terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Notícias: Frowning e Pop Javali


FROWNING: Decibel Magazine estreia nova faixa de Funeral Doom alemão



O som sombrio e majestoso do álbum de estreia transformou Frowning em um nome admirável dentro da cena Funeral Doom Metal. "Extinct", um acompanhamento agradável para o álbum de estreia contém 5 faixas impressionantes de puro Funeral Doom. Os grunhidos trôpegos, a atmosfera melódica fria, os tons desolados do violão, os riffs lentos, desintegrados e ruidosos - todos esses elementos do álbum garantem que uma fenomenal viagem do Funeral Doom esteja à espera dos ouvintes. Com dois singles lançados deste álbum, Frowning já atordoou os ouvintes, e agora "Nocturnal Void" a primeira faixa do álbum estreou exclusivamente pela Decibel Magazine, que pode ser transmitido neste local.

Verifique a observação sobre esta faixa de Val, o único membro da banda:
"Nocturnal Void" é musicalmente inspirado por Adoração, a letra é tirada de "Espíritos dos Mortos" de Edgar Allan Poe, apresenta vocal convidado de Stanislav Govorukha de Suffer Yourself. A ideia era criar a atmosfera de uma noite fria e mística, E eu acho que tenho sucesso. "

Nocturnal void estrelando S.G de Suffer yourself - Frowning - Single oficial 2017



FROWNING
Extinct (Full Length)
GÊNERO Funeral Doom Metal
LOCALIZAÇÃO Weinböhla, Saxony, Alemanha
DATA DE LANÇAMENTO 17 de fevereiro de 2017
SELO Black Lion Records
FORMATO CD & Digital

 
Track - List:
1. Nocturnal Void
2. Encumbered by Vermin
3. Veiled in Fog
4. Buried Deep
5. Frédéric Chopin's Marche Funèbre
 
DURAÇÃO TOTAL: 62:57
 
Membros:
Val Atra Niteris - Tudo

 
Pré-encomendar o álbum:
https://frowningblacklion.bandcamp.com/
FROWNING - Facebook
Fonte: Qabar Extreme

Pop Javali: contrato com a Voice Music é renovado para o lançamento de "Resilient", novo álbum de estúdio


"Resilient". Esse será o título do novo álbum de estúdio do power-trio Pop Javali. Marcelo Frizzo (baixo/vocal), Jaéder Menossi (guitarra) e Loks Rasmussen (bateria) já finalizaram as gravações no Busic Produções em São Paulo sob a batuta dos produtores Andria e Ivan Busic, com quem vêm trabalhando desde "The Game Of Fate" de 2014.

"Resilient" será lançado em Março de 2017 e trará 11 faixas inéditas que soam mais pesadas em comparação aos trabalhos anteriores. O álbum também vai marcar o aniversário de 25 anos de fundação do grupo, fato este implícito no título do novo álbum, como explica Marcelo Frizzo.

"Estamos chegando à marca de 25 anos de banda! É uma história fantástica, ainda mais quando se trata da mesma formação desde o início. Isso tem tudo a ver com o título, afinal, a estrada não é fácil e as dificuldades não faltaram nesses anos todos. Por isso mesmo nos tornamos mais 'resilientes'. Nada nos derrubou, nunca desistimos. Aprendemos e crescemos com todas as etapas de nossa trajetória. Estamos mais fortes do que nunca! 'Resilient' mostra isso com uma sonoridade sólida e pesada que traduz a evolução da banda."

O lançamento nacional de "Resilient" será através da Voice Music, gravadora que foi responsável pela distribuição do trabalho anterior do grupo, o ao vivo "Live In Amsterdam" (2016), gravado na capital holandesa. O Pop Javali renovou o contrato com o selo para o seu novo disco de estúdio, que sairá tanto no formato físico(distribuído para grandes lojas como Americanas, Submarino, Saraiva e Livraria Cultura) e também no formato digital, com alcance mundial pelas plataformas Spotify, Deezer e iTunes.

O Pop Javali promete para Fevereiro o lançamento de um lyric-video de uma das músicas do novo álbum.

Mais Informações:
www.popjavali.com.br
www.facebook.com/popjavali
www.twitter.com/popjavali
www.youtube.com/popjavali92
www.soundcloud.com/popjavali

Informações para a Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br

Nenhum comentário: