sexta-feira, 24 de abril de 2015

Notícias: Lothlöryen e Accept

LOTHLÖRYEN: banda assinou com a Imperative Music




LOTHLÖRYEN entrou no Cast de Artistas gerenciados pela IMPERATIVE MUSIC Distribution/Compilation/Publishing para uma parceria nos territórios: Japão, Europa e Estados Unidos.

Não há como ‘comparar’ a música deles com outras bandas maiores, Lothlöryen ganha o mérito próprio pela ousadia de realizar composições de grande nível musical, uma bela obra realizado em seu novo trabalho que teve “qualidade Internacional” apropriado como de grandes bandas estrangeiras.

Meus amigos e amigas, para vocês terem apenas “um gosto” do album títulado “Principles of a Past Tomorrow” dessa incrível banda, sejam bem vindos para verem o video musical de Lothlöryen no YouTube.


Imperative Music está abrindo as portas para Lothlöryen entrar no Mercado Internacional, mais novidades teremos em breve.
BAND NAME: Lothlöryen
COUNTRY: Brazil
GENRE: Folk/Power/Progressive Metal
FACEBOOK: https://www.facebook.com/lothloryenofficial
INTERNATIONAL MANAGEMENT: Imperative Music

Accept: tarde de autógrafos em São Paulo


Aproveitando uma nova passagem do ACCEPT pelo país, a produtora encarregada conseguiu disponibilizar uma data para um encontro com os fãs e, claro, muitos autógrafos.

A tarde de autógrafos será neste sábado dia 25 na REFERENCE MUSIC (Rua Teodoro Sampaio, 806) com início marcado pontualmente para as 15h. Haverá venda de material no local.

O grupo alemão vem ao Brasil divulgar seu mais recente trabalho, ‘Blind Rage’, e se apresenta no Rio de Janeiro além de ser uma das principais atrações da edição deste ano do Monsters Of Rock, na capital paulista.


‘Blind Rage’ foi lançado no Brasil pela Nuclear Blast Brasil/Voice Music e pode ser encontrado para compra nas melhores lojas especializadas e grandes magazines do Brasil todo.

Confira dois clipes retirados do álbum:

https://www.youtube.com/watch?v=qbUXHTWZ9vk

https://www.youtube.com/watch?v=lynDo2iuwKc

Acompanhe as novidades da Nuclear Blast e Nuclear Blast Brasil pelo link: www.facebook.com/nuclearblastbrasil

Lojistas, para mais informações entrar em contato com a Voice Music:
(11) 3744-0593
vendas@voicemusic.com.br
www.voicemusic.com.br

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: