas também no exterior!

Além da versão física, que pode ser adquirida diretamente com a banda ou pelo link https://goo.gl/ZfxT5T, o disco também pode ser encontrado em todos os grandes distribuidores de música digital do mundo, confira alguns links:

Amazon: https://goo.gl/ch3LG5
Deezer: https://goo.gl/JZf9E0
Spotify: https://goo.gl/Sjj6Zx
iTunes: https://goo.gl/chVbuw

Um clipe para a faixa-título foi disponibilizado:

https://www.youtube.com/watch?v=RSJFp1PgQEo

Contatos: dysnomiametal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/dysnomiabr
www.metalmedia.com.br/dysnomia

Fonte: Metal Media

Devastação Sob Terror: ao lado do lendário Holocausto em São José dos Campos



Enquanto trabalha em cima de seu primeiro trabalho completo, o DEVASTAÇÃO SOB TERROR tira um tempo também para subir aos palcos e detonar alguns pescoços.

E o novo compromisso anunciado pelos grinders será ao lado de uma das lendas do Metal nacional: o mineiro HOLOCAUSTO em um grande show na Hocus Pocus em São José dos Campos/SP. Também se apresentam as bandas Savant e Monstrath.

O show acontece no dia 21 de outubro e mais informações podem ser conferidas pelo link: https://goo.gl/5aen1q

O EP ‘Legado de Tortura e Escravidão’, mais recente trabalho do DEVASTAÇÃO SOB TERROR, foi lançado em 2016. Dele foi retirado um lyric video para a faixa ‘Colapso Mental’, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=BDAekvxum4U

A banda também anuncia que seu material está disponível agora nas principais plataformas digitais. Os discos disponíveis são as Demos ‘Brutalidade e Intolerância’, ‘Campo Minado de Atos Covardes’ e o EP ‘Legado de Tortura e Escravidão’.

Spotify: https://play.spotify.com/artist/4PpEoh9VWpeVNaR97UAWvQ
Google Play: https://goo.gl/i5BwBB
Deezer: http://www.deezer.com/br/artist/11689093

Contato: dstgrindcore@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/devastacaosobterror
www.metalmedia.com.br/dst

Fonte: Metal Media

Gestos Grosseiros: turnê brasileira já começou; confira as datas



Os Guerreiros do Underground já começaram sua nova excursão pelo país. Depois de grandes shows pela Europa, é hora dos headbangers brazucas conhecerem o poderio do novo disco do GESTOS GROSSEIROS, ‘World’s Hypocrisy’.

Os shows começaram neste fim de semana em Curitiba/PR e segue até o dia 22 de outubro passando por 14 estados e aproximadamente 24 shows. Todos os detalhes de cada data podem ser conferidos na fanpage do grupo no Facebook: https://www.facebook.com/gestosgrosseiros/

Batizada de ‘Hypocrisy Brazilian Tour’, a Turnê da Hipocrisia, é focada na divulgação de seu recém-lançado disco, ‘World’s Hypocrisy’, considerado pelo renomado site A Música Continua a Mesma como “não só seu melhor álbum, como também um dos melhores trabalhos do Death Metal nacional nesse ano de 2017.”

‘World’s Hypocrisy’ foi mixado no UpTracks Studio e masterizado na Absolute Master. A arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Medeiros. O material está disponível para venda e pode ser comprado diretamente com a banda por e-mail e Facebook

Um lyric video para a faixa ‘In The Name Of God’ foi lançado. Assista:

Facebook: https://goo.gl/rPntL7
YouTube: https://goo.gl/NpN8oc

Contato: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/gestosgrosseiros
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros

Fonte: Metal Media

Spiritual Hate: banda confirmada no Guaru Metal Fest



O SPIRITUAL HATE será um das atrações da nova edição do Guaru Metal Fest deste ano, que está recheado de grandes nomes do Metal Extremo mundial.

Entre as principais atrações, o gigante KRISIUN e as internacionais RAGNAROK e NUNSLAUGHTER. Também se apresentam nomes como SEXTRASH, JUSTABELI, CREPTUM e GESTOS GROSSEIROS.

O evento acontece no dia 9 de setembro na Internacional Eventos (antiga Philips Guarulhos). O SPIRITUAL HATE disponibilizou um vídeo convidando os headbangers:



Mais informações sobre ingressos e detalhes, visite o link: https://goo.gl/Xk5twt

O novo disco do SPIRITUAL HATE, Diabolical Dominium’, já está disponível no mercado pelo selo Abiosis Records. O disco mais uma vez apresenta o Death Metal com altas doses de Black Metal e a típica postura contestatória do grupo, tudo envolto em um ótima produção de Victor Prospero. Já a mixagem e masterização ficou nas mãos do talentoso Marcos Cerutti (Justabeli, Carpatus). A capa é uma adaptação feita por Carlos Renato Vieira, com finalização de Filipe Moriarty, para a famosa pintura de Caravaggio, Flagelação de Cristo.

O álbum já está à venda nas principais lojas especializadas do país e diretamente com o SPIRITUAL HATE por e-mail ou Facebook.

Do disco foi retirado um lyric video para a faixa ‘Behind the Lies of God’, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=J62xCMG2ITU

Contato: spiritualhate@bol.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/SpiritualHateBand
www.metalmedia.com.br/spiritualhate

Fonte: Metal Media

Mugo: “Race of Disorder” liberado nas principais plataformas de streaming gratuitamente


Após divulgar oficialmente o lançamento do terceiro álbum de estúdio, os músicos da banda “Mugo”, liberaram os links do disco “Race of Disorder” nas principais plataformas de streaming do mundo.

Agora os fãs da banda, além de poderem adquirir o material físico por R$15,00, mais o frete, podem escutar o novo álbum pelo celular, computador ou tablet de forma gratuita.

O álbum “Race of Disorder” pode ser conferido nas seguintes plataformas, Spotify, Deezes e Google Play, escolha abaixo sua forma preferida e aprecie o novo trabalho dos goianos do Metal Extremo.

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1P27KxYNsApMEznzxjDiLQ

Deezer: http://www.deezer.com/br/album/44470221

Google Play: https://play.google.com/store/music/album/MUGO_Race_Of_Disorder?id=Bkt75jzzvqukah6xmuopugkj7qm

Interessados em adquirir a cópia física do álbum, entrar em contato pela página oficial da banda no Facebook: https://www.facebook.com/BANDAMUGO/

Mugo é formada por:
Pedro Cipriano: Vocal
Guilherme Leal: Guitarra
Faslen: Baixo
Weyner Henrique: Bateria

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Nenhum comentário: