sábado, 8 de julho de 2017

Notícias: Demons Inside, Empire Of Souls, Monstractor, Viletale, Richie Kotzen, Imperative Music, Attomica, Distraught, The Wasted, Elizabethan Walpurga, Makinária Rock, HellLight, Scelerata, Weakless Machine, Faces of Death e Heavenless

Demons Inside: clipe da música “Fuck Your System, Fuck Your Power” apresenta crítica pesada à política brasileira


O álbum de estreia da banda paulista “Demons Inside”, começa a ganhar forma, e aos poucos a banda vai divulgando novidades sobre seu trabalho. O disco, que se chamará “The Shadows of The Soul”, já possui um clipe oficial divulgado e agora a banda libera o novo clipe, dessa vez a música escolhida para levar o conceito visual do grupo, foi a faixa “Fuck Your System, Fuck Your Power”. 



Inspirando-se em temas livres e variados, as letras retratam, entre eles, o julgamento alheio sobre a sua conduta no dia-a-dia, loucura, obstáculos impostos no cotidiano, o desperdício do tempo com coisas supérfluas, e vários outros que se somam e acrescenta ainda mais qualidade nas composições do grupo, além de levar críticas pesadas a escória política brasileira.

“Fuck Your System, Fuck Your Power” é justamente uma crítica ao sistema política nacional, a banda faz uma alusão a toda alienação que a grande massa sofre, enquanto as viseiras são colocadas no povo, a ganância e impunidade continuam desenfreadas no sistema político do país.

As características principais do Demons Inside são suas harmonias pesadas e agressivas, com riffs rápidos que vão de encontro às maiores influências do conjunto: os estilos que fizeram história nos anos 80 e 90, ou seja, um Heavy Metal com altas dosagens de Thrash Metal e Speed Metal.

No que diz respeito à arte visual e produção do clipe, ela ficou a cargo de Lucas Siqueira, da 20age Produções. Já os cuidados na engenharia de som e produção de áudio ficaram a cargo do produtor Lucas Sousa.

Veja a lista de faixas de “The Shadows of The Soul”:
01 – Alcohol
02 – Fuck Your System, Fuck Your Power
03 – I’m My Own Hero
04 – Psychotic City
05 – Remorse, Infected of Traumas… Remains
06 – Smooth Death
07 – Across The Gates of Hell (Instrumental)
08 – Darksound (The Otherside) (Instrumental Guitar Solo)
09 – Pulse
10 – Diabolic Blues
11 – Screams In The Dark
12 – Drugs?

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietário)

Empire Of Souls: banda disponibiliza live vídeo de “O Opositor” de sua participação no festival Maniacs Metal Meeting


A lendária banda santista Empire Of Souls, disponibilizou o live vídeo para a faixa inédita “O Opositor”, gravado em sua apresentação no festival "Maniacs Metal Meeting”.  O evento foi realizado nos dias 09, 10 e 11 de dezembro de 2016, na Fazenda Evaristo em Rio Negrinho/SC e contou com um line up monstruoso composto por grandes nomes do metal brasileiro: Krisiun, Vulcano, Ratos de Porão, Claustrofobia, Tuatha De Danann, Hibria, Violator, Miasthenia, Fleshgrinder, Anthares, Doomsday Ceremony e muitos mais.

"Nos opomos a esta sociedade hipócrita onde a religião é e sempre foi um grande negócio. Criando pecados, vendendo o perdão e acima de tudo impondo o medo.

Se você é resignado com sua vida e aceita tudo, dizendo:

Foi deu$ quem quis assim.

Este vídeo não é para você.

Pois aqui somos opositores, livres e questionadores. Levando nossas vidas com a certeza que honra e caráter valem mais do que fé". Declara a banda.

Assista ao Live vídeo de "O Opositor”:


Acompanhe Empire of Souls através das redes:


Fonte: Cangaço Rock Comunicações

Monstractor: clipe sangrento e cascudo é um dos pesos pesados do DVD Roadie Metal Vol.01


Lançado oficialmente no último dia 19 de maio, o primeiro DVD de clipes da história do Metal nacional apresenta 32 bandas de vários estilos com ideias e conceitos visuais incríveis. Nossa ideia é levar até o público, imprensa, produtores e casas de shows, toda a qualidade individual de cada banda no DVD Roadie Metal Vol.01.


O DVD foi planejado minuciosamente e possui um encarte com 36 páginas, individualizando banda a banda, contendo o release, letra da música, escopo técnico do clipe, links de contato, foto e capa de álbuns. No DVD 01 foram incluídos os nomes mais extremos do Metal nacional, já o DVD 02 vai nas linhas mais clássicas e tradicionais aos fãs do estilo.

Mantendo a proposta do peso do DVD 01, o nono clipe apresenta os mestres do Thrash Metal carioca, Monstractor, o clipe da música “Immortal Blood” é uma porrada direta na face, apresentando um conceito direto e sangrento, a faixa escolhida pela banda foi retirada do disco de estreia do grupo “Recycling Thrash” lançado em 2015.

Mais informações sobre a Monstractor:

Quarteto  de thrash metal da cidade de Resende (RJ), que tem como identidade um thrash metal trabalhado, hora rápido, hora cadenciado, com vocais guturais característicos e solos intensos. O Monstractor foi formado em 2012, e desde então vem participando de diversos festivais por todo o Brasil.

Em 2015 a banda lançou seu debut intitulado “RECYCLING THRASH” e vem recebendo críticas abrangentes e positivas por parte da mídia especializada. O disco ganhou notoriedade pela diversidade de riffs, vocais marcantes e qualidade sonora, além da produção e Participação especial de dois nomes de peso do metal brasileiro (Marcello Pompeu e Heros Trench do KORZUS).

Formação que gravou o clipe:
Christian Klein – Vocal e baixo
Diego “MONSTERMAN” – Guitarra
Egberto  Pujol – Guitarra
Demetrios M. Bateria

Mais informações:

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietário)
 
Viletale: novo álbum “From the Depths of Mind” já está disponível para compra


Já está disponível para compra, o novo álbum da banda catarinense “Viletale”, os músicos apresentam seu Death/Black Metal bem trabalhado com conceito lírico que aborda a história do demônio “Chtulu” de H.P. Lovecraft em “From the Depths of Mind”.

O álbum é o segundo EP lançado pelo grupo que tem pouco mais de um ano e meio de existência, sendo esse o primeiro registro físico disponibilizado pelo grupo, todo o material foi produzido de forma profissional e com prensagem industrial, possuindo encarte com as letras de todas as músicas do álbum.

Para adquirir uma cópia, basta entrar em contato com a banda através da página oficial no facebook, o custo do material está avaliado em R$20,00 mais o frete, com entrega em todo o país.

“From the Depths of Mind” irá agradar em cheio os fãs do Metal extremo, apresentando linhas bem trabalhadas e com vocais urrados, a banda cria uma estrutura peculiar mesclando Death Metal com Black Metal.

Mais informações e aquisição do material:
Facebook: https://www.facebook.com/viletale/

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietario)

RICHIE KOTZEN: apresentação no Rio de Janeiro neste sábado!


Acontece neste sábado, dia 8 de Julho no Imperator, a apresentação do guitarrista norte-americano Richie Kotzen - o show fraz parte da turnê “Salting Earth World Tour 2017”. Ingressos de pista ainda estão disponíveis!

Considerado um dos ‘’Top 5’’ guitarristas do mundo, além de uma sólida carreira solo gravando álbuns mesclando estilos como Hard Rock, Rock'n'Roll, Jazz, Fusion e Soul, Kotzen também já integrou as bandas Poison e Mr. Big, e atualmente integra o power-trio liderado por Mike Portnoy (ex-Dream Theater e Avenged Sevenfold) juntamente com Billy Sheehan (Mr. Big).

No seu retorno ao Brasil, acompanhado por Mike Bennett na bateria e Dylan Wilson no baixo, além de tocar hits de sua carreira solo e outras da época em que passou pelas bandas Poison e Mr. Big, Richie Kotzen executará também músicas inéditas de seu novo álbum “Salting Earth”.

Confira as demais datas da turnê:

09/07 - Campinas @ Grainne’s Pub
11/07 - Teatro do CIC @ Florianópolis
12/07 - Curitiba @ Ópera de Arame (com The Dead Daisies)
13/07 - São Paulo @ Carioca Club (com The Dead Daisies) – “Hard Legends Party VII”

Mais em:
http://www.richiekotzen.com
http://www.freepass.art.br

SERVIÇO

RIO DE JANEIRO – RJ
Atração: RICHIE KOTZEN
Data: 8 de Julho 2017, Sábado
Horários: Portas 20h / Richie Kotzen 21h30
Local: Imperator (http://www.imperator.art.br )
Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier – Rio de Janeiro – RJ
Telefone: (21) 2597-3897
Classificação etária: 16 anos. Menores abaixo de 16 anos entram somente acompanhados de um dos pais ou responsável legal.
Capacidade: 1.060 pessoas.

Informações e compra de ingressos

SETORES PREÇOS (R$)
PISTA 1º Lote 160,00
PISTA 1º Lote (meia-entrada) 80,00
PISTA 2º Lote 180,00
PISTA 2º Lote (meia-entrada) 90,00

Online
Vendas online somente através da Ingresso Rapido: ( https://www.ingressorapido.com.br )

Pontos de venda
Bilheterias do Imperator (SEM taxas de serviço)

Consulte os pontos de venda físicos mais próximos da sua região: https://www.ingressorapido.com.br/PontosVenda.aspx

*A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.
*Será expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras de qualquer tipo, tanto amadoras como profissionais ou semi-profissionais.

Realização e Produção: http://www.freepass.art.br  

IMPERATIVE MUSIC: unindo todo Metal mundial!


Aqui está a capa do Volume 14 da COLETÂNEA IMPERATIVE MUSIC, que apresentará bandas de grande potencial!!! Previsão de lançamento: Agosto/2017.

A nova Coletânea Imperative Music contém uma amostragem selecionada do heavy metal contemporâneo de vários países.

Temos as seguintes Bandas confirmadas:

ARMORED DAWN [Brasil] Heróis do Heavy Metal Brasileiro, “O Épico de IRON MAIDEN no modo Brasileiro” - Revolver Magazine (EUA)!

KREATOR [Alemanha] Reis do Thrash Metal, artista da NUCLEAR BLAST!

OBITUARY [EUA] Death Metal Americano, artista da RELAPSE RECORDS!

NIGHTQUEEN [Bélgica] Symphonic Metal com belos vocais feminino!

ENEMY I [Alemanha] Industrial Dark Metal, novo album lançado agora!

THE GENERATIONS ARMY [Suécia] Melodic Speed Thrash Metal!

EXPULSION [EUA] Mestres do Death Grind, artista of RELAPSE RECORDS!

METASPHERICAL [Canada] Progressive Thrash Death Metal!

NOVEMBERS DOOM [EUA] Death Doom Metal, artista da THE END RECORDS!

AZAGHAL [Finlândia] Black Metal cult, artista da MORIBUND RECORDS!

PRIOR THE END [Alemanha] Modern Metal, Killwitch Engage, Caliban!

INNER CALL [Brasil] Thrash Metal similar a Megadeth! Novo CD em breve!

SNAKEBONES [Austria] Hard Rock Sleaze Rock, debut album saindo agora!

TORTURIZER [Brasil] Thrash Metal similar à Sadus, Legion of the Damned!

TRECELENCE [Estados Unidos] Bay Area Thrash Metal, Debut CD nas lojas!

NEOGENESE [Brasil] Heavy Metal na linha de Iced Earth, Judas Priests!

WINTERHEARTH [Canada] O Metal Extremo evoluido de Deicide, Carcass!

XAKOL [Brasil] Progressive Epic Power Metal!

ATLÂNTIDA ON DEMAND [Portugal] Groove metal tipo Pantera, Soilwork!

ONE STEP TO FALL [Portugal] Metalcore tipo dos Americanos!

RISINGFALL [Japão] Heavy Metal influênciado por Helloween, HammerFall!

STONERIA [Brasil] Rock, stoner com muitas influências!

NUMBNESS [Brasil] Thrash core da Amazônia!
SHADOWHISPERS [Luxemburgo] Gothic Metal tipo Therion, Epica!

CORE DIVIDER [Brasil] Desde PANTERA, C.D. nos impressionou muito!

DEATHTALE [Austria] Death Thrash Metal, novo album saindo agora!

HETEROGENEOUS ANDEAD [Japão] Death Thrash Metal com vocais femininos!

SURVIVE [Japão] Thrash Metal 9 albums lançado até agora! Lenda Japonesa!

APOPHANOUS [Brasil] Progressive Thrash Metal de São Paulo!

KARYTTAH [Brasil] Heavy Metal / Hard Rock muito dinâmico!

BREAKOUT [Suécia] Thrash/Heavy Metal como Megadeth, AC/DC, Metallica!

Agradecemos a parceria e profissionalismo das bandas citadas aqui, valeu!

IMPERATIVE MUSIC COMPILATION é distribuída por:
Nuclear Blast / Season Of Mist / Earache Records / My Graveyard Prod / My Kingdom Music / Majestic Tattoo / Violent Journey Records / Relapse Records / The End / Heaven And Hell Records / Pathos Productions / Moribund Records / Sevared Records / Dark Horizon Records / Sentinel Steel / Deathgasm Records / Red Stream Records. / Imperative Music / Rock Stakk, Redrivetrecords, Disk Union.

As seguintes revistas adicionam as Coletâneas aos seus leitores:
MOSHVILLE TIMES, Inglaterra [Eles vão distribuir os CDs em concertos Underground e nos grandes Festivais.]
METAL OBS’, França [Distribuído nas lojas da FNAC, Gibert Joseph, Furet Du Nord]
TOTENTANZ, Alemanha [Zine iniciado em 1988, distribuído em festivais, shows e na Nuclear Blast]
STREETCLEANER FANZINE, Alemanha [Fanzine importante da Cena Germânica!]

Sendo uma Compilação Internacional, reconhecemos a importância de fazer parcerias e cooperar com várias empresas do mundo a fim de dar possibilidades para as bandas apresentarem sua música, todas essas bandas tem mérito da atenção do público, das gravadoras, da mídia.

* Ainda temos espaço para incluir mais algumas bandas neste volume 14, entre em contato para mais detalhes.

Arte da capa por: Julio Souza
Facebook: https://www.facebook.com/JMSOUZAJUNIOR
Website: http://jmartista.wixsite.com/obscure

Masterização por: Slab Sound Studio na França
Website: http://www.slabsoundstudio.com/


Fonte:
IMPERATIVE MUSIC BRAZIL&U.S.
GILSON RODRIGUES DE ARRUDA
E-MAIL: imperativemusicagency@gmail.com
OFFICIAL WEBSITE: http://www.imperative-music.com/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/imperativemusic.thelabel.7

ATTOMICA: Lançamento Mundial do Aplicativo disponível no App Store e Google Play


A lendária banda brasileira de Thrash Metal ATTOMICA lança seu próprio aplicativo agora disponível mundialmente e para sistema IOS.

Desde o início de 2017 a banda está estabilizada como uma formação Power Trio e trabalha intensamente na preparação do novo álbum previsto para o segundo semestre de 2017.

O aplicativo já está disponível na Goolgle Play e agora na App Store (tanto para Android e IOS) nele a banda disponibiliza músicas, letras, vídeos, agenda, news, biografia, fotos, condições para contratar um show da banda, entre outros detalhes importantes da banda.

É um aplicativo que permite acesso mesmo que o usuário esteja off line, ou seja, é possível que o usuário ouça músicas e acesse outras informações e conteúdo mesmo estando off line.
ATTOMICA ESTÁ DISPONÍVEL PARA SHOWS!

Para agendamentos de shows o contato é:
Tel/Whats: 1299116-4664

SIGA O ATTOMICA:

CONFIRA OS RECENTES VÍDEOS:
- Three Decades – Live (Mini Doc): https://youtu.be/rVAbaLZbhc4
- Marching Over Blood - https://youtu.be/jsczQWmPPzA
- Black Death – https://youtu.be/cKIpMzuP1UM
- Limits Of Insanity – https://youtu.be/qxuNi6jx088
- The Last Samurai – Live: https://youtu.be/xw7IS5ojDVo


Distraught: faça sua última viagem no novo lyric video do grupo


A DISTRAUGHT acaba de disponibilizar um novo lyric video retirado de seu mais recente álbum, ‘Locked Forever’.

A música escolhida é ‘The Last Trip’, mais uma faixa recheada de versos mostrando um pouco do horror vivido por internos do Hospital Colônia de Barbacena, base do conceito de ‘Locked Forever’, confira:

Facebook: https://goo.gl/qGcEgD
YouTube:

O álbum ‘Locked Forever’ nos leva a uma viagem profunda pelos confins dos hospícios e, entre riffs e vocais furiosos, foi eleito um dos grandes discos do ano passado. O disco que, mesmo saindo no finalzinho de 2015, teve impacto suficiente para entrar na lista de melhores do ano de vários sites renomados tanto do Brasil, quanto do exterior.

O trabalho foi gravado no estúdio Monostereo com produção de Renato Osorio (Hibria), mixagem por Benhur Lima (ex-Hibria) e masterização por Adair Daufembach. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, NervoChaos, Astafix).

‘Locked Forever’ já está à venda nas melhores lojas do país e diretamente com a banda pela sua loja virtual:

https://www.facebook.com/distraughtband/app/206803572685797/

Contato: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.metalmedia.com.br/distraught

Fonte: Metal Media

The Wasted: nova promessa do Metal em compilação internacional!


O portal chileno Headbangers Latinoamerica lançou uma compilação digital gratuita com mais de três centenas de suas bandas latino-americanas e europeias preferidas e conta com a participação do THE WASTED.

A jovem promessa participa com a música ‘Hate Mankind Hate’ de seu novo álbum, ‘Rotten Society’. Outros nomes nacionais, como Armored Dawn, NervoChaos e Woslom também participam da compilação.

Para baixar, visite: https://www.mediafire.com/?1xynl0n97uu9s0b
Conheça o Headbangers Latinoamerica: http://headbangerslatinoamerica.com

O álbum ‘Rotten Society’ vem sendo muito bem recebido pela crítica especializada. O disco foi gravado no estúdio Surto e produzido por Rodrigo Mariano, com arte da capa por Pablo Ferrarezzi.

Todo o material do THE WASTED está disponível para venda com envio para todo Brasil. Para comprar basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook. ‘Rotten Society’ também está disponível nas principais distribuidoras de música digital do mundo, confira alguns links:

iTunes: https://goo.gl/QKEdOH
Spotify: https://goo.gl/otQs89
Amazon: https://goo.gl/X5rdc0
PlayStore: https://goo.gl/hZklW0

A banda acaba de lançar um clipe para a música ‘Everything is Under Control’. O vídeo teve edição nas mãos do baterista Rodrigo Mariano e contou com filmagens de Juninho Oliveira e Douglas Fernandes Leite. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=0hT9e_nduSk

Contato: weare@thewasted.com.br

Sites relacionados:
www.thewasted.com.br
www.facebook.com/TheWastedMetal
www.metalmedia.com.br/thewasted

Fonte: Metal Media

Elizabethan Walpurga: a tempestade do Black Metal nordestino


O site Whiplash, através do colaborador Sávio Diomedes, lançou uma matéria sobre a nova onda de bandas de Black Metal vindas do Nordeste e toda a sua qualidade. O ELIZABETHAN WALPURGA foi um dos destaque do texto.

Sendo tratado como “inclassificável”, o ELIZABETHAN WALPURGA ganha destaque pela sua união perfeita entre Heavy e Black Metal em um trabalho que “já nasceu clássico”, leia o excerto:

“De Pernambuco, o Elizabethan Walpurga nos traz o inclassificável. Em um estilo musical como o Heavy Metal, que nos brinda com uma infinidade de gêneros e sub Gêneros, que faz desse estilo de música a mais diversificada e rica de todas. O Elizabethan teima em encaixar-se no já existente e nos desafia a encontrar similar nos estilos musicais já produzidos. Chamar esse estilo de Heavy/black metal ou Black metal melódico é abordar apenas uma das múltiplas facetas que sua música nos trás e que não exprime a totalidade que seu som oferece. Lançando recentemente o seu primeiro CD ‘Walpurgnacht’ por um grande selo – Shinigami rec- raras são as bandas que tem a honra de debutar com tanta classe, estilo e sonoridade. O que para os apreciadores da banda foi mais que um presente, haja vista conhecerem apenas a demo ‘Desire’, que foi lançada recentemente em formato CD pela gravadora ‘Ordo Draconiam Black Label’. ‘Walpurgnacht’ é aquele lançamento que já nasceu clássico (assim como sua demo) e que emoldura a seleta galeria dos grandes álbuns nacionais ao lado de um ‘Morbid Visions’ ou ‘Campo de extermínio’.”

Leia a matéria completa pelo link:
https://whiplash.net/materias/biografias/264823.html

‘Walpurgisnacht’ foi lançado recentemente em formato físico pela renomada gravadora brasileira Shinigami Records. O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Nenel Lucena no estúdio Mr. Prog Studio, com arte da capa pela Deafbird Design Lab.

A versão física está à venda com a banda por e-mail e Facebook e diretamente com a Shinigami pelo link: https://goo.gl/DNrUag

Quem preferir, a versão digital também está disponível nas principais plataformas mundiais. Basta visitar a sua de preferência e fazer uma busca pela banda. Ou se preferir, visite um dos links:

Amazon: https://goo.gl/sH23UP
Spotify: https://goo.gl/EyhBIl
iTunes: https://goo.gl/OHPeqf

Uma nova música retirada do disco foi disponibilizada, confira ‘The Serpent´s Eyes and the Horns of Crown’ pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=U8MISijJEgQ

Contato: elizabethan.walpurga@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/elizabethan.walpurga
www.metalmedia.com.br/elizabethanwalpurga

Fonte: Metal Media

Makinária Rock: banda comenta como está o processo de gravação de ‘Mundo Imundo’


Está chegando o lançamento do novo disco de um dos nomes mais queridos do Rock nacional: o paulista MAKINÁRIA ROCK, mas enquanto ele não chega, a banda faz uma revisão no que podemos esperar de seu terceiro álbum completo.

Batizado – através de uma grande votação entre os fãs do grupo – de ‘Mundo Imundo’, o material sucede diretamente o disco ‘Ciade Rock’ e está previsto para meados de outubro deste ano.

O álbum está sendo gravado e produzido por Lau Andrade no Estúdio Conspiração, que também ficará encarregado da mixagem e masterização. A bela capa que acertou em cheio o conceito de ‘Mundo Imundo’ ficou por conta do guitarrista da MAIKINÁRIA ROCK, Augusto Abade.

A banda comenta suas impressões:

“Sem dúvida esse será o disco mais completo da banda, além de já adiantar que será também o mais pesado.” (Abade)

“Conseguimos manter aquela pegada Rock n’ Roll porém acrescentamos um peso a mais, isso tudo devido à escola do Abade que vem de bandas de thrash e heavy.” ( Digger)

“Não tinha como ser diferente, as músicas são ótimas, letras certeiras, falando da realidade do nosso país, é claro mantendo o bom humor que é nossa característica, exemplo do single Eleição ou Gozação, que apesar de uma letra séria e verdadeira, nós conseguimos passar a mensagem de forma sarcástica, essa combinação cai muito bem para a nossa proposta.” (Lucas)

“Estamos bem orgulhosos do que já foi feito e ansiosos pelo término das gravações, esse disco será um divisor de águas para a Makinária Rock.” (Alexandre)

Um single do disco foi lançado. Trata-se da música ‘Lemmy Imortal’, que além de apresentar um pouco do novo disco, também presta tributo ao músico britânico Lemmy Kilmister:

https://www.youtube.com/watch?v=cggQzxUCW9Q

O mais recente trabalho do grupo é o álbum ao vivo, ‘Ao Vivo na Cidade Rock’, que pode ser baixado gratuitamente pelo link: http://makinariarock.com.br/site/discografia/

Contato: makinariarock@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.makinariarock.com.br
www.facebook.com/bandamakinariarock
www.metalmedia.com.br/makinariarock

Fonte: Metal Media

HellLight: estreando nova música no festival Doom Over SP


Além de conferir uma grandiosa celebração ao Doom Metal nacional, quem for ao festival Doom Over SP ainda terá a oportunidade de conferir uma nova música do HELLLIGHT em primeiríssima mão!

A música fará parte do novo disco do lendário grupo brasileiro, sucessor de ‘Journey Through Endless Storms’ mas ainda sem muitos detalhes apresentados.

O evento acontece no dia 22 de julho no Espaço Som, com início às 20h. Ainda se apresentam as catarinenses Lacrima Mortis e Agony Voices. O espaço é limitado e os ingressos serão vendidos apenas na porta. Informações pelo link: https://goo.gl/vkRycD

Lembrando que no ano passado, celebrando 20 anos de carreira, o HELLLIGHT disponibilizou uma coletânea para download gratuito. ‘XX Years Of Doom’ pode ser baixado pelo link: http://bit.ly/2f19EBA

Em breve novidades sobre o novo disco de um dos principais nomes do Doom Metal mundial segundo o site Mosaico Rock: http://www.mosaicorock.com.br/top-10-melhores-bandas-de-doom-metal/

Contato: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/helllightdoom
www.metalmedia.com.br/helllight

Fonte: Metal Media

Scelerata: atualizando como estão as gravações nos Estados Unidos


As baterias do novo álbum do SCELERATA já estão gravadas! O primeiro passo para o aguardado novo disco de um dos nomes mais queridos do Metal brazuca foi dado.

E não foi qualquer passo. Buscando oferecer o melhor de sua música para seus fãs, o grupo foi para os Estados Unidos registrar o material no Daufembach Studios, junto do talentosíssimo produtor brasileiro Adair Daufembach.

Como o baterista Francis Cassol conta, Adair Daufembach ficou responsável pela produção da bateria tirando os melhores timbres do instrumento nos quinze anos de carreira do SCELERATA. Francis também deixa um enorme agradecimento ao Rafael Pensado pela bateria e Aquiles Priester pelas ferragens, caixa e microfones.

Mas tem mais coisa acontecendo. Melhor deixarmos o próprio Francis Cassol contar em um novo vídeo liberado:

https://www.facebook.com/ScelerataOfficial/videos/1451215334935070/

O disco, quarto da carreira, está sendo tratado com muito empenho, afinal de contas além de ser um novo disco de um dos nomes mais queridos do Metal nacional, o álbum celebra 15 anos de carreira dos gaúchos. O SCELERATA está atualizando periodicamente sua fanpage no Facebook, para não perder nada, visite, curta e siga: https://www.facebook.com/ScelerataOfficial/

Contato: contato@scelerata.net

Sites relacionados:
www.scelerata.net
www.facebook.com/ScelerataOfficial
www.metalmedia.com.br/scelerata

Fonte: Metal Media

Weakless Machine: na coletânea internacional do site Headbangers Latinoamerica


Os gaúchos do WEAKLESS MACHINE estão presentes na coletânea ‘Crash Of 2 Worlds’, que celebra o aniversário do site Headbangers Lationamerica.

A banda participa com a canção ‘Tarred with the Same Brush’. Outros nomes nacionais, como Armored Dawn, NervoChaos e Woslom também estão no compilado.

Para baixar, visite: https://www.mediafire.com/?1xynl0n97uu9s0b
Conheça o Headbangers Latinoamerica: http://headbangerslatinoamerica.com

O álbum ‘Manipulation’ foi lançado pela Roman Roads e está disponível para audição no site da banda: www.weaklessmachine.com. Para a compra física, há a loja do facebook, onde também é possível comprar camisetas e merchandise em geral:

https://likestore.com.br/store/showcase/weaklessmachine

O trabalho foi gravado nos estúdios Monostereo e Dry House, produzido por Renato Osorio, com mixagem e masterização feitas no Black Stork Studios, a arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Masseti.

Os gaúchos liberaram também um videoclipe para a pesadíssima faixa ‘Unbroken’. A ótima produção ficou nas mãos da Roman Roads Artists Enabler, com direção e filmagem por Luigi Argimon e máscara criada por Fernando Schmidt. A banda também agradece Silvério Rutsatz e Luiz Rutsatz. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=SSDAcjGGvMA

Contato: w.machineband@gmail.com

Links relacionados:
www.facebook.com/w.machineband
www.metalmedia.com.br/weaklessmachine

Fonte: Metal Media

Faces of Death: lançado lyric video da faixa-título do novo EP, “Consummatum Est”



A banda Faces of Death acaba de lançar oficialmente o lyric video da música “Consummatum Est”. A faixa dá título ao novo EP do grupo, que está sendo lançado de forma totalmente independente. O trabalho foi gravado no Estúdio Coruja em Jacareí (SP), com o produtor Friggi Mad Beats.

A arte da capa de “Consummatum Est”, que pode ser conferida a seguir, foi criada pelo artista indonésio Yan Sek. Já o encarte é da autoria do Alt Design Studio.

Confira o lyric video de “Consummatum Est” a seguir:



A banda de Thrash Metal Faces of Death foi formada no ano de 1990, na cidade de Pindamonhangaba (SP), pelos os músicos Laurence (vocal/guitarra) Flávio (bateria) e Victor Hugo (baixo), gravando sua primeiro demo em 1994, e a segunda em 1996.

Após 20 anos sem atividade, Laurence decidiu chamar seu irmão Sylvio (baixo) para voltar com a banda, convidando também Talles (guitarra) e Sidney (bateria). Com essa nova formação, gravaram a terceira demo, com apenas duas músicas, sendo a autoral “13 Lost Souls” e “People of the Lie” (Kreator cover).

Acompanhe a banda Faces of Death em:
https://www.facebook.com/FacesofDeathBand
https://www.youtube.com/channel/UCJ-d-ZF8Oxkmyc0GIzxSupA

Contato para shows: (11) 99788 4169 (Laurence)

Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com
www.facebook.com/BlackLegionProd

Heavenless: banda participa de festival beneficente em prol de ex-atleta potiguar

Crédito Foto: Berg Pereira

Um grupo de amigos headbangers da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, estão empenhados numa causa nobre. Eles estão organizando neste sábado (8), no Clube Carcará, a partir das 17h, o "Big Paul Festival", um evento beneficente que reúne mais de dez bandas com o objeto de arrecadar fundos em prol da compra de uma prótese de perna para o ex-professor de informática e ex-atleta Paulo Mafaldo.

"Paulão", como é conhecido pelos amigos, é um ex-atleta com atuação reconhecida no esporte na cidade. Atuou em equipes de vôlei nos anos 90 e de futebol, onde chegou a ser goleiro do Potiguar. De acordo com os organizadores, ele sofre de diabetes e teve que amputar uma das pernas por conta de uma infecção. Comovidos, os amigos e produtores culturais da cidade decidiram se unir para promover esse evento de sábado.

A ideia do festival ganhou grande repercussão nas redes sociais e várias bandas se disponibilizaram para tocar e, assim, unirem-se à causa de Paulão. Caso esse da Heavenless que acabou de voltar de sua segunda turnê pelo sudeste e promete um show à altura da nobre causa.

Além do Heavenless, também se apresentam no “Big Paul Festival” as bandas Lasting Maze (RN), Black Witch (RN), Revanger (RN), Valhala Brothers (RN), Depois de Velho (RN), Megalion (RN), Tributo a Zé Ramalho (RN), The Velociraptors (RN), Curse’s Insight (RN) e Comumraio (RN).

Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 10,00 e estão disponíveis na Rising Records, Valhalla Rock Bar, Birra Nordestina e Skaype. Pessoas de outras cidades e estados interessadas em contribuir também podem fazer doações através de depósito bancário:

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0560
Conta Poupança: 00164518-5
Operação: 013
Correntista: Paulo César Mafaldo
CPF: 737.161.894-72

Entre outras informações, o Heavenless que é formado por Kalyl Lamarck (vocal/baixo, ex-Monster Coyote), Vicente “Mad Butcher” Andrade (bateria) e Vinícius Martins (guitarra), continua promovendo seu disco de estreia, “whocantbenamed”. Produzido e mixado por Cassio Zambotto, o álbum foi lançado em Janeiro pela Rising Records e reúne nove faixas, entre elas “Hatred” que ganhou videoclipe: https://youtu.be/UAtRP-HazvA

Mais Informações:
www.facebook.com/heavenless666

Press Release e Gestão Cultural:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br

Nenhum comentário: