domingo, 6 de dezembro de 2015

Notícias: Martyrium e Lascia

MARTYRIUM: banda revela capa, título e tracklist de novo álbum!


Os Atmospheric Extreme Metallers do Martyrium revelam a capa de seu novo opus, que será intitulado ""Destiny Wore A Bondage Mask".

A artwork foi criada pelo talentoso Michal 'Xaay' Loranc que é bem conhecido por seus trabalhos digitais para Nile,  Behemoth, Devilish Impressions, e outros gigantes do metal. Nas palavras da banda: "A idéia foi inspirada pelas vozes secretas dentro da mente incomum que revelam que o único caminho para a liberdade é através da submissão perpétua para abuso."

O som neste álbum é uma mistura de arranjos cuidadosamente selecionados, que consiste em riffs pesados apertados, rosnados guturais, gritos maléficas, uma variedade de vocais limpos juntos combinados com partituras orquestrais dramáticas temperada com elementos industriais incisivas.

Tracklist  de "Destiny Wore A Bondage Mask" será composto pelas seguintes 13 faixas:

Through Masochistic Submission To Confinement
Oraculum Strigoi
The Sacrament
Night Penetrated Mare
Where No Shadows Cast The Fire Light
Inside The Confessional
A Seance For The Forgotten Realm
Nyctophilia
Angelus Mortem
Filth To Filth
Necropendulum
Demonica Saint
Masters Of Gor

O álbum foi gravado no Spinesplitter Studio, produzido por David Depasquale do Spinesplitter Studio (Malta) e Brett Caldas-Lima a partir do Tower Studio (França) mixado e masterizado por martyrium, David Depasquale do Spinesplitter Studio e Brett Caldas-Lima a partir de Torre Studio.

A data de lançamento está prevista para Fevereiro / Março de 2016.

Mais notícias em breve em www.artgatesrecords.com


Lascia: novo single será lançado no programa Backstage da Kiss FM!


Enfim a espera acabou! O novo single do LASCIA, ‘Jealousy’, será lançado neste domingo durante o Programa Backstage que vai ao ar pela Rádio paulistana Kiss FM.


O Programa Backstage e a Rádio Backstage são capitaneados pelo lendário apresentador e músico Vitão Bonesso, que além da direção geral dos programas, é colaborador em diversos sites de Rock e também baterista da banda Electric Funeral (Black Sabbath Tribute Band).

Para ouvir, sintonize:
102,1 MHZ – São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ – Campinas e região
102,9 MHZ – Litoral Paulista
102,3 MHZ – Brasília DF e região
91.9 MHZ – Rio De Janeiro e Região

Ou se preferir diretamente pelo site: www.kissfm.com.br

Não deixe também de conferir toda a programação da Rádio Backstage pelo site: www.radiobackstage.com
Como anteriormente noticiado ‘Jealosy’ foi coproduzido pelo sueco Jakob Herrmann, que tem em seu currículo nomes como Europe, Machine Head e Evergrey, no Top Floor Studio. A gravação foi feita no Brasil no estúdio Sunshine, na cidade de Santos. A coprodução deste lado do Oceano ficou a cargo dos integrantes Diego Franco e Débora Nunes.

Contato: bandalascia@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/bandalascia
www.metalmedia.com.br/lascia

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: