domingo, 20 de dezembro de 2015

A.N.I.E.: Assista ao vídeo especial de Fim de Ano


Seguindo no projeto acústico, os músicos Fernando Quesada e Júnior Carelli liberam o terceiro vídeo com uma música inédita, lançada especialmente para o Natal

Intitulada ‘Christmas Time’, a canção comemora em sua letra as festividades de fim de ano. “É uma música bem humorada, bem diferente do que eu e o Juninho estamos acostumados a fazer! (rs) Mas ficamos muito felizes com o resultado! Algumas pessoas vão se espantar com essa diferença! Espero que gostem!” diz Fernando Quesada.

http://vevo.ly/1BcgLh

O vídeo é uma campanha com mensagens sobre como é viver nos dias atuais e como aproveitar a vida, Junior Carelli completa: “Todo fim de ano sempre gostamos de fazer algo para agradecer a nossa vida, os nossos momentos e mostrar a nossa felicidade de fazer parte desse mundo com as pessoas que estão ao nosso lado! Essa música é o nosso agradecimento desse ano!“

A música também terá outras versões para rádios, que em breve poderão ser conferidas!

O projeto A.N.I.E., ou Acoustic Natural Intense Experience, foi criado pelos dois membros do Shaman e Noturnall. Com violões de 12 cordas, piano e 2 vozes, a dupla aposta em um estilo 100% acústico; ao mesmo tempo tenso, com influências do rock/grunge e delicado com influências do próprio pop e baladas de rock. Como a dupla é considerada referência em seus instrumentos – considerados entre os top 5 do Brasil dentro do rock pelos principais meios de comunicação do estilo -, a complexidade e bom gosto nos arranjos não poderiam nunca ficar de fora do projeto e suas composições.

Este é o terceiro vídeo liberado pela dupla. Os dois primeiros podem ser vistos aqui:

http://vevo.ly/uz0yhn

http://vevo.ly/PUASKW

Sites relacionados:
www.anieband.com
www.facebook.com/anieband
www.metalmedia.com.br/anie

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: