sábado, 7 de novembro de 2015

Notícias: Violent Divine, Martyrium, Mario Pastore, Attractha, Hibria, HellArise e D.I.E.

VIOLENT DIVINE: lançamentos do vídeo de "For I Am Sin"!


Os Metallers suecos do VIOLENT DIVINE acabaram de lançar o vídeo de "For I Am Sin", que pode ser visto neste local:


O vídeo foi dirigido por Jonas Anderson.

A canção foi retirada do próximo álbum "Hyperactivity Disorder", que tem uma data de lançamento definida para 04 de dezembro de 2015.

VIOLENT DIVINE – formada no final de 2005, unanimemente elogiado por seu álbum de estréia (2006 Chavis Records) pelos críticos e fãs. Imprensa internacional disse: "Rock and roll está de volta e vai ser mais alto e mais vivo do que nunca antes" e "doze faixas de orgasmo no sexo, sexo e rock n roll porra".

VIOLENT DIVINE lançou seu segundo álbum "In Harm’s Way" (Misty Recordings) em 31 de janeiro, 2009. O álbum é mixado e produzido por Pontus Norgren, guitarrista da banda de metal sueca Hammerfall.

VIOLENT DIVINE lançaram seu auto-produziu terceiro álbum  RELEASE THE HOUNDS via Swedmetal Records em 11 de março de 2010. Swedmetal Records diz: "Este será um dos melhores álbuns de 2010 neste gênero. Fantástico hard-driving melodic rock n roll cru - apenas a maneira que deve ser "!

VIOLENT DIVINE foi re-animado em 2011 com um novo line-up com Mike nos vocais, SJ na guitarra, Oscar no baixo e Simon na bateria. A banda está pronta para lançar seu aguardado álbum Hyperactivity Disorder em 04 de dezembro de 2015!

Track list "Hyperactivity Disorder" :
                                                         
1. For I Am Sin
2. Incubus
3. Restart My Heart
4. Beautiful Disaster
5. Temple Of Love
6. Fail
7. Worms Beneath
8. Drown
9. Heartbroken
10. Desolation Boulevard
11. Rain
12. Walking On Thin Ice
13. Bloodshared

VIOLENT DIVINE line-up:
Vocais: Mike
Guitarra: Sean-Joel
Baixo: Oscar
Bateria: Simon
 

MARTYRIUM: banda de Malta assina com a Art Gates Records


A equipe da Art Gates Records têm o prazer de anunciar o grupo de Atmospheric Extreme Metal, MartYriuM, como o novo artista a se juntar a sua lista internacional de talentos.

Esse quinteto foi formado pelo Conde Mortem em 1999 em Malta. O estilo diverso da banda contém elementos industriais combinadas com influências Black e Death Metal. Cada música tem uma passagem dramática única para criar um humor negro, junto com rosnados brutais, decorações de vocais limpos, shredding riffs e conceitos líricos ocultos.

Martyrium aparece no palco como uma banda liderada feminina, por detrás há corpse paint pálido retratando uma imagem da moderno subcultura black metal. O que cativa as pessoas durante um show do MartYriuM é o caos infernal gerado a partir de palco, invocado pela união de uma energia inquieta unida por cada membro.

Nas palavras da banda:
"Estamos orgulhosos e animado para se juntar a gama dinâmica de metal que compõe a horda da Art Gate Records e desencadear as melodias infernais e gritos de agonia, o coração e a alma de nossa quarto opus de estúdio comprimento."

Rotting Christ, Purgatory, Eluveite, Cadaveria entre muitos outros são alguns dos artistas que essa roupa infernal excursionou com, adquirindo uma experiência notável em seus shows ao vivo. Com uma ampla discografia por trás deles: 'Withering In Voluptuous Embrace' (2000), 'Carnage Lit By Darkness' (2005), ' Awakening The Ancient' (2010), MarTyriuM está pronto para lançar seu quarto e novo álbum através da Art Gates Records em todo o mundo em 2016.

Mais notícias em breve em www.artgatesrecords.com e nas redes oficiais da banda:


Mario Pastore: veja vídeos de homenagem a Ronnie James Dio em show tributo


O vocalista Mario Pastore (Heaviest, Pastore, Powerfull) participou no último dia 31 de outubro, em São Paulo, no Gillan’s Inn English Rock Bar, de um show tributo em homenagem a Ronnie James Dio. O músico cantou faixas clássicas de Dio ao lado dos vocalistas Odair Cassani, Abdallah Kilsam e João Luiz – a banda que acompanhou os cantores foi composta de integrantes da Hevilan.

“Foi uma honra e uma grande responsabilidade interpretar Ronnie James Dio neste show tributo organizado pelos meus amigos da Hevilan. Cantar músicas do mestre é sempre uma dificuldade técnica para qualquer vocalista, mas, ao mesmo tempo, é um prazer enorme, pois suas composições tocam os corações de muitos fãs. Espero que meus fãs curtam e aproveitem estes vídeos. Enjoy!”, disse o vocalista Mario Pastore.

Em paralelo, Mario Pastore segue divulgando o álbum de estreia da Heaviest, Nowhere, que tem show marcado para o dia 18 de dezembro, em São Bernardo do Campo, ao lado da banda Dr. Sin. O músico também segue preparando o primeiro álbum do projeto Powerfull, ainda sem data de lançamento prevista. Para contratar o artista entre em contato através do email mpvoz@msn.com.

Veja vídeos de Mario Pastore interpretando Dio:



Mais informações:

Fonte: TRM Press

Attractha: confirmado na 2ª edição do Quem Sabe Faz Autoral


 Ainda divulgando o primeiro trabalho, EP “Engraved” (2013), e músicas que irão fazer parte do debut álbum, o ATTRACTHA confirmou participação na 2ª edição do Quem Sabe Faz Autoral, evento que visa resgatar a autoridade, a criatividade e a alteridade do verdadeiro rock brasileiro. Aquele rock nascido nos pubs, guetos e garagens das grandes cidades brasileiras, que se deixaram influenciar pelas bandas clássicas, mas que encontraram sua personalidade e identidade musical.

Data: 21/11 (sábado)
Local: Dynamite Pub
Horário: 22h
Endereço: Rua Toledo Barbosa, 382, ao lado do metrô Belém
Mais informações: http://on.fb.me/1PaiJEy
Conheça mais sobre o projeto: https://www.facebook.com/quemsabefazautoral

Acompanhe Attractha no facebook
www.facebook.com/AttracthA

Assessoria de Imprensa
www.facebook.com/IslandPressBr

Hibria: videoclipe da música ‘Pain’ premiado em Festival


O videoclipe da música ‘Pain’ do HIBRIA recebeu o prêmio de melhor clipe do festival CineSerra, através da produtora Plano9. O videoclipe ganhou na categoria Certame Estadual, maior premiação do Festival.

Além de ‘Pain’, o videoclipe ‘Shall I Keep On Burning?’ também foi indicado para concorrer.

Este é o terceiro ano de premiação e também o terceiro ano que a Plano9 leva na categoria videoclipes. O produtor Deivis Horbach comenta:

“É muito bom receber reconhecimento pelo trabalho. Um videoclipe tem, em muitas vezes, a mesma estrutura de um filme e no nosso caso, com os videoclipes do Hibria, mobilizamos dezenas de profissionais que trabalharam focados no melhor resultado e essa premiação é prova de que estamos no caminho certo. Dedico esse prêmio e agradeço à toda a equipe e ao Hibria pela confiança.”

O CineSerra – Festival de Audiovisual da Serra Gaúcha é uma mostra competitiva de cinema. O projeto iniciou em 2012 com o objetivo de dar visibilidade e agregar valor à produção audiovisual da região. O evento teve sua primeira edição em 2013, voltada a 22 municípios do Nordeste do Rio Grande do Sul.

Para quem não conferiu o clipe vencedor, confira agora:


A direção foi feita por Deivis Horbach, com produção executiva de Kiwi Bertola, fotografia de Rafael Trindade e montagem de Arion Engers Moreira, além de contar com a presença de fãs e amigos que se dispuseram a figurar no clipe.

A música ‘Pain’ foi retirada do novo álbum, ‘Hibria’, quinto da carreira do grupo e que acaba de ser lançado em todo o planeta. No Brasil o trabalho saiu pela Urubuz Records e vem em um digipack luxuoso.

Lembrando que os ‘Metal Maniacs’ estão com a agenda aberta para negociação de shows por todo o país. Produtores interessados entrem em contato pelo e-mail: shows@hibria.com

Contato: hibria@hibria.com

Sites Relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria

Fonte: Metal Media

HellArise: banda preparando novo single


A HELLARISE está preparando mais um single. O trabalho já tem nome, ‘Shaded Land’, e estará disponível muito em breve.

‘Shaded Land’ está sendo gravado no estúdio UpTracks e está sendo produzido pela própria guitarrista Mirella Max.

Assim como o single anterior, ‘Darkened Flames’, o novo trabalho será disponibilizado em formato virtual pelos vários canais da HELLARISE pela internet. Mais detalhes serão apresentado em breve.

‘Darkened Flames’ está disponível agora também no novo canal oficial do grupo no You Tube. Para assistir e se inscrever no novo canal, visite: www.youtube.com/hellarise

Contato: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:
www.hellarise.com
www.facebook.com/hellarise
www.metalmedia.com.br/hellarise

Fonte: Metal Media

D.I.E.: ajustando a agenda para os melhores resultados


Apesar de workaholic, o paulista DIE sabe que “a pressa é inimiga da perfeição” e vai ajustando sua agenda de lançamentos para que o material saia em sua melhor forma.

“Claro que queremos mostrar o que estamos preparando, mas queremos que soe o melhor possível”, comenta o vocalista Charles Guerreiro.

Isso quer dizer que os projetos de gravação que estava agendados pra esse ano – leia-se clipe, single, EP e, quem sabe, o aguardado álbum – estão agora programados para o início do ano que vem e logo menos receberemos mais detalhes sobre o que vem por aí.

Mas os shows não param. O DIE ainda tem datas a serem anunciadas para 2015 e também está disponível para shows este ano. Interessados em levar o grupo para seu evento, entrem em contato por e-mail ou Facebook.

Para conhecer um pouco de como é o DIE em cima do palco, confira o vídeo do show completo que a banda fez no festival Rock In Rio Pardo:

https://www.youtube.com/watch?v=Ro9dE6wiyK0

Contato: dxixexcrossover@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/diecrossover
www.metalmedia.com.br/die

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: