quinta-feira, 6 de julho de 2017

Notícias: Chronological Injustice, Rebel Souls, Sinnerangel, Outlanders e Burning Hatred

Chronological Injustice: o guitarrista solo de 18 anos do Vicious Rumors, Gunnar DüGrey, com o novo vídeo "Pendulum"!


O novo guitarrista de 18 anos da icônica banda de metal Bay Area Vicious Rumors, Gunnar DüGrey, lançou um novo vídeo com sua banda, Chronological Injustice. Depois de fundar a banda aos 12 anos de idade, ele acumulou muitos endorsements e tocou shows com quase todos os grandes nomes de Metal no negócio. Agora, 6 anos depois, ele lançou "Pendulum", um esmagador Death Metal seguindo o lançamento do ano passado "A Collection of Atrocities".

Gunnar afirma agora ter seu lineup dos sonhos com:
Gunnar DüGrey - Guitarra principal
James Sumner - Vocais principais
Cody Green - 2ª guitarra
Alex McDonald - Bateria
Gabe Wright - Baixo

O vídeo pode ser visto neste local:

Pegue Gunnar DüGrey em turnê neste mês de julho na Europa com Vicious Rumors!
07.07.D- Munich - Backstage
08.07.NL- Eindhoven - Dynamo Club (with Death Angel)
09.07.D - Marburg - Knubbel
11.07. S- Valencia- Toneladas
12.07 S- Barcelona- Razz3
14.07 D- Balingen (BYH Festival signing session)
15.07.D- Balingen - Bang Your Head Festival
16.07.D- Frankfurt - Zoom (with Death Angel)
November 11 - December 11 *headline EU tour, dates TBA soon!

Siga Chronological Injustice através destes sites:

Fonte:  Metal Revelation

REBEL SOULS: apenas em um take! Não perca o novo vídeo de Rebel Souls!


James Stewart (Vader, Divine Chaos) gravou em um take a faixa "Doomsday" extraída do álbum de estréia "The Forces of Darkness" dos Rebel Souls.

Gravado no Wave Nation Recording Studios em Ronda, Espanha (Chaos Before Gea, entre outros).


Compre "The Forces of Darkness" em:

Mais informações em www.artgatesrecords.com e:

SINNERANGEL: No Clean Singing  estreou o debut Full Length dos Melodic Black/Death/Power Metal colombianos | Álbum via GrimmDistribution


SinnerAngel da Colômbia toca uma forma pouco ortodoxa de música escura, incorporando elementos de Black, Death e Power Metal. GrimmDistribution lançou o seu primeiro título "Sinister Decálogo" no formato de CD.

NO CLEAN SINGING exclusivamente transmitiu o Full Length, que pode ser encontrado neste local.

No Clean Singing comentou: "Em geral, este álbum provavelmente atrairá mais fortemente os fãs com uma orelha para o death metal melódico rápido e furioso e uma apreciação pelo trabalho de guitarra de alto calibre."


SinnerAngel nasceu em 2004 na cidade de Medellín com a idéia de criar metal que não foi encaixotado desde o início em um único gênero e, portanto, respeitar todas as contribuições musicais de cada membro. Este princípio permitiu que os sons predominantes da banda abranjam um espectro muito amplo, desde metal death metal melódico até black metal primitivo, gerando riffs elaborados e contundentes, com vozes guturais e atmosferas melódicas em tambores rítmicos entre batidas e power metal. O gênero que melhor os identifica é o dark metal, por causa de suas bordas mais difusas porque a banda não está totalmente inserida em um único aspecto musical.

O álbum de estreia coleta muitos conceitos elaborados pelo agrupamento durante anos de existência, o nome que dá título ao trabalho é Sinister Decálogo, ou seja, um conjunto preciso de idéias que se adequam ao lado sinistro da existência humana. O álbum aborda temas sobre a dupla moral humana alegórica, a necessidade de aprovação e dependência das divindades para se afirmarem, o medo constante da terra e da passagem.

No tema musical, este é um álbum experimental que tem todos os tipos de riffs e tempos, com uma atmosfera obscura que é mantida em todo o disco que é suportado em toda uma base rítmica de energia e baterias marcadas. Sinister Decálogo procura expressar o "lado sombrio da humanidade".

SinnerAngel
Sinister Decálogo
(Full Length)
Gênero: Melodic Death / Black / Power Metal
Localização: Medellin, Colômbia
Data de lançamento: 25 de junho de 2017
Selo: GrimmDistribution (Belarus)
Formato: CD

Track - List:
01. SinnerAngel
02. Zeon
03. Cerberus
04. Hitos
05. Fuego En Mi Alma
06. Abysmal Visions
07. Banshee
08. Vestidos De Luto
09. Unspekable
10. IX

Tempo total de execução: 37:40

Lineup:
Angel Valencia - Baixo
Gustavo Elhavarria - Vocais
William Florez - Guitarras
Gustavo Ladino - Bateria

SINNERANGEL
WEBSITE http://artistecard.com/SINNERANGEL 
FACEBOOK www.facebook.com/sinnerangel-1773234572941400 
E-MAIL sinnerangelmetal@gmail.com

GRIMMDISTRIBUTION
FACEBOOK: https://www.facebook.com/grimmdistribution
BANDCAMP: https://grimmdistribution.bandcamp.com
VK: https://vk.com/grimmdistribution
EMAIL: grimmdistribution@gmail.com

Fonte: Qabar PR || GrimmDistribution

Outlanders: novo álbum será produzido por Thiago Bianchi da banda Noturnall


A banda Outlanders já está trabalhando em seu próximo álbum de estúdio. O grupo já possui entre 12 e 14 músicas, sendo que dez delas irão compor o novo álbum, ainda sem título definido. Algumas já possuem todos os arranjos devidamente prontos.

O álbum será gravado, mixado e masterizado pelo renomado cantor/produtor Thiago Bianchi (ex-Shaman, Noturnall) no Estúdio Fusão, por onde já passaram (e ainda passam) grandes nomes da música.

“Já trabalhamos com o Thiago Bianchi na gravação do tributo ao Sepultura e o resultado foi maravilhoso. O tributo o ainda será lançado e tem previsão para a segunda metade do ano”, comentou a banda.

Já em relação à agenda de shows, a banda Outlanders comunicou que está agilizando o máximo possível para voltar aos palcos. “Estamos agilizando o máximo possível para voltar aos palcos, porém o foco ainda está no novo álbum. Então, planejaremos e agendaremos apresentações para divulgação do mesmo, recheado de peso para vocês”.

Em breve, Outlanders disponibilizará os trechos de algumas demos ao vivo em estúdio.

Acompanhe Outlanders nas redes sociais:
www.facebook.com/Outlanders.Oficial
www.youtube.com/user/Outlandersband

Assessoria de imprensa
www.blacklegionprod.com
www.fb.com/BlackLegionProd

BURNING HATRED: "Carnage" (debut Full Length dos holandeses Old School Death Metal) agora em formato de fita


Originalmente lançado em abril de 2016 em formato de CD, a estreia dull lenght dos holandeses Death Metal Burning Hatred - Carnage foi lançado em formato de fita via Morbid Skull Records.

Burning Hatred combina os melhores elementos da cena Death Metal sueca e holandesa da era dos anos 90. A música é pesada, rítmica e tem um som rançoso com uma borda escura e desagradável. Formado no outono de 2002 no leste da Holanda, e atormentado por alterações de formação ao longo de sua história, a banda atualmente é composta de membros que também são ativos em Phlebotomized, Anarchos, LD'50, Abrupt Demise e Condolence.

Ao longo da sua história, lançaram 2 demos e um EP "Unleashed" lançado pela HRI Records em 2011. Foi louvado pela imprensa underground por ser pesado, imundo e atraente. O quinteto está espalhando sua música em festivais undergrounds como Stonehenge, Malta Deathfest e Nice To Eat You Deathfest e compartilharam o palco com bandas como Dismember, Obituary, Immolation, Possessed, Vomitory, Entrails ao longo de sua história. No verão de 2015, a estreia full length "Carnage", muito esperado, foi gravado no Dirty Bird Studios. Foi lançado como um CD em abril de 2016 pela Vic Records e Murder Records.

Bem recebido em CD, agora este álbum já foi lançado em fita pela Morbid Skull Records. Este álbum esmagador possui 10 faixas de implacável Old School Death Metal na veia dos esmagadores atos europeus dos anos 90. Death metal com uma dose firme de poder, passagens de meio tempo, downtuning, groove e massas de vibrações sinistras. O trabalho de capa para "Carnage" é criado pela  Crystallomantic Art (Wombbath, Anarchos, Hellion, etc.)

BURNING HATRED - Perceived Infestation (Official)

Burning Hatred
Carnage
(Full Length)

Gênero: Death Metal
Localização: Overijssel, Países Baixos
Data de lançamento: 30 de junho de 2017
Selo: Morbid Skull Records
Formato: fita

Track - List:
1. The Rawagede Massacre
2. Reign Of Horror
3. Carnage Of War
4. Desecration
5. Religious Insanity
6. Dying Day
7. Bedevilment
8. Doomed City
9. Perceived Infestation
10. March Towards Death

TEMPO TOTAL DE DURAÇÃO: 40:47

Membros:
Guitarras: Marc Ouwendijk
Vocais: René Brugmans
Baixo: Bas Wijnbergen
Bateria: Gerben Mol
Guitarras: Martin Brakert


Morbid Skull Records:

Fonte: Qabar PR || Morbid Skull Records

Nenhum comentário: