segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Notícias

UNDERPAIN: Banda finaliza novo single e libera para download

O novo single da banda UNDERPAIN, que leva o título "Back of the Darkness", já está liberado para download no site da banda.

Os trabalhos do novo álbum "Endless Circle" sofreram atraso devido à incompatibilidade de agenda dos produtores Jesiel Candeia (CODA Studio) e Russ Russel (Parlour Studios/UK).

Para fazer o download basta preencher os campos solicidatos e curtir o som pesado e moderno da banda no link: http://www.underpain.net

Com a turnê pela Europa e Ásia marcada para o segundo semestre deste ano, a finalização do disco "Endless Circle" fica por conta do produtor brasiliense Caio Duarte (Broadband Productions), que já lançou trabalhos de qualidade como Dynahead, Device, Downfire, entre outros.

Para compensar o pequeno atraso, além do novo single a UNDERPAIN coloca no ar, jalém do Single, o novo Myspace http://www.myspace.com/underpainbrasil, que traz muitas novidades da banda, como a capa do novo álbum.

Em breve mais informações.

Links relacionados:
http://twitter.com/underpain
http://www.youtube.com/user/underpainbrasil

RHESTUS: Uma das atrações do River Rock Fest

A banda catarinense de Thrash Metal, Rhestus, acaba de confirmar sua participação na 12ª edição do festival River Rock, um dos principais festivais do país, e aproveita a oportunidade para filmar o show na íntegra atrav´s de uma empresa especializada.

O festival acontece entre os dias 06, 07 e 08 de Agosto no Motódromo em Indaial/SC.

Para mais informações, visite o site oficial do evento: http://www.riverrock.com.br

Lembrando que a banda Rhestus, está divulgando seu novo trabalho intitulado "Games of Joy... Games of War", que vem recebendo ótimas críticas.

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.myspace.com/rhestus
www.metalmedia.com.br/rhestus

RED FRONT: banda libera Demo para download

A banda paulista RED FRONT liberou para download a Demo "Red Front - Demo" e para ter acesso basta entrar no site da banda www.redfront.com.br e clicar no banner relacionado. Os interessados podem também adquirir o material físico, gratuitamente, pelo site: www.redfront.com.br.

Recentemente a banda anunciou que já está finalizando os útimos detalhes de sua turnê européia, que será realizada no início de 2011. Os shows farão parte da turnê “Third War Tour” que terá início ainda no final de 2010, após o lançamento do novo ábum da banda, previsto para as próximas semanas.

Para os que ainda não conhecem a banda, foi liberado na íntegra no Myspace Oficial a demo, autointitulada, lançada no início de 2010, confira: www.myspace.com/bandaredfront

Em breve mais informações sobre o novo álbum e a turnê, aguardem.

Mais sobre a banda:
www.metalmedia.com.br/redfront

FONTE: Metal Media (www.metalmedia.com.br)

Nenhum comentário: