terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Notícias: Marenna, Silver Mammoth e Underhate

Marenna: única banda brasileira na semifinal do Sweden Rock Festival 2017


A banda gaúcha Marenna acaba de ser selecionada pelo júri técnico para a semifinal de um importante evento internacional: o Sweden Rock Festival. Através do voto popular, o grupo estará concorrendo como o único participante do Brasil entre 135 escolhidos no mundo inteiro.

Nesta primeira fase do concurso, a meta é ficar entre os 25 mais votados para poder concorrer à fase final de votação, que acontece em fevereiro, para então disputar uma das vagas para tocar no Sweden Rock Festival 2017.

O sucesso depende da votação do público, que deve ser feita diretamente no site do evento, e assim, será possível ter uma banda representando o Brasil. Durante o festival, estarão presentes bandas de renome internacional, tais como Aerosmith, Scorpions, Gotthard, Rhapsody e entre outras.

As bandas mais votadas tocarão no Sweden Rock Festival entre 07 a 10 junho, na Suécia. O sistema de votação permite dois votos diários por IP até o dia 27 de janeiro (semifinal) – ou seja, os apoiadores podem votar diversas vezes de diferentes dispositivos e endereços de IP, mas obviamente, respeitando o limite diário informado.

O vocalista Rodrigo convoca a todos: “Votem! Espalhem a notícia, convidem seus amigos, parentes, vizinhos, enfim, convidem o máximo de pessoas para votar e termos um representante brasileiro neste grande evento! Conto com o apoio de todos vocês, juntos somos mais fortes!”.

Para votar no Marenna, acesse http://swedenrock.com/en/festival/artists/band-competition-2017

Assista ao vídeo da música “You Need To Believe”, que foi selecionada pelo evento:
https://www.youtube.com/watch?v=tvSe7ThLhHw

Marenna, nasceu no Rio Grande do Sul, em 2014, como um projeto do vocalista e compositor Rodrigo Marenna. Com a repercussão de seu primeiro EP, “My Unconditional Faith” (lançado em 2015 pela Lions Pride Music na Europa, Japão e EUA), Marenna obteve grande reconhecimento da mídia especializada mundial, o que culminou em inúmeras resenhas pelo globo nos últimos dois anos, além de um contrato com a gravadora dinamarquesa para seus álbuns. Recentemente, Marenna lançou seu mais novo trabalho: “No Regrets” – um álbum com dez músicas inéditas, contando com a participação de vários músicos de renome, entre eles Andria e Ivan Busic.

Acompanhe o Marenna e +:
www.facebook.com/marennaofficial
www.twitter.com/marennaofficial
www.youtube.com/marennaofficial
www.soundcloud.com/marennaofficial
Instagram: @marennaofficial

E-mail: rodrigomarenna@gmail.com

Agência: www.beelyper.com l +055024974023777

SILVER MAMMOTH: novos singles contarão com distribuição mundial


Os dois singles inéditos da banda paulista SILVER MAMMOTH, além de terem seus lançamentos confirmados em vinil, contarão com distribuição mundial, no seu formato digital, conduzida pela Onerpm.

A produção do material conta com a assinatura de Marcelo Izzo, e a mixagem e masterização serão conduzidas por Andria Busic (Dr.Sin), um dos mais renomados profissionais do país.

Em paralelo, o SILVER MAMMOTH vem se consolidando como uma das maiores do Classic Rock brasileiro na atualidade, principalmente após o lançamento do seu terceiro álbum “Mindlomania”. Desta feita, o principal site de música independente do país, o Palco Mp3, concedeu o título de banda mais ouvida, na categoria Hard Rock, aos paulistas, com mais de 500.000 audições na referida plataforma.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

 UNDERHATE: confira agora o videoclipe de "Feel Our Pain"


A banda UNDERHATE lançou recentemente no seu canal oficial no YouTube, o videoclipe para a música "Feel Our Pain", que faz parte do track list do seu vindouro debut álbum "Acts Of Oppression".

O material foi produzido e dirigido por Caio Cortonesi (Broadband Studio), também responsável pela produção do supracitado álbum.


"Acts Of Oppression" será lançado pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2017.

Para mais informações sobre as atividades da banda UNDERHATE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário: