quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Tortharry: 25 Anos de Death Metal!


Um quarto de século é um marco notável para qualquer banda, e precisamente esse aniversário foi atingido este ano pelo ícone do death metal TORTHARRY, cuja história começou em 1991. E tem sido rico em eventos: três demos, oito álbuns de estúdio, inclusão em várias compilações e álbuns de tributo, turnê sul-americana e inúmeros outros shows em palcos checos e estrangeiros, e co-organização da festa de metal checa, MetalGate Czech Fest. Um evento tão cheio de alegria para uma celebração helluva!

Para essa ocasião, a MetalGate Records acaba de lançar uma reedição da discografia completa intitulada "25 let mezi nebem a peklem"! 10 discos no total numa embalagem especial  que contem não só todos os álbuns de estúdio de TORTHARRY (oito no total), mas também todas as primeiras demos (quatro no total), incluindo uma que nunca foi lançado oficialmente e vem de um tempo em que a banda ainda não era chamado TORTHARRY! Mas isso não é tudo. A reedição também contém um folheto onde você pode ler a história da banda, verificar a sua discografia completa e todos os line-ups banda ao longo dos anos, aprender fatos surpreendentes sobre a banda, e mais importante ver fotos raras do arquivo da banda. A proverbial crosta de gelo no bolo é um certificado assinado por todos os membros da banda.

Criando isso, até agora provavelmente o projeto o mais ambicioso na história de registros de MetalGate, levou cerca de um ano, durante os quais as primeiras gravações sofreram remastering dado sua idade, o formato total foi esboçado, as fotos raras escolhidas, e a arte final preparada, que era um joint venture de Jaromír "Deather" Bezruč e Martin "Hadgi" Stoklosinski. O resultado é uma coleção verdadeiramente única que não deve estar ausente de sua coleção.

 
Muito pode ser feito em um quarto de século, o que é certamente o caso de TORTHARRY. Além da impressionante discografia que também contém várias compilações e álbuns tributo que TORTHARRY participou, há inúmeros shows por trás do cinturão da banda, clubes, festivais, no país e no exterior, juntamente com ícones globais do gênero (por exemplo, dois shows com o icônico  Death, apoiando o não menos icônico Sepultura, uma turnê brasileira com Gorgoroth e Belphegor, ou aparição no Brutal Assault). É claro que não devemos esquecer que eles são co-organizadores da cada vez mais popular festa de metal checa MetalGate Czech Death Fest, que terá sua nona edição no próximo ano em junho. Em suma, a história de TORTHARRY é rica e através desta reedição de aniversário, você pode vivê-lo, sobre sua música, desde os primórdios até os dias atuais!



 Último vídeo oficial:

Fonte: MuSick Attack Productions

Nenhum comentário: