quinta-feira, 9 de abril de 2015

Notícias: Siriun, Wasserfall, Individual, Astafix, Metalmorphose, Necromancia, Hammurabi e R-Vox

SIRIUN: Vídeo multicâmera com destaque internacional

 


Apresentados inicialmente com exclusividade pelos sites americanos Gear Gods (baixo e guitarra) e Drum! Magazine (bateria), os vídeos dos músicos do SIRIUN tocando a música “Infected” separadamente agora estão disponíveis em um único vídeo multicâmera, com a possibilidade de escolher o instrumento a ser visualizado em cada quadro separado.

Para os interessados, a banda utilizou os seguintes equipamentos:

Guitarra:
Guitarra Schecter BlackJack ATX C7
Cabeçote Peavey 5150
Caixa Mesa Boogie Rectifier

Bateria:
Kit da Ddrum
Pratos Zildjian
Baquetas Ahead

Baixo:
Fender Squier Vintage Modified Jazz Bass - 5 Cordas

Confira:      



Agora estreando o sua loja virtual, www.siriun-merch.com.br, será possível adquirir o debut “In Chaos We Trust” no formato digipack. No vídeo, o americano Kevin Talley é o responsável pelas baquetas, mas o núcleo da banda é formado pelos brasileiros Alexandre Castellan (guitarra e vocais) e Hugo Machado (baixo)

Contatos:
Site oficial: www.siriunband.com
Facebook: www.facebook.com/siriunband
Twitter: www.twitter.com/siriunband
Fonte: Wargods Press

Wasserfall: entrevista confirmada na HAM WEB COM



Faltando um pouco mais de um mês para a primeira turnê em maio de 2015 pelo estado de São Paulo a banda manauense 
Wasserfall confirma que irá realizar a gravação de uma entrevista na emissora paulista de rádio HAM WEB COM no dia 15 de maio.

Na entrevista a banda abordará diversos assuntos como shows, sua história e seus trabalhos atuais. Dos três shows previstos para o estado de São Paulo, a banda Wasserfall irá se apresentar no dia 17 de maio em Santana, São Paulo, em breve serão divulgadas informações completas sobre a turnê.

Confira a programação da HAM WEB COM:

Links relacionados:

Fonte: Press RTV

Individual: anunciado título de vindouro EP



Firme na finalização de seu primeiro EP oficial, o INDIVIDUAL anuncia o título do vindouro trabalho.

Batizado pelo guitarrista Carlos Deloss, o EP representa bem o que estamos passando nos dias de hoje: ‘Worst Case Scenario’ ou pior cenário possível em tradução livre.

O próprio guitarrista explica que, assim como as letras do álbum, vieram da situação atual que vivemos e por tudo o que acaba acontecendo. Em suas palavras:

“Você acha que pode estar preparado para o pior, mas às vezes ele é muito pior do que você imagina. As letras são bem realistas e pessimistas, baseadas em experiências pessoais que eu tive.”

‘Worst Case Scenario’ está sendo gravado no estúdio Casanegra com produção de Rafael Augusto Lopes e está previsto para o primeiro semestre. Logo o INDIVIDUAL apresentará mais informações sobre o trabalho, além de uma data concreta de lançamento.

Formada no ano de 2012, a banda INDIVIDUAL busca acrescentar ao seu Death Metal, doses extras de peso, mesclando velocidade e cadência e técnica apurada. Com seu primeiro single, ‘Blindfolded’, de 2013, o grupo conseguiu chamar a atenção dos fãs de Metal Extremo.

https://soundcloud.com/metalmedia/individual-blindfold

Contato: individual.contato@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/individualmetal
www.metalmedia.com.br/individual/

Fonte: Metal Media

Astafix: assista banda gravando o novo álbum



O novo álbum do quarteto ASTAFIX está seguindo de vento em popa e agora podemos conferir mais um pouco do que vem por aí em um novo vídeo.

Neste novo vídeo, o ASTAFIX apresenta excertos da participação de seus músicos no estúdio Norcal ao lado do produtor Brendan Duffey. Nesta primeira parte podemos também conferir trechos de algumas músicas e a performance individual de cada músico:



Anteriormente havia sido disponibilizado um teaser do vindouro disco.
https://www.youtube.com/watch?v=j-shRWHy84s

Recentemente foi anunciado que o novo álbum contará com algumas composições do guitarrista Paulo Schroeber, falecido no ano passado. Serão cinco músicas que já tinhas as bases gravadas e uma inclusive com um solo.

Este será o segundo álbum do ASTAFIX e ainda está sem título anunciado. O trabalho sucede o álbum ‘End Ever’ que rendeu ao grupo menções de melhor lançamento do ano, revelação e uma turnê europeia.

Contato: contato@astafix.com.br

Sites Relacionados:
www.astafix.com
www.facebook.com/astafix1
www.metalmedia.com.br/astafix

Fonte: Metal Media

Metalmorphose: primeiro teaser de ‘Fúria dos Elementos’ está disponível


Enfim os fãs terão a primeira amostra do aguardado novo álbum de um dos mais importantes nomes da Música Pesada da história tupiniquim: METALMORPHOSE.

A banda acaba de disponibilizar o primeiro teaser de ‘Fúria dos Elementos’, o vídeo foi desenvolvido por Beto Zepher, assista:



‘Fúria dos Elementos’ foi gravado no estúdio Naked Butt, Rio de Janeiro, e produzido por Gustavo Andriewiski. Já a capa ficou por conta da renomada empresa Imaginativa Design. O material sairá em Digipack.

O baixista André Bighinzoli comenta sobre a ideia da arte:

“A arte é interessante por causa do duplo sentido do título. A capa mostra uma ilustração dos elementos da natureza em fúria, e a contracapa mostra uma imagem dos “elementos” da banda em estado de fúria.”

O álbum será lançado em maio através de uma parceria entre os selos Voice Music, Musitrax, Urubuz, Black Legion, Underground Brasil e Rising.

Contato: contato@metalmorphose.com.br

Sites relacionados:
www.metalmorphose.com.br
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose

Fonte: Metal Media

Necromancia: videoclipe para ‘Playing God’ está disponível



Mesmo já pensando no novo álbum, o NECROMANCIA ainda quer nos mostrar toda a qualidade conseguida em seu ‘Back From The Dead’ e lança um novo videoclipe.

A música escolhida é a pesadíssima e técnica ‘Playing God’, faixa de abertura do disco. A produção do videoclipe ficou nas mãos da empresa Ultra Música & Vídeo:



‘Back From The Dead’, lançado em 2012, não só colocou a banda de volta ao cenário, mas também coleciona resenhas extremamente positivas e citações de melhor trabalho em seu ano de lançamento.

A banda está disponível para shows por todo o território brasileiro, para agendar datas entre em contato pelo e-mail:necromanciaband@hotmail.com

Sites relacionados:
www.necromancia.net
www.facebook.com/necromanciabrazil
www.metalmedia.com.br/necromancia

Fonte: Metal Media

Hammurabi: confira os bastidores de ‘The Emperor Returns To The Front’


O HAMMURABI acabou de disponibilizar um vídeo mostrando um pouco do processo de gravação de seu novo single, que marca a volta do grupo ao cenário.

O vídeo, que também conta com a ilustre presença do baixista Dick Siebert, foi registrado no estúdio Mr. Som e mostra um pouco da performance de cada músico. O trabalho foi editado pelo próprio guitarrista Uila Max, assista:


‘The Emperor Returns To The Front’ foi lançado de forma virtual e pode ser conferido via videoclipe ou ouvido por streaming.

https://www.youtube.com/watch?v=4-2njBEgEDY

Para ouvir via Spotify, Deezer, iTunes, Google Play, entre outros.

https://play.spotify.com/album/6pAZ3iWTdkL6V3KUfDILNF

http://www.deezer.com/album/9913944

https://itunes.apple.com/album/emperor-returns-to-front-feat./id977596304?i=977596309&ign-mpt=uo%3D5

https://play.google.com/store/music/album?id=Be6wpihdyztdx7dqlyxzi75hjna

O novo single foi gravado e produzido pelo HAMMURABI no Mr. Som Studio, supervisionado e masterizado por Marcello Pompeu e Heros Trench. A arte da capa ficou por conta do artista Hugo Silva da Abacrombie Ink (Project 46, Feartone, Miasthenia) em parceria com o vocalista, e também designer, Daniel Lugondi.

Já o videoclipe de “The Emperor Returns To The Front ficou a cargo de Willians de Abreu da Lab Brain Filmes  (http://williansdeabreu.com).

Lembrando que tanto na música, quanto no clipe há a participação mais que especial do lendário baixista do Korzus, Dick Siebert.

Contato: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/HammurabiBrasil
www.metalmedia.com.br/hammurabi

Fonte: Metal Media

R-Vox: anunciada novas datas de shows


O cantor carioca R-VOX divulgou as datas dos próximos shows em divulgação ao seu primeiro trabalho solo, o EP “Outro Round” (2014).

11/04 – Mendes/RJ
17/04 – Copacabana/RJ
18/04 – Copacabana/RJ
18/04 – Botafogo/RJ
20/04 – Paracambi/RJ
06/06 – Vila Kennedy/RJ

Assim que forem fechadas novas datas serão informadas.

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Nenhum comentário: