sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Rygel publica fotos de apresentação no Araraquara Rock

A Rygel, uma das novas promessas do cenário do Metal da Baixada Santista, recentemente foi uma das atrações do festival Araraquara Rock ao lado dos grupos Thriven, Holiness, Mother Zombie, Ace 4 Trays, Andragonia, Adágio, Madgator, Korzus e Angra, publicou uma galeria de fotos no MySpace desta importante exibição.

“A apresentação no Araraquara Rock foi simplesmente incrível! Estamos muito honrados em ter participado deste grande evento, que atraiu um público apaixonado e dedicado ao Metal. Não vemos a hora de voltarmos à região e encontramos todos vocês novamente. Não podemos deixar de parabenizar a Prefeitura de Araraquara por manter essa iniciativa acesa durante tantos anos proporcionando cultura, de graça, inclusive à pessoas de outras cidades”, declarou o vocalista Daniel Felipe.

Neste momento, o grupo está em plena fase de composição do sucessor do álbum "Realities... Life As It Is". Mais novidades, acesse os links relacionados abaixo.

Nos próximos dias, os santistas devem postar vídeos da performance no evento em sua página oficial no Youtube. Acesse a galeria em http://www.myspace.com/rygelband/photos/albums/araraquara-rock-2010/1563574.

Links relacionados:
http://www.rygel.net
http://www.myspace.com/rygelband
http://twitter.com/rygelband
http://www.youtube.com/rygelband

Nenhum comentário: