terça-feira, 11 de julho de 2017

Notícias: Dorsal Atlântica, Venereal Sickness, Vorgok, Seven Spires, Age of Artemis, HellArise, Machinage, Loja Black Rock, Pato Junkie, Gestos Grosseiros, Alkanza e All Seven Days


Dorsal Atlântica: fala sobre o novo álbum “Canudos” e anuncia novo baterista


“Canudos”, o novo álbum da lendária banda Dorsal Atlântica, passa pelo processo de mixagem no fim do mês de junho. O vocalista/guitarrista Carlos Lopes comentou recentemente a respeito da produção: “mesmo tendo em mente o que queria desde o início, e com as composições definidas, todo e qualquer disco adquire a cara durante o processo de feitura, que se estende pela mixagem e masterização, e mais decisões nascem a seguir. Todos os discos que criei são biográficos, fotografias e sessões de análise. Exponho o que vejo, sinto e concluo sem piedade nem para comigo, nem com os ouvintes. Sou artista, sempre fui e creio que não deixarei de ser até o desencarne”.

“Não estou nessa para receber aplausos, e nem para alimentar podres poderes. Só posso responder por mim e por mais ninguém. Cada um é um universo, assim como eu. Os quadrinhos da Dorsal são exposições de sonhos e fraturas assim como “CANUDOS”. E neste momento, não estou decepcionado com o país e nem com as pessoas, porque aí seria eu contra o mundo. Estou cansado de tanta babaquice. Mas graças a Deus ainda temos o céu, o mar, o ar, o sol, a lua, os animais, e o amor. Não trago ódio no coração, mas luto pelo meu pedaço de terra como os Canudenses fizeram até a morte. Não importam os vencedores, não importa que você seja único, o último. Apenas faça, apenas seja!”.

Além disso, a Dorsal Atlântica anunciou Américo Mortágua como o seu mais novo baterista, o qual participou do processo de gravação do álbum “Canudos”.

“Decidi gravar o disco com meu antigo companheiro das bandas Mustang e Usina, o baterista Americo Mortágua, mais adequado a este trabalho”, afirma Carlos.

Ainda sobre “Canudos”, o músico declara: “não houve ensaios. O resultado é um ato de fé, um sacerdócio à arte. A força dos Canudenses precisava ser a minha. Dediquei-me a impregnar o disco de emoção, até mesmo como homenagem a minha mãe nordestina”.

“Sem rusticidade não haveria como falar sobre o sertão. Gravei as guitarras para que soassem como berimbaus, como chicotes, por assim dizer. Acordes abertos, harmônicos, vocalizações, sons graves, e peles porosas. CANUDOS é o rompimento com a estética globalizada “global metal”, por assim dizer. Não me interessa fazer parte do mundo, me interessa o Saci, o Curupira, e o Boto Rosa. Quanto mais agressividade adicionava à estética, mais refinamento contrabalançava o peso. Se o disco é Brasil com Suassuna, Baden e Vinicius, também é o coração do menino nos anos 70 que ouvia Beatles, Queen, Thin Lizzy, The Clash e Sex Pistols”.

“Convoquem os amigos a apoiarem a campanha financeiramente na página do site Cartarse. Os fãs, o público, são fundamentais para fortalecer e tornar viável este disco da Dorsal Atlântica. Melhor dizer que não seja apenas mais um disco, mas o melhor e o mais brasileiro de todos os nossos trabalhos”.

A campanha para financiamento de “Canudos” não chegou ao final, apesar de o disco já estar sendo gravado. O apoiador da campanha terá o seu nome impresso no encarte e receberá o CD em primeira mão. Para participar, acesse https://www.catarse.me/dorsal_canudos

O tracklist de “Canudos” pode ser conferido a seguir:

1 – Canudos
2 – Belo Monte
3 – Não temos nada a temer
4 – O minuto antes da batalha
5 – Carpideiras
6 – A Conselheira
7 – Sonho Acabado
8 – Cocorobó
9 – Araçá do Peito Azul de Lear
10 – Gravata Vermelha
11 – Liberdade
12 – Favela
13 – Ordem e Progresso

Acompanhe a Dorsal Atlântica nas redes sociais:
www.facebook.com/dorsalatlantica

Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com
www.facebook.com/BlackLegionProd

Venereal Sickness: anunciada saída de guitarrista


A banda mineira Venereal Sickness anuncia oficialmente a saída do guitarrista/vocalista Kim, devido a questões particulares.

“Gostaríamos de agradecer a ele por ter caminhado com a gente até hoje, desde o início da banda em 2003, e ter aguentado essa rotina do underground que não é fácil”, declarou o grupo.
 

A banda já está em busca de um novo guitarrista, que será anunciado em breve, dando sequência aos compromissos já agendados, além de dar continuação às composições e produção do novo álbum.

“Nós estamos nesta luta há 14 anos, e não vai ser por causa de um soldado que a guerra vai parar”, afirmou.

Confira o clipe do single "Burning The Laws":
https://www.youtube.com/watch?v=vQdLp7F--sE

Acompanhe no Facebook: www.facebook.com/VenerealSickness

Assessoria de Imprensa
Facebook: www.facebook.com/blacklegionprod
Oficial: www.blacklegionprod.com
Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd

Vorgok: clipe da faixa "Hunger" é uma das mais rápidas do DVD Roadie Metal Vol.01


Lançado oficialmente no último dia 19 de maio, o primeiro DVD de clipes da história do Metal nacional apresenta 32 bandas de vários estilos com ideias e conceitos visuais incríveis. Nossa ideia é levar até o público, imprensa, produtores e casas de shows, toda a qualidade individual de cada banda no DVD Roadie Metal Vol.01.

O DVD foi planejado minuciosamente e possui um encarte com 36 páginas, individualizando banda a banda, contendo o release, letra da música, escopo técnico do clipe, links de contato, foto e capa de álbuns. No DVD 01 foram incluídos os nomes mais extremos do Metal nacional, já o DVD 02 vai nas linhas mais clássicas e tradicionais aos fãs do estilo.



Mantendo a proposta do peso do DVD 01, o nono clipe apresenta uma banda que nasceu grande, "Vorgok, liderada por uma das lendas do metal carioca, o músico Edu Lopez não mediu esforços para lançar uma obra-prima do Thrash Metal brasileiro, resgatando com originalidade e muita técnica, a essência que as bandas buscavam nos anos 80.

VORGOK é uma banda de thrash metal formada em 2014 no Rio de Janeiro por Edu Lopez (guitarra/vocal; ex-Explicit Hate, ex-Necromancer) e João Wilson (baixo), contando ainda em sua formação com Bruno Tavares (guitarra; Demolishment) e Jean Falcão (bateria; Absolem, Dark Tower). Sua sonoridade exibe influências de nomes clássicos do estilo, como Slayer, Dark Angel, Sacrifice, Exodus, Dorsal Atlântica, Sepultura e Kreator antigos, resultando em um thrash metal brutal e trabalhado.

A palavra VORGOK foi concebida para definir "a coleção de todos os males praticados pela humanidade, passados, presentes e futuros". Daí vem sua temática lírica calcada em assuntos como intolerância, manipulação, opressão, extermínio das espécies, direitos dos povos do terceiro mundo à alimentação, à educação, ao refúgio, escravidão no século XXI, etc.

O full-length de estréia do VORGOK, "Assorted Evils", produzido, mixado e masterizado por Celo Oliveira e lançado em outubro de 2016, pode ser ouvido na íntegra no canal oficial da banda no youtube através de um videomenu que permite acompanhar as letras em sincronia com a execução das músicas, estando disponível ainda em CD físico e nas maiores plataformas de streaming e download digitais. Desse trabalho foi escolhida a faixa "Hunger" para participar da coletânea de vídeos que você tem em mãos.

Mais Informações:

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietário)

Seven Spires: banda divulga a música dramática e teatral “Serenity”


Após divulgar a pesada e enérgica faixa “The Cabaret Of Dreams”, o hino do Metal “Stay” e a profunda “The Paradox”, a banda Seven Spires mostra uma face mais dramática e teatral com a nova música “Serenity” e provam que estão longe de ter alcançado seus limites musicais. Desta vez, os talentosos músicos entregam um cocktail de metal melódico moderno acentuado com sutis arranjos sinfônicos.

“Queríamos escrever algo novo, direto e cativante”, diz a vocalista Adrienne Cowan. “Mas, mais importante, Serenity é uma canção sobre o medo da dor e as pessoas vão fugir para isso”, completou Adrienne.

Confira a música “Serenity”:


O novo álbum conceitual estará disponível em todo o mundo a 4 de agosto de 2017. O álbum Solveig” teve produção de Sascha Paeth (Avantasia, Kamelot, Epica, Rhapsody) e já é aclamada pela mídia especializada mesmo antes de seu lançamento oficial. A banda Seven Spires é atualmente formada por Adrienne Cowan (vocal), Jack Kosto (guitarra), Peter de Reyna (baixo) e Chris Dovas (bateria).

“Solveig” é um álbum conceitual dividido em dois atos. O trabalho conta a história de uma alma perdida e sua jornada através do submundo neo-vitoriano de um Demônio sem sol. Apesar de pequenos lampejos de esperança, é um conto sombrio com um foco pesado em escapismo, morte e decadência. Com uma atenção distinta ao power metal melancólico, ao death metal e ao black metal, a banda Seven Spires funde sonoridades de todo o espectro do heavy metal com seu grande amor por compositores românticos e as capacidades atmosféricas e narrativas das partituras de filmes.

“Solveig” tracklist:

01. The Siren
02. Encounter
03. The Siren (Reprise)
04. The Cabaret of Dreams
05. Choices
06. Closure
07. 100 Days
08. Stay
09. The Paradox
10. Serenity
11. Depths
12. Distant Lights
13. Burn
14. Ashes
15. Reflections


Fonte: TRM Press

Age of Artemis: confirmada participação de Edu Falaschi em show de São Paulo


A banda Age of Artemis tem o prazer em anunciar a participação do amigo e vocalista Edu Falaschi (Almah, ex-Angra) no dia 13 de julho, quinta-feira, em São Paulo, no Manifesto Bar, em comemoração ao Dia Mundial do Rock. Os músicos prometem fazer uma grande festa já que será o último show do vocalista Alirio Netto e a estreia de Pedro Campos (Hangar, Soulspell) como novo vocalista. Além disso, o evento conta com a participação dos músicos Fernando Quesada e Juninho Carelli da Noturnall.

Atualmente formada por Pedro Campos (vocal), Giovanni Sena (baixo), Jeff Castro (guitarra), Gabriel Soto (guitarra) e Riccardo Linassi (bateria), a Age of Artemis pretende apresentar um repertório baseado nos seus dois álbuns de estúdio “Overcoming Limits” e “The Waking Hour”, além de algumas surpresas para os fãs e o novo single já gravado com Pedro Campos.

A abertura do evento será da banda Freaky Jelly. Formada por Ricardo DeStefano (vocal), André Faustino (guitarra), Rafael de Paula (baixo), Julio Vince (teclados) e Mauricio Gross (bateria), a Freaky Jelly é um projeto autoral na linha do Metal Progressivo com influência de Dream Theater, Rush e Symphony X. As letras completam o cenário combinando temas que podem retratar um simples e belo dia de sol a reflexões mais profundas e tensas da vida.

Confira horário das apresentações no Manifesto Bar:

Abertura da casa: 20h
Freaky Jelly: 21h
Age of Artemis: 22h

Mantendo as características de pub de Rock, mas com porte de casa de shows, o Manifesto Bar está há mais de duas décadas fazendo a festa dos headbangers de São Paulo. Localizado no Itaim Bibi, bairro nobre na Zona Sul, o local é decorado com fotos e instrumentos autografados por grandes músicos que já passaram pelo local como Metallica, Iron Maiden, AC/DC, Megadeth, KISS, Scorpions, Deep Purple, Ramones, Foo Fighters, Skid Row, Motörhead, Saxon, Winger, Rainbow, Marillion, Manowar, Helloween, entre outros.

Serviço:
Age of Artemis em comemoração ao Dia Mundial do Rock
Data: quinta-feira, 13 de julho de 2017
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36 – Itaim Bibi
Cidade: São Paulo
Abertura da casa: 20h
Ingressos: R$ 40,00
Antecipados: Ticket Brasil e Clube do Ingresso
Online: https://ticketbrasil.com.br/show/4939-ageofartemis-saopaulo-sp/
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 18 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso à internet sem fio


Fonte: TRM Press

HellArise: banda abrirá o show de lançamento do novo do Dark Avenger


A HELLARISE está confirmada como uma das bandas que farão as honras de celebrar junto com o DARK AVENGER o lançamento de seu novo álbum em um grande show na cidade de São Paulo.

O show acontece no dia 30 de setembro, um sábado, no Clash Club (Rua Barra Funda, 969), com início para às 18h. Também se apresenta a banda Primator.

Os ingressos antecipados já estão à venda. Todas as informações podem ser conferidas no link:
https://www.facebook.com/events/199980260527776/

A HELLARISE também está preparando novidades para muito em breve! Para não perder nada, curta e siga a fanpage do grupo: https://www.facebook.com/hellarise/

O mais recente trabalho da banda é o single ‘Human Disgrace’, lançado originalmente em 2010, mas que no ano passado recebeu uma nova versão. A nova versão foi gravada no UpTracks Studio (www.facebook.com/UpTracks) e produzida pelo próprio guitarrista Thomas Meyer. A arte da capa ficou por conta do artista Manoel Hellsen.

Para ouvir e/ou baixar gratuitamente, visite o link:

www.hellarise.com/single3

Contato: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:
www.hellarise.com
www.facebook.com/hellarise
www.metalmedia.com.br/hellarise

Fonte: Metal Media

Machinage: anunciado grande show ao lado do Woslom!


Dois dos principais nomes da nova geração do Thrash Metal nacional vão se encontrar nos palcos novamente. MACHINAGE e WOSLOM acabam de anunciar um show na cidade de Jundiaí/SP

O show acontece no dia 11 de agosto no Aldeia Bar, a partir das 21h. Também se apresenta a banda Deathhamer. Mais informações no link: https://www.facebook.com/AldeiaJundiai/

Este é o primeiro show do MACHINAGE depois de um bom tempo afastado dos palcos preparando o lançamento do álbum ‘Slave Nation’.

O novo disco, segundo full da carreira do grupo, foi lançado mundialmente pelo selo do lendário baixista do Megadeth, David Ellefson, EMP Music Group, o álbum vem sendo amplamente aceito pelos fãs e mídia internacional.

‘Slave Nation’ contou com uma produção primorosa, gravado nos EUA e com o envolvimento de nomes como Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth) e Curran Murphy (Annihilator, Nevermore).

Algumas cópias da versão importada de ‘Slave Nation’ chegarão para a banda em breve. Já a versão digital, lançada em parceria com a Voice Music, está disponível nas principais distribuidoras do mundo, Spotify, iTunes, Amazon, etc.

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/slave-nation/id1092570918
Spotify: https://open.spotify.com/album/2wwGle6nEPiQhqnAqABR32
Amazon: https://www.amazon.com/Slave-Nation-MACHINAGE/dp/B06XQJWQ5L

Um videoclipe para a faixa-título acaba de ser disponibilizado também. O trabalho ficou nas mãos de Everton Moraes (Brilhoso Produções), assista:

https://www.youtube.com/watch?v=saWkqEIlQq4

Contato: machinage@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/officialmachinage
www.metalmedia.com.br/machinage

Fonte: Metal Media

Loja Black Rock: loja está recheada de promoções no mês do Rock!


Fã que é fã de Rock e Metal sempre que aquele “orçamento” separado para ampliar sua coleção de discos e materiais relacionados aos artistas que gosta. No “mês do Rock” essa vontade triplica, mas o orçamento não.

Para fazer cada centavo, a loja virtual BLACK ROCK está com inúmeras promoções durante todo o mês de julho em seu site. Descontos, sorteios, pagamento facilitado, frete justo… Tudo já está funcionando.

Para conhecer todas as promoções, visite o site:

http://blackrockstore.com.br/

E é bom ficar atento. Comprando acima de R$200,00 automaticamente está concorrendo a um Kit com 2 CDs + 1 DVD + 1 Camiseta e comprando acima de R$300,00 a um kit com 1 Box + 2 CDs + 1 Camiseta!

Não deixe de curtir a fanpage da loja no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades e promoções: www.facebook.com/PortalBlackRock

Fonte: Metal Media

Pato Junkie: novas camisetas estão disponíveis!


Enquanto o novo disco não vem, os fãs e amigos podem celebrar o Metal único do PATO JUNKIE com suas novas camisetas.

As estampas agora também estão disponíveis em regata e com novas artes.

Tanto as novas estampas como os materiais antigos podem ser comprados com o grupo por e-mail e Facebook. Envio para todo o Brasil.

Além de trabalhar no novo merchandise, o PATO JUNKIE também finaliza as gravações de seu segundo disco, ‘The Ragdoll’, e em breve anunciará detalhes sobre o lançamento. Confira os singles que já foram lançados:

Atos Terroristas: https://www.youtube.com/watch?v=k4_zoKpDGp8

Bad Memories: https://www.youtube.com/watch?v=4DNza6NOBV

The Rag Doll: https://www.youtube.com/watch?v=PDuyCDB90uo

Contato: patojunkiecrew@gmail.com

Sites relacionados:
www.patojunkie.net
www.metalmedia.com.br/patojunkie

Fonte: Metal Media

Gestos Grosseiros: contando um pouco do que aconteceu na turnê europeia


Já de volta ao Brasil depois de seu grande debut no Velho Mundo, o GESTOS GROSSEIROS nos conta um pouco de como foi sua turnê europeia.

“Primeiro quero agradecer aos envolvidos direta ou indiretamente para que essa turnê pudesse ser realizada. Obrigado a minha mãe, Maria Luiza, que as vezes é mais true do que eu imagino, sem ela, essa turnê não teria acontecido. Obrigado a equipe da Metal Media (Débora e Balan), Eraldo e Neto (Estúdio Absolute Master), Fernando Martins (fotógrafo), Henrique (DS estúdio), pessoal do Lab Six e, claro, o Xandão (prum prum, plish plish, por que? kkk) por acreditar que podíamos desenvolver essa primeira turnê, que passou por 6 países da Europa.

“Por ser a nossa primeira turnê no velho continente, estávamos ansiosos para que chegasse logo o dia 8 de junho, data do início da turnê, na Bélgica, pais o qual fizemos a maioria dos shows. Os 4 primeiros shows serviram para a nossa experiência, agilidade e entender que quanto mais brutal o show, melhor para o pessoal que curte esse tipo de som.

“Tivemos como apoio a banda Nuclear Warfare da Alemanha nesses primeiros quatro shows, sendo a Gestos Grosseiros como headline. Em geral, de início o público era tímido, afinal, queriam conhecer melhor a banda ao vivo. Mas bastava tocar as duas primeiras músicas e os loucos já começavam a agitar com a banda, daí ficava tudo mais fácil, principalmente para mim, que tenho como missão ter essa interatividade com o público e o fato de estar atrás da linha de frente no palco, creio que se torne uma tarefa mais difícil.

“Após os dois dias de Day Off, partimos para a Holanda, onde tocamos em Amsterdam, no Rock Club, um pub conhecido pelo público Metal de lá.

“Depois fizemos Alemanha, Polônia e República Tcheca. Particularmente eu estava bem ansioso para os shows da Polônia e da Alemanha e foram insanos. Na Alemanha, tocamos no Kopi, na cidade de Berlin e também em Sinshein. O show em Berlin ficou na memória, pois não podíamos tirar fotos ou filmar, mas, se querem saber, foi uma das melhores experiências como banda e, principalmente como ser humano. Um lugar extraordinário, respeitado por todos e tocamos com raiva na alma ali, do jeito que deveria ser. Foi um dos melhores shows da turnê.

“Mas, eu destaco o show da Polônia no Motor Rock Pub, nunca toquei para uma galera insana igual aquela. Em todo momento haviam um ou outro maluco subindo no palco para falar comigo na bateria (porra, mas isso durante a execução da música kkkk). Foi o show em que mais vendemos merchandising e muitos compraram antes do show por já conhecerem a banda.

“Finalizamos a turnê com dois shows na República Tcheca e mais uma vez tivemos a oportunidade de tocar para insanos, num show chamado Garage Fest. A banda toca literalmente em uma garagem e a galera fica na rua… imaginem só: O legal é que não tocamos apenas com bandas do nosso estilo e, particularmente, gostamos da ideia de tocar com bandas de estilos diferentes.

“Fizemos 10 shows no total e voltamos para o Brasil com a certeza da missão cumprida e mais certeza ainda que voltaremos para a Europa o quanto antes.” – Por Andy Souza, baterista e vocalista.

Agora no Brasil os guerreiros do underground seguem em sua extensa ‘Turnê da Hipocrisia’ pelo país que já tem datas marcadas no Sudeste, Norte, Nordeste e Sul do país. O primeiro show no país já é neste sábado, 8, no Festival do Coletivo La Migra.

O evento acontece na Rua Augusta, 339, na cidade de São Paulo. Ainda se apresentam as bandas Head Krusher, Crucifixion BR e Infernal Course. Mais informações pelo link: https://goo.gl/2wShJv

A turnê foca na divulgação de seu terceiro álbum, ‘World’s Hypocrisy’. O material já está disponível para venda e pode ser comprado diretamente com a banda por e-mail e Facebook. O disco foi mixado no UpTracks Studio e masterizado na Absolute Master. A arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Medeiros.

Do álbum foi retirado um lyric video. A música escolhida é ‘In The Name Of God’. Assista:

Facebook: https://goo.gl/rPntL7
YouTube: https://goo.gl/NpN8oc

Contato: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/gestosgrosseiros
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros

Fonte: Metal Media

Alkanza: "O Céu da Boca do Inferno" é lançado junto do novo website, confira!


Alkanza é uma banda brasileira de Thrash Metal formada em 2013 em Laguna/SC e atualmente residente em Tubarão/SC.

Desde seus primórdios, o grupo apresentou canções autorais com ousadia, peso e técnica. Em constante evolução e sempre atrás do melhor profissionalismo possível, a banda teve trocas de formações, porém manteve Thiago Bonazza que além de vocalista, passou pelo baixo em outras formações se consolidando atualmente nas guitarras, assumindo a responsabilidade por ser o membro fundador, enquanto André Guterro que além de suas vozes de apoio sempre se manteve nas guitarras desde o inicio, sendo os dois membros o coração com forte pulsação por trás de todo o trabalho.
Durante algum tempo após seu inicio no cenário, a banda tinha composições em Inglês, com o amadurecimento de ideias e planos futuros, passaram a compor em língua pátria, "Se queremos reclamar de coisas que encontramos de errado em nosso país, devemos cantar em nossa língua", disse Thiago Bonazza em uma apresentação ao vivo do Alkanza. Foi assim que em 2015 surgiu o devastador "Colonizado Pelo Sistema" sendo lançado exatamente no dia 7 de Setembro que as oito faixas que compõem o disco tomaram vida que recebeu boas críticas pela imprensa especializada em Rock/Metal.

Quando em 2016 a banda conseguiu se consolidar como um quarteto, onde todos os membros estavam destinados a percorrer o mesmo caminho e olhar para um mesmo horizonte, começaram a compor o que seria o seu novo disco. Com a entrada de Ramon Scheper na bateria e de Gustavo Jamarini no baixo, Thiago Bonazza assumiu as guitarras junto de André Guterro, dando mais peso e consistência a banda, o que já era ótimo como um Power Trio devastador, se tornou destruidor como um quarteto, onde compor o novo disco se tornou muito mais do que simplesmente lançar um novo disco e sim, uma maneira de mostrar a nova roupagem da banda, deixando todos os seguidores do Alkanza ansiosos por este.
Eis que na data de 1º de Julho de 2017, é lançado o novo disco do Alkanza, o sucessor de "Colonizado Pelo Sistema" chegou incendiando os ouvidos de quem o ouvia, intitulado "O Céu da Boca do Inferno", o disco foi lançado e disponibilizado junto do novo website da banda, sendo liberado download gratuito de todo o trabalho para quem quiser ouvir, divulgar, compartilhar e espalhar esse "vírus" conhecido como "O Céu da Boca do Inferno", pois o mesmo exclama e reclama por todos, tudo aquilo que sentimos que está de errado, mas nem sempre temos coragem de dizer e é assim que o disco explana nossa indignação sobre vários pontos cruciais a serem discutidos, debatidos e acima de tudo, buscarmos por soluções.

Visite o website do Alkanza e faça download do disco "O Céu da Boca do Inferno":

Visite a loja virtual do Alkanza e garanta produtos oficiais:

Formação:
Thiago Bonazza – Vocal/Guitarra
André Guterro – Guitarra/Becking
Gustavo Jamarini – Baixo
Ramon Scheper – Bateria

Links Relacionados: 

Fonte: O SubSolo Press

All Seven Days: alagoanos seguem focados na divulgação do seu disco "Synthetic Soul"


Por mais que o Heavy Metal não seja algo visto todos os dias em Maceío/AL, o All Seven Days permanece focado em sua divulgação, o último disco lançado superou as expectativas de todo o público que aguardava ansiosamente pelo lançamento oficial e ainda assim, o grupo trabalha para novidades, sendo o foco do momento a composição do novo merchandising.

Em sua conta oficial no facebook, a banda anunciou o inicio da encomenda de suas camisetas, disponibilizando aos interessados quatro modelos diferentes com um valor acessível a todos e ainda avisa que estão trabalhando pensando em novos produtos a serem lançados ainda esse ano, lembrando que esse material pode ser enviado para todo o Brasil. (acesse sobre as camisetas aqui: https://www.facebook.com/allsevendays/photos/a.240329826112126.1073741825.150693278409115/1121828784628888)

O All Seven Days nasceu em 2012 na capital alagoana, onde desde seus primórdios faziam apresentações com suas canções autorais, estas que ganharam um público fiel em "sua casa", após um tempo, com algumas músicas lançadas em plataformas digitais a banda começou a cravar seu nome no cenário local, vindo mais tarde a despertar curiosidade dos amantes de Rock/Metal do Brasil todo, principalmente pela sua forma única de compor, demonstrando criatividade, inovação e diversidade. Com várias influências dentro do Rock, o grupo não se prende a um rótulo, mas demonstra pegadas de Nu Metal, New Metal e J-Rock, assim como de outras vertentes que pulsam em suas veias.

O disco "Synthetic Soul" pode ser conferido no canal no YouTube veja. ou melhor, ouça abaixo:
 


Links Relacionados:

Fonte: O SubSolo Press

Nenhum comentário: