quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Notícias: Forsaken World, Unmasked Brains, Panzer, HellLight, Maverick, Rebaelliun, Distraught, It’s All Red, On Fire Agency, DevilSin e Semblant

FORSAKEN WORLD: banda revela documentário "Inside Fragments"!



O grupo contemporâneo de  Extreme Metal, Forsaken World, gravaram todo um documentário de 45 minutos intitulado "Inside Fragments". Os membros explicam a história por trás da banda, making of novo álbum, saindo em turnê e muito mais.

Adquira "Fragments" na AGR Online!

Mais notícias em breve em www.artgatesrecords.com e nos sites oficiais da banda:


UNMASKED BRAINS: Apresentação imperdível no festival Imperator Novo Rock




No próximo dia 26/11, quinta-feira, a banda UNMASKED BRAINS participará da 17º edição do Imperator Novo Rock, uma iniciativa do Rio Novo Rock e realização do Imperator Centro Cultural João Nogueira, o projeto apresenta artistas e bandas promissoras do cenário independente carioca, valorizando a música autoral e a nova produção artística da cidade. Junto à banda estará outro grande destaque da cena carioca, o HATEFULMURDER.

O evento terá início às 20h e os ingressos custam apenas R$ 10,00 (com direito à meia-entrada).

Mais infos no evento:
https://www.facebook.com/events/1666452500237123/

A UNMASKED BRAINS vem colhendo os excelentes resultados do lançamento de “Machina”, seu primeiro álbum. Desde seu lançamento a banda tem realizado diversos shows, inclusive tendo criado seu próprio festival, e para o dia 26/11 o quarteto promete fazer uma grande apresentação na casa de shows Imperator, mesmo local onde já tocaram Ghost, Pantera, Anthrax, Megadeth e Mercyful Fate.

Apostando num visual gráfico moderno, a banda também investiu em roupas exclusivas e que tem dado maior destaque às suas eletrizantes performances. Idealizadas por Sigried Buchweitz, as roupas foram moldadas em cima do conceito da capa criada pelo ilustrador Jobert Mello, envolvendo influências do recém-falecido H. R. Giger, em contrapartida com o som único e de vanguarda que a banda acolheu, intitulado “All Metal”. A capa é o desfecho de todo o conceito gráfico criado por Jobert Mello. Desde o site, arte de camisa, arte cenográfica para palco, todos os elementos se complementam na arte da capa. A temática, denominada “Machina”, mistura mecânica, eletrônica, física acústica, e biomecânica, com a personificação da “Machina” na figura central.

Contatos:
Site oficial: http://www.unmaskedbrains.com
Facebook: https://www.facebook.com/unmaskedbrains
Twitter: https://twitter.com/UnmaskedBrains

Fonte: Wargods Press

Panzer: ouça agora música inédita ‘Left Behind’


O PANZER está de volta com mais uma música inédita e sem dúvida uma das mais pesadas do grupo até hoje.

A música leva o título de ‘Left Behind’ e está sendo apresentada de forma gratuita através de um lyric video desenvolvido por Wolff Videomaker.



O single ‘Left Behind’ foi produzido pela banda em conjunto com Henrique Baboom.

Recentemente, o PANZER disponibilizou para visualização gratuita o mais recente DVD, ‘Louder Day After Day’.

Para assisti-lo basta visitar o canal oficial do grupo no You Tube.
https://www.youtube.com/watch?v=7-UFxuh4UsE

Contato: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: metal Media

HellLight: versão nacional do novo álbum é digipack



Já com seu disco ‘Journey Through Endless Storms’ disponível para venda no Brasil, o HELLLIGHT ressalta que a versão nacional tem um diferencial: é um digipack!

O lançamento no Brasil foi feito pela tradicional Mutilation Records e o álbum já pode ser comprado com a banda por e-mail e Facebook, com a gravadora e nas melhores lojas especializadas do país.

Lançado na Europa novamente pelo selo russo Solitude Prod, ‘Jorney Through Endless Storms’ foi gravado no estúdio Hell Inc e produzido pelo próprio vocalista e guitarrista Fabio de Paula. A arte da capa ficou por conta do artista Rodrigo Bueno.

Além da versão física, também pode ser comprada a versão virtual do trabalho através do link:
http://helllight.bandcamp.com/album/journey-through-endless-storms

Um lyric video para a música ‘Distant Light That Fades’ também está disponível.
https://www.youtube.com/watch?v=Vrsy7WrBhYY

Contato:  fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/helllightdoom
www.metalmedia.com.br/helllight

Fonte: Metal Media

Maverick: ouça novo álbum gratuitamente



Uma das surpresas deste ano, o paulista MAVERICK, acaba de disponibilizar seu debut, ‘The Motor Becomes My Voice’, para audição gratuita no YouTube.

Originário da cidade de São José do Rio Pardo, o grupo de imediato conseguiu uma parceria com a grande Shinigami Records e com seu Thrash Metal a lá Machine Head/Pantera vem conquistando seu espaço na cena e na mídia especializada.

Agora disponibiliza, para todos que quiserem conhecer, ‘The Motor Becomes My Voice’ via streaming pelo link:



‘The Motor Becomes My Voice’ foi gravado e produzido no Studio Atthena’s em Poços de Caldas /MG e apresenta oito músicas.

O disco já está à venda diretamente com a banda por email e Facebook e diretamente com a Shinigami Records pelo link: http://goo.gl/kmyJLp

Contato: contato@metalmaverick.com.br

Sites relacionados:
www.metalmaverick.com.br
www.facebook.com/maverickthrash
www.metalmedia.com.br/maverick

Fonte: Metal Media

Rebaelliun: capa da revista Rock Meeting



O lendário REBAELLIUN é a banda da capa da nova edição, número 74 de novembro/15, da revista digital Rock Meeting.

Conduzida pela editora Pei Fon e respondida pelo guitarrista Fabiano Penna, a entrevista viaja pelo passado, presente e futuro do grupo que está prestes a gravar um novo álbum. Confira:
http://www.rockmeeting.net/edicoes/rockmeeting74

O clássico EP “At War” lançado em vinil 7" pela holandesa Hammerheart terá algumas cópias para venda no Brasil. Quem quiser reservar a sua, entre em contato com a banda pelo e-mail: rebaelliun.brazil@gmail.com

A banda anunciou que entrará em estúdio em dezembro para as gravações do novo álbum. “The Hell’s Decrees”, terceiro disco da banda, tem previsão de lançamento para maio de 2016 na Europa, também pela Hammerheart Records. O álbum será produzido pelo próprio guitarrista Fabiano Penna.

Contato:  rebaelliun.brazil@gmail.com

Sites Relacionado:
www.facebook.com/Rebaelliun
www.metalmedia.com.br/rebaelliun

Fonte: Metal Media

Distraught: novo álbum ‘Locked Forever’ já está à venda



A espera terminou. Um dos discos de Thrash Metal mais esperados do ano está disponível. O DISTRAUGHT apresenta seu novo – e mais pesado – álbum até o momento: ‘Locked Forever’.

E quando falamos em um álbum pesado, estamos nos referindo não apenas a música, mas também a temática regente no disco: manicômios neste país e o sistema prisional brasileiro. “Baseado no livro ‘Holocausto Brasileiro’, escrevi as letras do nosso sexto álbum, onde conta como funcionava o manicômio Colônia de Barbacena/MG. Tudo que aconteceu lá, os maus tratos, genocídio, e as 60 mil mortes no maior Hospício do Brasil”, nos conta André Meyer.

O álbum, que contou com a ilustre presença de dois dos melhores bateristas do planeta, Maurício Weimar e Eduardo Baldo, já está à venda e pode ser encontrado diretamente com a banda pela sua loja virtual (envio para todo o Brasil):
https://likestore.com.br/store/showcase/distraughtmerchan

‘Locked Forever’ foi gravado no estúdio Monostereo com produção de Renato Osorio (Hibria), mixagem por Benhur Lima (Hibria) e masterização por Adair Daufembach. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, NervoChaos, Astafix).

https://www.youtube.com/watch?v=M9XnCWBNBtw

Contato: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.metalmedia.com.br/distraught

Fonte: Metal Media

It’s All Red: participando de votação internacional



O IT’S ALL RED está participando de uma votação realizada pelo site latino-americano Headbangers Latinoamerica que, através do voto dos fãs, elegerá os melhores discos de Música pesada latina.

“Estamos muito orgulhosos com nosso disco e gostaríamos muito do apoio de nossos amigos e fãs para essa votação!” – comenta o vocalista Tom Zynski.

A lista com 50 lançamentos está bem representada com nomes brasileiros como Hibria, Distraught, Lothlöryen, entre outros. O ponto positivo é que você deve votar em CINCO opções, o que pode ajudar outras grandes bandas nacionais.

Para ajudar o IT’S ALL RED e suas bandas de preferência, visite:
https://apps.facebook.com/mis-encuestas/ojdepx

‘Lead By The Blind’ foi gravado nos estúdios Red, Hibria e Suminsky, produzido por Rafael Siqueira e It’s All Red e também contou com a produção vocal de Iuri Sanson (Hibria). A arte da capa contém um dos trabalhos da fotógrafa inglesa Rebecca Bentliff, o design foi feito por Daniel Siqueira.

O grupo acaba de lançar também um videoclipe para a faixa ‘Integrate Forever’, com trabalho de gravação, direção e edição de Lucas Cunha.

https://www.youtube.com/watch?v=sVMXF9ZEaeo

Contato: itsallred@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/itsallred
www.youtube.com/itsallredmusic
www.metalmedia.com.br/itsallred

Fonte: Metal Media

On Fire Agency: vagas para Europa em 2016 estão abertas


A ON FIRE BOOKING AGENCY celebra 20 turnês pelo Velho Mundo e abre vagas para turnês pela Europa em 2016. Banda interessadas devem entrar em contato pelo e-mail ou Facebook da empresa.

Lembrando que o foco da ON FIRE são bandas de THRASH, DEATH, GRIND e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados.

A empresa surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, baterista da já conhecida banda ANDRALLS, e tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

Desde seu início, entre suas vinte viagens, a empresa já fez as turnês de bandas como Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Astafix, Imminent Attack, Claustrofobia, Chaos Synopsis, Matricidium, entre outros.

Para as bandas interessadas, vale ressaltar que o pacote de viagem é completa: a agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Contato: onfirebookingagency@gmail.com

Conheça mais: www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

DevilSin: Lança seu primeiro vídeo clipe


Em um ano repleto de apresentações ao lado de nomes como Warrel Dane, Grave Digger, Tarja e recentemente confirmada na abertura do show do Angra no Rio de Janeiro, a banda curitibana Devilsin acaba de disponibilizar seu primeiro vídeo clipe. A faixa escolhida foi “Dogs of War”.

Confira o vídeo da faixa “Dogs of War” no link:


“Estamos muito orgulhosos do nosso primeiro vídeo clipe. Para alguns são cenas chocantes, para outros uma realidade assustadora, “Dogs of War” aborda de forma brutal os horrores da guerra e o estresse traumático pôs guerra” comenta Kevan Gillies, vocalista da banda, sobre o clipe

A Devilsin no momento esta trabalhando para finalizar o seu primeiro CD-EP, que leva o mesmo nome do vídeo, e que deve ser lançado no dia 13 de dezembro no Blood Rock Bar em Curitiba. Confira todas as informações do lançamento no link: https://www.facebook.com/events/918100324943019/

Links Relacionados:
- Site: http://www.devilsin.com.br
- Facebook: https://www.facebook.com/DevilSinPage
- Youtube: https://goo.gl/mTbezP

Fonte: X-PressON!

Semblant: Lança segundo vídeo do álbum Lunar Manifesto



Depois de alcançar mais de 80.000 visualizações em 6 meses do vídeo que lançaram para a música “What Lies Ahead”, os curitibanos do Semblant lançam o vídeo de “Dark of the Day”.
 “Dark of the Day”, é o segundo vídeo retirado do excelente álbum da banda “Lunar Manifesto”. Confira abaizo o vídeo no link:


Com uma produção primorosa que envolveu 20 figurantes, carros antigos, dançarinas de Tribal Fusion (incluindo Ana Paula Fávaro, referência mundial nesta modalidade de dança) e um roteiro vampiresco, “Dark of the Day” é resultado mais uma vez, da parceria do diretor/produtor de cinema Alceste Ribas e da Fan Films.
Novamente, outro cenário tradicional de Curitiba serviu de cenário para o grupo. No vídeo de “What Lies Ahead”, o clássico Clube Concórdia, de tradição Alemã e arquitetura europeia clássica, foi o palco para o grupo; desta vez, o Teatro Paiol transformou-se em um cenário ambientado para a Semblant em um verdadeiro.  

Fonte: www.X-PressON.com

Nenhum comentário: