sábado, 19 de agosto de 2017

Notícias: Metalmorphose, Endrah, Dark Avenger, Losna, Aeon Prime, Hatefulmurder, Céu Em Chamas, Anguere, Eyeliner, Seu Juvenal, Human, Mugo e Prison Bäit

Metalmorphose: resumão em vídeo do show no Espaço Ideal no dia Mundial do Rock


Está no ar, no canal do baterista André Delacroix, um vídeo fazendo um resumo da apresentação do METALMORPHOSE no último dia 13 de julho no Espaço Ideal no Rio de Janeiro.

A filmagem do show ficou por conta de Marcelo Calisman e Renato (Hellnato) Marques, assista:



O METALMORPHOSE continua divulgando seu novo álbum ‘Ação & Reação’ e o disponibilizou GRATUITAMENTE para audição no YouTube pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=sQdCehC_seA

O trabalho foi gravado nos estúdios HR Estúdio e Naked Butt, sob a produção de Gustavo Andriewiski. A capa do disco ficou a cargo de Victor Santiago.

A versão física do álbum ‘Ação & Reação’, lançada pela gravadora DIES IRAE, está disponível nas lojas especializadas de todo o Brasil. O disco também está disponível nas plataformas digitais para audição e compra via download:

PlayStore: https://goo.gl/PBRoaT
Amazon: https://goo.gl/SNxUuX
iTunes: https://goo.gl/RkUooF
Spotify: https://goo.gl/a9O6Sx

Sites relacionados:
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose

Fonte: Metal Media

Endrah: nova loja virtual do grupo está disponível


Fãs do ENDRAH terão mais comodidade para comprar o material oficial do grupo. Está no ar sua nova loja virtual.

Na loja, que conta com diversas opções de pagamento e envio para todo o Brasil, o ENDRAH oferece todo o seu merchandise oficial, que vão desde camisetas, moletons, bermudas, CDs, confira tudo pelo link:

https://www.facebook.com/pg/endrah/shop/

O mais recente trabalho do ENDRAH é o premiado EP ‘Shoot, Shovel, Shut Up’. Assista aos dois videoclipes retirados do disco:

https://www.youtube.com/watch?v=ho8-btzwPFs

https://www.youtube.com/watch?v=pcjqxOStlos

Em sua recém-findada turnê, a banda registrou imagens para a produção de um DVD. Em breve mais novidades sobre o projeto serão apresentadas.

Contato: contato@endrah.com

Sites relacionados:
www.endrah.com
www.facebook.com/endrah
www.metalmedia.com.br/endrah

Fonte: Metal Media

Dark Avenger: anunciado o lançamento mundial do novo álbum


O DARK AVENGER orgulhosamente anuncia que seu novo álbum, ‘The Beloved Bones: Hell’, cruzará o oceano. A banda fechou um contrato para seu lançamento internacional neste dia primeiro de setembro.

O selo responsável pelo trabalho será a italiana Rockshots Records, empresa especializada em Heavy, Prog e Power Metal, que vem ganhando cada vez mais espaço e que vem investindo em nomes promissores da cena mundial. Conheça mais: http://www.rockshots.eu

Já no Brasil, ‘The Beloved Bones: Hell’ vem arrancando suspiros dos fãs e da mídia especializada, essa última que vem citando o disco com um dos grandes lançamentos do ano, vide algumas citações:

“Um dos grandes discos de 2017!” (10/10) – Metal Samsara
“Uma obra vigorosa e muito interessante, mantendo o Dark Avenger no topo do rock pesado nacional” – Combate Rock
“Poucas vezes me vi envolvido dessa forma por um álbum” – A Música Continua a Mesma
“Um passo à frente por parte do Dark Avenger” – Consultoria do Rock
“Amplamente recomendado” (10/10) – Mother Of Power Metal (México)
“Mas é também um disco que não basta apenas ouvir” (10/10) – Whiplash
“Vai mais além do que conhecemos do Dark Avenger” – Metal na Lata

‘The Beloved Bones: Hell’ marca o trabalho mais ambicioso e ousado do DARK AVENGER até o momento. Seu complexo conceito lírico saiu da mente e do coração do vocalista Mário Linhares e as belíssimas composições ficaram nas mãos do cantor e dos guitarristas Glauber Oliveira e Hugo Santiago.

Toda a produção do álbum, da gravação e mixagem, que foram realizadas no Asylum Studios, em Brasília/DF, pelo próprio guitarrista Glauber Oliveira. A masterização ficou a cargo do sueco Tony Lindgren. A capa é uma arte do francês Bernard Bitler.

O disco já está à venda por aqui e pode ser comprado diretamente com a banda pelo e-mail talktodark@gmail.com ou na loja Die Hard, pelo link https://goo.gl/h7o5s3

Assista ao lyric video para a faixa-título:

https://www.youtube.com/watch?v=YjYJf-WGv78

Contato: talktodark@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/darkavengerofficial
www.metalmedia.com.br/darkavenger

Fonte: Metal Media

Losna: comentando a oportunidade de tocar no Metal Sul Festival


Com mais de treze anos de carreira, três álbuns completos e doses de acidez destiladas por todo o Brasil, a história da LOSNA já faz se mesclou com a do Metal gaúcho e nada mais natural que o trio participar do Metal Sul Festival, grande evento celebrando a cena e cultura do Rio Grande do Sul.

O festival acontecerá em duas datas e duas cidades diferentes, entre os meses de agosto e setembro. A LOSNA será uma das bandas a tocar na primeira edição, que acontece nos dias 18 e 19 de agosto e celebra o espaço:

“Estamos muito honrados em poder participar de um evento dessa magnitude em nosso estado e agradecemos o espaço. Estamos preparando um set bem especial que contemplará toda a nossa amarga carreira!”

Com entrada gratuita, o Metal Sul Festival terá início na cidade de Caxias do Sul nos dias 18 e 19 de agosto, no Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, com diversas apresentações musicais, palestras, mostra de clipes e bate-papos sobre a cena Metal gaúcha.

Em setembro, nos dias 15 e 16, a Rua Coberta, em Bento Gonçalves, receberá mais shows, palestras, bate-papos e exposições, encerrando a programação com a Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo interpretando clássicos do Rock/Metal mundial ao lado dos consagrados vocalistas Izmália e Sandro Seixas.

Mais informações sobre o evento, visite: https://www.facebook.com/metalsulfestival/

A LOSNA promove seu mais recente trabalho, o premiado álbum ‘Another Ophidian Extravaganza’, lançado no final de 2015 em parceria com a UGK Discos. O álbum foi gravado no Estúdio 1000, com produção de Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher) e arte da capa por Tiago Medeiros.

Um clipe para a faixa ‘Back to the Grotto’ foi lançado:

https://www.youtube.com/watch?v=7GswADz608k

Contato: losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.losna.com.br
www.facebook.com/losnametal
www.metalmedia.com.br/losna

Fonte: Metal Media

Aeon Prime: banda anuncia sua nova formação e agenda aberta


O AEON PRIME acaba de passar por algumas mudanças em seu lineup e nos atualiza de como está a formação agora.

Foram admitidos para os postos de baixista e baterista, respectivamente, Emerson Gomes e Luccas S. Coutinho, que já tocaram nos shows no Gillan’s Inn e Cerveja Azul.

Com isso, o AEON PRIME confirma que a agenda está aberta para novos shows. Quem quiser entrar em contato com a banda deve mandar uma mensagem no Facebook, email ou entrar em contato com o número (11) 97950-5693.

O grupo divulga ‘Future Into Dust’, seu primeiro álbum completo. O disco foi lançado no ano passado e a mistura de Hard, Heavy, Prog e Power Metal do grupo foi recebida com entusiasmo pelos fãs e pela crítica especializada, chegando a ser citado nas listas de melhores lançamentos nacionais de 2016.

O álbum está disponível em todas as principais plataformas de música digital, confira alguns links:

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/future-into-dust/id1068299479
Amazon: https://www.amazon.com/Future-Into-Dust-Aeon-Prime/dp/B01B9IGLUY
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/11984342
Spotify: https://play.spotify.com/album/25CCBuyVg02bVJx9RR1pFY

Sua versão física e todo o merchandise oficial do AEON PRIME também estão à venda em sua loja virtual. Envio para todo o Brasil:

https://www.facebook.com/pg/AeonPrime/shop/

Contato: aeonprimebr@gmail.com

Sites relacionados:
www.aeonprime.net
www.facebook.com/AeonPrime
www.metalmedia.com.br/aeonprime

Fonte: Metal Media

Hatefulmurder: cartaz oficial e todos os detalhes da nova turnê brasileira


Foi revelado o cartaz oficial final da turnê do HATEFULMURDER pelo Brasil, começando agora, dia 17 de Agosto.

A turnê, que conta ainda com as bandas Torture Squad, Reckoning Hour e Warcursed, vai passar por 20 estados brasileiros em 30 dias em um tour bus num formato que funciona na Europa e nos Estados Unidos há anos, mas é inédito no país.

No ônibus não vão apenas as bandas, equipe e instrumentos, mas muito sangue nos olhos e garra para promover seus mais recentes trabalhos, que incluem os recém lançados ‘Red Eyes’ do HATEFULMURDER e ‘Far Beyond Existence’ do Torture Squad, ambos pela gravadora europeia SECRET SERVICE RECORDS.

Thomás Martin do HATEFULMURDER comentou a confirmação da turnê:

“Essa imensa turnê pelo Brasil será animal. Não só pelo tamanho e pioneirismo da situação, mas porque preparamos um show especial, com setlist, estrutura e performance exclusivas. Estamos contando os dias. Não perca nossa passagem por sua cidade, vem pro baile!”

A turnê foca na divulgação de ‘Red Eyes’. O trabalho foi gravado nos estúdios Casa do Mato e Kolera Studio, mixado e masterizado por João Milliet (Angra, Raimundos e Glória). A arte da capa ficou a cargo do artista grego Orge Kalodimas. O álbum também conta com a participação da vocalista do Torture Squad, Mayara Puertas, na faixa ‘Time Enough at Last’.

Um clipe para a faixa-título foi recentemente liberado:

https://www.youtube.com/watch?v=rsIYAXLDN3w

Links relacionados:
www.secretservicerecords.com.br
www.facebook.com/secretservicerecords
www.facebook.com/hatefulbook

Fonte: Metal Media

Céu Em Chamas: Banda lança sua cerveja artesanal


Nem só de Metal Desgraceira vive o CÉU EM CHAMAS, uma cervejinha gelada é sempre bom para acompanhar, ainda mais se levar o próprio rótulo do grupo paulista.

E agora os fãs e amigos do grupo poderão curtir o recém-lançado álbum, ‘Infernal’, tomando a cerveja oficial do CÉU EM CHAMAS, que já está disponível para venda.

A criação da bebida, que assim como o álbum foi batizada de ‘Infernal’, é toda artesanal, do tipo Pielsen de baixa fermentação e não filtrada. Seu teor alcóolico é de 5,5%.

“A ideia surgiu do nosso amigo e produtor da cervema, Lucas Bruce. Optamos pela Pilsen Puro Malte por ser uma cerveja de mais fácil aceitação a um primeiro momento, mas já estamos estudando novos tipos com Weiss e IPA. O rótulo ficou a cargo do nosso amigo e tatuador Cleber Antonelli, do Psycho Tattoo Alemã, que buscou associar nosso so com o prazer de degustar uma boa cerveja artesanal.”

Para comprar a cerveja e todos os outros materiais oficiais do CÉU EM CHAMAS, basta entrar em contato com o grupo por e-mail ou Facebook, envio para todo o Brasil.


O CÉU EM CHAMAS segue divulgando ‘Infernal’. O álbum foi gravado no Black Stone Studio e produzido por Bruno Cestari. A arte da capa feita pelo próprio guitarrista, Alemão Pompeu. O disco foi liberado para audição gratuita:

https://ceuemchamasofficial.bandcamp.com/
http://shoutout.wix.com/so/fLkBYMAX

Um lyric video para a música ‘Sopro da Destruição’ foi lançado, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=_0MkyUfLsOQ

Antes, um clipe para a faixa ‘Portões do Inferno’ também foi disponibilizado:

YouTube: https://youtu.be/B599Ezy6Kwc
Facebook: https://goo.gl/hzKm6N

Contato: ceuemchamas.metalhc@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ceuemchamsband
www.metalmedia.com.br/ceuemchamas

Fonte: Metal Media

Anguere: novo clipe da música “N.O.I.A.” mostra triste realidade da “Cracolandia”



A banda “Anguere” acaba de liberar seu novo vídeo clipe da música “N.O.I.A.”, a mesma apresenta imagens fortes de viciados da cracolandia em pleno uso de substancias pesadas como o Crack.

O vídeo é um retrato realista sobre um dos grandes problemas sociais que o país enfrenta, a desestruturação do ser e sua completa dependência física das drogas, sendo que muitos já foram pessoas respeitadas antes de se entregarem a esse mundo.



“N.O.I.A.” é uma abreviação criada pelo grupo que em sua transcrição significa (Ninguém Olha para Indivíduos Atormentados), a música faz parte do último EP lançado pelo grupo, intitulado de “Cadeia”, o mesmo está disponível para audição através das principais plataformas de áudio do mundo.

Anguere é formada por:
Thiago Soares: Vocal
Cleber Roccon: Guitarra
Adriano R. Prado: Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/Anguere-HC-1916869465253152/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/anguere/

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietário)
gleison@roadie-metal.com
roadie-metal.com

Eyeliner: confira as plataformas que já está liberado o “The Eyeliner EP” e a data oficial de lançamento do disco físico


No dia 31 de maio o grupo “Eyeliner” liberou oficialmente seu primeiro registro de estúdio, o “The Eyeliner EP”, que possui cinco faixas envolventes que mesclam Hard/Glam Rock.

A banda que gradativamente foi disponibilizando o disco em várias plataformas, sendo primeiro liberado no Soundcloud, YouTube, Itunes, Deezer e Spotify, agora possui data oficial de lançamento físico programado para o dia 09 de setembro de 2017.

“The Eyeliner EP” foi gravado no “Projeto Paralelo Records” e produzido por Diego Henrique Santiago Sanches, a capa do álbum foi idealizada pelos próprios músicos do grupo, que incluíram na arte informações escondidas que apresentam o nome de cada integrante da “Eyeliner”.

O álbum fala sobre assuntos característicos do estilo, diversão, festas, mulheres e muito rock and roll, são apenas alguns dos elementos que a banda paulista apresenta em sua proposta musical.

Atualmente o “Eyeliner” vem confirmando participação em vários shows e festivais, em breve o grupo irá anunciar as datas já confirmadas do tour do “The Eyeliner EP” 2017.

Escute o “The Eyeliner EP” pelas principais plataformas de áudio.
YouTube: https://www.youtube.com/user/eyelinerofficialband
Spotify: https://play.spotify.com/album/0AAbAOOLAGpZLDAj5oNO3M?play=true&utm_source=open&utm_medium=signup-test&utm_campaign=link
ITune: https://itunes.apple.com/us/album/the-eyeliner-ep/id1266284388
Soundcloud: https://soundcloud.com/eyelinerofficial
Google Play: https://play.google.com/store/music/album/Eyeliner_The_Eyeliner_EP?id=Btbcgld2bl62rf7dh5vval6zlfy

Eyeliner é formada por:
Ray Walter: Vocal
Zafra: Guitarra
Tony Alex: Baixo

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/eyelinerband/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/eyeliner/

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietário)
gleison@roadie-metal.com
roadie-metal.com

Seu Juvenal: com financiamento pelo programa Música Minas, banda embarca em Setembro para sua primeira turnê europeia


Itamar Assumpção, Sonic Youth e Venom só podem pactuar no universo musical do Seu Juvenal. Nenhum outro rock seria tão errado para permitir um encontro politicamente incorreto como esse.

De fato, o Seu Juvenal vem traindo movimentos desde que foi formado em 1997. E "Rock Errado", o elogiado terceiro e mais recente álbum da banda, vem mantendo viva essa tradição.

"Rock Errado" foi muito bem recebido, e compreendido, pela imprensa especializada. O site Rock On Stage, que avaliou o disco com nota 9,5, sublinhou a pluralidade musical do trabalho: "Poderia dizer que Rock Errado é um disco de Punk, Indie, Alternativo, mas não é.... trata-se de um som elétrico, incansável, ácido, perturbado e que demonstra uma banda sem limites para tocar."

Outras declarações super positivas publicadas na imprensa sobre "Rock Errado" incluem: “Seu Juvenal é Rock Errado, é música da melhor qualidade! Um raro sinal de inteligência no meio do Rock nacional” (A Música Continua A Mesma); "(...) um novo ângulo do gênero, um novo timbre, novos horizontes. O 'Rock Errado' que nos leva ao certo" (Riff And Destroy); “Música autoral inteligente” (Zona Punk); “(...) para deixar nos ouvidos algo curioso e novo no repetitivo mercado musical nacional da atualidade” (Consultoria do Rock); “Brilhante” (Heavy And Hell); "(...) produção impecável (...) trabalho primoroso e de muito bom gosto" (Heavy Metal Brasil); "Desafiador" (Galeria Musical); "(...) banda madura que acerta na escolha do repertório, fugindo das fórmulas fáceis... O rock pode estar errado, mas o Seu Juvenal não está..." (Blog Na Mira).

"Rock Errado" também foi indicado para o Prêmio Dynamite 2016 na categoria "Melhor Álbum de Rock", onde também figuraram outros grupos de destaque como Far From Alaska, Cidadão Instigado e Nação Zumbi.

O Seu Juvenal alimenta um sentimento de gratidão à sua própria obra de título “Rock Errado” por ter sido ela a responsável por projetar a carreira da banda nacionalmente, para além das fronteiras de Minas Gerais.

Não obstante, no ano em que o Seu Juvenal comemora duas décadas de história, Bruno Bastos (vocal), Edson Zacca (guitarra), Alexandre Tito (baixo) e Renato Zaca (bateria) vão carimbar seus passaportes pela primeira vez. O quarteto embarca no próximo dia 18 de setembro para sua primeira turnê europeia. Serão ao todo oito shows por três países: República Tcheca, Polônia e Eslováquia.

A “Rock Errado European Tour” será financiada pelo "Programa Música Minas", iniciativa do Governo do Estado de Minas Gerais, por intermédio da Secretaria de Estado de Cultura, que visa apoiar a cadeia criativa e produtiva da música mineira. O projeto de turnê do grupo foi um dos 12 selecionados entre as 51 propostas inscritas para a terceira chamada anual do edital e agora receberá apoio financeiro para sua realização.

“Não teria melhor forma de celebrar nossos 20 anos de estrada do que com uma turnê como essa”, afirma o vocalista Bruno Bastos. “Será nossa primeira vez no exterior com a banda e estamos muito empolgados! Temos muito a agradecer ao Som do Darma e à Secretaria de Cultura do Estado de Minas Gerais, que possui este enorme incentivo à arte chamado Programa Música Minas, que todo ano proporciona a dezenas de artistas mineiros a possibilidade de divulgarem seus trabalhos no âmbito nacional e também internacional. Com certeza será uma experiência única e incrivelmente memorável!”

O repertório da turnê europeia do Seu Juvenal será baseado em toda sua discografia que, além de “Rock Errado”, também conta com os álbuns "Guitarra de Pau Seco" de 2004 e "Caixa Preta" de 2008. Algumas músicas do show “Maldito Rock” que o Seu Juvenal vem apresentando no Brasil no momento e que reúne versões rock ‘n’ roll para clássicos “Lado B” da música popular brasileira, também deverão estar no setlist.

Detalhes de todas as datas da turnê serão divulgados nos próximos dias.

Quem ainda não teve a oportunidade de conhecer o som da banda, o álbum "Rock Errado", que foi lançado originalmente em LP pela gravadora Sapólio Rádio, está disponível para download gratuito no site oficial da banda: www.seujuvenal.com.br

Confira também o videoclipe oficial da música “Burca” presente no álbum: https://youtu.be/4HjdJ2_Kk4A

Mais Informações:
www.seujuvenal.com.br
www.facebook.com/seujuvenalmg
www.twitter.com/seujuvenalmg
www.soundcloud.com/seujuvenal
www.youtube.com/seujuvenalmg
www.sapolioradio.com.br

Press Release e Gestão Cultural:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br

Human: confira todo o conceito criado para a música “Sad Modern Worlds” que teve inspiração em documentário do francês Jean-François Brient


Com conceitos inteligentes e que buscam abranger conteúdos de importância cultural e social, a banda “Human”, continua sua saga de informar individualmente, a ideia por trás de cada letra das faixas que fazem parte do álbum “Sad Modern World”.

Após apresentar ao público toda a história por trás das músicas “Checkmate” e “Beyond Good and Evil”, é a vez da faixa que dá nome ao disco, “Sad Modern World”, ter toda sua complexa ideia revelada aos fãs da banda e do estilo Heavy Metal tradicional.

“Sad Modern World” foi inspirada no documentário “Da servidão moderna”, documentário criado pelo francês Jean-François Brient, e faz uma crítica ao “mundo moderno” no qual vivemos, no qual as pessoas, enquanto buscam desesperadamente se adequarem aos padrões, não têm mais tempo para o que realmente importa, tornando-se verdadeiros “fantoches” do sistema.

O texto original que foi a referência do grupo e do músico Níass, ao criar “Sad Modern World” cita de forma empírica a realidade como um fator unilateral, aonde apenas a escravidão involuntária é reconhecida pelo sistema, confira o texto original abaixo:

“A servidão moderna é uma escravidão voluntária, consentida pela multidão de escravos que se arrastam pela face da terra. Eles mesmos compram as mercadorias que os escravizam cada vez mais. Eles mesmos procuram um trabalho cada vez mais alienante que lhes é dado, se demonstram estar suficientemente domados. Eles mesmos escolhem os mestres a quem deverão servir. Para que esta tragédia absurda possa ter lugar, foi necessário tirar desta classe a consciência de sua exploração e de sua alienação. Aí está a estranha modernidade da nossa época. ”

Jean-François Brient

A música pode ser conferida no YouTube , caso queira assistir ao documentário de Jean-François Brient, deixaremos o link abaixo da música da banda Human.Human – Sad Modern World



Link para o documentário “ Da servidão moderna”
https://www.youtube.com/watch?v=i7KaNFWJBG4

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/humanhms/

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietário)
gleison@roadie-metal.com

Mugo: banda libera lyric vídeo da música “Seeds of Pain”, primeiro single divulgado do novo álbum “Race of Disorder”


Os músicos da banda goiana “Mugo” se aproximam do lançamento oficial do terceiro registro de estúdio, o aguardado “Race of Disorder”, que já possui várias informações divulgadas nas redes sociais do grupo, e agora é chegada a hora de lançar oficialmente o primeiro single que estará no disco há ser lançado nos próximos dias.

A música “Seeds of Pain” ganha vida com um lyric-vídeo bem produzido, aonde a ideia central é apresentar ao público uma imagem de máquinas dominando e destruindo o mundo, indo ao encontro com o conceito lírico da música, que além de levar esse conflito atual à tona, impõem o ódio como principal sentimento frente à alienação geral da sociedade.



O disco “Race of Disorder” se encontra em processo final de prensagem e nos próximos dias, a banda, pretende informar o lançamento do disco com distribuição para todo o continente.

A criação das imagens do lyric-vídeo ficou a cargo do renomado “Xtudo” da “Obze”, o mesmo é responsável por toda a arte criada para o disco “Race of Disorder” da banda Mugo.

Track List oficial de “Race of Disorder”
01 – Race Of Disorder 6:39
02 – Seeds Of Pain 4:07
03 – Corruption 4:32
04 – Sanguessugas 5:44
05 – Deliverance 5:46
06 – Think Twice 6:19
07 – Terra De Ninguém 2:56
08 – Elo Quebrado 6:28

Mugo é formada por:
Pedro Cipriano: Vocal
Guilherme Leal: Guitarra
Faslen: Baixo
Weyner Henrique: Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/BANDAMUGO/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/mugo/

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietário)
gleison@roadie-metal.com
roadie-metal.com

Prison Bäit: banda abre edital para interessados em ser o novo guitarrista do grupo, saiba como se inscrever no link


Os músicos da banda Prison Bäit, convocam guitarristas do estado de Alagoas, preferencialmente da região de Maceió, para participarem dos testes para o posto de guitarrista do grupo.

A banda informa oficialmente que o guitarrista “Adailton Junior” não faz mais parte do núcleo de criação do grupo, o mesmo sai de forma amigável e todos os demais integrantes da “Prison Bäit” desejam sucesso ao ex-músico do grupo.



A Prison Bäit está atualmente preparando o relançamento do disco “Who Da Fuck Are You”, para em seguida anunciar a agenda de shows por toda a região nordeste do país.

Interessados em ocupar o cargo de guitarrista de uma das principais bandas de Heavy Metal nordestino, é preciso se inscrever no edital criado pelo grupo e fornecer todas as informações solicitadas.

Inscreva-se no edital para Guitarrista da Prison Bäit:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScy57BW3rkvo0kdOWOeIFp-vQBv89Dj6MztWWGM_XT33IfcRA/viewform

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/OfficialPrison/

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietario)
gleison@roadie-metal.com
roadie-metal.com

Nenhum comentário: