segunda-feira, 24 de julho de 2017

Notícias: Stonex, NervoChaos, Nuclear Warfare, Dark Messiah, Gestos Grosseiros & Suffocation e Peso Morto

Stonex: banda anuncia novidades para 2017 e apresenta os novos integrantes


Originalmente formada no ano de 2012, a banda “Stonex”, vem ganhando espaço no cenário nacional após o lançamento do EP “Seeds of Evil” que vem obtendo críticas positivas por vários veículos especialistas em música pesada.

A banda utiliza em suas referências musicais, bandas consagradas entre os anos 70 e 80, mantendo linhas mais clássicas e nostálgicas em sua proposta, mesclando Hard Rock e Heavy Metal tradicionais, perceptivelmente é possível identificar na musicalidade da “Stonex”, andamentos e conjunturas harmônicas de bandas como Black Sabbath, Deep Purple, Uriah Heep e vários outros gigantes do metal.


Os músicos da banda “Stonex”, atualmente se encontram em processo de criação do que será o sucessor de “Seeds of Evil, porem o grupo mantém as informações trancafiadas a sete chaves e não revelaram nenhum esboço do que poderá ser o novo álbum do grupo.

Em contrapartida foi revelada oficialmente as imagens da nova formação do grupo, que agora se mostra solida e ativamente produtiva. Outro detalhe importante nessa nova fase de renovação do grupo, é a apresentação oficial da novo logo da banda, criada e desenvolvida por “Alcides Burn” da “Burn Distro”, que conseguiu sintetizar com exatidão a necessidade do grupo.

Os ares do grupo estão ficando cada dia mais claros e produtivos, tudo isso devido a ingressão dos músicos Dálvaro Soares (Guitarra) e o baixista Alessando Mongini, que trouxeram experiencia e qualidades ainda maiores ao som proposto pelo grupo.

A banda Stonex é formado por:
Vocal: Ramon Guerreiro
Guitar: Mark Hazz
Guitar: Dálvaro Soares
Baixo: Alessandro Mongini
Drums: Adriano Tavares

Mais informações:

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)

NervoChaos: na compilação do site Headbangers Latinoamerica


O site oriundo do Chile, Headbangers Latinoamerica, comemora mais um ano de história e lança a compilação ‘Crash Of 2 Worlds’ que conta com mais de trezentas de suas bandas latino-americanas e europeias preferidas, incluindo o NERVOCHAOS!

A banda está presente com a música ‘Ad Maiorem Satanae Gloriam’. Outros nomes nacionais, como Ancesttral, Skinlepsy e Woslom também participam da compilação.

Conheça o Headbangers Latinoamerica: http://headbangerslatinoamerica.com

‘Nyctophilia’ é o sétimo álbum de estúdio do NERVOCHAOS e está disponível no Brasil pela Cogumelo Records/Voice Music e pela Greyhaze Records na América do Norte e Europa. O álbum já pode ser comprado nas principais lojas especializadas do mercado, ou diretamente com a banda, por e-mail, Facebook ou na loja oficial (https://goo.gl/aF7Xkx).

Do disco foram tirados alguns vídeos:

– Videoclipe em 360° para a música ‘Ritualistic’:

– Videoclipe para a música ‘Ad Maiorem Satanae Gloriam’:

– Lyric video para a música ‘Moloch Rise’:


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nuclear Warfare: mini-tour pelo Brasil é anunciada; confira as datas


A banda alemã, que conta com o talentoso baterista brasileiro Xandão Brito, está de volta ao país para mais uma turnê.

Desta vez o NUCLEAR WARFARE ficará pouco tempo em uma mini turnê que passará pelos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro em agosto, confira as datas:

11/08 – Caveira Velha Rock Bar – Jandira/SP
12/08 – Aneurose Fest – Lavras/MG
13/08 – Barril de Pólvora Fest – Rio de Janeiro/RJ
17/08 – Studio Papiris – Ensaio Aberto – São Paulo/SP
18/08 – 74 Club – Santo André/SP

A banda vem ao Brasil apresentar seu novo álbum, ‘Empowered By Hate’, que está sendo lançado pelo selo alemão MDD Records e está previsto para meados de agosto.

No país, o CD será encontrado para venda durante os shows do NUCLEAR WARFARE, junto com outros materiais oficiais do grupo.

Um clipe para a faixa ‘Let The Hate Reign’ foi lançado:


Mais informações e detalhes sobre o disco e sobre a turnê serão anunciados em breve.


Conheça mais da banda:

Fonte: Metal Media

Dark Messiah: novo vídeo 'No Soul To Sell' estreia via Bravewords


A banda canadense de Metal, DARK MESSIAH, acaba de lançar um novo clipe para a faixa 'No Soul To Sell'. O lançamento está sendo feito em parceria exclusiva com o site Bravewords.com.

Para conferir o clipe, visite:


O DARK MESSIAH é uma banda que mistura elementos de Metal, Metal e mais Metal para a trilha sonora perfeita para o apocalipse. Seu EP de estreia foi lançado digitalmente em 27 de novembro e está disponível em CD desde o dia 20 de janeiro.

O EP foi produzido e mixado por Matt Copper no Atomic Twenty-Nine Productions, com masterização feita por Jake Sacher e arte da capa por Dallas Duckie Zacharias. Confira o tracklist:

1. Dark Messiah
2. No Soul to Sell
3. Eliminate the Enemy
4. Death from Above
5. Your Final Breath

Para ouvir o disco completo, visite: http://darkmessiah2.bandcamp.com/releases

Conheça mais a banda pelo link:

Fonte: Asher Media/Metal Media

Gestos Grosseiros: anunciado show ao lado do Suffocation e turnê Norte/Nordeste


De volta ao Brasil e cheio de energia após a grande experiência de tocar pela Europa, o GESTOS GROSSEIROS anuncia seus próximos passos.

Destaque para sua apresentação na abertura do lendário SUFFOCATION e também uma grande turnê pelo Norte e Nordeste do país.

O show ao lado dos norte-americanos acontece no dia 8 de setembro, no Manisfesto Bar, em São Paulo. Mais informações sobre ingressos antecipados e horários podem ser conferido pelo link: https://goo.gl/9hwBqN

O GESTOS GROSSEIROS também anunciou as datas de sua turnê pelos estados do Norte e Nordeste que acontece entre os dias 6 e 22 de outubro.


Mais shows e datas por todo o território brasileiro estão sendo confirmados regularmente, para não perder nenhuma informação, curta e siga o grupo no Facebook: www.facebook.com/gestosgrosseiros

O álbum ‘World’s Hypocrisy’ está disponível para venda e pode ser comprado diretamente com a banda por e-mail e Facebook. O disco foi mixado no UpTracks Studio e masterizado na Absolute Master. A arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Medeiros.

Um lyric video para a faixa ‘In The Name Of God’ foi lançado. Assista:



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Peso Morto: assista ao novo videoclipe, “Suicídio Lento”


A banda Peso Morto anuncia o seu videoclipe para a música “Suicídio Lento”, que pertence ao EP homônimo do grupo. O clipe é o resultado da segunda parceria com a produtora paulista Loud Factory (que produziu o videoclipe anterior da banda, “Corpo Fechado”).

Baseado no roteiro produzido pelo Peso Morto, o clipe de “Suicídio Lento” conta com a montagem e edição de Tiago Kuurtz.

Assista ao videoclipe de “Suicídio Lento” a seguir:


Acompanhe a Peso Morto em:

Assessoria de Imprensa:

Nenhum comentário: