quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Notícias: Viper, Ministério Da Discórdia, Darkship, Rhestus, Andralls, Imperative Music, Machinaria, Heaviest, Necrohunter, Perpetual Legacy & 7th Symphony, Fatal Scream, Profane Creation, Soturnus, Serenity in Fire, MS Metal Agency e Silver Mammoth

Viper: esquenta para o show de domingo no Wikimetal




Esta semana o episódio é diferente! Trazemos os membros do Viper para conversar com a gente sobre vários temas, tudo como um ótimo esquenta para o show da banda em São Paulo no próximo domingo, dia 6.

Os guitarristas Felipe Machado e Hugo Mariutti e o baterista Guilherme Martin vieram comentar sobre o lançamento do DVD ao vivo, da remasterização do “Soldiers Of Sunrise” e ainda nos contaram o que esperar do show do Viper: clássicos da banda e de quebra a apresentação de várias faixas nunca antes ouvidas com o vocal de Andre Matos.

http://www.wikimetal.com.br/site/252-esquenta-para-o-show-do-viper-em-sao-paulo/

No Orgulho Nacional a gente ainda rolou o single do último álbum do Hollowmind, a banda que fará a abertura do show no domingo. E eles já passaram pelo Wikimetal mais de uma vez, confira aqui o som deles!

O show vai rolar no dia 6.12 no Carioca Club em São Paulo, com abertura do Hollowmind às 18h30 e apresentação do Viper às 20h. Os ingressos estão à venda aqui.
Para fechar o episódio, a promoção da semana é para um sortudo levar um par de ingressos para o show do Viper.

Músicas que rolam no episódio: 1. To Live Again (Viper) 2. Nightmares (Viper) 3. Nonsense Of Belonging (Hollowmind) 4. A Cry From The Edge (Viper) 5. Rebel Maniac (Viper).

Promoções: Par de ingressos para o Viper em SP, Promoção Pesquisa Wikimetal


Fonte: Wikimetal

Ministério Da Discórdia: preparando novo álbum



O trio MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA já está em estúdio gravando o sucessor de seu debut autointitulado.

A banda alterna entre os estúdios Audio Fusion Bureau e Studio Latitude para compor, preparar e registrar as novas músicas que farão parte do vindouro álbum.

A banda comenta: "A atual crise no Brasil nos incentiva a criar canções que levem à uma urgente crítica ao sistema vigente. Precisamos renovar nossas manifestações de repúdio aos que tentam nos escravizar e iludir. Malditos Sejam. Já iniciamos os trabalhos para mais um álbum com mais Discórdia!"

Em breve mais novidades serão apresentadas. Uma galeria com algumas fotos das gravações foi disponibilizada, confira: http://goo.gl/ys1Lx3

Como citado, o novo disco, ainda sem título anunciado, sucederá o ácido debut lançado em 2013 e que mostrou uma banda coesa, independente, pesada, baseada em seus princípios ideológicos e tudo cantado em nossa língua pátria.

O debut de 2013 está disponível para download gratuito pelo link: http://goo.gl/dkX805. Quem se interessar pode também comprar a versão física do disco. Para isso basta entrar em contato com o grupo por e-mail ou Facebook.

Quem se interessar pode também comprar a versão física do disco. Para isso basta entrar em contato com o grupo por e-mail ou Facebook.

Contato: ministeriodadiscordia@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ministeriodadiscordia
www.metalmedia.com.br/ministeriodadiscordia

Fonte: Metal Media

Darkship: show de pré-lançamento do álbum neste fim de semana



Agora, já contando o tempo para o lançamento de seu aguardado debut, o DARKSHIP prepara um show especial de pré-lançamento e aquecimento para a tour de ‘We Are Lost’ neste sábado.

O evento acontece na cidade de Barão, Rio Grande do Sul, no Taco Beer Pub, com início marcado para exatamente às 23h. Ingressos antecipados já estão à venda. Mais informações sobre, visite: https://goo.gl/ZLlNZs

Lembrando que o DARKSHIP lançou recentemente seu primeiro videoclipe, ‘Frozen Feelings’, dirigido por Douglas Castilhos Coutinho.

https://www.youtube.com/watch?v=JowiCEhcj7g

O álbum ‘We Are Lost’ será o primeiro de uma trilogia que conta uma história conceitual e fictícia sobre duas pessoas apaixonadas que são controladas por uma força maior chamada “Darkship”. O disco está previsto para ser lançado no início de 2016.

Contato: darkship.banda@gmail.com

Sites relacionados:
www.officialdarkship.com
www.facebook.com/bandadarkship
www.metalmedia.com/darkship

Fonte: Metal Media

Rhestus: atração no quarto UnderBands Metal Fest



O RHESTUS é uma das atrações da quarta edição do festival UnderBands Metal Fest ao lado da veterana banda de Death Metal norte-americana radicada na Europa, Master, do japoneses do Neuroticos e renomes nacionais como Krucipha, Machinage, Red Razor entre outras ótimas bandas.

O evento acontece na cidade de Caçador, interior de Santa Catarina, nos dias 5 e 6 de dezembro. Os ingressos já estão à venda e podem ser encontrados, assim como mais informações, pelo link: https://goo.gl/qOL8Wa

O lendário grupo catarinense com seus mais de 20 anos de luta segue divulgando seu DVD ‘Games At War’. O DVD está repleto de atrações: junto do show principal, o programa ainda conta com muitas outras atrações bônus.

http://www.youtube.com/watch?v=b37d98-OHeo

Produtores interessados em levar o RHESTUS e seus mais de 20 anos de Metal para seus eventos, não deixe de contatar por e-mail ou Facebook.

Contato: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.facebook.com/rhestus
www.metalmedia.com.br/rhestus

Fonte: Metal Media

Andralls: confira entrevista em vídeo com Eddie C.



O carismático baixista do ANDRALLS, Eddie C., foi entrevistado do programa Revelando Histórias, que vai ao ar pelo canal da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, UERN.

Na entrevista, conduzida pela apresentadora Solange Santos, Eddie conta um pouco sobre sua carreira, desde a fundação do ANDRALLS, turnês pelo mundo, sua vida pessoal e curiosidades de sua vitoriosa carreira.


Recentemente o ANDRALLS anunciou a volta do que pode ser considerada sua formação clássica. Após sete anos sem tocar juntos, Eddie e seus companheiros Alex Coelho e Alexandre “Xandão” Brito estão de volta.

O trio é a primeira formação por trás do ANDRALLS, tocando juntos desde 1994 na extinta banda Over Chaos, que originou o grupo.

Agora a banda prepara o aguardado novo álbum e nos apresentará novidades muito em breve!

Contato: onfirebookingagency@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/andrallsfasthrash
www.metalmedia.com.br/andralls

Fonte: Metal Media

Imperative Music: lançará novo volume da coletânea mundial


Com Bandas selecionadas da Europa, Japão e Brasil.

Marketing Internacional para mostrar as Bandas mais promissoras para o Mundo!

Distribuição: MUNDIAL !!!

Divulgação: MUNDIAL !!!

Bandas Confirmadas:

SEMBLANT – Brasil
WILD ONE – Japão
KOAN - Suíça
A SORROWFUL DREAM - Brasil
CONFINEMENT – Brasil
CURSED COMMENT – Brasil
HANIWA – Italia
PUBLIC MENACE – Japão
UNDEAD VISION – Suíça
EYES OF GAIA – Brasil
GUILTY OF CHARGED - Bélgica

*Mais bandas serão apresentadas.

A Coletânea será enviada para a maioria das Gravadoras, Distribuidores, Organizadores de Shows, Revistas, Webzines e programas de Rádio mais profissionais de todo o mundo.

Impresso nos Estados Unidos – CD / Encarte / Contra-capa.

Envie-nos os seguintes detalhes de sua banda para ser adicionado no contrato:

Nome da banda:
Nome pessoal:
Nome da música:
Minutos e segundos (tempo de execução) da canção:
A música faz parte da Demo ou album:
Endereço completo:
Endereço de e-mail:
Facebook:

Todos os direitos da música permanecem ao artista (a banda) somente.

Melhores cumprimentos,
Gilson (Manager)

Email: imperativemusicagency@gmail.com
Website: imperative-music.com
Facebook: gilsonrodriguesdearruda

Fonte: Imperative Music

MACHINARIA: confirmada no Valoriza Bagé Festival


A banda MACHINARIA, recentemente anunciou mais um importante show em Bagé, Rio Grande do Sul.

O Valoriza Bagé Festival acontecerá na casa de shows La Marca, nos próximos dias 04 e 05 de dezembro, às 21h00, e contará com ingresso gratuito e R$ 15,00 em consumação.

Serviço:
Data: 04 e 05 de dezembro (sexta-feira e sábado)
Local: La Marca
Endereço: Rua Caetano Gonçalves, 1238
Cidade/Estado: Bagé/RS
Entrada: R$15,00 (consumação)
Horário: 21h00
Contato: contato@msmetalagencybrasil.com

Para mais informações sobre as atividades da banda MACHINARIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-machinaria
HEAVIEST: confirmada em coletânea do selo Prog Power Records


A banda HEAVIEST foi recentemente confirmada na coletânea “Rock World”, que será lançada no próximo dia 04 de dezembro, sexta-feira, pela Power Prog Records, nos formatos físico e digital.

O material contará com bandas do cast do referido selo, que representa a HEAVIEST em solo europeu, tendo lançado o debut “Nowhere” no velho continente em 2015.

Para mais informações sobre as atividades da banda HEAVIEST e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-heaviest
 
NECROHUNTER: relançando debut álbum do grupo no Brasil


A banda paraibana de Death Metal NECROHUNTER confirmou o relançamento do seu debut álbum, “Hunter’s Curse”, novamente através da parceria dos selos Rapture Records e Gallery Records.

Em paralelo ao relançamento do referido trabalho, o NECROHUNTER continua o processo de agendamento de datas para seus shows. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda NECROHUNTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-necrohunter
PERPETUAL LEGACY & 7TH SYMPHONY: juntas em grande show em Curitiba


As bandas da MS Metal Agency Brasil, PERPETUAL LEGACY e 7TH SYMPHONY, se apresentarão juntas pela primeira vez, na capital paranaense, Curitiba, no dia 05 de dezembro (sábado).

O referido evento acontecerá na casa de shows Comunidade Gólgota, às 19h00, com ingressos fixados em R$10,00.

Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-perpetual-legacy
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-7th-symphony
 
FATAL SCREAM: nota de agradecimento ao Absolute Metal Fest


A banda FATAL SCREAM disponibilizou uma mensagem em agradecimento aos fãs e produtores do Absolute Metal Fest, que aconteceu no último dia 21 de novembro em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo.

“Nós da banda FATAL SCREAM estamos imensamente felizes pela participação no Absolute Metal Festival. Gostaríamos de agradecer à organização do evento pelo respeito com as bandas e com o público. Todos estão de parabéns. Em especial aos nossos amigos e fãs que nos prestigiaram durante todo o nosso set.”

Para mais informações sobre as atividades da banda FATAL SCREAM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-fatal-scream
 
PROFANE CREATION: novo álbum lançado no Brasil pela Hammer Of Damnation


O novo álbum da banda PROFANE CREATION, intitulado "Profanae Ordo Revelantis Testemonium Antiquus Luciferi Diabolus Ostendere Inferno", foi lançado em 2015 pela Hammer Of Damnation no Brasil.

O material contará com a distribuição de imprensa, através da MS Metal Press, ainda em 2015, garantindo assim o trabalho disseminado na mídia nacional.

Track List:

Portal do inferno
Lost souls
Supremacy
The evil survive
Unholy hordes
Alone in the abyss

Em paralelo ao lançamento do referido trabalho, o PROFANE CREATION continua o processo de agendamento de datas para seus shows. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades do PROFANE CREATION e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-profane-creation
SOTURNUS: nota de agradecimento ao Guaránhuns Metal Fest II


A banda SOTURNUS disponibilizou uma mensagem em agradecimento aos fãs e produtores do Guaránhuns Metal Fest, que aconteceu no último dia 28 de novembro em Garanhuns, Pernambuco.

“Foi muito bom visitar o estado de Pernambuco nesta atual fase da banda. Ver pessoalmente que temos amigos e fãs em outros estados é uma experiência única. Todo o retorno do público e profissionalismo dos produtores, apenas nos dão mais forças para seguirmos em frente com a nossa música. Esperamos voltar em breve com o nosso novo álbum para Garanhuns.”

Em paralelo, o SOTURNUS já está preparando o seu primeiro álbum ao vivo, que será lançado em 2016 através da Eternal Hatred Records no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda SOTURNUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-soturnus

SERENITY IN FIRE: sucesso absoluto no show de lançamento do debut álbum


A banda SERENITY IN FIRE disponibilizou uma mensagem em agradecimento aos fãs e produtores da Virada Cultural de Sete Lagoas III, que aconteceu no último dia 21 de novembro em Sete Lagos, Minas Gerais.

"Mesmo não tendo tido um grande retorno em termos de público, talvez por ser um evento gratuito com variadas atrações simultâneas, o que tornou esse público rotativo durante o show, foi de certa forma um show histórico, pois marca a primeira participação de uma banda de metal em um evento patrocinado pelo poder público e com boa estrutura na cidade de Sete Lagoas (berço da banda), o que pode ser um precedente para que outros aconteçam, beneficiando bandas e público, quem sabe possamos ter no próximo ano um palco com programação inteira dedicada ao metal?. O SERENITY IN FIRE agradece a todos os que compareceram e fizeram dessa noite, algo muito especial!"

“Give Him Your Soul”, debut álbum do SERENITY IN FIRE, foi lançado no Brasil no formato físico através da Eternal Hatred Records e parceiros. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SERENITY IN FIRE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-serenity-in-fire
 
MS METAL AGENCY: artistas concorrendo aos melhores do ano da América Latina


Alguns dos trabalhos lançados pelos selos da MS METAL AGENCY BRASIL em 2015, estão concorrendo ao título de melhor álbum da América Latina, através do site Headbangers Latino America.

A votação é aberta ao público, e para votar nos brasileiros basta acessar o link ao lado, e marcar um “x” nas cinco capas dos seus discos preferidos: Enquete

Candidatos:
ROTTEN FILTHY - Inhuman Sovereign
ÓDIO AO EXTREMO - Animal
CROMATHIA - Another Day Of Torment
VOCIFERATUS - Mortenkult
WILD CHILD - Seven
ERGUS - Insomnium
BEHAVIOR - Morbid Obsession
SYMPHERIUM - Philosophy Of Symmetry
PHANTOM - Psycho Minds
TROPA DE SHOCK - Inside The Madness
LUSFERUS - Desolation Theme
MR. EGO - Se7en
EMPTY GRACE - Subversive Worms
AMENIZE - Black Sky
ALEFLA - End Of The World
NOTURNALL - Back To Fuck You Up!
PERPETUAL LEGACY - A New Symphony For Him

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.headbangerslatinoamerica.com/noticias/noviembre2015/ENCUESTA3DISCOSLATINOS2015.html

SILVER MAMMOTH: números expressivos de audições do single “Mindlomania” 


O primeiro single homônimo do novo álbum da banda SILVER MAMMOTH, intitulado “Mindlomania”, já ultrapassou a expressiva marca de 6.000 audições na página do grupo no Palco MP3.


O terceiro álbum do SILVER MAMMOTH foi lançado na primeira quinzena de novembro pela MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas do Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   

Nenhum comentário: